bom pra resumir vou dar negativo pois a mina não me empolgou
beijou mas beijo de puta não é envolvente
a mina é dominadora quer que o cara faça o que ela manda no ritmo dela fala que só dá uma dentro quarto no peirodo de uma hora porque senão não consegue atender outros clientes.
ela gosta que chupa o peito mas vc não pode chupar com gosto que ela fala que dói ou seja vc pode colocar a boca só
cobra mais 100 pila pra dá cú! que bem verdade é dela e ela cobra quanto quiser dei umas dedadas que ela tentava tirar meu dedo mas uma hora acabou deixando.
chupeta dela não gostei achei + ou - quando eu fui chupar a chana da mina tinha um gosto azedinho "zuado"
depois parei comecei a beija-la de novo senti um "bafinho"
e por ultimo senti um cheiro a certa altura não sei se ra do banheiro do quarto das partes baixas dela não muito agradável só sei que este cheiro não era proveniente da minha pessoa
CARA EU SÓ TO ME FUDENDO NOS ULTIMOS TDS CARAI, O GPGUIA DEVERIA FAZER UM SEGURO PARA NOS ASSOCIADOS PAGARMOS UM POUQUINHO POR MÊS, E QUANDO MERDAS ACONTECEREM A GENTE ACIONA E TEM UM RESSARCIMENTO NUM SPA COM MASSAGISTAS DE VERDADE KKK ZUEIRA...
e sem falar que dá ultima vez que estive na casa sai com a tal de Paula, morena gostosa, mas uma múmia na cama não estou dando sorte mais nesta casa que droga porque quando comecei a frequenta-la muitos anos atrás sempre me dava bem encontrava umas putas de verdade e bonitas e gostosas ainda, pior é que vou voltar só porque quero experimentar outras duas citadas aqui a daiane e um a japa acho que a yumi pra ver se o problema é a casa se virou uma pensão de puta fresca ou não
mas essa semana ainda vou sair com uma dessas garotas free que estou pra conhecer que normalmente não tem frescuras com tempo nem de nada e são mais gostosas
ps: na recepção eles continuam pedindo RG vai tomar no "c..." não sei porque esses porra querem nossos dados