Menos Promoçao Mais Sinceridade na Qualificação do TD = Maior aproveitamento do GPGuia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Menos Promoçao Mais Sinceridade na Qualificação do TD = Maior aproveitamento do GPGuia

#1 Mensagem por trezento » 04 Jul 2012, 22:51

Se vc é questionado se recomenda determinado produto ou serviço e vc se coloca de forma neutra, vc pode gerar duas conclusões na cabeça de quem está interessado pela informação: ou vc tem alguma coisa que lhe liga pessoalmente àquele fornecedor e por isso vc prefere se colocar de forma neutra ou isenta e fazer o outro ir lá e provar ou comprar o produto/serviço, ou vc não tem parâmetros para recomendar e desta forma não valeu de nada sua resposta.
Isto é uma reflexão para quem é cliente de putas e posta suas experiências aqui.
Para mim, o TD Neutro deve ser banido das escolhas. Voto pela campanha "Abaixo ao TD neutro", pois precisamos fazer com que todos se posicionem: ou recomenda, ou não recomenda, não pode ter meio termo.

Outro problema que vem se instalado por aqui é o fato desta ferramenta estar infestada de putas que se passam por putanheiros, putanheiros ingênuos e putanheiros promotores de putas que visam lograr alguma vantagem com isso.
Se vcs notarem , na data de hj, os ultimos TDs realizados com putas frees, foram negativos. Para mim isto é um fato altamente positivo, que bom que fosse sempre assim.

Obs: Este tópico serve apenas para estimular e reforçar a necessidade de apoiarmos a moderação no policiamento das informações fidedignas e de qualidade , que podem realmente servir para nossa tomada de decisão, afinal este é o objetivo final deste fórum.

[]'s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-files
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Jan 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Menos Promoçao Mais Sinceridade na Qualificação do TD = Maior aproveitamento do GPGuia

#2 Mensagem por X-files » 26 Jul 2012, 14:02

Eu sou um frequentador antigo do GP GUIA e só no ano passado que me registrei, não por algum receio é que leio muito os TDS e respeito muitos os foristas mais antigos e os que tem muitos TDS. Na minha visão aquele forista que tem muito TD já experimentou de tudo no mundo da putaria e sabe o que vale a pena e o que é uma bosta. Eu mesmo já comi muita puta e não postei TD. Não por que eu seja um sonegador, mas prefiro ler os tópicos e escolher o que quero provar. Hoje vejo muito forista novo com 4 ou 5 TDS que acham que sabem tudo, que são experts em putas ou nunca viram buceta, por favor meus amigos prestem mais atenção na real intenção do site que é informar a qualidade do serviços das putas e leiam os TDS com atenção. Sei que posso parecer um pouco presunçoso, porque eu não posto TD, mas acho que vou rever os meus conceitos e contar as minhas experiências. Abs a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Menos Promoçao Mais Sinceridade na Qualificação do TD = Maior aproveitamento do GPGuia

#3 Mensagem por VErmEEr » 27 Jul 2012, 07:55

Quando comecei a postar no gpguia, em meados de 2007, também pensava como o autor desse tópico. Inclusive dei muitos negativos para evitar dar neutro. Mas com o passar do tempo, vi que o neutro era necessário, uma forma de dizer que a foda foi regular, não foi ruim, a puta não mereceu ser negativada, mas se eu der positivo estarei enganando os leitores.

O que eu mais odeio no gpguia são foristas que só sabem postar positivo, muitos desconhecem a existência do neutro e negativo. Não confie em foristas com muitos positivos, principalmente os que pagam caro por isso. Outra coisa é coerência, acabei de ler um td negativo na sua essência onde o cara classificou como positivo, a impressão que dá é que alguns dão positivo para agradar a puta ou a agenciadora. Agradar também pode ser no sentido de conseguir descontos, e não apenas no sentido bop da coisa. :D Basta ver os tds na área da pitstop, os que sempre postam por lá tem na grande maioria 100% de tds positivos, tem como confiar em alguém assim ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Menos Promoçao Mais Sinceridade na Qualificação do TD = Maior aproveitamento do GPGuia

#4 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2012, 08:38

Aquele tópico da Pitstop é uma comédia. E o da Vitrinigirl também não fica atrás. É muito óbvio que ali rola favorecimento, até porque ambos tem histórico de falcatrua envolvendo postagem de TDs. Ninguém vira anjo nem diabo da noite pro dia. Uma prova de que o pessoal é mal intencionado, é o fato deles não ficarem nem vermelhos. Eu mesmo já entrei com a sola da chuteira em alguns deles, mas os caras não tem vergonha na cara e continuam postando merda.

Sobre o TD que o Vermeer comentou, acho que foi dada classificação por engano ou foi bug do sistema. Ás vezes se comete um erro, a edição não funciona e o cara acaba desistindo de corrigir. Uma dica é aplicar a correção e, se não funcionar, acionar F5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Menos Promoçao Mais Sinceridade na Qualificação do TD = Maior aproveitamento do GPGuia

#5 Mensagem por symphony from death » 28 Jul 2012, 21:54

Eu acho que se é pra ficar de putaria...avacalhação..e melhor nem se cadastrar.

Postar os TDs falando a VERDADE e combatendo os TDs falcatruas e fakes..é a saida...

Para manter o forum sadio. é só fazer isso.


Sobre a PITSTOP...só vou dizer uma coisa...
agora elas só atendem os vips dos vips...

VIPS é O CARALHO. !!! hahahahahaa! :-Coelho-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”