Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#736 Mensagem por Boccarioca » 26 Jul 2012, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após 4 visitas deliciosas com a Bia, Julia e Sabrina(2x), fui premiado com um balde de água gelada desta vez, ontem, dia 25/07/12, por volta das 16:40.

Concordo com o que o Komku falou ali acima, a respeito de ser uma menina, tímida, no ramo há pouco tempo. Até aí td bem, é normal.

O que não é normal é a maneira que a coisa andou (ou não andou). Inexperiencia não tem a ver com omissão/má vontade. Vou relatar por partes, tentando ser direto.

- Tomei banho, ela entrou, me deitei, pelado, cabeça no travesseiro, mãos na cabeça. O que supõe-se que o cliente quer? Ok. Ela se ajoelhou na beira da cama, DE ROUPA, e ali ficou, imóvel, olhando pra mim.

- Depois de uma difícil comunicação, ela se curvou pra chupar. Perguntei se beijava, falou secamente: NÂO. Começou a mamada bem fraca. Pedi pra ela ir pro outro lado, q tinha mais espaço na cama, pra que eu pudesse ficar com a mão em sua bunda. Ela respondeu: "MAIS FÁCIL VC CHEGAR PRA LÁ." De uma forma seca.

- Beleza. Diante disso, cheguei. Aí ela voltou a chupar, e disse que não queria fazer muito isso, porque tava com a GARGANTA INFLAMADA. Fiquei imóvel diante do qu estava presenciando. perguntei "E aí?". ela ficou muda, com cara de quem morreu e não avisaram.

- Então, veio com uma conversinha de que tinha encarado um cliente escroto antes. Beleza, conversei, como gosto de fazer com elas, falei q entendia a situação,tranquilo. se eu não tivese pedido pra COMEÇAR A TIRAR A PORRA DA ROUPA, ela não teria tirado nem uma peça.

- Comecei a ficar irritado e a demonstrar frustração. Ela começou a perguntar POR QUE EU TAVA BOLADO??? Porra! Aí perguntou se qu queria trocar, e quando eu falei que quero, ela disse : "Vai fazer isso comigo?" me deu um pequeno sermão e resolvi, tudo bem, vamos tentar de novo. Foi chupar resmungando da garganta.

- Tentei botar uma camisinha pra meter logo, pedi pra ela vir por cima, la falou, de saco cheio: "AH, NÃO DÁ PRA SDER DE 4, NÃO??? "não consegui, pois não havia estímulo. Voltou a chupar. Comecei a gostar, e ela levantou a cabeça pra ajeitar o cabelo, e falou: " DX AJEITAR O CABELO AQUI, TEM PROBLEMA? JÁ VI QUE VC É DAQUELES"

- Tentei desistir umas 3 vezes, aí na terceir, eu tentei abrir a outra camisinha (ISSO MESMO, QUANDO PEDI A CAMISINHA AS 2 VEZES, ELA SIMPLESMENTE PEGOU E DEU NA MINHA MÃO) E TENTAR FUDER, PRA GOZAR LOGO E ME MANDAR DALI.

- Diante de tanta frieza, mentiras e má vontade, encerrei a porra do programa sem gozar, tomei banho e caí fora.

- Não sou de fazer isso, mas conversei com a Larissa (recepcionista), expliquei a situação e questionei sobre a possibilidade de estornar meu pagamento. Não sei se vai conseguir, mas pelo menos a parte da menina eu vou ver se consigo pegar de volta.

- Não gosto de "queimar' as pessoas, mas no papel de cliente, que tá pagando por um serviço, me senti um otário, um merda, e saí de lá frustrado e assim to me sentindo ainda. Resumindo: menina reclamona, resmungona, de má vontade, e atitude zero. Inexperiencia é uma coisa. Falta de respeito é outra. Ou ela ganhou o emprego sem saber quais as atribuições da função? Onde ficam os direitos do cliente nisso? O cara que vai conhecer a casa e passa por isso, nunca mais bota o pé lá.

Garotas experientes da casa, por favor, deem umas aulinhas pra essa menina. Sabrina, muitas saudades de vc, vou virar cliente fixo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#737 Mensagem por antoniofurlan » 28 Jul 2012, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desculpem. Estou com alguns tds atrasados. Vamos lá.

Antes uma informação: parece q chegou uma novata na casa me corrijam se estiver errado, mas eu nunca vi a Gabriela. A vi esta sexta. Loirinha linda cara de universitaria patricinha da Puc primeiro periodo. Achei uma simpatia vou tdza-la esta semana ainda.

Fui essa semana e peguei 2x a Rafaela. Loirinha bonitinha e baixinha. Tem carinha de safada, de puta mesmo.

Na cama a chupada dela não é seu ponto forte pois ela não gosta de babar. Chupa e para. Punheta e volta a chupar e vai nesse ritmo sempre. Nota 7 pro boq. Tem muito a melhorar.

Fora isso a garota é divertida, alto astral e engraçada. Riu o tempo todo das besteiras q eu falava. Se entrega legal no clima da foda.

Disse q não dava o cú mas depois falou q por R$ 40 libera o anel.

Dee 4 fode gostoso aceita palmadas fortes na bunda. Cavalga bonito, gosta de levar pica e aguenta fortes estocadas. Tem uma bunda grande, uma barriguinha pequena nada q a desabone.

Beija, mas sem se entregar muito. Precisa tb melhorar isso.
Recomendo. Boa foda exceto o boquete q precisa evoluir.

Leva o famoso Selo Furlan de Qualidade! Aprovada!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#738 Mensagem por antoniofurlan » 28 Jul 2012, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Num dos dias q eu tinha ido na MT havia visto a Ticiane. Chamou a atençao o porte dela. Morena alta coxa grossa e seios grandes. Bonita de rosto. Cabelao. Uma tipica morena brasileira.

Nao sei pq nao a escolhi e preferi repetir a Rafaela.

Escolhi essa sexta.

Fiquei com mais tesao nela qdo ela me disse q é casada e q o maridão sabe q é cornão todos os dias. A sensaçao de estar comendo uma esposinha é sempre muito boa kkkkkk!!!

Ela começou a 2 meses na vida. Disse q é para acertar a vida dela. Bom, vou te ajudar nosso mas vou te dar muita pirocada!

A foda é meio burocratica. Não se entrega muito como ja falaram aqui, mas ela é super obediente e passivinha. Atende as ordens numa boa das posiçoes.

Boquete razoavel nao engole muito, nao passa da cabeça do pau. Nao gostei.

Maneiro a espanhola q eu mandei ela fazer. Ela de quatro e eu deitado enfiando o pau naqueles mamoes enormes. Quando o pau ia pra cima ela ainda dava uma mamada, conforme minhas ordens.

Vc percebe pelo jeito q ela esta ainda meio perdida. Nao tem a manha de uma profissa. Parece uma empregadinha q foi pega de surpresa pelo patrao kkkkk.

Um ponto fraco são os gemidos e gritos alto e extremamente forçados e teatralizados q ela manda na hora do vamo ver. Quase q eu parei de meter e pedi para ela ser mais natural. Quer enganar quem minha cilha? Pra cima de moá? Malandrão e rato de puteiro como eu. Fala serio!

Fiz ppmm, cavalgou gostoso e leite na borracha.

Ainda tem o q aprender. Nao leva meu selo de qualidade.

Pela educaçao, obediencia, boa vontade e pelo corpao q ela tem, estou positivando ela, mas ela chega perto do neutro. Principalmente pelos falsos gemidos de razer totalmente desnecessarios.

Talvez repita um dia por conta do corpasso dela e por nao ser uma ma pessoa.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#739 Mensagem por Médico-RJ » 03 Ago 2012, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Essa semana fui na TM, e depois das apresentações, resolvi repetir na Jaqueline. Como já relatado acim,a fez o estilo menininha, falsa magra, sem barriga, bundinha média (não é dura), peitos pequenos com bicos grandes, cabelão negro bem liso até quase o bumbum, e com uma franjinha, bonita de rosto.
Programa começou bem legal, rola uma quimica natural.
Gente boa, faz de tudo pra deixar a vontade sempre.
Bom boquete, sem pressa. Fizemos 69 com uma bucetinha cheirosinha e linda.
Botei de 4 e fiquei socando até melar.
Detalhe: a menina me disse que adora chupar uma buceta. É uma dica pra quem curte com duas.
Abraços!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Jaqueline

#740 Mensagem por KomKu » 03 Ago 2012, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

No sábado passado fui a MT para tdzar a Júlia. Como a menina não estava, pedi a apresentação das meninas e acabei escolhendo a Jack, que já havia chamado a minha atenção nas vezes anteriores.

A Jacqueline é uma morena bonita, com cabelo comprido e franjinha sobre a testa, sorriso solto que irradia simpatia, cerca de 1,60 m de altura e com boa vontade no atendimento. Seus seios são pequenos com mamilos enormes, suas coxas são bem torneadas e gostosas e sua bundinha é um tesão de gostosa.

A menina chupa sem camisinha, beija na boca e faz anal.

A Jaqueline deu um show de boa vontade durante todo o programa. Não sonegou nada e, ainda realizou um boquete com muita qualidade.

Sua xoxotinha é gostosa de chupar e eu me esbaldei entre suas coxas, fazendo-a dar uma boa gozada.

Quando a deitei de bruços, para brincar em sua bundinha, fiquei vidrado em seu cuzinho fechadinho, me chamando para degustá-lo. Não o comi, mas mesmo assim brinquei muito com a criança.

Sua xoxotinha é gostosa e eu a comi no ppmm e D4, com a menina gemendo bastante e balbuciando um monte de sacanagens.

Certamente a repetirei quando for na MT, pois ela me proporcionou um bom programa.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#741 Mensagem por KomKu » 04 Ago 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO

Neste sábado fui a MT em busca da Jaqueline, que não estava. Pedi pela Júlia que também estava ausente. Parece que a menina saiu da casa. Assim, pedi pela apresentação das garotas. A primeira a se apresentar foi a Fernanda e, a partir daí, não prestei mais a atenção em ninguém.

A Fernanda é uma menina de 22 anos, cabelo louro, com cerca de 1,60 m de altura. Ela é bonitinha, muito simpática e brincalhona. Possui seios pequenos, um bonito par de pernas e uma bundinha pequena e muito gostosa. Seus pés são pequenos e bonitos.

A Fernanda faz anal, chupa de camisinha e só dá selinho. Pensei que seria mais um daqueles programas sofríveis, mas como simpatizei com a menina, resolvi encarar.

http://www.massagemtijuca.com/fernanda.html

ATENDIMENTO

Sentamos na cama e começamos a conversar sobre o que gostávamos ou não em uma transa. Não demorou muito e ela deitou, abrindo as pernas para eu me posicionar entre elas. Comecei a acariciar sua xoxotinha e fiquei logo com tesão, pois sua xereca é pequena, bonitinha e muito apetitosa.

Deitei-a de bruços e parti para acariciar suas costas e pescoço. Após chupar e morder bastante seu pescoço, para deixá-la cheia de tesão, desci acariciando suas costas até chegar a sua bundinha. Quando vi aquela bundinha pequena e arrebitada, enlouqueci de tesão.

Agarrei suas coxas, e meti a cabeça entre elas, metendo a língua em sua xoxotinha. Aproveitei e, também, meti a língua em seu cuzinho. A menina endoidou e, mantendo a cabeça encostada na cama, ergueu os quadris e abriu as pernas, me oferecendo sua xoxotinha e seu cuzinho. Enquanto eu chupava suas iguarias, também massageava seu grelhinho com os dedos. Quando parei de massagear seu grelhinho para acariciar seus seios, ela começou a se masturbar enquanto eu a chupava por trás.

A Fernanda começou a gemer bastante e aproveitei para virá-la de barriga para cima para cair de boca em seu grelinho. Levantei suas pernas para também ter acesso ao seu cuzinho e fiquei alternando linguadas em seu grelhinho, lábios vaginais e cuzinho, até fazê-la gozar.

Virei-a de bruços, levantei seus quadris para ter total acesso a sua xoxotinha e cuzinho e voltei a dar-lhes mais algumas linguadas, só para colocar o pangaré galopando. Com o sacana bem duro, pedi para ela colocar a camisinha e penetrei sua xoxotinha por trás.

Após socar bastante em sua xoxotinha, perguntei-lhe se ela iria passar algo no cuzinho, pois eu iria comê-lo. A Fernanda deu uma besuntada com KY e eu penetrei lentamente seu cuzinho apertadinho, socando por longo tempo, até o pangaré babar no capote.

A partir daí rolou muito rala e rola com chupação e alguns beijinhos.

OBSERVAÇÕES

Apesar das restrições a Fernanda foi, para mim, uma surpresa muito agradável, pois a menina gosta de tudo que eu adoro, permitindo-me ter um programa muito bom. Voltarei a ela muito em breve.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#742 Mensagem por KomKu » 12 Ago 2012, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO

Neste sábado voltei a MT para dar mais uma tdzada na Fernanda.

Após efetuar programa com ela no sábado passado, fiquei com a pulga atrás da orelha, pois estava com a nítida impressão de que a conhecia. Após quebrar a cabeça durante a semana, consegui lembrar de onde conhecia a menina.

Fiz um programa com ela na antiga Tigresas Tijucanas, quando ela usava o nome de Barbara. Como ela estava com o cabelo mais escuro e, também mais morena, tive dificuldades para associar as duas pessoas.

ATENDIMENTO

Entre muitas brincadeiras de parte a parte, fomos para o quarto. Tirei seu vestido justinho no corpo e comecei a beijar seu pescoço e seios. Após brincar com seu corpinho gostoso, deitei-a na cama e por sobre seu corpo comecei a beijá-la na boca, embora ela só desse selinho. Passei a beijar seus seios e acabei na xoxotinha para dar-lhe algumas linguadas.

Virei-a de costas e comecei a acariciar seu corpo, até chegar em sua bundinha deliciosa. Comecei a mordê-la e acabei passando a língua por seu grelhinho. Levantei seus quadris e abri suas pernas para ter acesso a sua xoxotinha e cuzinho.

Chupei-a por longo tempo, até virá-la de barriga para cima e cair de boca em sua xoxotinha e fazê-la gozar. Virei-a de bruços, levantei seus quadris e fui novamente brincar com sua xoxotinha e cuzinho. Enquanto eu a chupava, ela masturbava seu grelhinho e a brincadeira foi tão longe que a menina deu nova gozada. Pedi-lhe para encapar o pangaré e penetrei sua xoxotinha por trás.

Enquanto eu socava a menina voltou a masturbar o seu grelhino. Não aguentando mais a visão de sua bundinha e cuzinho, pedi para comer seu cuzinho. A Fernanda passou KY na portinha e ficou esperando que eu a penetrasse. Após ter ido até o talo dentro de seu cuzinho, comecei a socar lentamente para o pangaré se acamar na grutinha e, quando senti que ele entrava e saia sem problemas, comecei a aumentar a velocidade das estocadas, comendo aquele cuzinho por um bom tempo, até a criança babar no capote.

OBSERVAÇÕES

Foi mais um bom programa com a Fernanda, que é muito alegre e brincalhona, deixando o programa muito agradável.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por antoniofurlan » 13 Ago 2012, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Enquanto a minha predileta não volta (Julia) fui provar a novata GABRIELA.

http://massagemtijuca.com/gabrieladuarte.html

Sou o primeiro cliente a tdza-la. Não existe aqui e em nenhum forum nada sobre a perva pois esta a apenas 2 semanas na vida.

Srs a garota é uma potranca! Que mulherão! Que pernas e que bunda é aquela.

Mas ela é uma mina meio esquisita. Meio caladona.

Acho q não é timidez. A mina é estranha mesmo. Meio em alpha. Em marte.

Não me fez nenhum carinho e ficou meio muda com o tempo e com certa paciência fui soltando mais ela. Eu imagino o q seja: a garota ainda não tem a manha de puta. Visto desse ponto de vista é muito bom!!!!!

E acredito q seja isso, pois depois de um tempo rolou o td de uma maneira muito positiva e agradavel. Ela se soltou, foi foda show de bola. Não me senti em nenhum momento com uma profissional até mesmo pq ela
Ainda não é.

Linda de rosto, pernas fantasticas, bunda grande, lisa, dura, sem estria, perfeita, com marquinha, super bronzeada, cabelos loiros lindos e bem cuidados. A garota encanta! Nota 1000!

Fode pra cacete me deixou em puro extase, cavalgou e não queria parar. Fomos de 4 e gozei muito depois de comer forte com ela se amarrando em apanhar na bundinha.

Garota tem nivel educacional muito acima da media das garotas desse tipo de casa. Destoa. Excelente papo, exucada e depois q se soltou muito carinhosa e educada.

Recomendo e leva meu selo Furlan de qualidade!

Abs confraria!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#744 Mensagem por Médico-RJ » 14 Ago 2012, 18:53

POSITIVO

Após as apresentações, resolvi escolher Gabriela.
Mulher de mais ou menos 25 anos, rostinho redondo de sorriso bonito, morena com cabelos claros e lisos até um pouco abaixo do ombro, muito cheirosa. Corpo bem bonito, carnuda sem ser gordinha, bunda grande, gostosa e dura. Seios maravilhosos, naturais.
Tem nível cultural legal, bom papo.
Comecei chupando a bucetinha, muito limpa e cheirosa. Não resisti e caí de boca no cuzinho.
Depois ela veio mamar, e fez um boquete muito bom, macio. Achei muito agradável.
A foda foi o melhor momento. Começamos com ela por cima, e cavalgou com maestria. Depois coloquei ela de 4, e meus amigos, a menina é linda demais de 4. Gosta de apanhar na bunda, que segurem o peito, e que puxem o cabelo enquanto é comida. Claro que atendi os pedidos. E gozei.
Descansamos um pouco, ela faz uma massagem realmente muito boa, e fiquei pronto pra segunta parte.
Dessa vez, só quis de 4. Bombei muito, puxando o cabelo, dizendo e escutando sacanagens, e batendo com carinho naquele rabão.
Não percebemos o tempo passar, até o interfone tocar anunciando o fim.
Mas a menina é muito gente boa, e deixou passar uns minutos até eu gozar.
Altamente recomendada.

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#745 Mensagem por DOUTORMARRETA » 15 Ago 2012, 09:20

POSITIVO

Fala confrade....concordo plenamente!!

Entra muda, carrega a bateria, daí, começa a loucura....

A perva é novata na situação, por isso acho que fica um pouco acanhada, porém, depois que o negócio esquenta, ela gosta de brincar e muito.... e brinca igual puta antiga....

Seguinte: eu escolho as pervas pelos tds, pois como sabemos na maioria das vezes a foto é maior furada..... Por isso sempre recorro ao site.... claro, sabemos que o atendimento também pode ser diferenciado com a química da puta ou com algum agrado que se dê para ela...

Fomos para o abate, e, ao pegar na mão da perva (calma, as vezes temos que fingir que elas são difíceis), percebi que ela estava gelada....daí falei, calma meu amor, eu não vou fazer nada que vc não goste.....ela apenas sorriu e não falou nada.....tirou a roupita e boca no moleque.... um boquete somente na cabeça e punhetando timidamente... eu, lógico, empurrei a cabeça da perva mais para o talo, com objetivo de dar uma ajudinha, ela parece ter entendido e começou a chupação total....se perdeu em minha rola.....como não sou trouxa, quando vi que poderia gozar, puxei a rola e parti para a sua xana, que por sinal estava limpinha, saúde pública agradece....fiquei me deliciando em sua xana até sentir a perva toda molhadinha.....ela colocou o plástico e fui para o finalmente.... perva na cama ppmm com estocadas fortes....ela quietinha.....estocadas mais fortes, ela gemendo baixinho....estocadas ao extremo e a perva começa a se soltar, eu estocando ela rebolando em ritimo frenetico.... que se foda...leitada na prima!!!

Como não sou de ferro, um descanso e peço para perva vir por cima, de costas para mim....vejo aquela cavala rebolando, minha rola entrando e saindo em sua xana, estocadas sem parar, sobe desce, vai e vem, o ritimo aumentando cada vez mais, caralho sua piranha, toma leite sua piranha, que se foda! Leite na prima novamente....

Gostei, devo repetir brevemente.... A tijuca tá phoda...

[quote="antoniofurlan"]Enquanto a minha predileta não volta (Julia) fui provar a novata GABRIELA.

Mas ela é uma mina meio esquisita. Meio caladona.

Não me fez nenhum carinho e ficou meio muda com o tempo e com certa paciência fui soltando mais ela. Eu imagino o q seja: a garota ainda não tem a manha de puta. Visto desse ponto de vista é muito bom!!!!!

E acredito q seja isso, pois depois de um tempo rolou o td de uma maneira muito positiva e agradavel. Ela se soltou, foi foda show de bola. Não me senti em nenhum momento com uma profissional até mesmo pq ela
Ainda não é.

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#746 Mensagem por DOUTORMARRETA » 16 Ago 2012, 09:28

POSITIVO

Parto novamente para menina Gabi, que se foda se vou repetir de puta.
Subimos, a menina ao me reconhecer ficou logo toda assanhada... Ola gostosão tava morrendo de saudades, eu fingi que acreditei, pois eu estava com saudades mesmo, saudades de comer uma puta gostosa, banho tomado, rola na boca da perva, que se foda! Eu quero é gozar não importa a maneira, contanto que seja em uma piranha cheirosa....estocadas com força na boa, eu paro ela põe o capote fica de quatro, ele pede rola , eu atendo coloco com força, ela pede mais, eu estoco, abro ainda mais suas nádegas para ver meu pau entrar e sair daquela boceta, fico com tesão, estoco mais rápido, ela pede pica, eu fico malucão, arreganho com tudo as nádegas da piranha, parecia até que via entrar minha rola com meu saco na xana da perva, o corpo começa a ficar quente, já não pensava mais em nada, tiro o moleque da caverna tiro o capote rápido, e leite em cima da perva, que apenas sorriu e falou, gostou meu amor, eu sou toda sua...kkkk....filha da puta, voce é minha e de quem mais pagar...kkkk...
Olha para piranha, que se descontrai , conversa um pouco sobre o sofrimento que e trabalhar nessa parada, e a gratificação que é quando alguem maneiro aparece, fica puxando meu saco, que se foda! sei que essas putas mentem pra caralho, mais é melhor mentira do que ficar igual geladeira ou sorrindo até de fratura exposta...
um descanso de leve e vamos para o segundo tempo, ela põe as pernas para o alto, as duas juntas, segura as pernas e tras de encontro ao seu corpo, deixando aparecer aquele hamburguer do macdonalds, vou por cima da guria, de capote é claro, e fico socando sem parar, ela pedindo leite e eu socando, ela fazendo cara de puta e eu socando, ela pedindo mais e eu socando, na boa, de novo não aguentei, tirei o capote, punhetei em cima da perva até gozar na sua barriga...ela me olhou com carinha de puta satisfeita, colocou a mão em minha porra que estava sob sua barriga e começou a se lambuzar, como se fosse um creme importado....que puta tesão, pena que a hora já havia corrido.... beijo na puta e pé na estrada...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaella

#747 Mensagem por KomKu » 16 Ago 2012, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

PRÉ-ATENDIMENTO

No último sábado quando fui na MT, ao sair do quarto vi uma menina que me encheu os olhos e gostei da gata.

Hoje quando retornei a casa, não marquei com ninguém e fui esperando a apresentação das meninas. Diferentemente do que sempre faço, que é esperar todas se apresentarem para então escolher a menina, quando vi a Rafaela meu tesão pela gata subiu e eu a escolhi na apresentação, cancelando as demais garotas.

A Rafaela é uma loura baixinha de olhos verdes muito bonitos, que deixam seu rosto redondo delicioso de olhar. Ela é cheinha sem ser gorda, possui seios pequenos com mamilo pontudinho, uma bundinha cheinha e grande, que é um convite para enraba-la. Seus pés são bonitos e bem tratados e suas coxas são deliciosas. O seu conjunto agrada demais assim como sua extrema simpatia. Em função de ser cheinha, ela possui uma barriguinha pequena que não estraga o conjunto.

A Rafaela é muito tranquila, calma e foi bastante permissiva com todas as minhas investidas. Ela chupa sem camisinha se a ferramenta do freguês estiver limpa, beija na boca, mas eu só lhe dei uns selinhos. Ela me disse que não faz anal, embora queira fazê-lo, pois segundo ela está perdendo dinheiro porque a maioria de seus clientes querem enrabá-la. Após algum papo me propus a iniciá-la no sexo anal, com muita paciência e carinho.

Ela faz muito bem o estilo namoradinha, mas pelas pirocadas que dei nela, me parece que a menina encara uma foda com boa pegada. Confesso que me faltou preparo físico depois da surra de xota que levei da Janine na 3ª feira. Para falar a verdade hoje faltou fôlego.

ATENDIMENTO

Deitei-a de costas e dei uns selinhos para esquentar e fui brincar com seus peitinhos. Os mamilos são fininhos, mas quando endurecem ficam compridos e deliciosos de abocanhar. Beijei seu pescoço e para felicidade total minha a gata deixou-me brincar a vontade com suas orelhas. Passei por sua barriguinha e acabei na xoxotinha, dei uma lambidelas de confere mas aprendi que para levar a menina a um gozo mais rápido é sempre importante brincar antes com ela para preparar o terreno.

Quando encostei inicialmente na menina o pangaré pulou e começou a galopar, pois eu estava com bastante tesão na gata. Assim, virei-a
de bruços, coloquei o pangaré entre suas coxas, deitei sobre seu corpo e comecei a acariciar suas costas e pescoço, enquanto socava entre suas coxas. Após brincar bastante com a gata, em especial seus pescoço e orelhas, desci acariciando suas costas e fui brincar com sua bundinha. Abri suas pernas e caí de boca em seu cuzinho e xoxotinha, fazendo-a gemer bastante. Vendo-a naquela posição prometi a mim mesmo que aquele cuzinho ainda seria meu.

Quando senti que a gata estava no ponto, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxota. Entre uma linguada e outra em seu grelhinho, perguntei-lhe se ela gostava de penetração vaginal com o dedo. Disse-me ela que não gostava que fosse até lá dentro, pois machucava. Convenci-a de que seria apenas na entradinha da xoxotinha, apenas para acariciar seu ponto "G". A menina concordou e eu penetrei sua xoxota com o dedo, massageando levemente logo após a entrada, enquanto sugava seu grelhinho com os lábios prendendo-o, para massageá-lo com a língua. Muito mais rápido do que imaginei a menina começou a movimentar com força seu ventre, fazendo com que eu me agarrasse com força ás suas pernas para não perder o grelhinho e, quando começou a gozar também começou a dar porrada em minha boca com a xoxotinha. Caceta, se minha dentição não fosse boa eu teria perdido alguns dentes. Mas que sua gozada foi boa, isto, sem dúvida alguma foi. Ao final ela ficou querendo saber como pode gozar tanto e tão rápido. Disse-lhe que para mim o dedo em seu ponto "G" deve ter contribuído muito.

Dizendo que eu já tinha me divertido, ela pediu para me chupar. Deitei de costas, abri as pernas, a Rafaela se posicionou entre elas e caiu de boca no pangaré. A princípio achei que sua chupada, ou melhor sua pegada estava muito leve. Assim, disse-lhe que gostava de bastante pressão. Imediatamente ela deu pressão na chupada, intercalando chupadas fortes com lambidas e deliciosas mordidas no saco.

Após divertir-se por bastante tempo, ela colocou a camisinha no pangaré que já estava mais duro que pedra. Sentou-se sobre mim, engolindo de uma só vez o cacete e começou a socar.

Quando senti que ela estava cansando, pedi para ela deitar e a penetrei no ppmm, socando forte e rápido, para ela gemer gostoso em meu ouvido, Aproveitei a proximidade e voltei a brincar com seu pescoço e orelha, enquanto metia o cacete na perseguida. Pena que meu fôlego estivesse meio chumbado, pois acabei pedindo para ir por trás.

A Rafaela ficou D4 e eu a penetrei por trás, socando rápido e forte, principalmente porque sua xoxota estava muito gostosa e a visão de sua bundona estava tentadora. Foi aí que a convenci me dar o cuzinho e, no próximo programa, vou me dedicar a abri-lo para os que vierem atrás.

OBSERVAÇÕES

Menina muito bonita, gostosa e se comporta como uma deliciosa namoradinha. Gostei da brincadeira com ela, que só não foi melhor porque eu estava na lona, mas mesmo assim foi muito bom.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por antoniofurlan » 18 Ago 2012, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Meu caro Mestre Jedi, a Rafaela é excelente pedida na casa, já provei ela 2x, que rabeta! E muito simpática e pervertida, gosta da coisa.

Que pena não encontra-la lá no dia que eu fui. Fiz uma escolha não muito boa essa semana: GIOVANNA.

A garora até é simpática e educada, mas possui um boquete péssimo, nota 5. Pega no pau com nojinho, engole pela metade e que ir logo encamisando. Chupou-me por uns 5 minutinhos e queria parar. Insisti e ela chupou mais uns 2 minutinhos e decidiu ir encapando ele.

::basta::

Se vou lá é pq em casa a dona patroa não comparece muito nesse quesito boquete. Chego la a perva consegue ser pior! PORRA!

A Júlia infelizmente não estava na casa de novo, mais uma vez fiquei sem ela.

O corpo da Giovanna de vestido é uma coisa, quando tira parece que desmorona tudp :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Peitos flácidos, uma cesária ou sei lá o que é aquilo que corta a mulher quase que pela metade. Avaliando ela de 4 reparei que a mulher não tem curvas.

E o pior, a sua bunda faz me lembrar o BOB Esponja kkkkk

[ external image ]

Tava com muita vontade de leitar, mas a vontade era sair dali e ir para a ANNE MASSAGENS. Lá há meninas muito mais lindas, mas o alvará era curto e tinha que voltar logo pra casa, então...tive que me contentar mesmo com a minha calças quadradas kkkkk

O pior ainda estava por vir, ao gozar, fui pro banho e a perva já se arrumoou e deu por decretado o fim do programa

::basta::

Ainda faltava uns 20 minutos pra encerrar.

Pedi massagem e ela disse que não sabia.

Putz, já tava sem tesão e terminei indo embora. Não quis falar nada com a gerente pra não causar clima ruim, mas fica aqui a deixa aos confrades. A mina é simpática e educada, mas pelo mau desempenho na cama, leva um negativo, além da pressa. SE não, levava um neutro.

NÃO LEVA MEU SELO FURLAN DE QUALIDADE.

Atualmente, meu selo de qualidade só está indo para a deliciosa PRISCILA da Anne Massagens e para a Maira tb do Anne.

Abs Confraria!! :D

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por DOUTORMARRETA » 21 Ago 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Vou para minha rotineira putanhada e passando pela Paula Souza, não resisto e adentro na jogada.
Comigo, adentra um companheiro de putanhada, como ele estava na frente, fiquei meio bolado dele escolher quem eu queria.
Em minha segunda vez no recinto, estava pensando em escolher a rafaela. no entanto, vem o cardápio com o prato principal, a Sheila (morena, 1,75 aproximadamente, gostosa, cabelo comprido e negro e olhos verdes, bonita pra caralho, pra caralho mesmo), quando vi, já abracei forte, olá tudo bem, quanto tempo...que se foda... escolho a prima...que se foda de novo....a prima é nova na casa e também na vida, com apenas uma semana de estrada em outra casa tijucana, se entregando para os putanheiros de plantão, para nossa alegria.
Vou para o banho e fico bem limpinho já pensando no que viria pela frente, a prima tira a roupa e eu fico mais excitado, tudo no seu devido lugar. Peço para ela se deitar e abrir suas pernas, caio de boca em sua boceta molhada que exalava um cheiro de quero mais, estava igual a cachorro que não queria largar o osso, lambendo aquela rachada e chupando aquele grelinho de seus 2 centímetros, a prima se debatia, gemia, pegava meus poucos cabelos e puxava, empurrava meu rosto com mais força para sua xoxota, eu succionava todo aquele líquido do prazer que saia de sua boceta.. querendo uma compensação, deitei ao contrário e ofereci minha rola para a dona Sheila, que sem pensar duas vezes caiu de boca, uma porra de um 69 meio que de lado, muito gostoso e babado, por ambas as partes.
Pediu pra botar, botou...não pensei duas vezes encapei o cidadão e parti para a agressão, ela ficou de quatro e eu de joelhos sobre a cama já espetando a prima que por sinal ainda está muito apertada, ainda não deve ter atendido nenhum longdong da vida, pirocada pra lá e pra cá, a prima se rebolando toda. Peço para ela se deitar e puxar as pernas para o alto, enfio minha rola em sua boceta, a prima empurra minha barriga com a mão como se eu a estivesse machucando, puta que me pariu, que vontade de enterrar a porra toda de uma vez, porém, para não estragar a diversão, fico empurrando bem devagar até entrar tudinho, daí eu mesmo me apoio na perna dela e fico bombardeando aquela xaninha apertada e quente... ela pedindo leite, eu tiro a borracha e gozo em seus peitos.
Descanso um pouquinho e vou para o segundo roud, ela fica de quatro novamente, eu abro aquele rabo e verifico que está intacto, começo a roçar minha rola já dura e encamisada nele, nisso ele olha pra trás e fala, desculpa amor, eu não faço anal...porra, sentei na cama, ela me olhou e eu quis negociar, um valor até alto por sinal, assim mesmo, ela não liberou.. falou que meu pau era muito grande para ser o primeiro...fiquei contente e puto ao mesmo tempo.
Fazer o que, coloquei a perva de ladinho, com as pernas juntas, aquele hambúrguer surgindo na minha frente, cheguei bem pertinho e dei muita marretada nela, pensando naquele cu apertado, abria as sua npádegas que esbarravam em minha barriga, pensava no cu e cravava com força em sua boceta, até gozar novamente .
Como já falado, a prima é iniciante, mais fode muito...vale a pena os repetecos...no entanto, infelizmente, por enquanto, com restrição (sem cú).
Como já comentei antes...essa eu casava..que se foda.. ela é estilo namoradinha zona sul...vai a dica, enquanto não apodrece e cai do pé!

Link:
🔗

SrEbrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por SrEbrio » 23 Ago 2012, 22:52

Confrades,
Alguém sabe quanto é a taxa-cu da casa?

Link:
🔗

Responder