NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias no meio da tarde a trabalho passei pela Liberdade, em Canoas e avistei essa perva. Trovei e decidi que se visse ela de novo ia desbravar.
Ontem passei pelo local e a putinha estava ali, ela fica uns 100 metros antes do drive pra quem vem pela boqueirão, na Rua Liberdade, do mesmo lado do Drive.
Não faz meu estilo um TD sem beijos e chupava com capa, em geral eu passaria reto. Mas declinei pelo valor (R$ 40,00, pela aparência da puta, novinha, shortinho jeans atolado no rabo... e por que combinei tirar umas fotos e ela topou..) foda-se, mandei subir na carroça.
A puta:
morena clara, pele boa, cabelos até os ombros, seios pequenos, uma bundinha bem shapeada, tipo 1,65 uns 52kg.
O fight:
Fomos no drive, saímos do carro, rolou uns arretos, a puta se esfrega toda, mas uns gemidos fakes mas bem executados..
Eu esperava uma puta mais apressada, louca pra o cara ficar logo de pau duro, gozar e cair fora.. mas pra minha surpresa a puta é relax, não apressou o processo, embora não ofereceu no pacote beijos nem oral sem.
Depois de um arreto a puta foi descendo até meu pau.. bateu uma punheta, colocou a camisinha com a boca e deu uma chupada gostosa..
Depois ficou de frente deitada na cadeira erótica no drive e eu meti PPMM, chupando os peitos dela e tirando umas fotos.. soquei até gozar.
Resumo da Ópera:
Rosto: 7,8 novinha, bonita.
Corpo: 8 magra, de ropua engana bem
Seios: 5 mínimos
Bunda: 8 (de shortinho jeans fica 9).
Oral: 6 com capa é fogo dar nota maior.
Peguei o nr do celular dela. Vou tentar convencer uma foda com oral no pelo, quem sabe eu tenha melhor sorte na próxima.
Avaliação geral: NEUTRO, pq oral com capa e foda sem beijos não pode ser positivo.
Investimento: R$ 40,00 + 15,00 do drive.