Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (44) 2782-97

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 49 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 41
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 44Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André

#61 Mensagem por PROF487 » 22 Set 2011, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA VEZ NESTA CASA Q ESTA COM UM BOM TIME , PENA Q ESTAO C ENTRADA FREE A SEMNA TODA QUASE , ASSIM SEMPRE TEM MOLECADA .
MAS FUI LA E NOVAMENTE SUBI C A ANDRESSA .
LOIRA, LINDA ,SAFADA , PEITUDA , BUNDUDA , JA FOI PEGANDO NO MEU PAU NA ESCADA , JA NO QUARTO FUI P O BANHO E QNDO SAI ELA JA VEIO DE BOCA NO MEU PAU ,CHUPOU MUITO , DEPOIS JA PEGUEI NO PPMM E COMI BJANDO , ELA PEDIU P CAVALGAR E FEZ UM AGACHAMENTO SENSACIONAL , POR FIM FICOU D4 E PEDIU PARA GOZAR NO CUZINHO DELA , QM RESISTE , ENCHI A CAPA NO CU DA LOIRA .
TO FICANDO VICIADO NELA .

90,00 1/2 H

LOGO COMEREI NOVAMENTE , QRO GOZAR NA BOCA DELA.

RUMO AO 100º TD!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HancockABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André

#62 Mensagem por HancockABC » 31 Out 2011, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
passando segunda no CY pra dar uma esquentada

e é triste ver como aquele lugar tá miado, só as mina zoada, aí apareceu a Penelope, uma peituda morena com alguns piercings, bem bonita

conversa vai conversa vem e fomos pro fight, belos seios e belo sexo, aprovada :D

Nome: Penelope

Rosto: 8, bonita
Peitos: 10. sem mais.
Barriguinha: 8, perto de ser zerada
Bunda: 6, nada demais

Oral: 6, médio e na capa
Anal: Não sei, mas acho que nao faz
Vaginal: 9, ótima, tem um pique da porra hahaha

Simpatia: 8, da pra conversar legal
Estilo: safada

Repeteco: Sim

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por md.sex » 23 Dez 2011, 04:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, muitas vezes nos envolvemos com GP´s e acabamos algumas vezes nos apaixando por elas. Estou relatando este fato uma vez que em virtude de ter me apaixonado ou me afeiçoado com uma GP e acabei tomando um belo dum coiçe da mesma, resolvi por força da vontade de putanheiro ir ao Carthie. Aproveitando que esposa e filha estavam viajando em férias de fim de ano e como iria somente no final de semana e acreditando que iria me encontrar com esta GP neste dia, mas infelizmente ela esta com outros programas mais convidativos a ela fui para esta boate. Cheguei por volta da 1 da manhã e confesso que tinha muita mulher bonita, mas também o dobro de homens para come-las. Como sou um cara paciente, esperei até esbarrar com esta morena linda que é a Karina, garota do nordeste brasileiro, linda, com uma conversa agradavel e também com um corpo apreciavel. Primeiramente como toda mulher de boate pediu para que pagasse um drink, qChue ja e de praxe o fiz com o maior prazer. Começamos a conversar e ela com um papo muito agradavel me convenceu de subir para nos conhecermos melhor. Chegando no quarto já começamos os amassos, beija muito bem apesar do aparelho que usa e começei a chupar sua bucetinha cheirosa e muito gostosa de se chupar!!! Enquanto chupava me chamava de tudo que era palavrões, o que me deixou com muito mais tesão!!! Depois ela veio chupar meu pau com muita maestria, e como tinhamos pouco tempo ela veio na cavalgada até gozarmos praticamente juntos. Garota realmente que eu recomendo a quem for a esta boate.
Custo total:
R$ 25,00 = 5 cervejas, como bebo, hoje resolvi mudar um pouco e acabou ajudando um pouco pois fiquei doidão com as 5 cervejas de latinhas que tomei;
R$ 70,00 dos drinks que paguei a Karina, 2 vodkas com agua de coco, ajudou porque ela também ficou doidona e contribuiu com a foda maravilhosa que tivemos;
R$ 100,00 por meia hora de foda
Total: R$ 195,00 por uma foda gostosa e muito bem dada.
Re comendo até me aproximar novamente da GP que eu tanto amo!

Garota: Karina TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#64 Mensagem por bigthong » 11 Jul 2012, 00:53

Olá, foristas!

Estive lá neste Domingo, por volta das 18:30hs. Por incrível que pareça, estava melhor que o Fama. Gostei muito de uma loira(Falsa) bem magra e alta, com uma bela bundinha numa calça jeans.....Muito boa visão! E, claro, chamei para a entrevista básica.........ela realmente é bem bonita, destoando do resto da casa. NÃO BEIJA! NÃO CHUPA SEM CAMISINHA! NÂO FAZ ANAL! E, do jeito que falou quando perguntei se ao menos poderia chupar a chaninha dela, já tinha absoluta certeza que a transa seria um m......

De que adianta tanta belezura, se voce praticamente não pode fazer nada? Não adianta P.....NENHUMA! VSF! E percebi, depois que eu dispensei, que vários a chamavam, mas logo caiam fora! Ainda bem! Chega de dar grana para estas vadias que não querem fazer P....NENHUMA! VSF!

Além dela, que se eu não me engano, se chamava Mari, tinha uma ou outra...mais ou menos, nada que te tirasse do sério......então vazei pro Fama e como pode ser lido lá....tava pior ainda!

Bons TD´s a todos!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#65 Mensagem por komekomegatas » 15 Jul 2012, 19:07

bigthong escreveu:Olá, foristas!

Estive lá neste Domingo, por volta das 18:30hs. Por incrível que pareça, estava melhor que o Fama. Gostei muito de uma loira(Falsa) bem magra e alta, com uma bela bundinha numa calça jeans.....Muito boa visão! E, claro, chamei para a entrevista básica.........ela realmente é bem bonita, destoando do resto da casa. NÃO BEIJA! NÃO CHUPA SEM CAMISINHA! NÂO FAZ ANAL! E, do jeito que falou quando perguntei se ao menos poderia chupar a chaninha dela, já tinha absoluta certeza que a transa seria um m......

De que adianta tanta belezura, se voce praticamente não pode fazer nada? Não adianta P.....NENHUMA! VSF! E percebi, depois que eu dispensei, que vários a chamavam, mas logo caiam fora! Ainda bem! Chega de dar grana para estas vadias que não querem fazer P....NENHUMA! VSF!

Além dela, que se eu não me engano, se chamava Mari, tinha uma ou outra...mais ou menos, nada que te tirasse do sério......então vazei pro Fama e como pode ser lido lá....tava pior ainda!

Bons TD´s a todos!
É camarada , e eu ainda reclamo do atendimento aqui na capital das garotas....tô vendo que a coisa tá feia aí pelas suas bandas....

KKG ( mato a cobra e mostro o meu pau!!!!!!!!!!)

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#66 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Jul 2012, 15:28

Bons TD´s a todos!

Cara, é a própria dita cuja (MARI).

No início do ano fiz a MAIOR CAGADA de subir com essa pilantra! Ela é morena e sei que tingiu de loiro as madeixas.
Não sei como que ela ainda está lá (claro que é pela $$$$). Mal fode essa porra. Não chupa no couro, não deixa chupá, não beija e só deixa fudê a buceta pq....porra...aí seria demais né? kkkk

Ela sem dúvida é a mais gata da Casa, mas beleza não é tudo, não é mesmo?
Eu não a indico....se puderem corram dessa vagaba!!!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por bigthong » 23 Jul 2012, 18:41

Komedor de Bucetinhas escreveu:

Bons TD´s a todos!

Cara, é a própria dita cuja (MARI).

No início do ano fiz a MAIOR CAGADA de subir com essa pilantra! Ela é morena e sei que tingiu de loiro as madeixas.
Não sei como que ela ainda está lá (claro que é pela $$$$). Mal fode essa porra. Não chupa no couro, não deixa chupá, não beija e só deixa fudê a buceta pq....porra...aí seria demais né? kkkk

Ela sem dúvida é a mais gata da Casa, mas beleza não é tudo, não é mesmo?
Eu não a indico....se puderem corram dessa vagaba!!!

Caro, KdB

É ela mesmo! Pois, há uns 4 meses atrás tinha ido lá e realmente "estava" morena e naquele dia mesmo, a beleza dela me chamou a atenção....mas, de tão fresca e convencida me pareceu, pois não olhava para o lado, nem para ninguém, nem fudendo, que eu desisti de chamá-la.....

Desta vez eu acabei reconhecendo só quando a chamei para a ENTREVISTA BÁSICA e ela sentou-se ao meu lado. Agora "está" loira, para tentar disfarçar ou enganar mais alguns "TROUXAS".....

Esse tipo de PUTA não tem vida longa na noite, podes crer, a não ser que mude de postura. Ela se acha a última cereja do bolo e só depende de nós acabar com estes "abusos"......BOICOTE NELA!

Para isso é FUNDAMENTAL a ENTREVISTA BÁSICA! Faça com todas, sem vergonha! Voce verá que as falsas GP´s vão desconversar e não vão esclarecer nada! Elas só querem o nosso suado DINDIN, sem fazer P....NENHUMA!

Infelizmente tem uns caras que aceitam qualquer coisa e sustentam este tipo de comportamento....fazer o que.......

É isso aí, vamos boicotar essa vagaba que só quer dindin na moleza!

Bon´s TD´s!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#68 Mensagem por Tabajara » 25 Jul 2012, 17:01

Po galera, fala serio!!
Fui nesse lixo ultimo sabado, pelos relatos e pelos valores de TD achei que encontraria alguma coisa interessante!

Recomendo a galera que esta frequentando essa espelunca que visitem os prives da Gertrudes ou ou Siqueirao, tem minas melhores por miseros R$30,00 !!

Tinha um otario la sentado com uma puta pulando no colo dele e ele pagando vodka com energetico pra ela. Fiquei 20 minutos, fui pagar pra rapar fora e o cara foi pagar o programa: R$160,00 pilas!!!!! Deu vontade de dar risada na cara do otario! E pior que era uma puta baranga demais!!

Tem trouxa pra tudo!

Fui!!

Link:
🔗

sex cruise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina Loirinha

#69 Mensagem por sex cruise » 13 Out 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Loirinha

TD realizado com a Sabrina na quinta dia 11/10/2012.

Garota show de bola, baixinha, gostosa e sabe provocar a perva.

No quarto fomos pro banho e ali mesmo já começou a pegação, ótimos beijos e oral bem babado e caprichado (realmente entende da arte) e tome rola.

Ela gosta de quatro puxando os cabelos e dando tapinhas na bundinha que alias é um espetaculo, depois cavalgou de frente e de ladinho por fim acabamos no frango assado.

Não sei se dá o cuzinho nem perguntel, acho que pelas opiniões de foristas sobre o cartye ela é realmente uma das melhores que estão atendendo por lá.

Vamos as notas:
Rosto 9, bonita loirinha cara de ninfeta e jeito de safada.
Corpo 10, sem estrias e celulites exageradas
Seios 8, parece que teve filho a pouco tempo
Vagina 10, depiladinha e sabe usar
Anal não sei
Beijos mete a lingua sem dó, beija muito.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#70 Mensagem por PROF487 » 16 Nov 2012, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA LOIRA

Fez Anal:NÃO
E AI CAMBADA , PQP A ANDRESSA LOIRA VOLTOU!!!!

EU TINHA SUMIDO DEPOIS Q SOUBE Q ELA TINHA DADO UMA PARADA , MAS DIA DESSES SAINDO DE GUARULHOS AS 23H RESOLVI LIGAR NA CASA P PERGUNTAR E QL MINHA SURPRESA , O CARA DISSE: " ELA ESTA AKI SIM!!!" AH , VOEI P LA.

AO VE-LA LINDA GOSTOSA MAIS MAGRINHA E COM UMA BELA BUNDA , O JR ACORDOU NA HORA , MAS TINHA UM MANE NA MINHA FRENTE E TIVE Q AGUARDAR.

DEPOIS DE 30 MIN LA VEM ELA E FOMOS DIRETO P O QUARTO , BJEI MUITO , ELA CHUPOU C A MESMA MAESTRIA E PARTI P O PPMM OLHANDO SEU LINDO ROSTO. DPOIS COLOQUEI ELA D4 E FUI ATE GOZAR NAS COSTAS DELA.

PAUSA E SEGUNDO TEMPO C ELA POR CIMA , DEPOIS D4 E FINALIZEI NO PPMM GOZANDO ENCIMA DE SUA LINDA BUCETINHA.

PENA Q NAO ESTA FAZENDO ANAL.

VOLTAREI EM BREVE!!

Link:
🔗

creisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#71 Mensagem por creisso » 29 Mar 2013, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá caro amigos!

Depois de alguns anos offline na putaria, a cá estou de volta!

Fui no CY na quinta 28/03 chequei por volta das 20:00 hs haviam umas 18 garotas + ou - (de todas, ao meu gosto, apenas 2 eu comeria), e poucos clientes. fiquei por la no canto tomando uma qdo comecei a conversar com uma mulata (nao lembro o nome dela), ai papo vai papo vem chega uma morena por nome Sara na qual ela é cunhada dessa mulata, MOrena meu numero, pele branca, cabelo preto liso até o meio das costas, seios médios nao mto grande mas era uns peitoes gamei logo de cara, subimos para o rala e rola, ela sem frescura, tem um belo corpo um tesao, chupei ela gostoso depois finalizei de quatro puxando aquele lindo cabelo preto.

Sensacional recomendo!

R$ 25,00 entrada (na quinta feira a cerveja é a vontade)
R$ 100.00 (Meia Hora)

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mayumi

#72 Mensagem por ManRam24 » 03 Jan 2014, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Fez Anal:SIM
Estive duas ocasiões nesta Boate:
A primeira numa noite chuvosa de inverno. Casa praticamente vazia, fui abordado por uma mestiça japonesa. Iniciante e simpática. Sem rodeios subimos. Entre carícias mútuas ela se entregou a mim, e pude saciar me em se anus e boceta. Ela se contorcia embaixo de mim em seu papai e mamãe.

Quartos limpos e bem confortáveis. $150 pra subir.

Ao pagar a comanda, a casa apenas cobrou o consumido e a taxa do quarto.

Na segunda vez, após ano novo, umas 8 garotas, alguns senhores e muita garotada em grupo. Havia telefonado e fui informado que haviam umas 10 garotas.

Cheguei algo em torno das 22:00 hra. Sai as 3:15.
Surpreendentemente não fui abordado por nenhuma garota. E olhe que uma novata e outra estavam perdendo tempo com a garotada zoando. Subir que e bom mesmo, nada entre eles.

Das que subiram, uma Lourinhã, já 20 minutos lá em cima desce para buscar algo enrolada na toalha. Subiu novamente e pelo relógio, só retornou 1:30 depois de ter levado sua companhia

Na saída, fui cobrado a entrada , 4 cervejas + 1 refrigerante já todos inclusos na taxa padrão de entrada.

Fica patente que o pessoal da casa age honestamente

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por bigthong » 31 Jan 2014, 08:01

Olá, foristas,

Depois de um longo período sem ir nesta boite...apesar de haver até que bastante garotas, cerca de 25, o nível estava bem baixo. Todas muito parecidas, estilo empregada doméstica. Nenhuma estilo lorinha legítima, patricinha, gatinha...NEM UMA!

O Gringo, sempre gente fina, estava muito feliz pelo número de garotas, porém, o que vale é a qualidade e não a quantidade. Algumas reconheci de tempos atrás. Valeu para eu constatar que certas casas nunca irão mudar...vai ser sempre aquela coisa...infelizmente. Talvez em alguma emergência, mas, só nestes casos mesmo.

Bons TD´s a todos!

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por ManRam24 » 03 Mai 2014, 19:04

Fui informado recentemente por uma das garotas que o estabelecimento será fechado temporariamente para reformas (1-2 ) meses.

Estranho porque a pista já recebeu reformas ( palquinho a entrada do banheiro foi retirado, e mesinhas altas ocupam o lugar. ).

Seria bom chamar e confirmar antes de ir a boite. Que por sinal não e ruim, como esta.
Segundo a mesma, o proprietário também e dono da boite na R Redenção, em São Bernardo do Campo.

Os programas lá variam de bom a ruim. E tudo questão de sorte e conversa.

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por ManRam24 » 03 Mai 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui informado recentemente por uma das garotas que o estabelecimento será fechado temporariamente para reformas (1-2 ) meses.

Estranho porque a pista já recebeu reformas ( palquinho a entrada do banheiro foi retirado, e mesinhas altas ocupam o lugar. ).

Seria bom chamar e confirmar antes de ir a boite. Que por sinal não e ruim, como esta.
Segundo a mesma, o proprietário também e dono da boite na R Redenção, em São Bernardo do Campo.

Os programas lá variam de bom a ruim. E tudo questão de sorte e conversa.

Link:
🔗

Responder