Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ed mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline - Termas 65

#16 Mensagem por ed mort » 17 Mar 2005, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado de 10/03/2005.
Aline - Moreninha gostosissima, olhos verdes, chupa que é uma maravilha.
Combinamos que na próxima vez vai rolar o roskov.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Xandra - Moreninha linda...

#17 Mensagem por ccmedor » 18 Mar 2005, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Xandra

Fez Anal:NÃO
Olá,

De volta ao paraíso!!!. Trabalho no Rio e ainda bem que houve tempo para chegar em um horário razoável na 65 (20:30), roupão de lei e lá vamos à caça.

No começo achei que não seria um bom, muito cueca. Bom, já que a boite estava cheia, então vamos as cervejas :lol: :lol: .

Algumas garotas já acompanhadas, naquele passa-passa, quem já foi na 65, sabe como é apertado, mesmo as acompanhadas, dá vontade de deixar a mão "sem querer" :twisted: , mas não acho certo. Fiquei um bom tempo só na observação, recebi alguns "ois", mas não achava nenhuma desocupada que chamasse a atenção. Comecei a observar uma morena muito linda com cabelos pelos ombros, mas era do tipo "difícil" e eu não estava querendo "arriscar" com garota "somente bonita".

Aos poucos outra morena de cabelos longos e rosto de menina começou a "dar mole", como dizem os cariocas. Eu olhava para a morena bonita e para a morena bonita de cabelos longos, mais "fácil". A morena de cabelos longos, passou por mim e disse oi e foi em direção ao elevador. Não perdi tempo, fui atrás :twisted:.

Próximo ao elevador, ela estava arrumando o sapato e falou que o mesmo estava machucando, aproximei e não perdi tempo, direto aos beijos e que beijos. Pedi uma suíte e subimos.

Na suíte fiz um oral em sua bucetinha (completamente depilada), perguntei a sua idade, disse 27 anos, não acreditei, passa por 18 anos tranquilamente. Oral s/ muito bom, vaginal em várias posições e uma buceta muito molhada e gostosa, anal não faz (pelo menos comigo, não fez), mas não precisou.

Resumindo: vale repeteco, boa phoda e excelente conversa.

Um abraço,

Ccmedor.

P.S.: Comparativo com o Bomboa, a boite é 1/10 da boite do Bomboa, mulherada do mesmo nível. O preço é menor: 4 cervas, phoda na suíte =R$ 311,00, suíte 1hora, na cabine o preço é menor e é o mesmo tempo do Bomboa 40min. Claro, este comparativo, não tem intenção de gerar "bairrismo", até em outro fórum já comentei isto e ficaram muito irritados com os meus comentários, resumo os preços do Rio são melhores, claro tem as Centauro's da vida, assim como tem os Bahama's. Quem estiver de passagem no Rio, tem excelentes opções de "lazer"....

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline - moreninha olhos claros

#18 Mensagem por ed mort » 06 Abr 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

:twisted:
Voltei para terminar um serviço com a Aline e foi barba, cabelo e bigode!
Essa moreninha tem uma bundinha muito gostosa.

Link:
🔗

Zappon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD Neutro

#19 Mensagem por Zappon » 27 Abr 2005, 10:49

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Xandra Oral Sem:Sim Beija:não

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Muito bom, alto padrão 65

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Morno.

03) Se a GP é iniciante;

Não é iniciante, está há 2 anos na casa...

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Maravilhosa, morena, mignon e estilo fatal.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não beija com gosto

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Completíssimo, com direito a assinatura, mas só dos velhos amigos, não adianta chorar, mas, teve direito até a gargarejo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Gosto e que gosto. A burocracia passou longe...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto fraco é que é burocrática ao extremo

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Jamais, na 65, isso nunca aconteceu.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não e ela não saiu desesperada depois que o interfone tocou, foi com calma...

05) Qual a idade real informada pela GP;

Disse 27 anos, mas aparenta uns 22.

06) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissional ao extremo.

07) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não pedi, e não sei se libera.

:x
Fui

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA Gostosa !!

#20 Mensagem por ccmedor » 10 Mai 2005, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá,

Sara, loira (reflexos), magra, gostosa.

Após umas brejas e já nos beijos com uma perva chamada Sara, colada em mim(não achei legal o papo, não sei se foi porque grudou em mim), ainda fiquei procurando por uma outra vadia mais gostosa, mas como disse ao meu ouvido se eu não queria comer na frente e atrás :lol: , não resisti, pedi uma cabine.

Oral sem fantástico, vaginal em várias posições, anal animal socando bem forte no cú da menina, que não pensei que fosse tão puta (tava com aquele papinho de boa menina na boite, que eu tava quase desistindo).

Repetiria com louvor (trabalhou na Termas Aeroporto, disse que lá não é muito legal, não conheço a Termas Aeroporto).

Um abraço,

Ccmedor.

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taís - morena olhos verdes

#21 Mensagem por ed mort » 31 Mai 2005, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Terça antes do feriadão cheguei cedo e a 65 já estava bem movimentada (por volta das 5:30 da tarde). Depois de 2 caipirinhas e ficar só apreciando a mulherada (o nível da 65 de sempre, ou seja mais da metade muito gostosas!) subi com a Taís, uma belissíma morena de olhos verdes, que não é uma ninfetinha, mas é deliciosa e manda muito bem no boquete, D4, ladinho, .... Gastos R$ 330 por 1 h, consumidos além das caipirinhas + 1 red-red, 1 red e 1 cerva. Ou seja, bom custo beneficio. :D

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo no paraíso

#22 Mensagem por ccmedor » 01 Jun 2005, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Olá,

Fala Ed, também estive aí neste dia, cheguei por volta das 19:00hs sai às 23:30 :roll: :roll:

Cara, sinceramente, eu estava muito vadio neste dia, shimbei primeiro a Sara (lembrei que já havia subido com ela) ficamos nos amassos, disse que ela mandava bem e que eu estava com saudade, ela disse que eu falava isto para "todas", aí não prestou, já tava de pau duro, falei que eu não repetia garotas que iria dar uma volta...

Depois apareceu para mim toda sorridente uma "menininha" se não me engano, chamada Aline, simplesmente linda de rosto, ficamos conversando e dá-lhe beijos. Esta eu vacilei, devia ter subido. Mas o vadio veio novamente com a história de dar uma voltinha....

Depois fiquei com uma morena muito, mas muito gostosa, não lembro o nome, que bunda!!! :roll: Tava quase comendo a vadia ali mesmo, mas, achei meio fresca (na realidade quem estava fresco era eu, porra esta era para ter comido :lol: ).

Após muita shimbação, e algumas cervas (6), fui para uma mesa e logo já estava conversando com a Alessandra.

Esta não teve jeito, acabei subindo, borboletinha tatuada nas costas e lá vou eu comer a borboleta.

Quem muito escolhe :( :( Oral médio s/ camisola, transa mecânica e não liberou o anal.

Total da Brincadeira: 6 cervas + garota + cabine = R$ 255,00.

Valeu pela shimbação, perdi a chance de comer uma mulher melhor, no mínimo as duas últimas antes da Alessandra, quem manda escolher de mais?

Um abraço,

Ccmedor.

Link:
🔗

radar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

YASMIN - 65 - TD

#23 Mensagem por radar » 07 Jun 2005, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN - 65 - TD

00) Data do TD:

20/05/2005

Casa um pouco "labiríntica" demorei algum tempo a achar a boite,quem for pela primeira vez se atente bem no nº do andar,porque não existe nenhuma indicação,nem na porta de entrada.

Tudo muito bom

03) Se a GP é iniciante;

Não parece

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Loira,branquinha,muito bonita talvez a mais bonita que meti o dente no RIO,bunda grande e coxuda,seios pequenos

Faz tudo,oral sem capotex,vaginal bom,pela disposição também fará anal

Nem um pouquinho

Sem,não sei

Estou relatando assim porque se calhar eu é que fui "burocrático",devia ter deixado aquecer mais o "clima",a meio do programa,chegou-me a passar pela cabeça a pergunta "como é que estou fazendo tudo isto com uma menina assim tão bonita" fodasse quase broxei ! ! ! ! ela para meu padrão é difícil achar mais bonita,acho que requeria outra aproximação mais elaborada para não me sentir "o Lobo Mau comendo o
Capuchinho Vermelho"

Penso que sim,não ligo pra esse item

Ponto fraco:Seios pequenos
Ponto forte: Tudo simpatia demais,corpo,linda,linda de morrer ! ! ! ! ! ! !

Não,não me enquadrei certo,acabei controlando o tempo e saímos pouco antes do tempo,ela apercebeu-se que algo estava mal tentou me "aclimatar" mas realmente o problema era psicológico e meu ! ! ! !

05.7). Qual o tempo X valor do Atendimento;

Entrada 55$ Suite 70$ Programa 170$ 1h

05.8) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais que julgar necessárias e cabíveis.

Qualidade superior à 4x4,casa tranquila,mais indicada para coroas,rola tudo mais devagar que na 4x4,plantel de LUXO,algumas Off-line à mistura e aí gostos não se discutem.
Aproximação das gatas em "rodízio",com muito respeito entre elas,só quando uma "liberava" é que outra entrava,tudo muito bem feito e discretamente,sem stress.
Destaques penso que Ariane Giganta,morena cabelos compridos ondulados,toda boazuda e muito bonita,com mais de 1.70 com salto tinha que olhar bem para cima quase ficava ao nível dos seios dela,Yasmin querida Yasmin.

Resumo: Se fosse do Rio pagaria para ela um "Kit Silicone" aí lhes posso dizer que ficaria "CAPA DE REVISTA".
Depois descontaria o saldo em Td's,findo o saldo CASARIA com ela,e mais não digo,SÓ QUE RECOMENDO MUITO ! ! ! ! ! !

Saudações

RADAR 8) 8) 8)

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Yasmin

#24 Mensagem por clavel » 09 Jun 2005, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Animado pelas mensagens do fórum, aproveitei uma viagem ao Rio para conhecer a 65. O ambiente é como foi descrito: pequeno, apertado, cheio de mulher gostosa, todas de calcinha e sutiã. Muito bom.
Mas acho que tive azar ao escolher a Yasmin, uma menina com jeito de nova - eu diria que tinha 19 ou 20 anos -, peito pequeno, bunda deliciosa, cabelos claros, realmente muito bonita de corpo e de rosto (mesmo com os dentinhos um pouco separados). Só que muito fresca também. Não beijava direito, mal tocou a boca no meu pau antes de colocar a camisinha, não deixava colocar os dedos em lugar nenhum. Super burocrática. Deu o cú gemendo falso, falando aquelas coisas de "enfia esse pauzão", um papo chato de puta cansada.
Volto lá, mas não recomendo a Yasmin.

Link:
🔗

junnkas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ANA HELENA - TERMAS 65

#25 Mensagem por junnkas » 07 Jul 2005, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

DIA 23/06/05 18HORAS , ESCOLHI ESTA CASA ANTES DE RETORNAR PARA SAMPA PELA RAZOAVEL DISTANCIA DO AEROPORTO , ROUPPÃO COLOCADO RODEI NA BOATE POR 10 MINUTOS , ATÉ AVISTAR UMA MORENA DE BIQUINI GOSTOSA , MORENA DE CABELO LISO , IGUAL A GATA QUE FAZ GINASTICA COMIGO QUE É MEU SONHO DE COSUMO .
VAMOS AO TD , ADORA CHUPAR E SER CHUPADA , DA O CUZINHO COM UMA CERTA DIFICULDADE ,
FIZ QUESTÃO DE GOZAR NA CARA E NAQUELE CABELÃO QUE É IGUAL A DA MORENA DA ACADEMIA .
OBS: ELA GOZA MUITO E AINDA GRITA MUITO , COISA DE LOCO .
A GAROTA DE NITERÓI É UM FODÃO COM NOME DE PATRICINHA ''ANA HELENA ''

DESCULPEM TESTE DRIVE POSITIVISSIMO .

Link:
🔗

annimal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

XANDRA - 65

#26 Mensagem por annimal » 21 Jul 2005, 04:32

POSITIVO

Morena de 1,60 , 27 anos e safada. Faz tudo que vc pedir e adora ir em dupla para chupar uma xana na sua frente. Da duas últimas vezes subimos pra suite levando uma amiguinha. Na última vez foi com a Dara, que eu vou postar daki a pouco.

Xandra adora ficar de quatro e soltar aquele rabo. Não usa gel, pois a xana fica molhadinha. Diz que adora gozar e comigo foram 2...apesar de não terem sido teatrais, a gente nunca acredita, mas como é bom pro ego, melhor que venha.

Rosto: 9
Bunda : 7
Peitos : 6 (pequenos demais)
Xana : 9
Rabo : 10

Link:
🔗

jp26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD

#27 Mensagem por jp26 » 26 Jul 2005, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Colegas foristas segue abaixo meu primeiro TD

Nome: Marcela Oral Sem:Sim Beija:Sim

Bom, padrão 65

Muito bom, já conheço ela a tempos

03) Se a GP é iniciante;

Não é iniciante, está há mais de 2 anos na casa...

Maravilhosa, morena, alta, uma cavala

Não, beija muito gostoso

Sem capote, eu não faço completo

Com muito gosto, porém sou velho conhecido

Não faço anal normalmente, então nunca pedi.

Ponto fraco, ainda não descobri
Ponto forte, no meu ponto de vista todos.

Não

Sim, mas é normal da casa

05) Qual a idade real informada pela GP;

Tem cerca de 25 anos

06) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Bem liberal é quase uma namoradinha

07) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não pedi.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#28 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Ago 2005, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Uma loira, alta, cabelos compridos lisos.

no rala e rola...>>40 minutos

chupa rola, deixou cidadão de baixo durinho, durinho, pos borracha nele com a bôca, ela fica de 4 e cráu na buça dela. Visual de 4 e não resistí...>>>tasquei dedão no fiofó dela, rola na buça e dedo no cú dela.
Enchi de tapas na bunda dela, não ficou marcas pois ela tava bem bronzeada.

Impressionante como as putas de agora gostam de por tatuagens nas costas...incrível

Depois de muito bombar , paro..>>>tiro a borracha e lambuzo o peitoral da cidadã de porra.

foi pá/pum
só sei que ao todo gastei $ 260 pilas.

fui...!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Renata

#29 Mensagem por estressado » 27 Ago 2005, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Realmente a Renata é show de bola, fiz um td com ela no início da carreira dela na 65 (embora ela já tivesse carreira anterior na TRA, apesar de ser novinha).
Tou precisando voltar na 65, tenho que me preparar para a transformação do cartão de crédito em navalha... Tou precisando de um mensalão, acho que usaria com sabedoria...
Me falaram que agora ela já está fazendo anal, é verdade?

Segue o td sonegado :wink:

00) Data do TD

09/03/2005

Normal

Ela estava sentada séria num canto, eu é que tive que ir fazer contato (senti que ia valer a pena). A garota quase pulou quando fui falar com ela e abriu um sorriso que me fez ter certeza que o TD ia ser bom.

03) Se a GP é iniciante;

É bem novinha, está há quase um mês na 65, mas já trabalhou na Rio Antigo.

Achei ela bem bonitinha e muito simpática e educada. É do tipo boazinha, adoro garotas assim (dá para brincar de capéuzinho vermelho e lobo mau).
Bem branquinha, cabelos castanhos na altura do ombro (fica muito gata com rabo de cavalo), olhos claros, baixinha, mignon.

Não.

Completo nas duas vezes, até o final, sempre com boa vontade e simpatia. Não engole, mas deixa limpinho. Pediu desculpas porque babava muito, olha só! Show!!!!

Com muito gosto.

Não é completa. Avisou antes de subir e eu concordei numa boa.
A bucetinha dela é muito apertadinha e ela é uma delícia de quatro.

Pontos fortes: simpatia, educação, classe, oral completo, muito bonitinha e gostosinha... Show!!!!

Ponto fraco: eu :) e não poder levar ela para casa!

Não, só tocou um interfone, mas eu já tinha terminado a segunda uns três segundos antes (timing é tudo).

É norma da casa, mas a garota foi atenciosa do início ao fim.

05.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

40 minutos, 180 reais na cabine.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Tudo muito bom.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas deve ter entre 18 e 20 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, adorei.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena, mas não sou rico para repetir programas na 65.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);

Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local

R$55 de entrada, sem consumação.

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais morena olhos claros

#30 Mensagem por ed mort » 05 Set 2005, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

:) Depois de um longo e nem tão rigoroso inverno, voltei a 65, quinta passada. Casa lotada, muitas meninas novas com a qualidade de sempre. Fui com a Tais, que eu já conhecia. Bela morena de olhos claros, que na minha opinião é uma bela foda. Fiquei 3 horas lá dentro + 4 cervas, sendo 40 min de cabine. Total R$ 265.

Link:
🔗

Responder