Lara Schimitt
R$ 350,00 - Telefone: 85 9177-7637

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picudo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Schimitt

#1 Mensagem por picudo01 » 18 Jul 2012, 20:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigos confrades saio de manaus e venho nessa cidade maravilhosa que é fortaleza, cidade boa, dai venho desbravar essa gp que acabei de ver e ficar morto de tesao.combinamos o valor pedi um desconto mas a mesma nao liberou, ao telefone super atenciosa, voz macia que da ate vontade de gozar so em escutar. bom, marquei com a puta no motel chanadu, com o horario previsto , pois meu tempo aqui na cidade nao era muito, fui rumo ao motel, aguardei ansioso a chegada da gp. demorou uns 30 minutos chega uma loira de 1,65, estilo aquelas falsa magra . rosto meieiro, mas o corpo trabalhado. chegou , papo vai, papo vem, comecamos as caricias os beijinhos, bem estilo namoradinha.logo em seguida a perva cai de boca no meu pau comeca a chupar, que chupada boa engole todo ainda com direito a cuspi no cacete. nao aguentei e cai de boca tb na bucça dela, buceta cheirosa, pinguelo gostoso, e com aqueles pelinhos douradinhos na perna quase que da um tesao . bem a perva pega a camisa e veste meu cacete .Ai sim que comecou a putaria comi a puta de tudo que foi posicao, de ladinho primeiro, pois ela disse que adorava de lado, de ppmm, de 4 que visao aquele rabo gostoso , perguntei se tava o brioco a mesma disse que dependia do valor ( presentinho a mais) puxei os cabelos dela igual uma égua e soquei meu cacete la dentro comi mesmo puta tem que ser comida e bem ja que estou pagando. acabei gozando ela de 4. Agora espero um pouco e vem o segundo , depois de um banho papinho, ela disse que estava fazendo uma temporada, aquelas historias de puta bla, bla, bla, chupada de novo meu tempo ja ficava curto, a patroa me esperava no hotel, nao demorei resolvi gozar logo, mas antes perguntei se era permitido, ela disse que sim, na poquinha da puta com direito a leitinho. gozei

Resumo
rosto; 6 é o de menos
seios;9
buça;10
corpo;10
anal; nao fiz
cache;350

recomendo a todos , mas nao repito, ate porque tem muita puta no mercado e quero variar o cardapio , mas vale a pena . recomendo a todos.

A puta esta nesse site http://www.musaclass.com.br/fortaleza/d ... ?cod=85598

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Caio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara Schimitt

#2 Mensagem por Carlos Caio » 26 Jul 2012, 09:50

POSITIVO
Bom pessoal, TD fresquinho pra vcs. Sai com Lara Schimitt. Estava la navegando no site coelhinhas, gostei do ensaio da garota e liguei pra ela. Muito simpática e atenciosa ao telefone, marcamos um encontro no shanadu em meia hora. Chegou la pontualmente, e a impressao q tive ao vivo foi a mesma por telefone.loirinha, mto simpatica, sorridente, bonita, magrinha gostosinha tudo no lugar, resumindo, gostei do que vi. Chegou toda cheirosinha e com mta vontade de fuder. Mal dei uma olhada no material ela ja veio pra cima, beija mto, beijo de lingua mesmo, bem molhado e com vontade. Desse jeito rapidinho a criança estava em pé, qdo ela percebeu, me empurrou pra cama, tirou minha roupa, a dela e partiu pro boquete sem capa. Nunca tinha visto uma mulher chupar uma rola com tanta vontade: chupa, lambe, lambe o saco, põe tudo na boca... sempre mto molhado e olhando pra mim com uma carinha de safada que só me deixava com mais tesão, com essa putaria toda nao aguentei e gozei perto da boquinha dela mesmo.Depois disso, banho juntos, pausa pra recompor e começa a luta de novo com um 69 maravilhoso, chupei mto a xoxotinha dela, lisinha e cheirosinha. Qdo ela ficou toda molhadinha pediu pra fuder ela, ai foi um show: PPMM, ela por cima (de frente e de costas pra mim, que alis eh uma visao belissima), de ladinho e a especialidade da casa, de 4, nossa, que delicia comer ela assim, a safada se empolga, fala mta sacanagem, rebola no cacete ate fazer ela gozar, nao aguentei e borracha cheia. Fim do alvará, satisfeitissimo, recomendo totalmente. :roll:

Rosto: 8,0
Peito:8,0
bunda: 9,0 (faz anal cobrando mais caro, mas eu nao fiz)
beija: sim
oral sem camisinha: sim
anal: sim (mas nao fiz)
Cache:350

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por UNHA DE GATO » 30 Ago 2012, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
fala galerinha;
td segunda 27/08 começo da noite. liguei para a perva e fui muito bem atendido. marquei de imediato no shanadu as 19:00. com o engarrafamento de sempre a gp chegou em quase meia hora de taxi.
o rosto nao é muito o seu forte, mas de corpo é um espetaculo. nem grandona nem pequena demais, no kilo certo!!!pelinhos dourados por todo o corpo dando um tesão da porra, coxas e pernas bem feitas, bundinha linda e empinada, barriguinha sarada, e sem manchas nenhuma no corpo.
a gp começa a tirar a roupa em cima da cama!! e de repente se deita ao meu lado começando a tirar minha roupa. abocanhou logo meu cacete q ja estava em ponto de bala!!!!puxei logo ela p um 69. a gp nao refuga nada!!!!chupa muito, gosta de ser chupada e é ai q ela gosta, pq a gp goza!da p sentir as pernas dela tremer e o melzinho escorrer em sua buceta!!
partindo p foda, comi primeiro de quatro com sireito a muitos bjos de lingua, depois no ppmm, de ladinho e finalizei no rosto dela!!!a primeira foi rapida e a gp disse q queria q eu a fizesse gozar na segunda!!!
pedido feito!!caprichei no oral nela e depois começei com ela por cima, depois de costas e finalizei com ela de quatro!!a gp arriou de tanto tremedeira nas pernas e quando tirei meu pau de sua buceta veio o melzinho do gozo da gp!!!segundo ela "agora sim, vc me fez gozar fudendo"!!!rsrsrs!!!vai saber ne!!rsrs!!a gp é de joão pessoa.
em resumo, excelente foda!!!recomendada!!!

corpo: 10
rosto: 7
vaginal:10
anal: nem senti falta
bjo: muitos e de lingua mesmo!!!
envolvimento: 10
celular:nao tocou.
deslocamento: vai de taxi mas nao cobrou nada a mim
valor: 350,00
motel: 54,00 ( desconto do site)

Link:
🔗

cr20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por cr20 » 09 Set 2012, 15:34

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por NoxiEx » 01 Fev 2013, 13:05

POSITIVO
Depois da dificuldade acerto um TD.. recente!

Essa garota vale o investimento. como já foi dito acima, não é linda, mas no conjunto vale apena e ainda é muito simpatica.

Garota condiz com as fotos, alta, gostosa, peitos na medida certa, bunda muito boa, corpo malhado.

Na primeira a garota parte para cima e gosta de fuder. chupa com gosto, altera as posições, não foge da putaria. meti de todo jeito nela.. terminei a primeira com ela de lado toda meladinha.

A segunda ela já tomou iniciativa com um boquete que quase gozo na boca dela tiro a camisinha e começo a meter nela de quatro e aguenta muito. depois coloquei ela de frente, fomos para o sofá e por fim finalizei com ela por cima rebolando feito uma louca.

A garota se envolve com a transa e gosto de putaria. vale a grana.

http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... ?cod=85598

Corpo : 8
Seios : 8
Bunda : 7
Chupada : 8
Rosto : 7

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#6 Mensagem por Denão » 17 Jul 2013, 18:14

NEUTRO
TD REALIZADO A ALGUNS DIAS ATRAS,

VENDO OS TDS AQUI ME ANIMEI E LIGUEI, GAROTA SIMPÁTICA NO FONE, FÁCIL NEGOCIAÇÃO , 300 POR 1.30 NO MOTEL.

DEPOIS DE 10 MINUTOS CHEGOU, UM POUCO DE DECEPÇÃO QUANTO AO ROSTO DA GAROTA, SEI LA POR SE TRATAR DE UM " TOP " ASSIM SE PODEMOS CHAMAR GAROTAS QUE COBRAM ESSE PREÇO SINCERAMENTE ESPERAVA MAIS.

QUANTO AO CORPO, É O MESMO DAS FOTOS, APENAS UMA TATUAGEM NO BRAÇO, PARA MEU GOSTO MUITO MAGRA.

DESANIMEI NA HORA, ESPERAVA UMA COISA E VEIO OUTRA, POREM A GAROTA É MUITO EXTROVERTIDA E SIMPATICA.

COMEÇOU UMA CHUPETA BOA NO PELO, ALGUNS BEIJOS DE LÍNGUA , MAS EU TAVA BROCHADO, AI NÃO TEM JEITO, METI EM ALGUMAS POSIÇÕES SOMENTE PARA CUMPRIR TABELA, ELA PARECE TER GOZADO COM EU TOCANDO SUA BUCETA, PAREI E COLCOQUEI ELA PARA MAMAR, NA HORA QUE GOZEI, ELA TIROU A BOCA, DEPOIS LAMBEU O PAU.

FUI PRO BANHO E EM SEGUIDA ELA, VOLTOU COLANDO CALCINHA E SUTIEN , PARA BOM ENTENDEDOR ISSO BASTA, NÃO TINHAM AINDA 40 MINUTOS , MESMO ASSIM NÃO EXALTEI FIQUEI MAIS ALGUNS MINUTOS CONVERSANDO E DEPOIS ME MANDEI.

TALVEZ O TD NÃO TENHA SIDO MELHOR ATÉ POR MINHA CULPA QUE DESANIMEI QUANDO VI, SE TIVESSE FEITO UMA ANALISE MELHOR NAS FOTOS DA GAROTA NÃO TERIA SAÍDO.

RESUMINDO NÃO ROLOU A TAL QUÍMICA , RSRSRS.

Link:
🔗

Brazcúbaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Brazcúbaz » 16 Set 2013, 10:59

POSITIVO
Olá pessoal !

Fodi a Lara uns dias atrás, ao telefone ela foi super atenciosa e envolvente, tudo acertado 350 contos rumei para o Bali Motel.

Vamos ao TD, dez minutinhos e a gata chega, ratificando o que já foi lido acima a gata tem tudo em cima, destaque em minha opinião para as pernas proporcionais e lisinhas sem marcas, entretanto o rosto deixa mesmo a desejar, como falou o mestre acima deveria ser mais bonita. Chupada no pelo, cuspiu e ficou tirando onda com meu pau, adorei, fode alegre e de todo jeito, anal com taxa extra (não fui). Duas trepadas, sem noia quanto ao tempo, valeu a diversão, tava afim de uma foda hard core e foi o que eu tive, mas se vc ta afim de foder uma princesa, avalie melhor !!!!

No geral pra min foi nota 8

Saudações

Bráz !

Link:
🔗

Responder