POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos da Putaria,
Estive hoje com esta excelente mulher e quero destacar: Higiêne, educação, inteligência e excelente atendimento.
Ela n eh daqui ñ ....maravilhosa, baiana né extrovertida. mediana, seios grandes e maravilhosos, bunda média e macia
totalmente fiel as fotos. aparenta uns 30 anos,mesmo é para quem gosta de mulher + experiente rs
Vamos ao que interessa: Chegando no quarto nos beijamos gostoso e de forma intensa. Sensacional e ponto positivo pra ela.... Ela faz um oral delicioso, caprichado, na pressão certa, muito bom... Chupou como uma verdadeira boca de veludo..., e deitei .... Chupou, chupou e eu forçei a cabeça dela e ela nem ligou e nem parou de chupar...dai dada a posição , aos movimentos e ao meu tesão..
Peguei ela de jeito, fui por cima dela, depois peguei ela de 4, e quando vejo porra na borracha!
Higiene feita, batemos um papo.. Conversamos sobre a vida de ambos.. ela é super inteligente, e muito gente boa!
Segundo Raund: Ela começa com um ótimo oral, e depois peço para ela ficar de 4. Novo banho e um bom papo agora...Conversa muito bem e nem de longe lembra papo de puta, sabe agradar e ouvir muito bem, me relatou um pouco da sua vida e eu um pouco da minha.
Considerações finais : Ótima garota e excelente companhia pra quem procura uma menina doce, madura suave e encantadora, uma namoradinha inteligente, pode ir sem medo de ser feliz.
Pontos positivos: Sem dúvida alguma o sexo oral, a chupeta dela é algo de outro mundo, ela chupa, chupa e chupa muito bem mesmo, engolindo as vezes, e não fica punheta do e sim chupando e deixa finalizar na boa e sem frescuras e em qualquer condição na transa.
contato da gp 48 8805-2641
www.lauramassagem.blogspot.com
Notas:
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................8,0 (carinha de gata meiga mais perva)
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................10,0
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................10,0 (Enormes, demaissssssssss )
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia e beijusss)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................................10,0
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................10,0 (Bom demais, pra mim seu ponto forte)
REPETECO? CLAROOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Foram 150 com local
A melhor psicológa do mundo é a puta, ouve o paciente e dá o remédio na hora!