Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2547-0778

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 17
Oral Sem:Sim 78Não 3
Beija:Sim 63Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Copa Massagem ( Copacabana - Rua Tonelero, nº 169)

#61 Mensagem por Dale Jr » 25 Mai 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre soube que naquele local existia um privê, mas pensava que era trash, até hoje quando li este tópico e reparei que o local é apenas modesto e fui visitar, fica a 15 minutos a pé da minha casa. Fui na intenção de Tdzar a Dany http://www.copamassagem.com.br/dany/index.htm

Chegando lá, entrei em um pequeno corredor que dá em uma porta, toquei a campainha e a porta abriu automaticamente. Tem uma camêra acima da porta, subi as escadas e cheguei em uma pequena salinha, com a secretária no computador e uma cara sentado no sofá, não sei se era um segurança, cliente ou amigo da casa.

Agora um ponto fraco da casa foi que a secretária chamou as meninas para se apresentarem para mim na salinha mesmo, na frente dela e do cara sentado no sofá, me impedindo de fazer o interrogatório de praxe, acabei me confundindo com apenas 5 ou 6 meninas e acabei escolhendo a mais gostosa e não a mais simpática. Nenhuma era linda de corpo ou rosto, eram garotas normais. A Dany que eu queria não estava lá. Escolhi a Carol.

A Carol me levou para o quartinho, bem inho mesmo, é apenas o espaço da cama e do banheiro, que é o bastante para o abate. Ela não demorou para voltar com o Kit-Foda dela, mas assim que entrou no quarto o telefone dela tocou e ela pediu licença para atender :doubt: não demorou voltar. A Carol é uma cavala morena, de 30 anos, com aplique nos cabelos tingidos de loiro, com uma tatuagem nas costas que eu não percebi muito bem o que era. Ela deve ter mais de 1,70alt, com silicone nos seios na medida exata e um bundão "ÃO" mesmo, e com um belo Hamburger :roll: Ela é bem simpática e divertida.

Ela tirou a roupa e começamos na beijação, de pé mesmo, ela beija com disposição de linguá. Depois deitamos e ela ficou por cima me beijando, ficamos um bom tempo assim. Dei um trato nos peitos siliconados dela e ela não reclamou e nem ficou de "não me toque", terminando com ela fazendo uma espanholinha. Então ela foi para o boquete sem camisinha, com um bom tratamento no saco, depois começou a chupar o pau enquanto acariciava o saco, nada d+, já recebi oral muito melhor que esse, mas surpreendentemente eu gozei rápido :shock: Não costumo gozar rápido recebendo oral. Detalhe: Ela não deixa finalizar na boca.

Ela limpou meu pau com um lenço, que amoleceu e então ela começou um PPP, 5 minutinhos de conversa (ela disse já ter trabalhado na Solarium, onde as garotas recebiam R$200 por programa) :shock: Pau erguido, voltamos na beijação e parti para chupar aquela buceta, sem odores desagradáveis :razz: Devo ter ficado no mínimo uns 20 minutos chupando e siriricando ela, eu não curtia muito chupar buceta, mas agora estou ficando viciado :razz: . Hora de meter, primeiro PPMM, não sei se ela estava curtindo de verdade, mas se não, ela é muito boa na atuação. Um dos melhores gemidos que eu ouvi de uma Gp em muito tempo. Depois ela veio por cima, e aí foi covardia, gozei novamente.

Mais 5 minutinhos de PPP (Ela tem um papo legal), perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim, mas por uma taxa extra :doubt: R$30, como faltava 7 minutos para terminar, resolvi deixar para uma próxima e partimos para um 69, sendo que antes ela foi lavar a preciosa no chuveiro, novamente chupando aquele bucetão e sendo chupado por essa cavala, eu não achava que iria gozar, mas me surpreendi de novo com uma terceira gozada, sendo essa a mais poderosa de todas. 3 Gozadas em 1 hora :D

Recomendo a Carol, é uma cavala simpática. Terá repeteco.
Recomendo a Casa, é do mesmo nível do Centro Suzy, só que em Copacabana. Talvez o melhor privê de Copa.

Custo: R$115---> 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#62 Mensagem por Taozen » 30 Mai 2012, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla

Uma rápida passagem pelo Rio fui visitar essa casa que garimpando pelo Gpguia era o mais perto do hotel onde estava.
O lugar é trash sim, um sobrado antigo, sobe a escada e em uma saleta as meninas vão vindo se apresentando uma a uma, gera até confusão de nomes e se tiver mais clientes todos acompanham o rodízio.
O preço é bastante acessível e compatível com o nível das minas, podiam dar descontos para a primeira visita para ganhar freguesia, hehehe.
Escolhi 2 meninas por 180,00 1 hora.
Não lembro dos nomes mas são 2 meninas estilo menininhas, uma mais magrinha e outra um pouco mais barrigudinha, mas ambas bonitas, com cabelão e pele lisinha.
O quarto é bem fraquinho, higiêne passa longe mas quem nasceu putão encara até obra em construção para comer uma mina.
A falsa magra chupa uma boceta com vontade, quase tanto quento eu, hehehe, muito divertido meter na magrinha enquanto a outra chupa o resto do pau que fica de fora...
Ambas recebem muita pica, não reclamam e fazem um boquete muito molhado, muito bom mesmo.
E para finalizar, gozar na cara de 2 safadas com cara de meninas não tem preço...

Vale para quem tem pressa e quer gastar pouco, é tipo rodízio de beira de estrada, entra, escolhe o que comer, come e paga.

A comida é quente e enche a barriga mas não é nenhuma picanha nem file mignon, no máximo alcatra.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#63 Mensagem por Dale Jr » 25 Jul 2012, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje no período da tarde.

Afim de relaxar, passei neste lugar que é próximo a minha casa e que fui bem tratado pela Carol na primeira vez que fui. Chegando lá tinham apenas 2 garotas medianas, escolhi a Fernanda.

Fomos para o quarto, onde ela me deu uma toalha ensacada, fui tomar um banho, sabonete líquido ok, mas o box do banheiro que é junto ao quartinho é bem pequeno, quase quebrei o chuveiro me ensaboando. Ela chega logo depois e já tira a roupa.

Deitamos na cama e ela começa com o PPP (aonde mora? aonde trabalha? é a primeira vez aqui?qual a sua idade?) :doubt:

Ela é uma morena de 22 anos com um peitos um pouco caídos mas bonitos, pouca barriguinha, piercing no umbigo, bundão proporcional ao corpo e coxão. Ela usa aparelho nos dentes.

Depois do PPP ela começa a beijar meu peito, pergunto se ela beija na boca, ela diz que não, dá apenas selinho :-x Chega a hora do boquete ela me vem com a camisinha, peço para ela chupar sem, ela diz que extraiu um dente e por isso a boca está doendo :-x . O boquete dela é no máximo mediano :doubt: , Na hora de meter ela lambuza o meu pau encapado de lubrificante :doubt: e fica d4 abraçando o travesseiro, não sei se foi somente devido a imensa quantidade de lubrificante que ela colocou, mas a sensação é que ela já está meio larga :doubt: . Leite na borracha, um breve descanso, tento chupar os seios dela ela diz para não beijar o bico que está ferido :doubt: Já vendo que o td estava sendo um fracasso, tento virar o jogo chupando buceta dela, que não é muito grande e é depilada. Já chupei bucetas bem melhores. Ela faz anal, mas por uma taxa extra, recusei o cu. :( . Novamente com pau encapado, mais uma vez ela fica d4, na mesma posição anterior (muita disposição em variar posição! Só que não!) :doubt: Gozei pela segunda vez.

Detalhe que eu paguei por 1 hora, mas com 40 minutos a perva já estava se trocando :x Se a garota tivesse um pouco mais de motivação eu até poderia reclamar, pedir para ela fazer alguma coisa, mas eu percebi que era melhor mesmo sair logo dali. A garota é muito sem sangue, uma múmia. Não vai ter repeteco e não recomendo :x ::basta::

R$115 por 1 hora

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#64 Mensagem por Agassi » 13 Ago 2012, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
De passagem pela Cidade Maravilhosa e sem tempo, fui dar uma conferida na casa. Continua o mesmo cafofo, quarto minúsculo, e higiene precária. Tinha uma camisinha usada no chão, pelo menos estava vazia. Tenho sérias dúvidas se os lençóis são trocados.

Achei o nível do plantel fraco, a única que me chamou a atenção foi a Jaque, mas apenas pela bunda grande.

A garota é simpática e tentou agradar de todas as formas. Fez tudo o que eu pedi, sem nenhuma reclamação. É bastante competente em ação, com uma boa mamada, boa cavalgada, aguenta o tranco numa boa. O único ponto negativo é que não quis fazer anal.

A garota é mignon, mas é bunduda. A gravidade já está agindo, mas tem uma bunda grande e coxas grossas gostosas de pegar, e de quatro é uma maravilha. É mulata clara, rosto bem aceitável, peitos médios soft, e uma barriguinha meio proeminente.

Achei que valeu a pena para esvaziar o saco, mas que o nível da casa caiu.

Abraços, Agassi.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#65 Mensagem por malandrocarioca » 30 Ago 2012, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais um repeteco com a gostosa da fernanda ,,,,,,,,foi mais uma fodá hard ,ela chupou o meu pau benzão e na pressão até gozar tudo na sua boca,,,,depois foi só enrabada no seu cú gostoso ,e que rabo muito bom enrabala com ela de quatro e ver o meu pau sumir no seu rabão gostoso soquei com ela gemendo baixinho até gozar muito que me fez premer as pernas e suar iqual um tubo de gelo no sol kkkkkkkkk,110 reais 1 hora e mais 30 reais do anal bem feito.

link da fernanda

http://www.copamassagem.com.br/fernanda/index.htm

Imagem

Imagem

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por malandrocarioca » 30 Ago 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Hoje fui atrás no bom sentido da fernanda mais como está atendendo ,fiquei com a michele que tem o biotipo quasse iqual á fernanda ,ela chupa bem sem camisinha mais não deixa gozar na boca ,perguntei o por que mais ela não quiz disser ,,,depois comi o seu belo rabo e soquei bem o seu cú apertado e depois que gozei tomei banho ,paquei na saida e fuiiii,30 minutos 70 reais mais 30 do anal .ImagemImagemlink http://www.copamassagem.com.br/michele/index.htm

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por malandrocarioca » 30 Ago 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Anal:NÃO
Garota: jake AraújoTD: Positivo Oral sem camisinha: sim Sexo anal: Não Beija na boca: sim

ROSTO: 9 - Bonita, Cabellos encaracolados ,verdes.

CORPO: 10 - Corpo muito bonito ,coxuda e com bunda grande deve ter uns 102 de bumbum,toda delicia, seios de medios para grandes bonitos e bons para uma espalhola.

BEIJO: 8- Beija bem mais poderia ser melhor. .

ORAL: 9,5 - Chupa muito bem na pressão,faz garganta profunda ,chupa bem babado e tem hora que chupa só a cabeça e depois engole o pau todo ,muito bom, deixou gozar na boca mais diz que não gosta do gosto do gozo ..

VAGINAL: 9 -Vagina linpa lisinha sem pelos e boa de fuder .

ANAL: 2 - Anal ainda não faz ,disse que com o tempo vai começar a dá o seu belo rabo,quero ser o primeiro ,dei a nota 2 por que ela deixou eu sará o seu cú de ladinho. .

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10-Muito simpatica e soridente ,fez de tudo para agradar,gente boa e bota boa nisso .

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - .http://www.copamassagem.com.br/jaqueline/index.htm

VALOR COBRADO: R$90 por 40minutos.

as melhores da casa Fernanda ,paty e agora á jake araujo,ele parece muito com a viviane araujo.

semana que vem estarei lá de novo com á jake araújo ,por que já viu já estão começando a forma fila para ficar com ela . A`jake araújo trabalhou na bel prazer um tempo atrás.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#68 Mensagem por estressado » 24 Set 2012, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Conheci a Dany (http://www.copamassagem.com.br/dany/index.htm), delicinha de loirinha baixinha de 23 aninhos com cabelos até os ombros bem lisinhos, pele branquinha super macia e peitinhos do tamanho de laranjas, deliciosos de chupar. Ela tem uma cicatriz lateral (deve ser de algum acidente), mas eu não ligo, fiquei doido ao ver a lindinha se apresentar de vestidinho preto.

Paguei adiantado as 70 pratas pela meia hora e fomos pra uma das suítes. Beijos de selinho (ela não beija de língua, nem deixa enfiar os dedos na boca) com direito a sugada nos lábios, mamada nas peitolinhas, depois excelente esfregação do pau no rego, com ela rebolando devagarzinho e com vontade e show de chupada, gulosona, com carinho, num ritmo perfeito e sexy pra caramba quando ela ficava se olhando com o pau na boca no espelho e deixando o esfincter ser bolinado.

Camisinha, papai e mamãe fundaço, com ela segurando meus braços com aquelas mãozinhas pequenininhas deliciosas com aliança de casada. Perguntei se o marido sabia e ela disse que não. Botei a gostosa de quatro e simplesmente fiquei parado, levando uma surra de buceta deliciosa, com aquele bundãozinho macio batendo em mim gostosão. Voltei para a o papai e mamãe e continuei meu questionário estilo Howard Stern (que conseguiu que a Denise Richards confessasse que faz anal e engole - dá-lhe Charlie! Tinha que ter uma versão brasileira... The Voice Brasil é o caralho, hardcore!!!!), perguntando se ela já tinha fodido com os negões americanos de copa e ela disse que sim até fechando os olhinhos com ênfase (faltou só o "vários!" e o "hand movement" da Natália, da série Adorável Psicose do Multishow, que também recomendo), fiquei lambendo as bochechas branquinhas e ouvindo ela dizer no meu ouvido que já fodeu com 2 ao mesmo tempo, mas não fez dp, que gosta de pirocona de crioulo no cu, nessas palavras, depois botei a safada pra cavalgar e gozei com mais surra de buceta, com direito a um "tchan" (ou um "chablabau", como diria o cara do Larica Total) no final, depois de eu curtir o orgasmo com eu todo dentro e ela paradinha, ela ficar subindo e descendo devagarzinho por cada centímetro da pica, caprichando na cabecinha.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#69 Mensagem por AliSemNoção » 26 Set 2012, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia / Patty

Voltei lá depois de algum tempo, e na apresentação a primeira já era a que tinha comido por último, a Patty (apresentada como Patricia). Vi as outras, mas sei lá se elas acharam que eu já tinha decidido ou não, mas vieram em geral meio sem vontade, achei que ia me estrepar e resolvi não arriscar na trepada, a Patty eu já conhecia. Pedi ela mesma.

Enquanto fui tomar banho, ela voltou com o Kit e já ficou de bunda prá cima, me provocando com uma calcinha de oncinha. Já saí do chuveiro mordiscando aquele rabo! Ela passou então a me chupar bem gostoso, e pedi para ela virar o rabão para mim para eu ver. Ela gosta de se ver chupando uma piroca, e pelo espelho vi aquela cara de safada engolindo a minha rola. Um tempo assim e fui no 69, chupando aquele grelinho cheiroso e macio. Fiquei um tempão assim, até pedir o cuzinho, com taxa de 30, que ela deu de quatro com muitos gemidos sacanas. Gozei na primeira bem no fundo daquela bunda, segurando os peitinhos e com as duas pernas em cima da cama.

Banho, massagem básica, e ela inicia a chupada. Apesar de meu desejo de tentar gozar naquela boquinha, só saiu leite mesmo quando botei ela para montar na minha piroca e enfiei o pau bem no fundo daquela buceta sem pelinhos. Valeu.

Foram uma hora e meia, com taxa de rabinho. Deu aí uns 200 reais, mais ou menos, que valeram pois estava no caminho e não perdi tempo, voltei até cedo para casa...

É isso, re-comendo (aliás, nessa casa só tenho comido ela, se fosse mais perto de casa arriscava outras, mas dado o trabalhão que é, fico na certa mesmo...)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#70 Mensagem por estressado » 28 Set 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Me dei benzão desbravando a Juliana, que começou lá na segunda e ainda não tá com foto no site. Ela é uma mineirinha com vozinha e sotaque deliciosos (pelo que entendi universitária), negona altona de 23 anos com corpaço sensacional: coxas do tamanho da minha cabeça, rabaço, sem barriga, peitinhos pequenos empinados, lábios grossões.

Paguei 70 pratas pela meia hora, tomei banho, beijei a diabaça deliciosa de língua e ela já foi logo se abaixando de forma maneiríssima, deu uma examinada na pica, o que eu acho chatão, mas depois compensou com um boquete voraz: com ultra sucção, bem molhado, bem macio e bem fundo, absurdamente bom! Deitei, curti mais o boquetão e depois pedi a camisinha.

Papai e mamãe gostosão, comigo metendo fortaço (aproveitando que a buceta dela é um pouco larguinha pro meu assumidamente pequeno pau branco), depois de quatro, com aquele bundão delicioso batendo em mim, pedi o cu (ainda bem no começo), ela aceitou (sem taxa!), colocou um pouquinho de xilocaína e foi sensacional sentir o esfincter apertadaço (ela me falou que só teve um namorado desde os 13 anos e começou a dar o cu há poucos meses) sendo sodomizado milímetro a milímetro, com ela gemendo maneirão, até entrar tudo, depois fiquei metendo por um tempão até ela ficar toda abertinha, eu tirar, olhar o cuzão, abrindo bem aquela bundaça, ela peidar (sem cheiro) e eu colocar a pica toda de volta, sem piedade, com o pau entrando rapidão no ânus sem defesa, ela peidar mais, depois eu ficar cutucando no fundo e repetir isso 3 vezes, admirando a carinha de dor da boazudaça.

Finalmente, enrabei aquela bundaça deitada de bruços, enfiando tudão e amassando aquele rabo espetacular, depois ela falou que tava doendo (abusei mesmo, hehehe) e mesmo assim ofereceu mais cu no frango assado, mas virei a gostosa na cama, falei que queria tirar do cu e colocar na buceta e meti a rola sem trocar a camisinha com ela dando um gritinho sensacional e eu explodindo de tesão ao fazer o "ass to pussy" na violência (faltou só eu mandar ela pedir pra eu estuprá-la, vou ter que passar a levar isso anotado como cola no pulso pra não esquecer, hauahuahauahua).

Pra terminar, botei a gostosa pra me cavalgar e, embora ainda não tenha experiência, ela foi com vontade de principiante (ela me disse que é o primeiro lugar onde ela trabalha) e foi gostosão. Eu tava quase gozando, mas aproveitei o clima bonzão e quis mais um pouquinho de safadeza, então pedi a boquinha, ela topou, só pediu pra eu avisar antes, tirou a camisinha e caiu de boca até eu avisar, ela tirar de dentro e ficar com os lábios lindamente cheios de porra branca.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por malandrocarioca » 02 Out 2012, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

hoje depois do meu tur putanheiro pelo centro ,tijuca e finalizando na sona sul em copa,,,,,,,,,,,,,fui ficar com á dani ,dissem que atende mais ou menos mais já erá 19horas e o puteiro fecha as 20 horas ,,,fiquei com ela por falta de ópição,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,queria ficar com a jake ou com á puta nova da casa uma mulata mais ela já tinha vasado,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,resumindo eu me ferrei ,á puta da dani é uma droga na chupada ,,,ficava lanbendo á cabeça do meu pau ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e logo encapou ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,disse que queria fuder o seu cú mesmo pagando os 30 reais da taxa cú ela disse que não faria masi por que já tinha dado o cú muito e que não daria mais hoje só amanhã,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,porra eu já poto coloquei e soquei na sua buça larga e mal cheirosa com ela de bruços e eu socando nela por trás ,fiquei assim por um bom tempo ,,,,,,,,,,,,,,,,,acho que uns 25 minutos e ela dissendo que estava doento que rá para eu parar ,parar o caralho puta filha da puta ,soquei até gozar e assim tonhei banho se olhar na cara da puta que ,eu só olhei ela levantando da cama e saindo do quarto linpando as lagrimas dos olhos com á toalha .Puta fresca tem que ser tratada assim.Não recomendo á nim quem .

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por malandrocarioca » 10 Out 2012, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

depois do vasilo da massagem tijuca ,,,sai muito puto e com o saco cheio e lenbrei de uma puta nova que ainda não tinha visto ou comido ,indicada por um forista ,,,,,,,,,,,,assim fui áté copa e conheci a juliana ,mulata gostosa e boa ,com um baita rabaço ,fiqeui comela por 1 hora e foi tudo ótimo,,,,,,,,,,,,,,,,,,ela chupou muito bem na pressção e engolindo o meu pau quase todo ,,,,,,,,,,,,,,,ela disse que não deixa gozar na boca,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mais o que eu quero é fuder o seu cú gostoso,,,,assim antes perguntei sobre o seu rabão,ela disse que faz mais está dando á pouco tempo mais faz numa boa ,,perguntei sobre valor ela queria me cobrar 30 pratas mais eu conversei mais um pouco com ela e ela disse que daria sem cobrar nada assim foi show,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fudi o seu cú com ela de quatro na beirada da cam com o rosto para o espelho da parede e eu em pé ,,,,no começo foi dificil enfiar o meu pau no seu cú mais depois que entrou fui metendo e aselerando o ritimo até fuder com força e vela gemer alto e ver o seu rostinho de sofrimento com mistura de prazer,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fiquei assim por um bom tempo até gozar muito ,,,,,,,eu enfim conseuqir esvaziar o saco um pouco ,,,,,,,e depois pedi para ela chupar o meupau até eu gozar ela chupou muito bem comigo deitado e ela de quatro na cama com o rabo virado par o espelho e eu dedando o seu cú,com um dedo e depoiscom quasse dois dedos assim pude gozar tudo no seu rosto e deitos durinhos .porra valei muito á pena e recomendo á gerente da casa me passou o endereço das fotos da juliana link http://www.amantesecia.com.br/Julianna

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Copa Massagem (Patrícia / Patty)

#73 Mensagem por Mister Farinha » 16 Out 2012, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia / Patty

Caros consumidores de piranhas:

:arrow: R E L A T O

Mais uma vez no Rio de Janeiro, a serviço, não poderia deixar de visitar a Copa Massagem, aonde fui muito bem recebido pela gerente Zaira, desde a 1ª vez,... e sempre saí satisfeito dos meus TDs.

Eram 10h quando subi a escada do sobrado e fui recepcionado pela gerente, que me apresentou as gurias disponíveis. Minha escolha recaiu sobre a GP Patrícia / Patty, cujo serviço tinha sido aprovado por mim, em dezembro de 2011, quando me prometeu o cuzinho na próxima visita. :wink:

Ela está bronzeada, tem um rosto que me agrada (lábios bem carnudos, dentes em bom estado), cabelos aloirados (tingidos), compridos até a altura do sutiã, estava de vestido verde colante e de salto alto, avalio ter uns 28 anos e cerca de 1,60m de altura. :)

Fui pro quarto e lavei a pica,... chegou, se despiu e ficou na cama, de 4, com o rabo empinado pra me provocar... 8) Nem preciso falar que meu kct deu um pulo e lhe dei uns amassos na cama,... rolaram muito beijos na boca, sem frescura,... mamei seus seios médios (quase grandes) com muita vontade... e dei minha pica pra ela saborear. Caiu de boca sem capote, lambeu as laterais do mastro e o saco, abocanhou a chapeleta roxa,... eu acompanhava sua ação pelo espelho... :roll:

Como chupador de xota, não vacilei e fui à luta,... mamei, lambi, suguei, enfiei a língua na boceta limpinha e provocante,... ficou bem molhadinha, mas não gozou. :cry: Coloquei um BlowTex na vara e iniciei a fudelança no frango assado, de cócoras e com suas pernas encancaradas,... vak-vuk-vak-vuk,... não podia acelerar a velocidade pra não gozar logo,... observava o entra-e-sai no espelho e me excitava pra caralho. :roll:

Pedi que ficasse de bruços, encolhesse uma perna e mandei pica na xereca,... encarei seu cuzinho e fiquei doidão... “- Quero enfiar minha pica nessa rosquinha!”, lhe pedi e recebi o “sinal verde”. Com ela de bruços, e vendo sua bunda de tamanho médio, realizei a introdução digital e lambuzei com KY,... ::ky:: fiz o mesmo no “possante”,... fui metendo a pica len-ta-men-te, até cruzar as preguinhas... e comecei a bombear,... :mrgreen: “- iiiisso, alarga o rabo da sua garotinha pros outros machos!”, me provocava. Vendo meu kct devorar seu cuzinho, acelerei o motor, dei urros de prazer de macho... e expulsei meus herdeiros dentro da camisinha escondida na “porta dos fundos”! :roll:

Como restavam 8 minutos, lavou o rabo e retornou pra cama. “- Quero me despedir da sua prexeca!”, lhe pedi e caí de boca... Para minha surpresa, pouco depois, ela se contorcia e melava minha boca com seu “Red Bull xoxotal”, que foi prontamente engolido por mim! :roll: Essa eu não esperava! :D

Tomei uma rápida ducha, lhe acertei a grana pelo anal (R$ 30), me vesti, nos despedimos e fui trabalhar muito realizado pelo programa e pela companhia da moça. =D>

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô,... estação Siqueira Campos nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande,... colchão bom pra trepar e com lençol limpo,... banheiro com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, conversamos pouco em função do tempo... e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (nada a contestar pela conduta e pelo modo com que me tratou);
- Sexo oral = Bom (oral sem camisinha e sem pressa,... nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota justinha, bem lubrificada naturalmente e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (“rosquinha” apertada, mas desliza bem com o KY,... retirada do buraquinho sem quaisquer vestígios de coloração marrom);
- Gastos com lazer sexual = R$ 90 (seria esse o cachê com penetração vaginal,... como não resisti à tentação do rabinho, paguei mais R$ 30 e não me arrependi,... permaneci 40 minutos no quarto).

Outras informações:
- Celular “desligado”, paguei antes à recepcionista e não fui apressado pela moça (sempre transo com relógio no pulso);
- Foi uma trepada de qualidade, ela gosta de piroca, foi um “Triplo Sim” que me satisfez... e merece uma avaliação Positiva.

Voltarei... e recomendo a GP Patrícia / Patty, desde que aprovem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

====================================
Link com fotos:

http://www.copamassagem.com/patty/index.htm

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#74 Mensagem por BruceSurfer » 07 Nov 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Olívia

Curtindo o feriado em terras cariocas... fiquei com segunda-feira de bobeira... pensei comigo, vou ir num puteiro curtir!
Ja tinha ouvido falar dessa casa, fica na toneleiro, pertinho de onde eu fico... ambiente maneiro, discreto, escolhi a Olivia e me fui.
É uma morena meio jambo, meio índia... cabelos lisos, 1,65, bem gostosinha... mas no primeiro approach achei meio fria, profisisonal demais... banhos separados, olhei bem na cara dela e mandei, poxa morena, faz gostoso... funcionou... beijos pegados, arretos, coloquei a mao na xoxotinha depilada, ja começava a encharcar...
Segurei bem firme nos cabelos, e coloquei pra mamar, boquete funcional, nada mto espetacular, mas pelo menos ela fazia caras e bocas...
Ficou de quatro e meti na pressão... xoxotinha linda de se ver... mais algumas posições, quase derrubei o espelho que tinha ao lado da cama, ainda bem que apenas saiu do lugar, senao ia ser um prejuízo federal, saber lá qnto iriam me cobrar por aquela merda...
Ja estava no limite do prazer, mandei a gata cavalgar invertido de costas para mim, ela subia, descia, e as vezes fica rebolando so na cabeça do pau... que sangue frio para nao gozar... mais uns minutos e fui a lona... Baita gozada!
Gata carinhosa, ficou ali, fazendo carinho, passando a unha nas costas e de beijinho... mas infelizmente, depois que eu gozo, extingue-se o cavalheiro romantico, entre em cena o fugitivo ehehheehh Bela foda!

Beijo: 8 (devagar, depois de solta)
Oral: 7 (levanta, mas nao tem diferencial)
Seios: 7 (médios, bicos delicados)
Xoxota: 9 (bem desenhada, grelinho saliente)
Anal: - (nao fez menção, e nao perguntei)
Disposição: 9 (pega no tranco, e vira um off road)

100 mirreis por aproximadamente 45 min de sexo

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por malandrocarioca » 29 Nov 2012, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

VOLTEI AO PUTEIRO MAIS CONFORTAVEL E LIMPO DO RIO ,QUERIA FUDER O CÚ SUCULENTO DA FERNANDA MAIS COMO ELA ESTÁ DANDO POR 1 HORA E QUEM ESTAVA DISPONIVÉL ERÁ Á OUTRA GOSTOSA Á JULIANA ,MULATA TODA BOA E BOTA BOA NISSO ,FUI COM ELA E ME DEI MUITO BEM ELA CHUPA MUITO COM PRESSAR E CHUPA TUDO ATÉ AS BOLAS SÓ FALTOU COLOCAR Á MINHA PICA E SACO NA BOCA ,,NA FUDELANCIA EU SÓ QUIZ O SEU CÚ E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO [ELA ADORA DA O CÚ ,QUE BOM E EU ADORO COMER ],FUID O SEU CÚ LINDO E UM POUCO APERTADO ,FOI MUITO BOM FUDI COM ELA DE QUATRO ,COM ELA NA BEIRADA DA CAMA E COM ELA SENTANDO COM FORÇA NO MEU PAU ,FOI SHOW VER O MEU APU ATOLADO NO SEU CÚ PELO ESPELHO DA PAREDE QUE FICA AO LADO DA CAMA ,NA BEIRADA DA CAMA ,FOI MUITO BOM VER O MEU PAU ENTRANDO ATÉ SUMIR TODO NO CÚ DA SAFADA E DEPOIS ELA LEVANTAR E SORRINDO VER O MEU PAU SAINDO QUASSE TODO DO SEU CÚ ,FOI MUITO BOM 110 REAIS 1 HORA E MAIS 30 REAIS MUITO BEM GASTOS DE TAXA CÚ ,RECOMENDO ELA E Á OUTRA QUE ADORA DÁ O CÚ É Á FERNANDA . LINDA JULIANA http://www.amantesecia.com.br/Julianna ,, LINK DA FERNANDA http://www.amantesecia.com.br/Fernanda-

Link:
🔗

Responder