Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1051 Mensagem por curioso_da_net » 14 Jun 2012, 21:50

Fagudesogarson escreveu:Bolinha lacrado, faz umas 2 semanas ja, osso heim
Isto explica pq eu passei pela região e estava bem mais vazia do que o habitual?

Alias um detalhe importante a todos os amigos CAUTE-LA encontrei em pelo menos 2 vias da região (não vou falar até pq não quero incentivar o uso dos serviços) meninas da categoria chave de cadeia - pois estão fora da faixa de serviços autorizados....

Aos nobres colegas fica a dica que verifiquem a idade das contratadas e que redobrem a atenção para não serem surpreendidos com um par de algemas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro de Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1052 Mensagem por Putanheiro de Plantão » 18 Jun 2012, 00:06

A região está passando por uma fase ruim, poucas garotas, as que tem estão se aproveitando da situação e cobrando caro. Vamos aguardar o bolinha abrir novamente para ver se volta ao normal.

Link:
🔗

perigoso2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1053 Mensagem por perigoso2012 » 22 Jun 2012, 23:44

Soh para informar, a Renata loirinha não trabalha mais neste segmento, estah muito bem levando sua vida e batalhando para ter sucesso.

eroman escreveu:
Zzom escreveu:
Teria mais detalhes de tal preciosidade? Horário?
Costuma ficar na irere x guainumbis ou irere x guatas, sempre a tarde.

Continuando a sessão procura-se, alguem sabe da Renata(loirinha), que costumava ficar na irere x guainumbis?

Flw!!!

Link:
🔗

HANDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1054 Mensagem por HANDS » 05 Jul 2012, 16:15

Alguem tem informações de uma loira que fica na alameda dos tupinas com umas calças de lycra?

Link:
🔗

DNL K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1055 Mensagem por DNL K » 05 Jul 2012, 16:31

HANDS escreveu:Alguem tem informações de uma loira que fica na alameda dos tupinas com umas calças de lycra?

Se for uma que fica proxima da escola infantil na mesma calçada, ela eh completa, gostosinha até, mas meia enjoadinha e chupetex com capa, cobra por volta de 70 reais!!!
Espero ter ajudado!!!

Link:
🔗

beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1056 Mensagem por beginner_42 » 06 Jul 2012, 02:38

classbr escreveu:Fica o Alerta,
Passei hoje por volta das 16:30 da tarde entre aquela ruazinha e o Banco Bradesco, tinha uns travecos assaltando um cara que tava num punto prata, em plena luz do dia passei ao lado ele tava cercado de traveco.
Cuidado galera rolê alí é vidro fechado e porta travada, e prestar atenção na abordagem quem está por perto. :evil: :evil:

E não é de hj, moro nos arredores e já fui assaltado nesta esquina faz uns 4 anos, fiz B.O e óbvio, deu em nada.

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1057 Mensagem por eroman » 07 Jul 2012, 00:34

perigoso2012 escreveu:Soh para informar, a Renata loirinha não trabalha mais neste segmento, estah muito bem levando sua vida e batalhando para ter sucesso.
Valeu pela informação!!! uma pena gostava dela....
HANDS escreveu:Alguem tem informações de uma loira que fica na alameda dos tupinas com umas calças de lycra?
Não a tenho visto já faz um tempinho....

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1058 Mensagem por jfmayer » 18 Jul 2012, 18:31

Amigos, hj passando na Indi reencontrei a Renata Loirinha, ela ficou afastada porque fez uma cirurgia plástica, voltou a ativa, tá com uma bundinha empinada gostosa demais! Voltou com todo gás!!!
perigoso2012 escreveu:Soh para informar, a Renata loirinha não trabalha mais neste segmento, estah muito bem levando sua vida e batalhando para ter sucesso.

eroman escreveu:
Zzom escreveu:
Teria mais detalhes de tal preciosidade? Horário?
Costuma ficar na irere x guainumbis ou irere x guatas, sempre a tarde.

Continuando a sessão procura-se, alguem sabe da Renata(loirinha), que costumava ficar na irere x guainumbis?

Flw!!!

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1059 Mensagem por jfmayer » 18 Jul 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o dia de folga, passei na Indi e encontrei a Renata Loirinha, perto do Posto Ipiranga (depois do Bradesco). Fezplástica na Barriga (por isso ficou fora 3 meses), tá gostosinha demais.
Oral sem capa, calvagougostoso, coloquei de 4 e enchi a borracha!
Ficamos juntos uma hora por 100,00, valeu a pena!
abraços!

Link:
🔗

aatbf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1060 Mensagem por aatbf » 24 Jul 2012, 02:48

Passei pela regiao semana passada depois do trampo, eram umas 6 e meia da tarde +-
Passando pela rua do bradesco, uma moreninha faz sinal e eu paro, a mina era muito bonita de rosto e magrinha, comecei a conversar ela disse que queria uma carona ate o sao judas e disse "me leva la que eu chupo seu pau no carro", achei uma boa troca, mas ai bate o medo pelos relatos dos confrades aqui, perto de onde ela estava, tinha um travesti. Eu disse para a garota que iria para o sentido oposto, o que era menitra, estava indo exatamente para o Sao Judas, ela insistiu um pouco, ate ofereceu o tal do traveco que tava la, mas pelo medo de um assalto eu neguei e segui meu rumo.
Depois bateu a duvida, sera que eu perdi um boquete facil e gratis? ate pq a mina era uma das mais bonitas de rosto que ja vi naquela regiao

Alguem ja teve experiencia parecida? Pode-se confiar em caronas para putas deste local?
Eai, perdi um boquete facil ou me livrei de um assalto?

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por Xperience » 25 Jul 2012, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades

Passando na sexta feira 20/07/12 pela região no horário do almoço, meio discrente de achar algo que prestasse nesse horário, rodei todo o circuito e fui parar la no fim da Indy, perto da São Judas na Av Irerê entre a Rua Botui e Al dos Tupinás uma paralela a Indy, que tem algumas meninas mas a qualidade é um pouco inferior as meninas que ficam ali nas imediações do Bolinha.

Para minha surpresa, me deparei com uma morena, com cara de veterana, muito bonita e com uma belissima bunda numa calça colada, passei 2x, vi que realmente era bonita, e como sou tarado em coroas resolvi chegar, ela me olhou meio desconfiada afinal sou novo, exitou um pouco, mas acabou indo, R$ 80,00 fechamos se apresentou a mim como [i/]Vanessa[/i], e rumamos ao Aguia. No caminho ela me explicou a exitação inicial, não esta acostumada a sair com mais novinhos, tinha um pouco de medo, fui tranquilizando ela no caminho, e o papo foi ficando bem gostoso, ela muito carinhosa e simpática na conversa.

No motel, quando ela tirou a roupa, fiquei positivamente surpreso, um corpo de coroa, ja com algum sinal do tempo, mas muito gostosa, peitão grande e macio, bundona grande e dura, enfim uma coroa de respeito, e como é bom quando junta uma profissional com experiência, ela foi calmamente me beijando, e me chupando sem capote, até a pica ficar altamente dura....chupou vagarosamente, uma delicia, sem pressa...na hora da ação me deu gostoso, sem frescura, gemendo que nem uma garotinha levando piroca, me chamando de cavalo de pica grossa kkk...

No fim gozadinha gostosa nos seus lindos seios.

Enfim pra quem curte uma coroa linda e safada, foi um ACHADO ainda mais ali naquela parte da Indy que a coisa não é muito boa...recomendo muito.

Abraços

Link:
🔗

eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1062 Mensagem por eroman » 26 Jul 2012, 01:28

aatbf escreveu:Passei pela regiao semana passada depois do trampo, eram umas 6 e meia da tarde +-
Passando pela rua do bradesco, uma moreninha faz sinal e eu paro, a mina era muito bonita de rosto e magrinha, comecei a conversar ela disse que queria uma carona ate o sao judas e disse "me leva la que eu chupo seu pau no carro", achei uma boa troca, mas ai bate o medo pelos relatos dos confrades aqui, perto de onde ela estava, tinha um travesti. Eu disse para a garota que iria para o sentido oposto, o que era menitra, estava indo exatamente para o Sao Judas, ela insistiu um pouco, ate ofereceu o tal do traveco que tava la, mas pelo medo de um assalto eu neguei e segui meu rumo.
Depois bateu a duvida, sera que eu perdi um boquete facil e gratis? ate pq a mina era uma das mais bonitas de rosto que ja vi naquela regiao

Alguem ja teve experiencia parecida? Pode-se confiar em caronas para putas deste local?
Eai, perdi um boquete facil ou me livrei de um assalto?
Acho q vc se livrou, puta que é puta quase nunca faz isso, provavelmente era um traveco ainda mais pelo horário.
Costume passar mais vezes e no mesmo horário para se familiarizar com as "habitues", claro que sempre tem um rosto novo perdido mas se tiver com travecos ou outras pessoas por perto é melhor evitar principalmente se tiverem espalhadas.
Falando em rostos novos vi vários no bradesco esses dias, ainda não parei para verificar, vamos ver se sai algum td de algum desbravador...

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#1063 Mensagem por D4 Fantastico » 27 Jul 2012, 14:07

Pessoal...

Passei 3 dias consecutivos nessa avenida, por volta das 22hs e alguém sabe o que está acontecendo naquela região??? Só tem traveco, quase de ponta a ponta!!! Lá em cima, já perto da Jabaquara, na Irerê também não tem mais nada!!! Ví alguns policiais rodando, mas nada de mais...

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Zephiroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1064 Mensagem por Zephiroth » 27 Jul 2012, 22:37

D4 Fantastico escreveu:Pessoal...

Passei 3 dias consecutivos nessa avenida, por volta das 22hs e alguém sabe o que está acontecendo naquela região??? Só tem traveco, quase de ponta a ponta!!! Lá em cima, já perto da Jabaquara, na Irerê também não tem mais nada!!! Ví alguns policiais rodando, mas nada de mais...

Abraços a todos!!!
.

Notei isso também. Passei lá pelas 23 horas e só tinha traveco. Me mandei rapidinho.

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1065 Mensagem por Xperience » 30 Jul 2012, 11:27

Mulher mesmo, vc só acha sentido Jabaquara, e elas tem chegado cedo, com o fechamento do Bolinha a coisa realmente deu uma caida, mas no periodo de 12:00 a 18:00 vc encontra algumas coisas boas sim

Link:
🔗

Responder