GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 77 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas-

#46 Mensagem por Agente Matt » 16 Jan 2012, 18:43

loko maluko escreveu:Pegou o fone?
Seria legal, mesmo, que o pessoal informasse o celular das GP's pra facilitar o contato com elas.
Só pelo nome, descrição e localização aproximada, fica difícil encontrar essas GP's de rua.
Ainda mais pra mim, que moro em São Paulo e só vou a Canoas de vez em quando.
Ajuda aí, gente, este paulista carente e desorientado a encontrar umas putinhas das boas. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#47 Mensagem por Andrew_Kiernan » 16 Jan 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Mel
Galera, faz muito tempo que não como gps de rua, mas depois de um TD completamente fracassado no casarão (relatarei em breve) foi aliviar o saco com alguma perva. Essa perto do drive da rua Liberdade, passando o Bourbon. É uma morena estilo india, um pouco acima do peso (nada de esagerado) rosto legal, cabelo longo e liso, com luses, seios medios, bunda grande. Parrei e perguntei quanto era o oral. Ela me disse que 25. Achei caro, mas mandei subir, entrei em uma rua meio vazia e já tirei o guri pra fora. Já tava meio preparado e ela caiu de boca direto, se pensar muito. Lanbei bastante a cabeça. depois começou a engolir inteiro. Bem vagabunda, logo gosei do lado da buchecha dela, ela pegou um papel e se limpou.
Paguei e larguei ela perto do ponto.
Não sei se vou repetir, mas fica a dica, ainda tem coisa boa por ali.

Sobre esse menina que vcs falam, acho que vi ela em uma esquina perto dali, eram mais ou menos umas 20:30, uma morena magrinha, baixa, com uma saia rosa. Rosto legal até, mas acabei passando reto.
Acho que uma boa é frequentar essa redondeza de dia, pq a noite fica cheio de traveco e as gurias largam fora (pelo que andei percebendo).
Não entendo como alguem pode trocar uma mulher por um travesti, tá louco, não da pra entender ::basta::

Link:
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#48 Mensagem por R_Cardoso » 30 Jan 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nome: Julia Morena

De passada pela Liberdade um pouco depois do Bourbom vejo na esquina uma morena magrinha com a buceta bem inchada, parei perguntei pelos serviços, tudo acertado fomos para drive na mesma rua, chegando la com mais luz deu pra ver que tinha me dado bem morena com peitinho médio, bundinha bem redonda e cabelo cumprido até as ancas, bem cheirosa, mas foi só começar os serviço que que vi que não tinha dado tanta sorte assim, boquete bem meia boca, foda totalmente mecânica, não abri a boca nem pra reclamar, vai levar um positivo por que a buceta era bem gostosa e naquelas cadeiras que tem no drive deu pra explorar bem bucetinha quente e molhada.

Vai leva um 7,0
R$30,00 + 13,00 do drive
Quando tava largando ela, na mesma esquina tinha uma outra morena de vestido bem gostosa, na próxima vou levar essa.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#49 Mensagem por Andrew_Kiernan » 09 Fev 2012, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas galera, td realizado esses dias, inicio da noite.
Passei na rua paralela a liberdade, tinha uma morena que vestido branco, me pareceu gostosa.
Dei uma volta pra conferir depois, e me decepcionar, era traveco, que merda :doubt: .
Passei então na liberdade, e na frente do drive, tinha uma lorinha magrinha de cabelo meio crespo, peitos medios, barriguinha nada exagerada. Chamei pra conversa e pedi um oral. Essa me cobrou 20 no drive. Aceitei e mandei subir.
Perguntei qual era o melhor pra ela, ela disse que o ultimo era bom. Ali desceu e ajeitou uma coisas, estranho ._.
Após em me sento em uma daquelas camas e ela já inicia os trabalhos. Boquete mecanico no inicio, mas logo esquenta um pouco. Ela deixa babado, e começa a chupar com mais calma. Quando estava estourando ela bate uma punhetinha mas não deixou finalizar na boca. Leva neutro, mas ainda assim,até que valeu a pena.
20 da puta
13 do drive
o nome é carla.

Link:
🔗

R_Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#50 Mensagem por R_Cardoso » 23 Fev 2012, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Nome: Amanda

Morena magra +ou- 1,70 peitos médios e caídos com uma bunda interessante, fica na esquina antes do drive, boquete caprichado, buceta bem carnuda, botei ela na cadeira e fui metendo, a puta fazia cara de safada apertava os peitos e ficava lambendo os bicos, se não fosse a cara dela ser muito feia ia ser ótimo, gemidos exagerados, soquei bem no fundo e gozei.

Leva 6,0, muito feia de cara e vestida não deu pra ver que os peito eram bem caídos.
R$30,00 + :shock: R$15,00 do drive , desse jeito e melhor levar no motel que tem ali perto que custa 20.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Hello Kity

#51 Mensagem por loko maluko » 13 Mar 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado umas 3 semanas atrás.

Voltava de uma foda com uma civil que mora ali nas imediações da Mathias, mas ainda com vontade de uma putaria, atravessei a boqueirão e na major sezefredo uma quadra da boqueirão encontrei essa putinha.

A puta:
morena clara bronzeada, uns 20 anos, seios mínimos, rosto mediano, rabo interessante, esguia, tipo 1,65 uns 52kg, cabelos até os ombros.. vestia uma blusa e uma saia jeans.

O fight:
Encostei a carroça numa travessa ali perto, baixei as calças e mandei ela ver no oral: boquete muito bom, conseguiu me reavivar, a puta é tranquila, chupa com boa pressão, faz umas incursões de deep-troath depois chupa a cabela do pau e volta a abocanhar o pau com um movimento gostoso com a língua.. senti tesão e gozei.. a puta chupou mais um pouco e despejou minhas células-tronco pela janela.

Pedi fone pra marcar de comer aquele cú mas a mina disse que não tem..

Resumo da Ópera:
Rosto: 6,5.
Corpo: 6
Seios: 5 mínimos
Bunda: 7.
Oral: 8 sem capa e finaliza.

Investimento: R$ 15,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia

#52 Mensagem por loko maluko » 13 Mar 2012, 10:45

loko maluko escreveu:Há uns 2 meses, eu assim como o colega putanheiro Bombardeiro 30 vim tarde da noite via BR 386 e resolvi conferir as putas que ficam nas imediações da rua do Motel Califórnia / Rua Liberdade e imediações.. Estava tarde, eram quase 2h da madruga.. Mta puta feia e na Rua do Califórnia uns travecos.. no meio daqueles trevecos vi uma loira linda.. arrisquei e parei o carro.
Sinceramente eu tava me borrando em ficar ali parada entao resolvi perguntar se ela tinha telefone e se a gente podia combinar uma foda uma tarde dessas. OK!

Hoje eu tava por Canoas eram umas 17h, fui conhecer a Ana do privê Becker mas a puta tava atendendo, fui na Boqueirão 523 e me atendeu a Bárbara num mau humor que eu nem quis saber.

Daí lembrei dessa loira, puta de rua que me chamou atenção pelos peitos... liguei pro celular que ela me deu e bingo.. ela tava em casa, deu as coordenadas, apanhei ela e rumamos pro Motel Acapulco.

A perva: Deve ter uns 19, 20 anos, linda de rosto, aparelhinho na boca, seios lindos,mas lindos mesmos, lindas coxas, tipo 1,65 de altura, uns 55kg, perfeitinha de corpo, piercing no umbigo..

O fight: Bom a foda em si não foi entusiasmante, ela naturalmente tem os vícios de puta de rua, chegou já tirou a roupa, não deixa chupar, chupa só com capote e tenta te apressar. Mas ela tava super limpinha, ja de banho tomado. Rolou uns beijos tímidos.. pegou meu pau, uma punhetinha gostosa, capote e um oral bem gostoso. Deixou colocar o dedo na buça enquanto ela me fazia um boquete mto bom, depois ela por cima cavalgou no meu pau enquanto eu chupava aqueles peitos maravilhosos. Pra finalizar, D4, bombei enchi a borracha e ficamos ali fazendo um carinho, quase namoradinhos.

Resumo da ópera:

Nota geral: 8
Rosto: 9 (é realmente linda, uma raridade se tratando de puta de rua)
Seios: 10!!! simplesmente perfeitos, lindos, grandes e firmes, uma delícia
Corpo: 9 toda harmônica, pernas fortes, sem barriga, torneada.
Barriga: 8, em harmonia com o corpo, mto gata.
Bunda: 8,5
Buceta: 9 (cheirosa, uma flor)
Oral: 8 (seria 9 se fosse no pelo)
Anal: não perguntei.

tenho o celular dela mas não sei se devo ou posso postar aqui.

Investimento: R$ 40,00
Motel Acapulco: R$ 24,00 (uma merda, estacionamento coletivo e banheiro com uma abertura superior que dava pra ouvir tudo o que o casal do apê ao lado falava enqto fodiam.

Recomendadíssima!
Pra os putanheiros de plantão, alguns confrades me pediram o fone dessa puta que eu comi faz uns 2 anos..
Semana passada avistei a puta e peguei o fone. só para os confirmados, se é sonegador nem insista.

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#53 Mensagem por Barth_Tri » 14 Mar 2012, 17:10

E ai galera blz. . .

Isso não é um TD, e possivelmente eu esteja "bostando" no lugar errado, mas. . . .

Passei umas 3 u 4 vezes já na rua Angustra, (uso para fazer retorno) bem próximo da Boqueirão, só que do outro lado. . ., e sempre via um grupinho de mulheres paradas, só que como tem algumas firmas por ali, e elas nunca estavam tão chamativas, e tbm não conheço nenhum motel por ali, pensei que não seriam putas e fosse coisa da minha mente poluída de putanheiro.

Só que hj, passei ali novamente, com minha noiva dentro do carro, e tinha apenas uma mulher parada, que não era muito bonita mas que para os padrões da rua de Canoas, esta valendo muito. Ela ficou dando aquela encarada tipica de puta, só que não pude parar pra ver o preço, e nem onde que é feito o abate pelas redondezas. . . mas voltarei assim que possível. . .

Alguém conhece ali? aqui no GP não encontrei nada sobre a rua. . . .

Link:
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#54 Mensagem por Sr. Precioso » 17 Mar 2012, 17:10

Não conheço essa rua, procurei no google maps por Rua Augusta, ou "Augustra" como tu escreveu e não echei nada. Próximo a Boqueirão tem um monte de rua, seja mais especifico.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#55 Mensagem por husky_rs » 17 Mar 2012, 18:01

Sr. Precioso escreveu:Não conheço essa rua, procurei no google maps por Rua Augusta, ou "Augustra" como tu escreveu e não echei nada. Próximo a Boqueirão tem um monte de rua, seja mais especifico.

Eu também procurei no google maps e encontrei com o nome Augustura (estranho neh mas existe), ainda não tive tempo de passar por lá para conferir, mas está na minha lista de coisas a fazer :D.

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#56 Mensagem por Barth_Tri » 19 Mar 2012, 10:58

Bah. . . dai é foda. . . .

da a barbada, mas com o nome errado. . . Mas á e rua que o husky falou, Angustura. . . . ah, fale dizer que nas vezes que eu vi as perva, era durante o expediente, tipo 15:30/16hs. . .

Não sei pq, mas não consegui inserir o mapa aqui, nem colar o linck do google maps. . . mas é nesta rua mesmo, ela tem uma quadra só. . .

Link:
🔗

longint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por longint » 21 Mar 2012, 22:57

Passei na rua augustura, é uma "alameda", ou sei lá o nome... Rua de uma quadra, tinha uma puta grávida só, pelas 19.

Pela boqueirão, passou a br sentido mathias, pega a direita na rua do lado do trem, segunda a direita.

http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... +Angustura

Link:
🔗

Sr. Precioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por Sr. Precioso » 26 Mar 2012, 01:27

Olhei no mapa. E sim, as vezes algumas senhoras e senhoritas transformam aquela quadra em zona de meretricio.
Nessa mesma rua Augustura, no nº 59, tem o motelzinho "Liberte". Acho que é um dos mais mocozados de Canoas, rsrsr...

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Rua Liberdade

#59 Mensagem por loko maluko » 19 Abr 2012, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Esses dias no meio da tarde a trabalho passei pela Liberdade, em Canoas e avistei essa perva. Trovei e decidi que se visse ela de novo ia desbravar.
Ontem passei pelo local e a putinha estava ali, ela fica uns 100 metros antes do drive pra quem vem pela boqueirão, na Rua Liberdade, do mesmo lado do Drive.

Não faz meu estilo um TD sem beijos e chupava com capa, em geral eu passaria reto. Mas declinei pelo valor (R$ 40,00, pela aparência da puta, novinha, shortinho jeans atolado no rabo... e por que combinei tirar umas fotos e ela topou..) foda-se, mandei subir na carroça.

A puta:
morena clara, pele boa, cabelos até os ombros, seios pequenos, uma bundinha bem shapeada, tipo 1,65 uns 52kg.

O fight:
Fomos no drive, saímos do carro, rolou uns arretos, a puta se esfrega toda, mas uns gemidos fakes mas bem executados..
Eu esperava uma puta mais apressada, louca pra o cara ficar logo de pau duro, gozar e cair fora.. mas pra minha surpresa a puta é relax, não apressou o processo, embora não ofereceu no pacote beijos nem oral sem.
Depois de um arreto a puta foi descendo até meu pau.. bateu uma punheta, colocou a camisinha com a boca e deu uma chupada gostosa..
Depois ficou de frente deitada na cadeira erótica no drive e eu meti PPMM, chupando os peitos dela e tirando umas fotos.. soquei até gozar.

Resumo da Ópera:
Rosto: 7,8 novinha, bonita.
Corpo: 8 magra, de ropua engana bem
Seios: 5 mínimos
Bunda: 8 (de shortinho jeans fica 9).
Oral: 6 com capa é fogo dar nota maior.

Peguei o nr do celular dela. Vou tentar convencer uma foda com oral no pelo, quem sabe eu tenha melhor sorte na próxima.

Avaliação geral: NEUTRO, pq oral com capa e foda sem beijos não pode ser positivo.

Investimento: R$ 40,00 + 15,00 do drive.

Link:
🔗

helitraelfm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por helitraelfm » 27 Jul 2012, 20:24

Buenas tigrada, meu primeiro post, vamos lá...

Eu leio muito aqui mas só agora vou relatar as melhores vivencias da liberdade,pq conheço legal aquela banda.

Eu indico a karina, loira que fica de dia na esquina do ferro velho geralmente de dia.

Peguei ela numa manha de muit tesão, é uma coroa de 39 anos, super gente fina e boa aparencia para aquela região.
Levei ela naquele motel fumbica ali de tras, ela faz um boquete genial, é engraçada e dá a rabeta...

Começamos no dito boquete e então pedi o cuzão direto, ela disse: -ja? mas foi...

gozei legal, não demorei pq tava com muito tesão e ela tem uma bunda tri boa...

Ja quis repetir mas pensei, se apegar em gp é fodsss

Bunda: 9 pela idade
Peitolas: pqns e caidinhas

magrinha e gente fina!!

Abrasss :evil:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”