Realizei o TD na semana passada ....
Liguei para a Sayuri, marquei no Eros, depois de uns 20 minutos ela apareceu ... fiquei aliviado quando ela chegou, corresponde as fotos da site ... mignon, loirinha, lindinha ...
Conversamos um pouco para descontrair, fui para o banho, cheguei no quarta ela estava só de calcinha, ótima visão, fui logo para a “briga” ... kkkkkkkkk
Começou a beijar, e foi descendo até chegar no “menino”, chupa sem camisinha e chupa bem, ficou brincando lá por um tempo, pedi para parar, pois estava ficando doido ...
Deitou na cama, iniciei um ppmm gostoso, depois fiquei deitadão na cama e ela veio por cima, rebolou bastante ... coloquei de quatro ... puts ... a visão é boa .... como ela é mignon ... tudo em cima ... é uma ótima visão .... soquei ... soquei ... soquei ... e me segurei para não gozar .... coloquei de ladinho ... aí não tem quem guenta .... serviço finalizado ...
Conversa vai, conversa vem ... começamos o segundo round ... o “menino” aminou ... camisinha no bicho ... e fomos para as posições ... aproveitei novamente de quatro ... sem muito esforço ... camisinha cheia ...
Atendimento, figth, serviço, custo beneficío ... nota 9,0
Valor combinado R$ 150,00
Tempo 1 hora
Repeteco: pretendo em breve
http://www.pimentalondrina.com.br/index.php?pag=9&id=80