Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1096 Mensagem por Freddie Mercury » 27 Jul 2012, 10:31

Passei neste lugar ontem, além de ter um monte de mulheres pelas escadas tem folgadas tb :evil: Me lembro que tem uma que me puxou no braço me obrigando a conversar e eu pedindo por gentileza prá me soltar....Aí eu digo que não quero sair com ela e fica puta falando bem alto que ali não é lugar de fazer turnê e blá blá blá....Já mandei um "Fuck You" :mrgreen: A maioria é tudo básico demais....Tem umas bonitinhas mas tudo básico....Ahhhh....Nem me arrisquei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

auradragonbn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1097 Mensagem por auradragonbn » 27 Jul 2012, 20:13

Curynga escreveu:Confrades, qual o horario de fucionamento do prédio? Abraço!
Começa a funcionar as 8 da manha e fecha as 9 da noite, o melhor horário para visitar o local é na hora do almoço até as 5 da tarde, depois disso não recomendo.
Esse lugar decaiu muito nos últimos tempo, existem diversos lugares melhores para ir, mas também e um bom lugar para tirar o atraso. Abraços !

Link:
🔗

markrnd2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Peituda!!!!!

#1098 Mensagem por markrnd2012 » 30 Jul 2012, 19:22

e ai galera q curte o prediao.......alguem poderia me indicar alguma peituda de la????????Adoro peitoes enormes pra uma boa espanhola.....me ajudemmm....deixem andar e nome da safada se possivellll....um abraco

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: indicação de putas que fazem chupeta sem preserva

#1099 Mensagem por athlon64 » 30 Jul 2012, 20:05

Dark Inkkubus escreveu:
Barata Ramona® escreveu:E ai,blz?
Luciana,7o Andar

Estava tarde já,poucas mulheres e ela era a unica q prestava,nao me arrependi...
Oral :Bom
Vaginal :Bom
Anal :Nao faz

20 anos (no maximo)
Bonitinha,até rolou uma quimica...
Muito timida,mas muito mesmo

Talvez eu volte lá
ou não...

10R$

Abraços

Oi prezado Ramona, postei para este tb, hehehe
Fui lá hoje e a única que quis fazer uma chupetinha sem camisinha disse que era 50 reais, conhece alguma que faz tipo por 10 e tal?
Conhece uma tal de Karina branquela? ela é meio apressada, ela (se vc comeu, claro) é apressada assim mesmo?
Tipo o que vc fala para as perva de lá? Dá uma forcinha ai... hehehe
O programa que as putinhas do andradas faz com vc por 10 é a gozada ou tem um limite tipo 15 minutos?

Tipo pode fazer uma listinha das que vc mais recomenda de lá? com enfase na chupeta sem preserva, hehehe :P e no valor claro
:P :P :P

FLW

:D :D o mano acho q no 69 e nem no itatiaia, NAO tem mina que faz chupeta no pelo nao. eu mesmo ja fui la esses dias atras disso, no itatiaia perguntei pra umas 15 mina e nenhuma faz, elas ate fazem cara feia quando vc pergunta. alias no itatiaia tem a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAMELA
do 7 andar q chupa no pelo e só, mas é baranga.

no 69 mesma coisa perguntei pra umas 15 e nenhuma quis fazer.

mas se vc que mesmo goza na boca de uma puta, VAI NO PREDIO DA RUA CONSELHEIRO FURTADO 151. la tem varios aps e as mina faz chupeta no pelo. eu mesmo fui la hj come uma gostosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da bruna parmalat
.

valewww

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

gostosa >>>>>>

#1100 Mensagem por el-machola » 31 Jul 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha - 5? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado na segunda feira dia 23/07 >>>>>fazia tempos que não irria do predio do adradas,la tem muita puta folgada e dragões ''putas feias pra karalho'' nem me arisquei ir de escada peguei o elevador e deixei 1 real para a tiasinha me deixa do 5 andar,fui trepa com uma velha conhecida acho não tenho certersa que ela é a puta mais bonita e gostosa do 69 mais ela é muito fresca não deixa chupa os peitos é cheio de não me toque,antigamente uns 2 anos a tras dava para trepa com ela a mais na moral ''masi liberal'' mais depoius que ela colocou o silicones nos peitos ficou meio embassado o td >>> descrição da puta:

ROSTO BONITO NEM PARECE PUTA
PELE BRANCA
CABELO LOIROS LISOS CUMPRIDOS
BARRIGA ZERO
BUNDA BEM GRANDE
BUCETA DEPILADA ELA NÃO DEIXA NEM TOCA NELA ''SO NA METIDA '' SEXO
PERNAS SARADAS
PEITOS SILICONADOS DEVE TER UNS 400 ML SÃO BEM GRANDES MAIS A PUTA NÃO DEIXA PEGAR ELA FALOU QUE TEM UNS PROGRAMAS QUE ELA NEM TIRA O SUTIA PELO MENOS ELA TIROU TUDO ''O EGRASSADO QUE ELA NÃO DEIXOU PEGAR NOS PEITOS DELA MASI QUANDO ELA ESTAVA CALVAGANDO EM CIMA DE MIN EU DEI UMAS PEGADAS NOS PEITÕES
BEM GOSTOSO E ELA NÃO FALOU NADA SO METIA SOCAFA A BUCETA NA MINHA ROLA >>>>

fecham a porta e começa a putaria,e com ela tem muitas restrições ela não é liberal vc tem que chega ja no tesão e fode-la pois nada de peliminares,mais ela é muito gostosa paulinha 5 andar ,
tiro a roupa e tento pega nos peitos dela mais não rolou ai falei para ela pelo menos rebola na minha rola ai sim pelo menos isso para meu pau fica duro ela tem mo bundão branco paraece ate silicone mais não são elaes são naturais ''bundão gostoso da porra'' depois venho o boquete ela nem deixava eu pega no meu pinto ''frescura'' o esquema é nem escuta o que ela diz é so olhar po corpão dela tudo grande e sarado >>>>>boquete nota 10 mais ela chupou pouco acho que foi uns 1 minuto ''o boquete mais rapido da putaria mais bem gostoso '' >>>>>logo mandei ela calvagam de frente para min so para ver aquelas tetas bonitas ela meteu gostoso e dei umas pegadas nos peitos siliconados muito bem,depois mandei ela calvagam de costa para min so para ver aquele bundão branco meteno ela metua gostoso so pacada,dpeois mandei ela deita na cama e eu por cima dela meti forte ate goza visual mo tesão equanto metia dava para ve aqueles peito~es balaçando equanto eu metia gozei assim.
>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>> para uma trepada ser boa tem que rolo umas peliminares com varias pegações mais com a paulinha isso não rola ela não deixa fazer nada,mais o corpaço dela supera tudo muito gostosa a mais bonita e gostosa do predio sombrio ''69'' e tem uma dica para na hora de descer as escadas sem os dragões e putas malandras não ter eche o saco ''é molhar as mãos'' assim as putas fica de boa pois elas sabem que vc ja trepou >>>>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

markrnd2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PEITUDASSSSSSSSSSSS

#1101 Mensagem por markrnd2012 » 01 Ago 2012, 21:07

E AIIII CARAS...

ESTOU NA ESPERA VER SE ALGUEM ME INDICA ALGUMA PEITUDA (PEITUDA MESMOOOO), SUTIA 52 PRA CIMA, NO PREDIAOO....ME AJUDEM AE GALERA....DEIXEM ANDAR E NOME SE POSSIVEL

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1102 Mensagem por Pro » 02 Ago 2012, 07:06

markrnd2012 escreveu:E AIIII CARAS...

ESTOU NA ESPERA VER SE ALGUEM ME INDICA ALGUMA PEITUDA (PEITUDA MESMOOOO), SUTIA 52 PRA CIMA, NO PREDIAOO....ME AJUDEM AE GALERA....DEIXEM ANDAR E NOME SE POSSIVEL

A primeira coisa que vc deveria fazer é ler as regras do forum.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1103 Mensagem por Austim » 03 Ago 2012, 11:36

Pro escreveu:
markrnd2012 escreveu:E AIIII CARAS...

A primeira coisa que vc deveria fazer é ler as regras do forum.
O Forista Pro puta tem razão, por favor leiam as Regras Gerais e as Dicas de Postagem, indicações de GPs são contrárias às normas do Fórum.

Link:
🔗

cleitazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1104 Mensagem por cleitazo » 04 Ago 2012, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:MOLLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava de passagem nesta presente data nesta região, e fui conhecer este prédio, me lembrei da molly q muitos falam, subi no eleva 1real pra assessorista aposentada, chegando mo 9º and. perguntei pela dita cuja, e ela estava em minha frente más como não conhecia a outra moça falou, ela estava na sua frente.
Pensei putz ela foi pro quarto, más não tava fazendo café. blz, me ofereceu um pouco pediu para que aguardasse em seu ninho, depois ela já chega tirando a roupa, eu tiro a minha colocou a camisa e começou a chupar, não pode chupar sem camisinha, então disse: porque não falou antes, então tirou a camisa e recomeçou sem capa, ela mama muito bem, depois virou de 4 e disse par mim socar no rabo pois estava virgem hoje, não demorei muito a gozar, fui o 1º do dia era bem cedo mesmo, dei 20 conto e vazei
Garora simpática, gente boa, poderia ganhar dinheiro em outro lugar ou fazendo free
Más acho que não volto por causa do lugar quebra um clima.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

gostosa >>>>

#1105 Mensagem por el-machola » 10 Ago 2012, 19:43

POSITIVO

td relizado nesta sexta feira,com a gostosa da paulinha >>>>>no mundo da putaria vc encontra de tudo e é so escolher trepa com uma gostosa ou trepa com uma bonita ou trepa que fode pra karalho ou trepa com uma que faz oral no pelo e deixa finalizar na boca ou as uma peituda tesão >>>>é so escolher puteiros é que não falta predios prives um puta que não falta >>>>hoje escolhir fode a mais gostosa descrição ;;;

PELE BRANCA
BARRIGA ZERO
BUNDA BEM GRANDE
PERNAS SARADAS
PEITOS SILICONADOS DEVE TER UNS 400 ML SÃO BEM GRANDES MAIS A PUTA NÃO DEIXA PEGAR ELA FALOU QUE TEM UNS PROGRAMAS QUE ELA NEM TIRA O SUTIA PELO MENOS ELA TIROU TUDO ''O EGRASSADO QUE ELA NÃO DEIXOU PEGAR NOS PEITOS DELA MAIS QUANDO ELA ESTAVA CALVAGANDO EM CIMA DE MIN EU DEI UMAS PEGADAS NOS PEITÕES

fecham a porta e começa a putaria,e com ela sem peliminares ''vai toma no cu''mais o corpaço compeça tudo,começo esfregando a minha rola no bundão dela com eu de cueca ja de pau duro mando ela fazer um boquete,com camisinha boquete muito bom da para sentir bem a boca dela mais tambem muito rapido ''o boquete mais rapido da putaria thash'' ahahahah trepada >>>> >>>>>>>>COMEÇO com a minha posição favorita com uma boa peituda ela calvagando de frente para em cima de min ''porra depois que eu aprendir a soca rola com a mulher calvagando da para sentir o nivel de metilação ''mete'' pois quando a mina fala para mete devagar pois é ai que ta bom''a puta metia e eu tambem ela falou para mete mais devagar mais eu não queria nem sabe meti pra karalho depois peguei ela de 4 e soquei sem dor no puta bundão branco e grande dela eu tirava e socava forte a puet reclamou di novo ai resolvir gozar assim tesão da porra >>>>>fim >>>>>ate a proxima puta foda >>>>>

EU ADMIRO MULHERES DE PEITO
AINDA MAIS SER TIVE SILICONES NO PEITO >>>>>>

Link:
🔗

KLEBAOZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1106 Mensagem por KLEBAOZN » 11 Ago 2012, 00:37

ei brother que and é essa paulinha ??

adoro siliconada rsrs

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por el-machola » 13 Ago 2012, 18:51

KLEBAOZN escreveu:ei brother que and é essa paulinha ??

adoro siliconada rsrs

é no 5 andar velho>>>>>>>

Link:
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1108 Mensagem por caio.fumiga » 16 Ago 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA Carioca

Foi Na Terça Feira A Tarde e sai com minha companheira de mille duke a Paula Carioca Que Conheço Desde Santana Na Conselheiro Saraiva 376 E Zuquim 266
O Programa dela é espetacular só vou nesse lugar Devido A Ela Porque tem umas Que Deus Me Livre
Ela Fica No Sexto Andar no ap 62
ela começa com um belo oral , depois pego ela de quatro , e terminamos num ppm
ah nota 100000
essa é pra casar !!!
ah o pessoal de la não gosta das postagens do gpguia !!!
fala que escrevem muita bobagem , mas esta aqui inha postagem
ah quem quiser sair neste andar a tia(cafetina ) tambem é uma gata , detalhe não sai órque sou paula faz 3 anos , mas é uma boa opção

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

gostosa >>>>>

#1109 Mensagem por el-machola » 23 Ago 2012, 17:36

POSITIVO

td realizado nesta quinta feira,com a gostosa da paulinha eu pago muito pau pro corparço dela,mais é a puta que não deixa fazer nada é so mete e mete ''sexo e mais sexo com uma gostosa nada de peliminares somente uma rebolada no pau'' porra deste td a puta disse pelo menos umas 6 xz tira a mão do meu peito ''siliconados bonitos'' muita frescura descrição da gp ;

PELE BRANCA
BARRIGA ZERO
BUNDA BEM GRANDE
PERNAS SARADAS
PEITOS SILICONADOS DEVE TER UNS 400 ML SÃO BEM GRANDES MAIS A PUTA NÃO DEIXA PEGAR ELA FALOU QUE TEM UNS PROGRAMAS QUE ELA NEM TIRA O SUTIA PELO MENOS ELA TIROU TUDO ''O EGRASSADO QUE ELA NÃO DEIXOU PEGAR NOS PEITOS DELA MAIS QUANDO ELA ESTAVA CALVAGANDO EM CIMA DE MIN EU DEI UMAS PEGADAS NOS PEITÕES

fecham a portinha e começa a putaria,e como sempre nada de peliminares ''que merda''mais o corpo dela corpeça tudo ate acostume de ouvir ela dissendo ''não pega nos meus peitos'' não passa a mão na minha buceta'' ''pega so na minha bunda'' disseres na puta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>boquete boa presão ''mais a bocada mais rapida do faroeste'' .>>mexe>> trepada começo com ela calvagando de frente para min em cima de min foi do karalho ela reclamando para mete devagar '' e eu nem ai meti na puta'' pegando nas tetas muiot gostosas ''silicone uns 400 ml'' depois mandei ela calvagam de costa para min,e é um puta bundão natural bem grande mo visual do karalho,não aguetei gozei nesta posição com a puta mentendo pra karalho esse bundão branco na minha rola>>>>>>>>>> ate a proxima puta>>>>>> [/color]

ja indo embora desco de escada pois eu ja não sou tão guereiro como antigamente que sobia de escada a merce das putas folgadas e dragões infernais agora so molhar a mão e um pouco a camiseta que as putas ficam de boa,na descida encontrei duas putas das antigas uma loira baininha que eu trepava do ''barão de limeira'' e um loira magrinha que tem um puta de um bucetão carduno porra puta das antigas >>>>>>>>

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1110 Mensagem por math21 » 02 Set 2012, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jana?na loira - 6? andar

Fez Anal:SIM
e ai galera venho aqui relatar um td que fiz no dia 10/05 com a garota janaina.subi ate o 6 andar pelas escadas atras de uma tal de VANESSA que vi aqui num post desses qualquer. fui garimpando de andar em andar pra ver se achava algo ou alguem que me interessasse.chegando no 6 andar perguntei pela tal VANESSA sem sucesso a mina ja tinha zarpado de lá fazia tempo então resolvi fazer um td com uma tal JANAINA.

descrição da garota:

JANAINA baixinha pele branca cabelos loiros longos presos seios medios bunda média coxas grossas xana depilada rosadinha.

fomos pro quarto acertei o programa oral encapado com um pouco de pressão comigo de pé e ela agachada na cama depois eu me deito e começo a meter na perva no ppmm depis de ladinho depois de quatro onde finalizo. durante a foda ela ficava perguntando se eu iria dobrar o tempo ´,dai vai um negativo pra ela.

Link:
🔗

Responder