POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
-Não sou BOP, mas essa foi uma das MELHORES trepadas da minha vida, especialmente considerando o custo/benefício.
-Postei a mesma mensagem 2 vezes nesse post, não estou conseguindo editar
Fotos:
http://www.xyzen.com.br/juliana/index.htm
01) Data do TD:
Sábado. 07/07/2012 por volta de umas 16h~17h.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Acordei me perguntando por que nunca tinha comido uma mulher negra. Decidi que se desse faria isso hoje. Parti pra Tijuca pra ver o que eu encontrava por lá, fui direto pra esse privê.
Cheguei na casa, fui levado para o quarto. Havia somente uma menina disponível, ela se apresentou, mas eu estava buscando uma menina negra. Perguntei a mulher que me recebeu na entrada se ela tinha alguém assim na casa e ela disse que sim mas que estava em atendimento. Esperei um bom tempo e a Juliana abre a porta, diz ´´Olá, meu nome é Juliana e eu sou completa.´´ e me beija. Penso, É ESSA mesmo. Ela me leva para outro quarto, eu tomo banho e a espero.
03) Se a GP é iniciante;
Me relatou que sim. Me disse que namorou por muito tempo e tinha começado a atender na casa há pouco tempo. Não sei se é verdade, Só sei que ela tem muita experiência em fuder.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Sim, achei ela muito atraente. Ela é bem diferente. Cavala, pele negra, cabelo preto um pouco maior e mais liso do que o com o qual aparece no site. Rosto bonito e empático, lábios bem grandes. Não é bombada, mas tem alguns músculos um pouco definidos, principalmente nas costas. Os seios são médios e um pouco caídos. A bunda é média pra grande, muito bonita. De quatro é uma visão fenomenal.
05) Relato do ocorrido no programa:
Não sei ao certo se a sequência de eventos foi exatamente essa. No entanto, ela chegou no quarto, nos beijamos na boa muito gostoso e depois eu coloquei ela de costas e comecei a beija a nuca dela e fui descendo pelas costas. Os ombros e o tronco dela são lindos. Sentei na cama e pedi para ela sentar no meu colo de costas comecei a alisar os seios dela e fui descendo com as mãos em direção à barriguinha até chegar na xota. Ela tirou a lingerie que estava vestindo fiquei um tempo sentindo a buceta dela com os dedos por fora e depois por dentro. Nos beijamos bastante e com vontade na boca e no corpo inteiro.Depois deitei e ela me chupou com halls preto e foi progressivamente aumentando a pressão, e alternando a chupada com lambidas no saco, no períneo, chupadas e mordidinhas na virilha o que me fez segurar na roupa de cama e gemer alto pra caralho . Depois metemos de quatro, primeiro na cama em si e depois mudamos pra ponta da cama com ela de quatro e eu em pé. Meti um bom tempo assim, me segurando pra não ir muito rápido e gozar, a certa altura ela me pediu para colocar no cu, ajeitou minha pica com a mão e depois de um ligeiro contratempo para encaixar e ela se acomodar comecei a bombar com vontade. Mudamos de posição, ela ficou de frente pra mim com as pernas no meu peito e recomeçamos o anal. Senti que ia gozar, então tirei e comecei a namorar ela naquela posição. Depois mudamos e ela veio por cima no vaginal, foi aumentando a intensidade e amplitude dos movimento, ela começou a gemer que nem louca, rebolar e tremer muito gostoso, não aguentei e gozei. Passamos mais um tempo namorando e ela me levou para o chuveiro recomeçamos a pegação, com ela esfregando meu pau nas nádegas eu brincando com a xoxota dela com as mãos, ficamos nessa durante um tempo e . depois de um banho bem tomado fomos novamente para a cama e ela começou a me chupar novamente com bala, dessa vez com mais calma, fez muito bem aumentando a intensidade com o decorrer dos trabalhos, o oral não se restringiu só a pica assim como o primeiro e no final ela passa a engolir até o talo e em seguida lamber de leve a glande, em seguida começou a me pedir leite e falar putaria e gozei muito no pescoço e queixo dela. Programa ótimo. Nada de monotonia, sem nenhuma frescura e com muito empenho da perva.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
. Não, muito pelo contrário. Me beijou com muito gosto o tempo inteiro, não só a boca como os mamilos, o pescoço a orelha e todo o resto. Gosta muito de beijar.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não sei se é completo, pois não pedi gozei no pescoço. Eu entrei chupando halls preto no quarto e o oral foi com o mesmo, ela manja de chupada. Chupou meu saco, lambeu meu períneo, chupou minha virilha e no final alternou entre colocar minha pica toda na boca e lamber a glande devagarzinho enquanto pedia leite.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Nunca estive com uma GP que fizesse com tanto gosto. Ela tomou as rédeas da foda. Gemia, berrava e tremia pra caralho, pedia pra que eu chupasse os seios delas dela de forma tal, apertasse a sua bunda com mais pressão e socasse mais forte. Me elogiou me chamando de gostoso. Comentou sobre a vida dela na casa e fora dela, puxou papo e fez algumas brincadeiras verbais.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Sim. Sem taxa extra e por incentivo dela. No início pediu que eu fosse um pouco mais devagar e demorou alguns minutos pra se acomodar, mas depois rolou com pressão total. Eu nem sou muito fã de anal, mas considerando aquela visão de quatro divina, fiquei com vontade e ela mesma pediu enquanto estava fazendo vaginal para que eu metesse no cu dela, guiou minha pica com a mão e lá fomos nós.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco:
Os seios são medianos, não são muito bonitos mas também não são feios. Na minha opinião ela ficaria um arraso com próteses de silicone medianas.
Ponto Forte:
Faz com gosto, tem muita técnica e não é uma trepada monótona.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não. O que aconteceu é que eu cheguei lá tarde e quando já tínhamos terminado ouvi alguém da casa dizendo atrás da porta pra ela se apressar pois a pessoa queria ir embora.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não prestei atenção nisso, não me lembro exatamente a hora em que entrei e saí. Creio que não foi rigoroso a ponto de ser incômodo mas como relatei acima a casa já estava fechando quando terminei.
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
90 reais - uma hora pelo serviço completo sem extras.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são simples porém limpas. Ar condicionado, cabine para banho, um espelho de tamanho médio. Toalha ensacada, sabonete líquido e chinelo.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei e não sou muito bom em estimar idades. É jovem porém está longe de ser ninfeta.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com muita liberdade. Me senti totalmente a vontade o tempo inteiro e a foda não teve um pingo de mecanicidade.
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu a pena em TODOS os apectos.
Sim, repetirei com certeza. Só não fiquei 2 horas pois a casa estava fechando e eu estava sem dinheiro. Como dizem os estadunidenses: ´´Once you go black...´´
Não saberia dar uma dica específica. As mesmas de sempre: 1)aparecer no puteiro com a higiene pessoal em dia, cabelo cortado, pêlos pubianos aparados, barba feita e sem cheiros desagradáveis. 2)Investir os minutos iniciais da transa em beijos e amassos para quebrar o gelo 3)Elogie a GP.
Além disso ela disse que tem tesão em ver os clientes ficando suados, sem ar e com carinha de cansados.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não há.