NEGATIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera aqui é Hugeman , nesste velho frequentado prive!!!
Estive novamente nesta casa no começo da madruga de sabado pra domingo, entrando na casa fui rever as minas de sempre, ou as que sobraram ou , talvez , novidades....
De cara trombei com uma tal de Leona cavalinha baixinha morena , tetuda, olhos pretos com maquiagem carregada , que ja tinha visto outras vezes... e em seguida uma morena magrinha mas uns belos tetões a mostra nos quais fiquei instigado!!! cabelos compridos pretos bem longos , bundinha pequena e redonda , rosto aceitavel.
Pego uma breja, e fico olhando o movimento, percebi, uns caras chimbando a mina e nada de finalizar, percebi sua irritação, chamei ela pra conversar seu nome Andressa, disse que os caras iam mais pra encher o saco, sentindo um certo desabafo por parte dela,, apalpei seu corpo , rolou um tesão, peguei uns drinks pra nós enquanto deixava ela mais a vontade , outra breja , e acertei 1 h e meia de fight.
No quarto fui tirando seu vestidinho colado e a pica latejando na sua barriga . tiramos as roupas e , ela encapou o danado e caiu de boca na posição de 4, no meu pau, chupou meia boca , pedi pra ela deitar de pernas abertas e soquei rola , como ela é pequena, abraçava e sentia a rola invadir sua buceta ,e ela rebolava seu quadrilzinho, tentei uns beijos, mas ela esquivava, não insisti pra não me aborrecer, meti assim até gozar. Tireia a capa, um chua, nele e nela tambem nos banheiros comuns do corredor e voltamos a foda desta vez pedi de 4 ela se posicionou, tentei segurar com força, sua cintura mas ela não deixou, tive que me contentar com uma pegada mediana, segurando tambem ora seu pescoço e peitolas GG, fiquei assim ate gozar de novo,,, caimos na cama demos um belo de um tempo pra entende-la melhor, acariciava sua xota raspada e tetões chupando seus melões , o curioso é que ela havia acabado de colocar naquela semana um piercing no bico da teta esquerda , portanto só pemitiu lambidas neste , mas no outro mamei gostoso!!! , ela me pareceu insegura, disse que estava ali desde o começo da tarde, pra mim pouco importa!!! se ela tivesse sido mais receptiva, carinhosa e atenciosa , ate que dava um desconto, pedi pra ela ficar de ladinho encapei o bicho,e soquei nesta posiçao ate gozar , sentindo um envolvimento nestas alturas da foda quase nulo, percebi que ela estava sonolenta, e olha que paguei um pg de 1h e meia galera!! fui pra ducha rapido, voltei, me vesti, ela ficou, com cara de bunda, deitada, percebendo, que talvez, não soube atender bem um possivel cliente futuro, dei tchau e vazei!!!
Bom esta menina deve ser nova na casa, repeteco com ela sem chance!!!! Ainda Volto para ver se rolam novidades!! paguei a comanda e vazeiii!!
Valores:
Drinks: 2 brejas, 2 tequilas, 1 energetico: 95,00
TD: 1h e meia : 120,00 dindin
Total : 215,00 contos
Até a próxima fui!!!!!!!!!!!