POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado passado no Street Love. Motel barato, mas fraquinho...
Depois das divergências dos TDs relatados, e diante da dificuldade de encontrar outras alternativas no meio do feriadão, marquei com a Cecília à tarde. Demorou uns 30 minutos para chegar, já estava desconfiado... De repente, escuto alguém subindo as escadas... O motel sequer avisou a chegada da moça! Vinha com os cabelos molhados, muito cheirosa, no entanto o excesso de perfume me incomodou bastante, não porque eu não gostasse, mas porque de lá eu ia encontrar com a patroa, e fiquei com medo de sair de lá contaminado....rsrsrsrs. Pedi que ela tirasse, ela sem frescura foi lá, tomou novo banho, e voltou, simpática, sorridente, prestativa. Caiu de boca no meu pau, chupa MUITÍSSIMO BEEEEMMMM!!!! Pena que não deixa finalizar, mas acompanha você o tempo todo no ritmo que você estabelecer, faz tudo para agradar!!!
Gozei a primeira eu deitado, apoiado nos travesseiros, e ela chupando, alisando meus ovos, me punhetando e se punhetando!!! Se entusiasmou a danada!!!
Na segunda, boquete fenomenal, de tudo que é jeito e posição, finalizei com a perva deitada, apoiada nos travesseiros, e eu em cima. E a auto-punheta dela rolando!!! E eu ajudando!!! No gran finale, tiro o pau de lado, punheta e leite nas suas tetas e pescoço, com a danada esfregando meu pau nos seus peitinhos, tentando simular uma espanhola.
Valeu o investimento dos R$ 100,00 dela, mais os R$ 30,00 do taxi, mais não sei quanto do muquifo.
Rosto: 7,0 - não é bonita mas não é feia.
Beijos; Se eu tivesse afim, seria 10.
Cabelos; 7,0 - macios, mas não pude curtir muito por conta do excesso de cheiro.
Peitos; 7,00 - mais para pequenos, e não tão firmes, mas dá prá brincar.
Bunda; 7,00 - firmezinha, mas já apresenta as deformidades dos 24 anos e de um filho.
Oral; 9,5 - muito bom!! Só falta deixar finalizar...
Pernas; 7,00 - normais para o biotipo.
Barriga; 5,00 - a academia talvez ajude...
Não é nenhuma miss, mas em caso de emergência pode quebrar o vidro sem medo. Vale tranquilamente o custo x benefício. Pretendo repetir para fuder com ela. Pelo que ela se punheta, deve ser uma louca na foda. Não quis arriscar sair de lá com cheiro de camisinha.