Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3586 Mensagem por Stallone » 29 Jun 2012, 21:07

Animado com os TD's postados pelos colegas foristas, escolhi a SARA após a apresentação.

Ninho tomado, aguardo a morena.
Entrando tirou a roupa e ficou de lingerie. :roll: :roll: ??
Começou a brincar com a criança, e chupando apenas do pescoço para baixo, muita atenção com as bolas, mas viela abaixo,.....nada :twisted: :evil:

Desmontou a abriu a borracha,..PQP... :evil: :evil:

Não beijou e nem chupou free. Achei péssimo, ate porque esperava serviço completo.
Paciência, prejuízos marcado, vamos recuperar o saldo.

Em
encapado, + gel na borracha, ( e ainda t.em gente que acha que GP fica molhadinha ) se liga

camarada, GP gosta de nosso $$$$$$ balela que acha que GP goza ou fica molhadinha,.. :lol:
:lol:

Custo beneficio do investimento
190 paus e 1horinha.

Borracha pronta, montou e cavalgou. Mandou forte e sem do,....
Virou no PPMM e soquei ate o talo. Ficou regulando no frango assado.
Pedi deitadinho por cima, mas regulou.

Continuei no PPMM e finalizei, já que o fone havia tocado.
Banho pôs, e vazei,,,

Na despedida ficou se oferecendo, vai ter repeteco, mas se negar completo, vai levar negativo,...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3587 Mensagem por sp2011alexandre » 30 Jun 2012, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria.

TD realizado na terça-feira (26/06/2012)

De passagem pela região do aeroporto de Congonhas resolvi fazer uma a Clinica Cherry e rever a Liliane e Samarah, que sempre são bem atenciosas, cheguei a Clinica com 02 garotas em mentes uma seria a Paola (que após os dois negativos deixei para outra oportunidade) a segunda opção seria a Amanda que estava atendendo e já tinha horário agendado. Após a apresentação resolvi aguardar um pouco até a liberação do Pietra a garota me agradou muito, então foi a escolhida.

Pietra morena clara, 22 anos, 1,54 metros de altura e 53 kg segundo informações do site, ainda sem foto, seios pequenos para médio, um belo traseiro e muito comunicativa.

Ao TD.

Encaminhado ao quarto aguardei até a chegada da Pietra, chegando se apresentou novamente começou a preparar o tatame aproveitei para tomar o meu banho, de banho tomado deitei no tatame e ela veio beijando o meu corpo e já foi ate o Jr e começou a beijar e brincar com a língua estava muito bom, só que para o oral completo ela colocou a borracha no Jr como não faço muita questão de com ou sem borracha, aproveitei para chupar os seios dela, na sequência começou a cavalgar e mais chupadas nos seus seios, ficamos nessa até que finalizar.

Faltando poucos minutos para terminar o período ficamos conversando ate que o interfone tocou, fui para o banho e ela também, roupa no corpo e rua.

TD positivo até vale repeteco, uma ótima companhia.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintchudao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3588 Mensagem por pintchudao » 01 Jul 2012, 02:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado (se é que podemos dizer assim) na última quinta-feira (28/06). Meu colega resolveu fazer uma despedida de solteiro, então sugeri que antes de beber poderíamos dar uma relaxada na Cherry, que ele não conhecia.
O lugar está reformado e ficou melhor do que já era, no entanto o atendimento da recepção deixou muito a desejar (explicarei melhor mais abaixo).
Li rapidamente os TDs e resolvi ficar com a Dani. A mina é bonita e gostosa, bem magrinha mas com tudo em cima. Fui encaminhado para o quarto para esperar a Dani, enquanto isso já fui tomar uma ducha.
Saí do banho e ela logo chegou. Tirou a roupa, comecei uma massagem no ombro dela e ela me perguntou se eu podia massagear um pouco as costas dela. Passei creme nas mão e fiz uma massagem já tirando sua calcinha e acariciando seu rabinho e buceta.
Para quebrar o gelo fiz um oral nela, que ela curtiu, virei-a e comecei a chupar seus seios (bem gostosos) e fui subindo. Na hora que fui beijá-la ela refugou. Tentei novamente e ela refugou de novo. Me explicou que estava com herpes e que porisso não beijaria (realmente ela estava com umas berebas). Já deu uma decepcionada.
Pegou a camisinha e quis encapar o junior. Perguntei se não faria o oral sem camisinha e ela disse que sim. Nossa broxei na hora. O clima ficou meio estranho e já se tinham ido 30 minutos do programa. Ela perguntou se não ía rolar e se eu queria trocar de garota, eu falei que sim.
Ela ligou para recepção que disse que teria de cobrar os 30 minutos com ela e os 30 com a outra menina. A Dani falou que não precisava pagar o dela, pois ela deveria ter avisado antes. A recepção foi irredutível dizendo que não. Falei que não achava justo, já que pagaria R$ 190,00 por uma hora (se tudo corresse bem) e que eles estavam me dizendo que teria que pagar R$ 320,00 (R$ 160,00 por cada meia hora).
Quero deixar bem claro que a Dani foi muito legal e correta, quem realmente me decepcionou foi a recepção que deveria ter dado um desconto. Fiquei muito puto e resolvi ficar só conversando com ela. Tomei banho e fui embora...
Eu entendo e aceito muitas coisas, mas acho que em determinadas circunstâncias a posição da casa deve ser mais atenta às necessidades do seu cliente. Fiquei puto! Me vesti e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1688
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2012, 10:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3589 Mensagem por 1688 » 05 Jul 2012, 08:43

Bruna, ex - Esthephany,,,,,,
nao sei se alguem lembra, dela
trabalhou em 2008 , sumiu e agora voltou , mas ficou uma semana e sumiu de novo,

alguem sabe dela , onde foi , ou algum japa ta bancando...?

cabelo bem longos , bonita, beija pakas, chupa ,
tem um par de peitos do outro mundo,
faz caras e bocas p provocar, mete pakaralho,

fiquei 2 horas socando na buça dela , e ela deve ter gozado umas 2 vezes.

fiquei na mao agora,

quem puder ajudar ,
desde ja fica o agradecimento


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3590 Mensagem por Stallone » 10 Jul 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na casa, apresentação feita, catei a Elaine.


Estilo namoradinha, parece que tem bom atendimento.

No AP, banho tomado, ela vem com cara de apaixonada,.....Faz estilo ninfetinha, inocente, e ingenua,.....
QUE DISTO SABEMOS QUE NADA TEM,... :lol: :lol: E TEM GENTE QUE AINDA FALA QUE A GP GOZOU,........ :badgrin: :badgrin: AHAHAHAHAHHA

Bem, entrando no jogo, alguns apertões Corpinho mignon,.
tudo inho,
Peitinho,
Corpinho,
bundinha
boquinha,
mas um buce_ão......

Oral no capote, somente selinhos, de umas pegadas fortes, não reclamou, soquei em todas as posições possíveis e imaginárias.


Ela sempre faz cara de que está querendo mais e que está super apaixonada em voce,
Para os que acreditam, uma ótima pedida. Não tem muita iniciativa, mas não recusa nada, só não sei o brioco, pois não solicitei.

Recomendo e volto. Pela simpatia do atendimento.corpo gostoso.

custo 190 beneficio 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3591 Mensagem por Cara de Concha » 10 Jul 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei dia desses para conhecer a Ariane.
Garota linda! Daquelas que, quando passam na rua, você torce o pescoço a la exorcista só para vê-la passar. Bonita de rosto e um corpo maravilhoso. Além de ser muito simpática, e atenciosa.
No fight me pareceu gostar de duas posições: de 4 e de ficar por cima (não que tenha regulado as outras. Só notei uma leve predileção)
Oral S/C muito bom, apesar de não ser muito babado (ai entra o gosto de cada forista)
Não pedi o brioco, mas me pareceu não usar, pelo estado de conservação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3592 Mensagem por Cara de Concha » 10 Jul 2012, 17:31

Cara de Concha escreveu:Voltei dia desses para conhecer a Ariane.
Garota linda! Daquelas que, quando passam na rua, você torce o pescoço a la exorcista só para vê-la passar. Bonita de rosto e um corpo maravilhoso. Além de ser muito simpática, e atenciosa.
No fight me pareceu gostar de duas posições: de 4 e de ficar por cima (não que tenha regulado as outras. Só notei uma leve predileção)
Oral S/C muito bom, apesar de não ser muito babado (ai entra o gosto de cada forista)
Não pedi o brioco, mas me pareceu não usar, pelo estado de conservação.
Esqueci de comentar que rola uma milhagem.
Você precisa fazer programas de 1 hora para participar. Só não lembro se a promoção ocorre no quarto ou o quinto programa, mas o desconto é de 50%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3593 Mensagem por Coach » 11 Jul 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Devido a boas recomendações aqui desta menina, resolvi experimentar... Se bem que pela a apresentação, a Amanda e a Karine (eu acho... Uma morena alta e bonita com uma calça branca incrível)...

Menina muito bonita, loira falsa e com um corpo bem bacana, apesar de ser mignonzinho... Chegando no quarto, ela tomou um banho e já entrou no quarto beijando muito e pegou a camisinha, colocou no menino e já abocanhou... Ela me disse que não faz sem (duvido...).

PPMM e de quatro para eu gozar bem rápido... Depois bati uma para ela e acho que ela curtiu, pois existem reações corporais que não se pode negar, mas longe dizer que "ela gozou" (ao contrário de muitos aqui).

Nao dei a segunda por falta de tempo e competência minha mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3594 Mensagem por brunoli79 » 14 Jul 2012, 02:22

alguem sabe onde está a Raquel?
morena, mais ou menos 1,70?
corpinho gostoso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3595 Mensagem por brunoli79 » 19 Jul 2012, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
tava lendo os meus TDs e vi q nao postei o meu ultimo com a Raquel e foi a ultima vez q a vi na clinica depois disso sem noticias e como ng me respondeu talvez ajude a ter noticias dela.
Morena, 1,70 e mto sorridente!!
Rosto bonito, quase de modelo.
Cabelo negros compridos.
Corpo: seios e bubum medios, para mim perfeitos. Tudo natural.
Agora ao TD nesse ultimo encontro era uma sexta feira, eu acho, no final de abril la pelo dia 18!!!
Bom marquei antes e aproveitei marquei 2 hrs pq sabia q precisava aproveitar o meu tempo com ela e estava louco pra reve-la.
Como de costume, tomei o meu banho rapido e ela nao demorou e chegou no quarto.
Me deu beijo na boca como sempre e sorridente acariciou o junior.
Começou a se despir. Adoro a sua calcinha e como sempre continuava com o corpo com td em cima e perfeito. Naquela final de noite ela estava falante e contou mtas coisas engraçadas. Tomou um banho rapido e voltou logo para mim. Antes de irmos para os finalmentes, fez uma dancinha a la panicat para mim. Me deixou louco e leva td o jeito para ser uma delas....rsrsrsrs...
depois deitou e fiquei um bom tempo apreciando o seu lindo corpo. Beijos na boca, peitinhos e xaninha!!! Ah delicia...Ela resolveu me retribuir com um BJ sem camisinha maravilhoso e enquanto a sua cabeça subia e descia, esfregava a xaninha na minha perna...delicia!! Ficou assim por um bom tempo. Um dos melhores BJ q já recebi...saudades!!!
Depois começamos com ela por cima cavalgando e como ela adora essa posição. Disse que gozou e pela cara e formas q o seu corpo se contorcia nao fingiu. Ai era a minha vez. Não regulou posições. De 4, de ladinho e finalmente, debruço com aquela bundinha perfeita para cima.
Dei varias mordidas nessa delicia e me acabei ali mesmo.
Ficamos conversando e tomei um banho para o segundo round que fcou no BJ delicioso novamente.
Menina mto boa mesmo, pena q saiu da clinica.
Atendia bem (curtia o sexo, pelo menos comigo..kkkkk) e tinha um alto astral diferente das outras.
Nota 10, pena que não está lá mais.
Serio se alguem a encontrar em alguma outra clinica ou site me avisem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarciaSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3596 Mensagem por GarciaSP » 23 Jul 2012, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
srs.. este é meu primeiro TD e estou um pouco apreensivo...
visito o gpguia a uns 5 anos.. mas de uns 2 anos pra cá virei frequentador assiduo das casas, meninas e etc... em todos os lugares que estou..
postarei alguns td's antigos e os mais atuais..

da regiao de moema e campo belo tenho gostado bastante do chery pelo custo beneficio..
este td com a pietra foi semana passada...
morena pequena, seios medios e uma bunda durinha.. barriguinha.. bem em forma..

nao gosto de dar detalhes.. mas vamos ao q interessa..
a menina se esforça pra agrada.. na massagem e no sexo e na cia.. mas segue um pouco o padrão.. chupa mete em posições variadas e faz massagem..
nao pedi pra beija nem anal..
rolou uma simpatia .. se eu volta lá pode virar repeteco, vale a pena uma segunda vez pra ver se melhora.. mas nada de espetacular..

estou querendo agora experimentar a famosa ****.. lenda do gpguia

nessa visita eu tava querendo a camile , que meu amigo experimentou e recomendou mas ela saiu da casa...
190 1 hora no cartão credito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3597 Mensagem por sp2011alexandre » 23 Jul 2012, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera da Putaria

TD realizado na sexta-feira (20/07/2012)

De passagem pela região do Campo Belo, resolvi fazer uma visita a clinica Cherry, como de costume muito bem recebido, fui para a sala de TV para acompanhar a apresentação das garotas, após escolhi a Amanda.

Amanda, loira de 19 anos, 1,65 m de altura e 53 kg, conforme informações do site, ainda sem fotos, seios pequenos para médio, algumas tatuagens no corpo.

Ao TD.

Encaminhado até a sala, aguardo por poucos minutos até a chegada a Amanda, aproveito para tomar um banho enquanto ela arrumava o tatame, ao sair ela vai para o banho, ao sai já estava esperando por ela deitado no tatame, deitando ao meu lado aproveitei para chupar os seus seios enquanto acariciava o seu belo corpo, na sequencia ela desce até o Jr e inicia um ótimo oral sem a borracha, depois de um tempinho ela coloca a borracha no Jr e inicia uma deliciosa cavalgada, indo até a finalização do 1º round.

No intervalo aproveitamos para batermos um bom papo, não resisti e voltei a chupar os seus seios e continuava a acariciar o seu corpo, e ela retribuía brincando com o Jr, o Jr já animado ela coloca a borracha e começa um oral um pouco rápido pois o tempo esta acabando, na sequencia pego ela D4 onde brinquei ate o tocar do interfone, acabou não dando tempo para gozar novamente, ela ate tentou finalizar manualmente, mas já não havia tempo.

TD positivo merece um retorno e logo.

TD 01:00h = R$ 95,00 (milhagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3598 Mensagem por Stallone » 24 Jul 2012, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Stallone escreveu:Na casa, apresentação feita, catei a Elaine.


Estilo namoradinha, parece que tem bom atendimento.

No AP, banho tomado, ela vem com cara de apaixonada,.....Faz estilo ninfetinha, inocente, e ingenua,.....
QUE DISTO SABEMOS QUE NADA TEM,... :lol: :lol: E TEM GENTE QUE AINDA FALA QUE A GP GOZOU,........ :badgrin: :badgrin: AHAHAHAHAHHA

Bem, entrando no jogo, alguns apertões Corpinho mignon,.
tudo inho,
Peitinho,
Corpinho,
bundinha
boquinha,
mas um buce_ão......

Oral no capote, somente selinhos, de umas pegadas fortes, não reclamou, soquei em todas as posições possíveis e imaginárias.


Ela sempre faz cara de que está querendo mais e que está super apaixonada em voce,
Para os que acreditam, uma ótima pedida. Não tem muita iniciativa, mas não recusa nada, só não sei o brioco, pois não solicitei.

Recomendo e volto. Pela simpatia do atendimento.corpo gostoso.

custo 190 beneficio 1 hr.

REpeteco com a Elaine, :roll: :roll:

GP tem boa procura, mas poucos TD´s.
Passei na casa, tinha acabado de entrar, aguardei e fui pro fight.

No quarto, muito carinhosa, veio cheia de amor para dar, foi logo abocanhando a criança, que delicia,.....

Fizemos um bom fight, finalizei D4, ela gosta de ser catada, deitada de bruços e vc colocando nela.
Delicia, aquele fiofo arrebitadinho, coisa mais linda.

TD positivaço.
Retorno logo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

packmann
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Jul 2005, 07:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3599 Mensagem por packmann » 27 Jul 2012, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um ultimo atendimento frustante com uma menina da casa, que queria ficar só na massagem sem nenhum envolvimento, passei com a Tati para apagar todo a sensação ruim que tinha me deixado e me deixar nas nuvens por algum tempo.
A Tati é uma menina grande, com o corpo em cima, carinhosa, para mim é perfeita.
Tive momentos maravilhosos que eu estava precisando muito, muito namoradinha, muita sexo oral, chupei ela inteirinha.. uma delicia. Não vejo a hora de voltar de novo.. não vou esquecer deste atendimento nunca na minha vida, pois foi muito especial. Um abraço aos colegas, beijo para a Tati e para as meninas da recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massa3000
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Mai 2006, 23:00
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3600 Mensagem por Massa3000 » 28 Jul 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td efetuado semana passada com Elaine.
Já conhecia ela da Cherry antes dela ter ficado fora desta clinica por um tempo.
Continua fazendo o estilo apaixonada, muito agradável a ponto de parecer namoradinha.
Para quem gosta de uma garota minhonzinha e a pedida. Oral desencapado muito bem feito :D :D :D.
Começamos o fight no papai e mamãe, depois de 4. Apesar de pequenininha agüenta bem o tranco.
Descanso e novo round. Diferente de outras GP's esta não regula a quantidade.

Repeteco, com certeza.

Massa3000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”