Como não encontrei nada aqui com esse telefone ou endereço, presumo que eu tenha sido o desbravador do muquifo. Aí vai:
Quando o sangue desce pra cabeça de baixo, dá merda! Catei um anúncio num orelhão, com telefone 3234-1256. Nem lembro o nome da perva (afinal nem é o nome dela de verdade, e nem a foto pretence a ela, obviamente). Liguei e fui informado que a foda de 1/2h era 30 pilas e a de 1h era 50. (Claro que os tempos reais são reduzidos pela metade, com direito a alguém socando a porta mandando vc desocupar o cafofo).
Liguei, peguei o endereço: Rua do Rosário 16 ap 01. É aquela rua que termina da Praça Tiradentes.
Segui para o local. Escada sinistra. Já previ o pior. Abre a porta uma mulata comível, de nome ISABELA. A outra disponível era uma loira com cara de que odiava o trabalho. Fiquei com a mulata mesmo.
No quarto a primeira enganação: o valor de 30 reais pelo treps de 1/2h não incluia o quarto ( ). Tive vontade de perguntar se eu podia comer ela no corredor, então para ficar mais barato, mas fiquei com medo de sair algum segurança de algum lugar para me dar umas porradas, roubar meu dinheiro, etc. Fiz de conta que achei normal. Daí perguntei se ela chupava no couro. Ela disse que era mais 10 pilas. Parei de perguntar coisas, pois cada pergunta gerava uma taxa adicional. Ameacei pular fora, disse que tava sem grana e tal. Ela fechou por 40 com o chups no couro. Pagamento adiantado, claro.
Finalmente inicio os trabalhos. Peitos médios bicudos, bunda grande, até que ela sem roupa não era tão ruim, considerando o local, que era o pior que já conheci em Curitiba.
Chupou no couro com vontade, bem babado. Encapotou e sentou. Inverti e comi ela D4, PPMM, FA, sempre socando com força. Ela disse que gosta de pau grande, então soquei até o talo. Antes que alguém batesse na porta, enchi a borracha, me vesti e vazei. A perva foi muito mecânica e o lugar é uma bosta. Não recomendo.