POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos puteros
Chegou a hora de mergulhar e se deliciar no corpo desta gata Tati delicia
TD realizado no dia 15/06/2012 no período da noite.
Local agora na minha praia o Motel Caribe, quarto escolhido com piscina para curtir mais a delicia da Tati
Fui busca-la no local marcado e nos dirigimos para o motel, ela sempre sorridente, simpática e atraente e para nos caros puteros com aquela bunda arrebitada que o jeans não esconde
Bem antes de tudo solicitei um jantarzinho antes de comer a sobremesa
, assim trocamos algumas ideias comemos uma entradinha antes do jantar demos risadas e ao mesmo tempo ela foi tirando a roupa suavemente ficando somente com aquela calcinha vermelha sinuante para tirar a qualquer momento e sutiã meia taça, falando nisso não podia faltar o vinho eh claro para acompanhar o nosso jantar a moda italiana
.....
Após o jantar chegou a hora de tomar um banho para me aprontar para o ataque. Ela namorava muito a piscina desde quando a gente chegou no quarto e pedi que venha curtir um pouquinho comigo na piscina somente para sentir o calor la de dentro he he he, mas antes ela colocou aquele óleo em todo seu corpo que delicia e fui encostando cada vez mais e levei para a piscina ai iniciou os carinhus chupei muito os seus seios ai ela queria ir para a cama para brincar mais com o danado duro, assim feito fomos e percebi que seria a batalha das batalhas coloquei o capacete para o combate e ela sentou devagarzinho pois tinha esquecido do tamanho
mas foi tudinho
cavalgou muito, ai dei aquela xupada naquela xana deliciosa ai fiz um ppmm para me xingar carinhosamente
, fui contudo, depois disto me xupou muito, fomos no sofá erótico nossa que visão daquela bunda , no chão eu deitado depois ela de quatro e finalmente na piscina dei a ela confiabilidade que seria muito gostoso e topou ai simmmm fiz tudo que tenho direito com ela, e tati dizendo ... seu fdp mete mui..... nossa ela não conseguia completar a frase
. Somente posso dizer que ela sentiu a pressão em dobro
e ela curtiuuu muito bem foi palavras dela.
Bem esta guerra de 5 batalhas seguidas num período de 4 horas e alguns minutos foi esplendido sai feliz e com um sorriso de ponta a ponta putz ja ja vou virar o coringa com aquele sorriso da porra ha ha ha. Período 4 horas e alguns minutos sem interrupções.
Cash: bem pessoal o valor desta vez não será descrito mas valeu por cada centavo com a Tati (presentinho + Motel)
Bem agora as notas, o semestre já no fim e a recuperação ta ai meninas he he he:
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................10,0 (carinha de gata meiga mais perva e safada)
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,8 (com aquele óleo que trouxe ficou deliciosa)
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,8
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,9 (oh bucetinha apertada que delicia he he he )
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia e beijusss)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0 ( zero para mim
cheguei 27 minutos atrasado porra de transito da marginal ...)
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................................................10,0 (foi pra tudo que eh canto do quarto
)
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................N/C (desta vez não deu tava apertadinho demais mas o dedinho brincou
)
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......................................................................9,98 (nossa que garganta profunda deliciosa)
Em geral a média 9,94 diante a especificação para gatinhas potrancas e de (9,25 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO
Informações da gatinha:
http://tatydelicia.blogspot.com.br
Fone:11 74580448
Msn:
frase do dia:...."Algumas vezes na vida temos que nos tornar um peixe para mergulhar profundamente
Tati desculpe por algo mas não deu para resistir
espero que tenha gostado desta noite"........
Bem agora diante a ultima reunião estamos no aguardo da nova missão.......espero que seja uma gatona que aguenta tudoooo