Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#916 Mensagem por tarkovski » 06 Abr 2012, 05:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Felipa Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acho que estou ficando mais exigente, não tenho feito bons programas últimamente, apenas as que repito sempre estão me satisfazendo. Mas com a saída de cena de várias gatas do meu primeiro time, tenho que arriscar de vez em quando, e não estou me dando bem... Dessa vez a escolhida foi a Filipa da SS, liguei, escolhi e ela logo chegou, sem um sorriso nem beijinho de comprimento, séria, entrou direto, muito fria. Puxei um papo pra ver se melhorava o clima, e as respostas eram: as minas vão virar tudo lésbica, os homens não valem nada, mulher é mais carinhosa, etc... Até parece, as sapatões que conheço parecem uns brucutus, as vezes até nem dá pra saber se são mulheres mesmo. Enfim, o programa foi uma merda, saí antes do tempo, e não tirei nenhum proveito. Fisicamente a mina ta mal tratada, um corpinho totalmente fora de forma com várias placas de celulite, nunca vi igual, talvez só em mulher de 40 que nunca encarei, mas acho que nem todas são assim aos 40. Peitões meio caídos. Não tentei beijar, apesar de não ser feia, e muito menos bonita, mas talvez dando um trato na aparencia até melhore... O oral é bem fraco, prefere punhetar, e muito mal. Depois de muito tempo pra deixar a ferramenta em pé comi ela de4, sem nenhuma empolgação, e ela ainda ficava gemendo e falando sacanagem sem nenhuma convicção. Péssimo programa, tempo jogado fora, melhor tocar punheta no banheiro.
Não recomendo, furada total.

http://www.scortshow.net/fotos.php?gati ... a_alves_pt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#917 Mensagem por devez_em_quando » 07 Abr 2012, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Felipa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Felipa TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Com muito esforço

Poxa, se tivesse lido antes o post do confrade aí de riba tarkovski ou tivesse postado antes quem sabe, ele talvez não tivesse caído nessa arapuca ou não teria caído numa furada total!!!!
Putanheiro que se presta, tem que planejar suas saídas. O improviso só funciona para as conhecidas que são sinal de bom atendimento.
Nunca havia saído com alguém desta SS. Nunca mais!!!!
Estava passando pela altura do Shopping Rio Sul e resolvi ligar. Como sou novo aqui no GPGuia, sempre via o tópico da SS, os melhores posts eram da Leandra, mas ela estava em atendimento. Resolvi arriscar e seguir a sugestão da telefonista (Felipa, putz, se eu soubesse o que me aguardava ::basta:: ...).
Fiz tudo o que manda o figurino, marquei no Love Time, camisinhas compradas (ela nem as tinha), cheguei no motel e avisei o quarto, cerca de 2 minutos depois, toca o tel. do quarto, é a telefonista da SS para confirmar se eu estava mesmo no quarto (achei aquilo extremamente desnecessário, me senti vigiado. O pior ainda estava por vir).
Abri a porta (parada no tempo: este para mim é o momento fundamental: o que vi não me agradou nem um pouco, rolou photoshop naquelas fotos, não é possível!!!). Cobrou o pagamento adiantado, disse que é praxe da casa para clientes não habituais (já achei estranho) e sugeri irmos para o banho. Confirmo todas as informações do tarkovski, vi muita celulite (isso para mim é o de menos, mas não vi mesmo foi disposição nenhuma em querer agradar). Rapidamente se apressou para acabar logo o banho e partimos para o início dos trabalhos: disse logo que não fazia anal!!!! (Assim é foda, é tanta restrição que porra, não há quem aguente). Já não queria chupá-la e terminou com uma punheta, altamente decepcionante.
Teve a cara de pau de pedir o meu celular para ligar para ligar para a SS dizendo que acabou. Na boa, para mim nem começou. Quem dera que isto fosse o tão pior: criticou alguns foristas, disse que se criticada, viria aqui no Fórum e falaria que o cara é broxa e tal.... Citou um forista (que não vou dizer o nome para preservar a pessoa, dizendo que o pau do cara é menor do que o dedo mindinho dela. Achei muita sacanagem dela. Acho que fui vítima de estelionato!). No final não via a hora de eu ir embora!!!!
Não recomendo!!!!

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
16/04/12

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#918 Mensagem por Carioca safado » 16 Abr 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:SIM
Saí com ela há umas duas semanas. A menina não é linda de rosto, é normal. Tem um corpo pequeno, mas com tudo no lugar. Começou meio parada, mas logo se soltou. É bem animada. Chupa gostoso e fode direitinho. Duas vezes na xota e na terceira tentei o anal. Não refugou no anal, mas o jr estava cansado e não colaborou. Acho que merece uma segunda vez pra comer aquele cuzinho. Garota agradável.
Rosto - 6,5
Corpo - 7,5
Xota - 9
Oral - 9

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#919 Mensagem por Carioca safado » 16 Abr 2012, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Esse programa foi bastante atípico. A menina é muito bonita de corpo e também de rosto. Uma loirinha muito interessante e animada. Achei que seria um excelente programa. Chegamos, banho e safadeza. O primeiro round foi show. Chupada legal, buceta apertadinha.
Na segunda, queria comer o cuzinho e aí veio a decepção. Ela não refugou, mas não ajudou. O cuzinho dela é bem apertado e não consegui colocar o jr pra dentro. Nesta segunda parte ela ficou olhando a televisão (que desliguei logo em seguida). Resumindo, a falta de comprometimento dela tirou minha concentração e acabei indo pra buceta, mas já estava meio puto. Só foi neutro pela chupada e trepada inicial.
Rosto - 7
Corpo - 9
Xota - 6
Oral - 5,5

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#920 Mensagem por Agassi » 18 Abr 2012, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Saí com essa garota no sábado passado. Sem muitas opções, pois estavam somente ela e outra GP na agência, pedi que fosse ao Barão para escolher. Como a outra era bem baranguinha, escolhi a Priscila.
A GP já não é uma garotinha e não é bonita de rosto, mas, o corpo apesar de já sentir algum peso da idade, é bem durinho, principalmente a bunda. Peitinhos pequenos, levemente soft, mas, gostosos de chupar.
A garota foi bem participativa, teve boa vontade e fodeu pra valer. O boquete foi competente e aguentou a enrabada por alguns minutos, mas depois pediu para tirar.
Foi simpática e agradável, fodeu com vontade, mas como não achei um primor de beleza, vai levar um neutro.

http://www.scortshow.net/fotos.php?gati ... _rangel_pt

Link:
🔗

Punheteiro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#921 Mensagem por Punheteiro Carioca » 08 Mai 2012, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Ocorreu a um mês atrás. Era uma manha de sabado, poucas opções na agencia.

Como de praxe fui busca-la na agência, logo q chegou, q decepção, bem esmirradinha, nada haver com as fotos...mas, pra variar, corri o risco....no caminho pro tetel se mostrou desinibida...bom papo...achei q daria pra salvar!!!

Chegando la ao tirar a roupa outra decepção....peito de parideira...bem caido e escuro! No programa se mostrou bastante esforçada, não refugou em nenhum momento, beijou sem burocracia, chupou legal...

,,,na primeira, mamada e várias trocas de posições e leite na borracha....pausa, banheira, chupada e fomos pra segunda....

....ai q veio a decepção....

....deu o cú sem reclamar, mas na primeira pirocada...QUANTA BADALHOCA.....tipo, foi cagar e não limpou a bunda....pqp...vai dar o cu? LIMPA A PORRA DA BUNDA DIREITO!!!

. ....ali o programa morreu....terminou numa chupada esforçada e bola pra frente!

Link:
🔗

Punheteiro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#922 Mensagem por Punheteiro Carioca » 08 Mai 2012, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

É confrades.....finalmente....depois da saída da Maysa....um achado na agencia....

...Geovana....

....bem gatinha, corpinho com tudo em cima....sem estrias, sem marcas, um silicone, apesar de aparente, bem legalzinho...

Vamos ao TD...

....logo q entrou no carro, se mostrou se mostrou um pouco timida, mas foi se soltando, papo legal, divertida....

Chegando no motel, ja foi tirando a roupa...banho e cama...

...é confrades, paguei de bop.....o bola não é dos melhores, mas como ela é bem gatinha, só a imagem compensou...de qq maneira ja fiocu molhada, comecei a chupar aquela bucetinha linda encapei o palhaço e cai dentro...no pp/mmm...que delicia...do tamanho exato do meu pau... depois de um tempo ela pediu pra vir por cima pq queria gozar.....humm....e nao deu outra!!!!

brincadeirinha na banheira e não resisti... cama e mais uma no pp/mm abraçadinho estilo namoradinha....muito bom....o unico problema é q é burocratica no beijo....mas valeu a pena...

bom...ela é bem fiel as foto e um pouco timida alguns devem ter se decepcionado no programa....é do tipo q tratando bem retribui

valeu muito a pena, essa EU RECOMENDO!! RS

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por Carioca safado » 08 Jun 2012, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Saí com essa menina essa semana. Das que me interessavam, só ela estava disponível. A menina tem rosto regular, corpo pequeno, tipo mignon. Muito bonito. Tudo no lugar.
Pena que não tem iniciativa, fica calada a maior parte do tempo. Fez um oral bom, sem camisinha. Xota gostosa. Na segunda vez, repeti a xota. Ainda consegui uma terceira e fui pro cuzinho. Gostoso, mas a menina não resistiu muito, pediu pra parar (ponto negativo).

Resumo: não é ruim, mas falta iniciativa, ficando muito mecânico. A impressão que ficou é que não gosta do que faz.

Oral - 7,5
Rosto - 6,5
Corpo - 8
Xota - 7
Anal - 4

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#924 Mensagem por PIRANHUDO » 15 Jun 2012, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Rangel

Fazia muito tempo que não dava uma escapada e mais tempo ainda que não frequentava os redutos da Scort Show.
Então resolvi quebrar os dois afastamentos de um só vez.
Escolhi a Priscila Rangel. Já tinha ouvido falar da moça desde a KM.
Marcamos no bom e velho Serrano. Moça magrinha, com bundinha arrebitada e empinadinha.
Beijinhos gostosos e agasalhou o kct na boquita linda e deu uma mamada muito boa.
Depois disso...veio por cima, onde brincamos um pouquinho e pediu pirocada no PPMM. dei-lhe um trato de alguns minutos, mas já puxei ela para ficar D4.
A moça de D4 tomou pk na xota e fez o geme geme geme classic... Aproveitando a metida nela D4, comecei a buzuntar aquele rabinho com um gelzinho e sem falar ou pedir algo tirei o justiceiro da xotinha e empurrei devagarinho no cú da moça e ela sentiu, mas não reclamou.
Castiguei nela de D4 e depois no frangote assado, sempre no rabicho....meti como quis e na intensidade que quis naquele cú.... A mulher merece medalhinha de honra ao mérito pq o rabo já levou muita pk, mas continua com o cúzinho muito gostoso e acho que gosta do negócio....senti que a moça adorou a pegada no rabicho...
Me acabei naquele cúzinhooooooooooo.
Encontro excelente e valeu a pena.
Fuuuuiiiiiiiiii.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#925 Mensagem por sodus » 16 Jun 2012, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sulamita

Sulamita - Td neutro feito em 31/05/2012.
Anal: sim; Oral sem: sim; Beija: sim;
Me enpolguei com o perfil desta garota, principalmente com o " adora anal " :mrgreen: , liguei pra SS e marquei.
Gostei do visual da GP. Uma morena de feições meio indígenas e de cabelo muito preto e comprido. Parece uma Paraense.
Detalhe especial são os seios da garota, bonitos e bons de pegar. :D
O ponto positivo é que a garota faz tudo o que vc pedir. Pedi o cu, deu e, só no cuspe. :twisted: Mandei chupar, chupou. Beijo grego? fez. :mrgreen:
Até parece o TD ideal mas, durante os trabalhos a menina não deu um sorriso sequer nem mostrou prazer algum. :(
Por isso levou neutro. Fiquei o tempo padrão de 2 hrs.

Moderação: errei ao postar pela 1ª vez, ao editar não consigo transformar em TD, favor acertar.

Classificado a pedido do forista
Bocephus
17/06/12

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por Carioca safado » 01 Jul 2012, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Saí com ela há poucos dias. Ela aparenta mais idade do que está no site, algo como 25-26. Tem um corpo muito bonito e lisinho. Só o peito que não é durinho. Chupa que é uma maravilha. Só a chupada já valia o programa. Comi a xota em várias posições, duas vezes.
Oral - 10
Xota - 9
Corpo - 8,5
Rosto - 7

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#927 Mensagem por pintoduro » 04 Jul 2012, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA

CARALHO !!! SÓ ASSIM MESMO, EM LETRAS GARRAFAIS.
PUTA QUE PARIU...QUE VADIA !!!

Liguei lá e de primeira a Leandra estava disponivel. Chegou no hotel e a achei bem baixinha, eu nao sou alto, tenho 1,70 mas a mulher de pé sem salto fica embaixo do meu queixo, bem abaixo.

Chegou, enquanto falava no tel pra avisar que chegou fui bulinando os peitos e a cachorra reborando no meu pau. Tiremos a roupa naquela safadesa toda, rumo ao banho.
Voltamos pra cara, ela veio me chupar...e como chupa bem, pinto inteiro bem molhado, saco e cu. Show de bola de boquete. Ai mandamos um 69.
Camisinha, sentou na piroca, qdo tava legal pedi pra ela sentar com o cu....e que sentada gostosa, ficamos ali um bom tempo, virei ela de ppmm, umas estocadas, coloquei de quatro, quando tava pra gozar chamei pra tomar leitinho, veio e tomou esporrada na boca, cara e cabelo, sem reclamar em momento nenhum. Estava a dois dias sem gozar, entao foi porra pra kct na boca da vadia e porra bem grossa, depois da esporrada ainda ficou mamando o kct.
Primeiro tempo de 50 minutos.

Ai foi pro banho, voltamos e conversamos de amenidades.

Mandei ela voltar a chupar, ai comecei a brincar com a bucetinha, nisso ela vira e fala: mete a mão toda. Mermão. Fechei os dedos e mandei a mão toda pra dentro da buceta da baixinha. Que ficou enxergada, com a outra mao coloquei o dedo no clitoris, como a puta gozava...se retraia toda gozando isso com o pau na boca.
Mandei ficar de 4 e pau dentro do cu....fiquei uns 10 minutos metendo no cu, chamando ela de cachorra, vadia, puta e vendo a cara da safada no espelho. Nisso ela me solta: tenho um pau de borracha.
Ou seja, dividi a buceta da cachorra com um pau de borracha, isso mesmo, o pau de borracha e meu pau mentendo nela, de 4.
Ai mandei virar no ppmm, pinto de borracha dentro da buceta e o meu pra dentro.
Quando tava afim de gozar, tirei o pinto de borracha da buceta da vadia e dei umas estocadas tao forte que deve ter acordado o andar todo.
Quando tava pra gozar, tirei a camisinha e esporrei tudo na barriga e peitos da cachorra.

Que fodassa.

Pedi a recomendação de uma loira e ela me recomendou um nome. Semana que vem vou comer essa loira e posto.

De qualquer maneira a Leandra vale muito a pena. Namoradinha cachorra.

Link:
🔗

Resp Onderei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#928 Mensagem por Resp Onderei » 11 Jul 2012, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

(Esclareço que esse TD também foi postado por mim em outro forum e o estou transcrevendo aqui para que tomem conhecimento do ocorrido)

Essa deve ser da velha-guarda, pois no passado, pelo que disse, trabalhou na Karla Models.
Tudo indicava, portanto, que já havia passado pelo crivo da agência e estava retornando para fazer sucesso. Tudo ilusão!
Por fora é uma mulher vistosa, porém com algo de estranho, como se na montagem dessa boneca inflável tivessem montado as peças fora da ordem.
Não beija ("beijo é muito íntimo"), porém, se ela realmente ligasse para as coisas íntimas, ela certamente seria mais cuidadosa com a higiene de suas partes íntimas. Até em respeito aos clientes incautos.
O melhor, no entanto, ainda estaria para acontecer, pois ela quis cobrar o anal por fora e as meninas que estão com foto no site da agência fazem anal sem custo extra e a empresa até faz propaganda disso.
Abra o olho, Scort Show!.
Essa boneca (inflável) pode causar um grande prejuízo à imagem da agência!.
Td frustrado feito semana passada, no Barão.
R$ 130,00 (sem beijo, sem anal, sem simpatia, sem bom odor nas partes íntimas e sem qualquer lembrança agradável, exceto um oral gostoso, embora feito com má vontade.
No caso, os R$ 59,00 do hotel aumentaram o meu prejuízo!

Deixo claro que o nome da garota em questão é EVELIN SUMMER e que esse nome não está na relação do GP Guia. Nele consta apenas Evelyn.
O TD, repito, refere-se a EVELIN SUMMER.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#929 Mensagem por AliSemNoção » 29 Jul 2012, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA

Tá foda, a cada olhada que dou nos tópicos descubro que andei sonegando pacas! Nessa agência sei que já saí com a Sulamita recentemente, mas cadê que postei? Mas essa eu não esqueço de postar, até porque foi anteontem, hehehe

Liguei para a agência e perguntei quem estava. Depois da lista que nunca decoro, perguntei se a Leandra estava. A atendente disse que estava atendendo e só voltava lá pelas 18:30h, se não dobrasse. Como estava com meu alvará extremamente longo, disse que ia para o Barão e de lá ligava. Com um quarto por 4 horas, se ela não viesse e nada me interessasse eu pegava outra, pois estava com o micro e de carro, coisa rara. Mas quando cheguei no hotel e liguei a atendente disse que ela já tinha liberado e ia direto para o hotel, sem passar na agência. Legal, menos tempo de espera.

Ela chegou, baixinha como sempre, foi para o banho e já a peguei para beijar assim que deitou na cama. Muito pequenininha, com tudo no lugar, apertei muito aquela bundinha redonda e durinha enquanto a beijava.

Ela caiu de boca macia no meu pau, e depois de um tempo vendo-a me chupar puxei ela para cima de mim e fui lamber aquele grelinho até deixá-la molinha. Fiquei dedando aquele cuzinho e bucetinha, com ela arregaçando a bunda com a mão, me deixando no maior tesão. Ela estava bem safada dessa vez, pedi para ela ir para a "cadeirinha de frango assado" pois queria ela de frente, para beijar enquanto a enrabava. E assim terminei, gozando bastante no rabinho.

Depois do banho ela me fez uma boa massagem nas costas, que degringolou para uma massagem no pau e ela caindo de boca. Chupou um bom tempo, até eu chegar perto (demorei um pouco mais), e ela me fez gozar na bucetinha, com ela montada em mim e eu apertando aquela bundinha durinha.

Agora achava que tinha acabado, ela tomou um banho e se arrumou, como estava com alvará e com tempo de motel fiquei ali, peladão mesmo. Mas um beijinho de despedida, sabedor de que ainda falatavam uns minutos para as duas horas regulamentares, fez o pau subir. E ela caiu de boca, já vestida mesmo! Eu achei que ia só ficar na provocação, pois seria a terceira com pouquissimo tempo de descanso, ia acabar tendo que deixar ela ir e ficar na punheta quando o pau recuperasse, mas ela magistralmente foi me levando até conseguir extrair um gozo gostoso na boquinha! Fiquei de pau e pernas moles!

Essa está ficando cada dia melhor, recomendada claro, depois de tres em uma tarde. Mas vou ter que dar uma olhada nos gastos, estou ficando quebrado de tanta foda!

É isso, Fuiz!

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por Carioca safado » 30 Jul 2012, 02:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Débora na semana passada. A menina tem um rosto médio e o corpo parecia legal. Boa promessa. Foi tomar banho e voltou na toalha. Só aí que notei que está com barriguinha, mas nada que atrapalhasse.
Chupei os peitos e ela foi na direção do meu pau. Ficou fugindo de chupar, tentando acelerar com punheta. Direcionei para ele e ela me disse que não chuparia, pois estava babado. Fiquei puto, pois não é o padrão da casa. Deveria ter ligado para a agência e trocado, mas como não tinha nada melhor, achei que pelo menos ela tentaria compensar. Me ferrei, pois foi uma merda.
A menina se mostrou mecânica. Falou que era nova nisso, mas tem alguns cacoetes de quem já tem alguma experiência.
Péssimo negócio. Joguei meu dinheiro fora.

Link:
🔗

Responder