Qual o time mais odiado do Brasil???

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Qual o time que vc mais odeia?

Corinthians
57
47%
São Paulo
18
15%
Palmeiras
15
12%
Santos
0
Não há votos registrados
Flamengo
12
10%
Vasco
17
14%
Fluminense
1
1%
Botafogo
2
2%

Total de votos: 122

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Qual o time mais odiado do Brasil???

#16 Mensagem por ElPatrio » 22 Mar 2005, 21:56

Armenio escreveu:
ElPatrio escreveu:
Contam a história de que essa rivalidade mortal teve origem durante segunda grande guerra quando o São Paulo, na época sem estádio, tentou tomar o chiqueiro dos porcos. .......... :
duvida: alguem sabe quando o Sao Paulo passou a jogar como profissional......se eu nao me engano foi somente nos anos 60........aos Sao Paulinos, desculpe a ignorancia
O São Paulo foi fundado em 1935 por jogadores e sócios do Clube Atlético Paulistano que na época não aceitara a profissionalização do futebol, por ser um clube elitista, resolvendo, assim, acabar com seu departamento de futebol. O C.A.P. era, até então, o melhor time de futebol que existia na capital tendo uma história repleta de glórias. Depois do fim do futebol eles sairam e se juntaram ao Palmeiras da Floresta (que não tem nada a ver com o palmeiras atual) e dessa fusão nasceu o São Paulo F. C.

Portanto, o SP já nasceu como um clube profissional apesar de todas as dificuldades por quais passou. Em 1935 o futebol já não era mais amador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#17 Mensagem por Putólatra » 23 Mar 2005, 13:13

karlmarx escreveu:El Patrio,

eu odeio o Palmeiras, por questões ideológicas e fisiológicas. O lugar mais feio de SP é o Parque Antarctica...

Discordo de vc quando diz que a maior rivalidade seria ainda SP vs. Palmeiras. Acho que hj em dia é ponto pacífico que Corinthianos e Palmeirenses são duas espécies excludentes. No passado pode ser que o choque rei tenha sido a maior rivalidade. Mas acho que depois do Santos de Pelé tudo isso ficou antigo, pois o Santos era imbatível e relegou tais quizilas a duelos de segunda categoria, disputas pelo vice, e isso enfraqueceu as rivalidades. Na era pós-Pelé, não tem o que falar, é Corinthians e Palmeiras!!!
Isso varia conforme a época. Nos anos 60, a maior rivalidade era entre Palmeiras e Santos. Nos anos 70, foi entre Palmeiras e São Paulo. E nos anos 80, foi entre São Paulo e Corinthians.

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#18 Mensagem por GregSP » 23 Mar 2005, 14:57

Putólatra escreveu:
karlmarx escreveu:El Patrio,

eu odeio o Palmeiras, por questões ideológicas e fisiológicas. O lugar mais feio de SP é o Parque Antarctica...

Discordo de vc quando diz que a maior rivalidade seria ainda SP vs. Palmeiras. Acho que hj em dia é ponto pacífico que Corinthianos e Palmeirenses são duas espécies excludentes. No passado pode ser que o choque rei tenha sido a maior rivalidade. Mas acho que depois do Santos de Pelé tudo isso ficou antigo, pois o Santos era imbatível e relegou tais quizilas a duelos de segunda categoria, disputas pelo vice, e isso enfraqueceu as rivalidades. Na era pós-Pelé, não tem o que falar, é Corinthians e Palmeiras!!!
Isso varia conforme a época. Nos anos 60, a maior rivalidade era entre Palmeiras e Santos. Nos anos 70, foi entre Palmeiras e São Paulo. E nos anos 80, foi entre São Paulo e Corinthians.
Isto tem uma razão lógica;

Decada de 60, o Santos tirou quase todos os campeonatos do Palmeiras.

Decada de 70, o São Paulo tirou quase todos os campeonatos do Palmeiras.

Decada de 80 até hoje, O "TIMÃO" - Corinthians tirou quase todos os campeonatos do São Paulo.

"BAMBIS" não se preocupem este ano o "TIMÃO" deixa o capeonato paulista para vocês, só não vão fazer como de costume, "morrer na praia".

Em tempo, hoje um jogo 100% BAMBI. São Paulo x Guarani.

Abraços a todos e em especial aos alegres e saltitantes bambis.

Ze37

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#19 Mensagem por Agassi » 25 Mar 2005, 20:46

Vasco

Link:
🔗

PH43!WS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por PH43!WS » 25 Mar 2005, 23:31

Lo Timón perdendo...

:mrgreen: TÔ FELIZ!!! :mrgreen:

[S]

PH

Link:
🔗

Loko Alucinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Loko Alucinado » 06 Abr 2005, 11:28

Sou palmeirense e odeio dois times por razões óbvias: CÚrinthians e São Paulo. Desses dois odeio mais o São Paulo pq respeito os gambás pelo amor ao time, mas não gosto da bicharada porque a maioria não entende nada de futebol e costuma abandonar a equipe em momentos de adversidade.

DALE-DALE-DALE POOOOOOOOOOOOOORCO!!!!!

Link:
🔗

moradordaliba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por moradordaliba » 07 Abr 2005, 01:11

eu nao tenho odio no meu coracao gosto de todos pois so me dao alegrias , fico feliz quando o PALMEIRAS ganha e mais ainda quando os outros perdem
e tem os motivos e so chamar os saopaulinos de bambis que eles soltam a franga , os curintianos so falar que eles nao tem estadio , cultura , educacao , dentes afinal eles nao tem nada nem time pois agora e msi futebol clube e argentino :lol: :lol: :razz: :razz:

Link:
🔗

JeanPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por JeanPaul » 07 Abr 2005, 19:24

Odio eu nao tenho, mas desprezo o Curinthians, eita time favelado e argentinado...rsss [/quote]

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Qual o time mais odiado do Brasil???

#24 Mensagem por mulder » 08 Abr 2005, 16:16

ElPatrio escreveu:Dentro do ambito esportivo da rivalidade saudável qual é o time que o amigo forista mais odeia e por que?

Antes que o corinthians vença esta enquete gostaria de lembrar que muitos consideram a maior rivalidade que existe no futebol a de Palmeiras e São Paulo. Pelo menos entre conselheiros e torcedores mais velhos parece que isso acontece.
Contam a história de que essa rivalidade mortal teve origem durante segunda grande guerra quando o São Paulo, na época sem estádio, tentou tomar o chiqueiro dos porcos. Dando origem ao chamado choque rei.
Limitei a enquete a times de sp e rio mas quem tiver outro desafeto pode detonar :twisted:

Saudações Foristas:

Realmente conta a história que essa rivalidade mortal entre Palmeiras e São Paulo teve início por volta de Segunda Grande Guerra em 1942.

Por quê:

Porque o Palmeiras naquela ocasião ainda se chamava Palestra Itália, e por causa da guerra e da discriminação entre os paulistas quatrocentões e a emergente classe dos italianos, o CLUBE São Paulo fez um pedido formal ao Governo Brasileiro e a Federação Paulista para que pudesse ser cassado o registro do CLUBE Palestra Itália, bem como seus bens e direitos pelo motivo discriminatório do CLUBE ser fundado pela colônia italiana, ser fundado por supostos defensores do eixo (que bobagem, éramos brasileiros!!!!!).

O São Paulo se recusava a jogar contra um time que foi fundado por uma colônia que supostamente apoiava o Eixo. Por este motivo, o CLUBE Societá Palestra Itália teve que mudar seus estatutos e promover a mudança do nome para SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Na sede do clube há uma gravura mostrando a entrada do time no Estádio do Pacaembu, para disputar a partida contra o São Paulo, com o uniforme mudado com um "P" de Palmeiras no lugar do "P" de Palestra, sendo conduzida a Bandeira Brasileira pelos jogadores.

Esta é a verdadeira história.

Abs excers

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Karhu » 11 Abr 2005, 14:35

Gambas, é claro.

Acho que fiquei mais feliz no dia que o Gambá deu uma de São Nunca e espetou o rabo antevendo que a gambazada seria desclassificada que no dia que passei no vestiba da facu.

Link:
🔗

pizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

PORCADA

#26 Mensagem por pizza » 12 Abr 2005, 18:08

COMO CORINTHIANO, É CLARO QUE MEU VOTO VAI PARA OS PORCUS TRISTES...

CONSIDERADA A MAIOR RIVALIDADE DO BRASIL....QUE INFELIZMENTE DEM UNS ANOS P/ CÁ CHEGA A DAR DÓ.....TIME COM CARA DE SEGUNDA DIVISÃO QUE SE NÃO FIZEREM NADA....VAI PRO MESMO CAMINHO DA LUSINHA....

QUANTO ASO BAMBIS...NÃO SE COSPE NO PRATO QUE COMEU...( SÓ SE TIVER APERTADINHO...RSRS)

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Santista-SP » 12 Abr 2005, 19:21

Time que mais odeio? Gosto de todos.

Agora torcida... Com certeza a pior é a dos GAMBÁS!!
Ja viu torcedor mais chato que um cúrinthiano??

Santista-SP

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Time que mais odeio

#28 Mensagem por GregSP » 13 Abr 2005, 09:35

Caro

Santista-SP.

Na boa.

A torcida do CORINTHIANS é a única torcida de futebol do nosso estado.

O resto é torcedor que só vai em estádio e fala do seu time qdo o mesmo está bem.

Excluo deste comentário a sua (Santos) e a do Palmeiras, que ainda vão chegar lá.

Vocês estão pegando amor ao time, vocês estão crescendo nas adversidades e estão começando a compreender o FUTEBOL.

Resumo vocês serão também “CHATOS” .

“CORINTHIANS, A MAIS FIEL, MAIOR E A MELHOR TORCIDA DO BRASIL”

CORINTHIANS SEMPRE, na ALEGRIA e na TRISTEZA e ATÉ A MORTE.

Abraços a todos.

Ze37

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Vasco