Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rocco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#601 Mensagem por rocco77 » 23 Out 2011, 01:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD,atrazado e põe atrazado nisso...mas não sonegado.Galera estive com está loirassa em Dezembro de 2010.Liguei para ela e combinamos de se encontrar no Hotel Vila nova da Sto.amaro
Pois bem cheguei la primeiro e fui tomar uma ducha...quando saio do banho ela estava no quarto em cima da cama,quando a vi nossa que mulher gostosa ela estava com um vestido amarelo,sem calcinha e de salto alto.Ai eu pirei ela me deu um beijão de lingua ai foi mão daqui,mão dali,chupei seus peitos muito gostosos,tirei seu vestido e fui descendo até sua xana raspadinha e chupei,lambi.Aí ela veio e chupou meu cacete,nossssssssssaaaaaaa ela chupa muito bem,depois fui comer sua buceta de frango assado,de 4 aí vi aquele cuzão e não resisti e pedi para fude-lo.fui
prontamente atendido,meti gostoso ela gosta depois mudamos de posição para frango assado
enrrabando ela só de pensar já estou louco para meter... :D depois ela veio por cima não estava mais aguentando pedi para ela finalizar no oral e gozei na boquinha dela...delícia... :D fui tomar uma outra ducha...conversamos um pouco e fomos embora...A Camila é muito simpatica e gostosa também apesar de aparentar ter já uns quarentinha está em plena forma.

TD=200 na época + 55 Hotel.
Repeteco talvez a lista é grande mas recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kikoban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#602 Mensagem por kikoban » 28 Out 2011, 10:21

POSITIVO
Essa é bem putona, chega de vestido tubinho sem nada por baixo salto alto,
bem puta mesmo, já vai agarrando e metendo de tudo quanto e jeito, faz de
tudo adora dar rabo muito bem dado.

Essa é uma mulher para quem procura um fodasso hard , nada de namoradinha,
ela não perde tempo com papinho o negocio é foder

É uma coroa, esta malhando, mas não tem corpo de menininha.
Não tem frescura , é completa

Vale os 250

Link:
🔗

mortsousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#603 Mensagem por mortsousa » 03 Jan 2012, 08:57

Não achei nenhum link para fotos dela. Se puderem colocar o link na pagina inicial facilitaria para todos.

http://www.musculosas.com.br/crisC.php

Abs

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#604 Mensagem por Jocah » 24 Jan 2012, 19:50

POSITIVO
amigos putanheiros

Ontem iniciamos a caminhada em 2012 e nada melhor do que ir na certeza: Cris Carioca.
Reproduzo uma frase que ja vi em um dos muitos Tds aqui postados, que resume o que é fuder com essa cavala: não se preocupe com o tempo que ela antende e sim quanto tempo seu pau vai aguentar. Realmente a foda foi mais uma vez nessa linha, e foram tres gozadas bem trabalhadas em 1 hora e meia das mais prazerosas que um homem pode ter nessa vida na companhia de uma mulher completamente alucinada por sexo e alucinante.
O corpo esta em cima, a malhação garante a sua manutenção e olha que está cada vez mais putona. Semana que vem estarei de novo em SP e não vou passar batido.
R$ 300,00 por 1H30 no Villa Nova. Sem inventar, perfeito, saco vazio e gosto de quero mais na boca.
abraço a todos

Link:
🔗

eueasafada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aniversario putanhesco

#605 Mensagem por eueasafada » 17 Fev 2012, 00:36

POSITIVO
Caros amigos,
Esse TD é feito com algum atraso, mas não sonegado.
Há cerca de 7 anos saio com uma gata, casada, e nossos encontros Sao sempre muito recheados de sacanagem.
Tudo começou quando ela descobriu as puladas do marido. Como trabalhamos em uma empresa a qual estamos sempre enm treinamento juntos em Sao Paulo, acabamos fazendo amizade e num dos vários "happy hours" rolou amizade e o desabafo dela.
Eu, claro, aproveitei a deixa e me pus a disposição para ser seu "muro de lamentações" e, após algum tempo, não tinha como não ser, rolou a foda.
Uma foda homérica, onde ela mostrou ser uma verdadeira Piranha.
Ano passado, eu quis presentear ela com o que ela sempre disse ser seu maior sonho: ser triplamente penetrada.
Pesquisei, e escolhi a safada da Cris, a qual contactei antes pedindo a ela pra conseguir mais dois machos pra "rechear" a safada da minha amiga.
Vai aqui um adendo, a minha parceira é tão gostosa e safada quanto a Cris!
Resultado, após tudo combinado, fomos eu e ela(minha puta-amiga) pra um hotelzinho no Itaim (não lembro o nome) esperar a Cris e os sortudos escolhidos.
Logo chega a loira e fiquei eu, Cris e a Paula (vamos chamar ela assim) na maior putaria, onde fui chupado pelas duas e, junto com a Paula, chupei muito a xoxota e o cuzinho da Cris.
Meia hora depois chegam os caras.
Minha puta logo partiu pra cima de um deles, beijando-o sofregamente enquanto rebolava a bunda no cacete do outro.
Resumo da opera, a Cris praticamente ficou de espectadora, enquanto a puta da Paula levava pica na boca, buceta e cu por umas duas horas.
Perdi a conta de quantas vezes ela disse ter gozado.
Todos fuderam a boca, buceta e os dois meteram, alternadamente, no cu da Paula, e eu, só enrabei ela na manha seguinte pois, após saciada, ela acabou despencando no sono.
Paguei a cris E os caras, mandei ver meu cacete na boca da Paula para uma ultima gozada e dormimos.
De manha, ao acordar, ela mamou minha vara, virou o rabo pra mim e mandou rola pra dentro.
Cris, obrigado pela "organização" da festinha!!
Estamos voltando em marco.
Ligo pra você pra marcarmos "outra" putaria.
Dessa vez, ela quer tudo filmado! Que sacrifício faremos... Rs.
Quanto a Cris, nota 1.000 em tudo!!
Boquete, Buceta, bunda e simpatia!
Melhor companhia não há!
Repeteco sempre
Gorjeta: R$700,00 para os 3.
Valeu cada centavo!
Ate a próxima e sempre com a Paula Puta!

Link:
🔗

massagistalegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cris Carioca (ex - Camila Machado) - (11) 8688 6931

#606 Mensagem por massagistalegal » 03 Abr 2012, 16:13

NEUTRO
Bem!!Estive com a cris carioca há 3 semanas.Foi num hotel na av. santo amaro,não tenho certeza!!!Cheguei primeiro,tomei uma ducha e,logo após, ela chegou.Realmente, ela estava um pouco diferente da primeira vez que a vi.Está bem bombada!!Parece que a pele está com mais sardas do que antes.Deve ser o bronzeamento artificial!!Vamos lá.Já caiu de boca na minha rola,chupou de uma maneira um pouco diferente da ultima vez.Achei a rabeta um pouco maior, ou seja, mais arrombada!!Estranho demais.Beijei-a um pouco e finalizei na sua buça.
Notas:
Rosto:7,5 (cansada)
Buça: 7,5 (Arrombada)
Oral : 7,0 (Da ultima vez foi melhor)
Anal ; 7,5(Folgado)

Obs: Estava com uma aparencia cansada e na transa se demonstrou um pouco previsivel,mecanica!!!

Bom, foi issoooooooo.Talvez, eu não repetirei maiss.tenho muitas a desbravar!!!
Abração a todos!!

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#607 Mensagem por Kandango » 03 Abr 2012, 20:45

MANCADA
massagistalegal escreveu:Bem!!Estive com a cris carioca há 3 semanas.Foi num hotel na av. santo amaro,não tenho certeza!!!Cheguei primeiro,tomei uma ducha e,logo após, ela chegou.Realmente, ela estava um pouco diferente da primeira vez que a vi.Está bem bombada!!Parece que a pele está com mais sardas do que antes.Deve ser o bronzeamento artificial!!Vamos lá.Já caiu de boca na minha rola,chupou de uma maneira um pouco diferente da ultima vez.Achei a rabeta um pouco maior, ou seja, mais arrombada!!Estranho demais.Beijei-a um pouco e finalizei na sua buça.
Notas:
Rosto:7,5 (cansada)
Buça: 7,5 (Arrombada)
Oral : 7,0 (Da ultima vez foi melhor)
Anal ; 7,5(Folgado)

Obs: Estava com uma aparencia cansada e na transa se demonstrou um pouco previsivel,mecanica!!!

Bom, foi issoooooooo.Talvez, eu não repetirei maiss.tenho muitas a desbravar!!!
Abração a todos!!
Está mais me parecendo situação de PAU FINO ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

strong love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#608 Mensagem por strong love » 23 Abr 2012, 16:24

Sai com esta cavala este final de semana, foi no nova lisboa (sto amaro)

Essa é bem putona mesmo, bonita, sarada e gosta de fuder.....haja pinto duro pra ela.

Chegou de vestidinho tubinho sem nada por baixo e salto alto. Chega agarrando e beijando.

Arranca as roupas, a dela e a minha e começa uma chupeta animal......garganta profunda, babado.....e eu ainda estava de pé, então peço para ir para a cama ai é foda ela fica de quatro e diz que quer que eu enterre tudo no cuzinho dela. vendo aquela cena não dá para recusar. capa no danado, pau pra dentro que ela engole com maestria e soca-soca-soca até gozar.

repouso e mais uma foda no mesmo estilo. Essa é uma mulher para quem procura um fodasso hard , nada de namoradinha,
ela não perde tempo com papinho o negocio é foder.

Link:
🔗

rafaelfmariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#609 Mensagem por rafaelfmariano » 10 Jul 2012, 05:48

POSITIVO
Sai com ela na quarta-feira 04/07 !
Quando cheguei estava de sainha curta, o perna deliciosa !
Uma delícia, mulher muito sarada, adora chupar uma rola ! Adora ver a porra ! Chupa até o talo !
Preciso comer o rabão dela ! vou marcar para uma próxima.

Link:
🔗

sexykiller9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#610 Mensagem por sexykiller9 » 18 Jul 2012, 10:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Decidi experimentar algo novo, bem diferente do meu convencional. Então marquei com essa loira. Muito simpatica pelo telefone. Ela é bem sarada, cuida mesmo do corpo, bem perfeito, todos os musculos bem durinhos.
Tomamos banho e ela veio chupar meu pau, ela chupa com garganta profunda, cospe, fala sacanagem. Uma putona completa mesmo. Quase gozei na boca. Entao resolvi partir pra comelancia. Fui logo de quatro, ela gemeu até gritar, safadona pediu pra eu por meu pau no rabo dela, entao fui comer esse cu delicioso que apertava meu pau que ai foi golpe final, gozei muito.
Valeu a pena.
Recomendo.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Julho/2014

Link:
🔗

fenixgru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#611 Mensagem por fenixgru » 27 Jul 2012, 14:44

Td realizado ano passado

liguei, atendeu, nenhuma dificuldade..
marquei, fui ate o motel q ela atende..esperei uns 10 minutos, ela chega...
MULHER MTOO GOSTOSA...
gente boa...perfeita...

finalizei duas vezes com ela...duas na boca, mas nao dentro, falou q finalizava no oral, q engolia e tals,, mas fecha a boca na hr de gozar...oq me deixou triste,,,pois adoro gozar em bocas...
fez anal, vaginal, oral (q apesar do pesares, eh sensacional....)

dou nota 10 pra ela em quase tudo, menos por ter dito q finalizava na boca, mas na verdade nao deixou!

voltaria nela sim...
mas agora a valor aumentou...paguei na epoca 200 + 50 do motel ( se nao me engano na jucelino)

Link:
🔗

lingilingi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#612 Mensagem por lingilingi » 29 Set 2012, 17:10

POSITIVO
TD um pouco atrasado feito em Junho
Uma beleza de TD garota do tipo cavala completinha adora anal e tem um fogo! foi bem legal
No quesito simpatia a garota leva nota 10, meti muito bem molhada e fogosa, tem cara de safada fight empolgante fizemos 69 ai ela encapou iniciamos num papai mamae e fomos alternando em varias posiçoes... com direito a tampinhas no rabão lindo e redondinho
Muito sexo e caricias sem nenhuma frescura.. recomendo
Valeu!

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#613 Mensagem por bladerruner1 » 24 Fev 2013, 19:26

NEUTRO
Ja tinha saido algumas vezes com a cris carioca, resolvi matar as saudades, marquei com ela no lido.

Cheguei me hospedei como de costume e aguardei ela chegar, quando ela chegou levei um susto, a mina tomou bomba demais, ta parecendo um halterofilista, se eu não tivesse conhecido ela antes acharia que era um traveco, pessoal até barba ela esta desenvolvendo, negócio bizarro.

Já tinha marcado, tive que encarar, mas tirou todo o meu tesão, a mulher ta parecendo homem, não consegui gozar, tive que bater uma no final.

Vou dar neutro pq ela é uma pessoa legal, mas é última vez que saio com ela, ta parecendo traveco.

200,00 no lido.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#614 Mensagem por biggirllover » 02 Mar 2013, 13:04

POSITIVO
MUSCULOSA DA TARDE

Quando vi um TD anterior, dizendo que ela estava parecendo uma halterofilista, pensei: "tenho que conhecer essa mulher, que faz tanto tempo que ouço falar nela. Como sabem, o biggirllover, além de grandonas, gosta de supermusculosas. Liguei pra Cris, atende aquela voz rouca, e quando digo que ouvi dizer que ela está muito forte, ela responde "Você nem sabe como". Aí me "entusiasmei" mesmo. Além do mais, Cris é muito simpática e gente fina no telefone. Tivemos uma conversa super gostosa no telefone.

Marcamos no Hotel Vila Nova, no começo da Santo Amaro, que é uma segunda casa para ela. Quando estou chegando, recebo um sms dizendo que ela já está lá e me dando o número do quarto. Ao chegar, a porta está entreaberta e aquela voz rouca diz: "Pode entrar". E ela está com um vestidinho na cama, revelando a musculatura dela e de sandália de salto,e fazendo flexão com um dos braços fazendo o biceps saltar e exibindo a venosidade do braço. E com um sorriso super malicioso no rosto. Logo vou pra cama e a coloco de pé. Ela é relativamente alta, e fica bem alta, naquela sandália, com 1,80m de altura. Aquele mulherão é uma estátua de músculos. Já fico duro na hora. Tiro apenas parcialmente a roupa e arranco o vestido dela revelando todo o corpo bronzeadissimo e saradissimo dela. Aquilo que é barriga tanquinho. Ela está de fato mais forte do que no site:
http://www.musculosas.com.br/crisC.php
principalmente nas coxas, com o quadriceps saltando, e nos ombros e nos braços, com destaque para os tríceps saltando atrás.
Aproveitando aquela buceta com lábios marcantes à minha disposição, eu a levanto e ela me envolve com aquelas pernonas super malhadas. E ela tem um peso consistente, mais de 70 kg com certeza. Aí já começo a comer ela de pé e a encosto na parede. Ela é totalmente louca, tarada e safada. E ela logo goza, com tremores percorrendo aquele corpaço. Logo eu tenho que gozar também. Nos jogamos na cama, os dois satisfeitos (por enquanto) e damos muitas risadas. A taradice, a saradice e a simpatia da Cris são proporcionais uma a outra. Estamos suados apesar do ar condicionado e vamos pro banho. Um espetáculo estar com aquela deusa musculosa. Ela fala besteiras com uma naturalidade total. Já no banheiro a primeira oferta anal, que aceito imediatamente, saindo correndo atrás de uma camisinha. Ela é toda cor de rosa, até o cú. E assim, junto à pia começamos o anal,
que se encerra com ela de quatro na cama. E soco com vontade aquela cavala. Pausas e retomada do processo fazendo esse segundo tempo demorar mais de meia hora e ela gozar mais duas vezes. Essa mulher tem uma libido infinita. Finalmente, é a minha vez e encerro o segundo tempo. Depois mais banho, conversas e beijação e retorno à cama. O longo segundo tempo muita chupação dela até me deixar em ponto de bala, e depois vaginal em várias posições e finalmente anal. Termino no anal com ela me cavalgando de frente enquanto ela me esfrega aqueles peitões sardentos com uma firme base de peitorais de aço.

Um TD absolutamente delicioso com a Cris, simpática, musculosíssima e tarada.

Biggirllover

Duração: 1h30
Valor: R$ 250

Link:
🔗

REABRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#615 Mensagem por REABRO » 23 Abr 2013, 14:53

NEGATIVO
TD realizado dia 19/04/13, hotel na Berrini.

Na hora que abri a porta do quarto pensei: "fudeu"
Moça muito bombada de ficar assustado, além do que achei feia por demais, mas o combinado não é caro fui eu fudê-la também.
Gemidas falsas e beijo babado, já chegou falando que tinha um louco querendo fazer pernoite e aí já comprometeu o TD.
Peitos bonitos e gostosos de chupar e com clítoris proeminente também interessante para o oral. Senti que estava com pressa e logo encapou e sentou para o primeira gozada.
Logo começou a chupar e com o celular do lado ficava olhando as mensagens da porra do celular, mas meu pau conseguiu subir. Tentei dar a segunda, mas o tesão acabou e não consegui gozar. Mostrei falta de interesse para conversar e dispensei para a pernoite.
Fiquei assustado com a moça, pois com tantos TD's positivos achei que algo estava errado, mas acredito que no futura terá muitos outros negativos em função do shape da moça.

Repeteco nunca.
Perdi 350/ 1 HORA, POIS FOI ATÉ O HOTEL E COBROU DESLOCAMENTO.

Abraços.

Link:
🔗

Responder