Quero quebrar o record de Don Juan

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaciuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Quero quebrar o record de Don Juan

#1 Mensagem por kaciuss » 24 Jul 2012, 13:37

Boa tarde amigos,
quem da decada de 80 e 90 não viu o filme e conhece a historia de Don Juan, personagem fictício, geralmente tido como símbolo da libertinagem. Originado no folclore, adquiriu forma literária no romance do século XVII em El Burlador de Sevilla. Pois bem, estou em busca em quebrar esse record(comer 1001 mulheres diferentes) até completar meus 55 anos, tenho 23 anos pela frente, como não sou rico, cantor de sertanejo universitário e nem bonito, tenho que me contentar em pagar para alcançar essa marca. Fazendo um calculo por baixo, já contabilizando namoradas e GP já cheguei no numero 28, falta ainda 972 mulheres, dividindo 972/23, eu teria que comer 42,26 mulheres por ano, arredondando 42, como não sou muito bom em calculo eu teria que pegar em torno de 4 a 5 GP mensais, levando em consideração que as GP de Brasilia estão cobrando 150(de medias para fracas) e 250(medias para altas) o prejuizo ficaria em torno de 750 a 1250 reias mensais, claro que opto por GPs de qualidades(rarirdade em BSB).
Conto com a colaborações dos amigos(indicando Gps de qualidade e preço) para alcançar a essa meta(ou chegar perto) e também conto com ajuda de muito importancia das nossas queridas GP's, realizando promoções de vez em quando.
Bem é isso, agora o meu objetivo é compartilha com todos cada TD para que possa ser contabilizado de forma oficial.

Abraços fraternos..

Kaciuss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Quero quebrar o record de Don Juan

#2 Mensagem por Mister Farinha » 24 Jul 2012, 14:25

kaciuss escreveu: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
as GP de Brasilia estão cobrando 150(de medias para fracas) e 250(medias para altas) o prejuizo ficaria em torno de 750 a 1250 reias mensais, claro que opto por GPs de qualidades(rarirdade em BSB).
Conto com a colaborações dos amigos(indicando Gps de qualidade e preço) para alcançar a essa meta(ou chegar perto) e também conto com ajuda de muito importancia das nossas queridas GP's, realizando promoções de vez em quando.
Bem é isso, agora o meu objetivo é compartilha com todos cada TD para que possa ser contabilizado de forma oficial.

Abraços fraternos..

Kaciuss
Antes que o tópico seja bloqueado, porque indicações não são permitidas, quero lhe dizer que existem muitas putas que cobram menos (de R$ 80 a RS 150) e que fazem um atendimento muito melhor do que algumas de R$ 250, muitas vezes frescas, cheias de restrições, que se acham super-gostosas e tratam o cliente como se estivessem fazendo um grande favor... ::VSF::

Link:
🔗

kaciuss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por kaciuss » 24 Jul 2012, 14:57

kaciuss escreveu:Boa tarde amigos,
quem da decada de 80 e 90 não viu o filme e conhece a historia de Don Juan, personagem fictício, geralmente tido como símbolo da libertinagem. Originado no folclore, adquiriu forma literária no romance do século XVII em El Burlador de Sevilla. Pois bem, estou em busca em quebrar esse record(comer 1001 mulheres diferentes) até completar meus 55 anos, tenho 23 anos pela frente, como não sou rico, cantor de sertanejo universitário e nem bonito, tenho que me contentar em pagar para alcançar essa marca. Fazendo um calculo por baixo, já contabilizando namoradas e GP já cheguei no numero 28, falta ainda 972 mulheres, dividindo 972/23, eu teria que comer 42,26 mulheres por ano, arredondando 42, como não sou muito bom em calculo eu teria que pegar em torno de 4 a 5 GP mensais, levando em consideração que as GP de Brasilia estão cobrando 150(de medias para fracas) e 250(medias para altas) o prejuizo ficaria em torno de 750 a 1250 reias mensais, claro que opto por GPs de qualidades(rarirdade em BSB).
Conto com a colaborações dos amigos(com comentários de Gps de qualidade e preço) para alcançar a essa meta(ou chegar perto) e também conto com ajuda de muito importancia das nossas queridas GP's, realizando promoções de vez em quando.

Abraços fraternos..

Kaciuss

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por QdoPosso » 24 Jul 2012, 18:07

As suas contas estão erradas.
Tendo em vista que você frequenta o forum desde 2006 e tem extraordinários 9 TDs o que dá uma média de 1,5 TDs por ano, faltam uns 67 anos pra você atingir a sua meta.

Link:
🔗

kaciuss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por kaciuss » 24 Jul 2012, 20:16

é se realmente você estiver falando dos TDs não postado por mim é isso mesmo, mas como eu falei, nas minhas contas contando as namoras es GPs totalizam 28....

Abraço pra vc QdoPosso.... cara tu é kri-kri hein.... rsrs

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 25 Jul 2012, 15:55

Indicações são proibidas e as tuas dúvidas podem ser solucionadas pesquisando no fórum !!!

Capitão1
Coordenador do GPguia.

Link:
🔗

Trancado