POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente a Renata é show de bola, fiz um td com ela no início da carreira dela na 65 (embora ela já tivesse carreira anterior na TRA, apesar de ser novinha).
Tou precisando voltar na 65, tenho que me preparar para a transformação do cartão de crédito em navalha... Tou precisando de um mensalão, acho que usaria com sabedoria...
Me falaram que agora ela já está fazendo anal, é verdade?
Segue o td sonegado
00) Data do TD
09/03/2005
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela estava sentada séria num canto, eu é que tive que ir fazer contato (senti que ia valer a pena). A garota quase pulou quando fui falar com ela e abriu um sorriso que me fez ter certeza que o TD ia ser bom.
03) Se a GP é iniciante;
É bem novinha, está há quase um mês na 65, mas já trabalhou na Rio Antigo.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Achei ela bem bonitinha e muito simpática e educada. É do tipo boazinha, adoro garotas assim (dá para brincar de capéuzinho vermelho e lobo mau).
Bem branquinha, cabelos castanhos na altura do ombro (fica muito gata com rabo de cavalo), olhos claros, baixinha, mignon.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Completo nas duas vezes, até o final, sempre com boa vontade e simpatia. Não engole, mas deixa limpinho. Pediu desculpas porque babava muito, olha só! Show!!!!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não é completa. Avisou antes de subir e eu concordei numa boa.
A bucetinha dela é muito apertadinha e ela é uma delícia de quatro.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Pontos fortes: simpatia, educação, classe, oral completo, muito bonitinha e gostosinha... Show!!!!
Ponto fraco: eu
e não poder levar ela para casa!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não, só tocou um interfone, mas eu já tinha terminado a segunda uns três segundos antes (timing é tudo).
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
É norma da casa, mas a garota foi atenciosa do início ao fim.
05.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
40 minutos, 180 reais na cabine.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Tudo muito bom.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas deve ter entre 18 e 20 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade, adorei.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena, mas não sou rico para repetir programas na 65.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
Não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local
R$55 de entrada, sem consumação.