Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#511 Mensagem por Fener » 13 Jul 2012, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia, começo com a Manu.
Tinha visto a Manu antes no Bribri e me interessei, mas no dia ela já estava indo embora e não rolou.
Eis que em outro dia, há cerca de um mês, a encontrei no NH. Fiz as tratativas e entrei no quarto, no primeiro andar, não lembro o nº do quarto, mas era mais pro final do corredor. A Manu é branquinha, tem carinha de menininha, de SP, a achei bonitinha. Dentro do quarto ela sugeriu um mais caprichado. Pensei e decidi fazer o basicão mesmo! Ela insistiu e pedi o basicão mesmo! Aí começou a merda! Encapou meu pau e chupou 20 segundos. Na hora de meter bezuntou a xuranha de gel e ficou cheia de não me toques. Me irritei, paguei os 30 mangos combinados e vazei sem gozar.
Não volto mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#512 Mensagem por Fener » 13 Jul 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Continuando com os TDs, relato o realizado com a Natália.
Todo mundo falava muito bem dela e então resolvi experimentar, há cerca de três semanas.
A Natália é bonita, corpo legal, simpática, comunicativa e tenta agradar.
Negociamos um oral sem camisinha por 50 mangos!
Entrei, lavei o dito cujo e ela começou a mamar. Chupou bem, demorado, e com cara de safada. Falava umas putarias também.
Daí fomos meter, PPMM, cavalgada, D4, leite na borracha.
Foi bom, gostei, mas acho que criei uma expectativa que não foi atendida.
De qualquer forma, o TD foi bom e vou positivar.
Quarto 214.

Quero agora conhecer a tal Carol Paulista. Acho que não sei quem é.

Link:
🔗

GiovanniZ2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#513 Mensagem por GiovanniZ2011 » 13 Jul 2012, 23:16

NEGATIVO

Aê confrade Fener,

pacha ca parau

essa manu fez o mesmo comigo umas duas semanas atrás!

xupisco fraquim e super rápido, super basuntada de gel na
xota e não me toques o tempo todo, nada de pegar em
peitim, mó chata!

e eu tinha combinado meia hora por R$50 (chorou pra
dedéu, mas como tava cedo eu argumentei "vamo logo,
daqui meia hora cê já tá livre pra outro...")

bão, mesmo assim eu meti com força, principalmente
no de quatro, metia de bater com tudo a virilha na puta,
pois tava PAU DA VIDA com os não me toques dela

e como eu tirei toda a roupa MENOS O RELÓGIO
(hahaha, lógico!) eu DEIXEI PRA GOZAR aos
VINTE E NOVE MINUTOS, só de raiva, pra vingar
o aborrecimento...

repeteco... NO MORE! Boicotem!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#514 Mensagem por zé americano » 15 Jul 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

:arrow: fui no fast foda na parte da noite no sábado, lá pras 20h... nesse período é bem interessante pra quem quer certa privacidade, além disso, o quartos ficam mais abertos, uma vez que não tem tantos clientes como de dia....
então tava pesquisando algo interessante com mais tranquilidade 8) , mas não faço TD de qualquer maneira...
resolvi acatar mais uma indicação... um putanheiro me disse outro dia que tinha uma perva que fazia de tudo e quando eu entrasse eu não ia mais sair... fazer o quê? lembrei dessas palavras...
a callgirl fica em pé na porta, com um vestido apertado... fiquei meio receoso mais entrei...
gostei do corpo e eu em pé ela começou... foi bem carinhosa, chupou minhas bolas e por um instante achei que ela ia chupar sem capote, mas ela colocou... arranhava um pouco, mas muito bom, fez até garganta profunda... a todo o momento ela me chamava de mineiro... depois veio de frango assado, ppmm, d4 (ela cansou), voltou para ppmm e por fim d4... não foi apressada, mas não quis fazer um mais caprichado, já que não agradei tanto assim dela....

Rosto: 6,5 (morena baiana bunitinha)
Corpo 7 (estatura baixa, peitos médios legais, só que sofrendo com a gravidade.. coxas e bunda boa...)
Oral: 7,5
Normal: 7
Anal: (não perguntei)

Valor: R$ 30
Quarto fixo em todos os turnos: 210

O putanheiro que quiser investir no programa, vai ficar bem... provavelmente ela faz oral sem capote e anal, mas como eu não fiz, não vou colocar pois só tenho certeza quando eu mesmo faço.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#515 Mensagem por Alex2BH » 16 Jul 2012, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Rana

Fez Anal:NÃO
Td realizado dom...15/07

De bobeira...resolvi dar uma olhada no plantel....nada de novo...muitas portas fechadas...talvez o horário, +-19h....eis que abre a porta...ja conhecia de nome...Rana....sempre tive muito tesão nela, mas li relatos, e fui deixando....ontem resolvi experimentar...básico 30... 60 1/2hora....resolvi fazer o de 1/2h....começou com um bom sarro...o negocio já tava armado...chupou por um bom tempo, com pressão....cavalgou....depois cavalgou invertida...ja não tava agüentando gozei....tava sem tempo, paguei e vazei....

Rosto : 8
Peitos : 7 ( peq p méd )
Buça : 8
Bunda : 10 ( grd...proporcional ao corpo )
Corpo : 7 ( com marquinhas de biquini)
Simpatia : 9 ( tratou bem querendo agradar....me surpreendeu )
Higiene : 9
Quarto : 228 ( fixo )
Valor : 60...devo ter ficado uns +-20

Repeteco....talvez....aproveitar todo o tempo...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#516 Mensagem por Alternative » 18 Jul 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

TD Realizado dia 17/07

Já havia prometido a mim mesmo que voltaria ao Novo Hotel antes do dia 20 para ver a linda Carolzinha!!! Pois bem... dia 20 pela manhã, chego ao CDG e resolvo dar umas voltas, pois o tempo era meu aliado. Acabei visitando uns 7-8 hoteis, dos quais muitos eu nem sabia que existiam, alguns na Guaicurus mesmo e outros na rua São Paulo. Confrades tenho que confessar, entrei em hotéis onde eu achei que a podridão humana não seria capaz de chegar, mas me enganei. Depois de muito andar (deixei o Novo Hotel por último), sabia que o prato principal seria a Carol. Parei naquela lanchonete logo em cima e pedi uma água e entro no hotel. Dei umas voltas pelo Novo Hotel, parei em frente ao quarto 218, esperando por aquele rostinho angelical, eis que me abre a porta uma outra garota (fiquei piradooo), me dirijo aos seguranças e pergunto sobre a tal ninfeta Carol. Prontamente sou informado que a mesma se encontrava no quarto 125, pois a Amanda havia viajado. De pronto sigo ao quarto 125 (detalhe, o hotel estava vazio) e a Carolzinha abre a porta com aquele perfume peculiar de quarto de puta.. rsrs... de inicio ela não me vê, pois passei desinteressado, mas logo eu começo a fitar ela e ela acaba me reconhecendo, kkkkk grande coisa!!!
Converso com ela um pouco antes de entrar no quarto e terminar uma cerveja que eu havia comprado no hotel e... bora pro abate!!! Entrei no quarto, ela sempre carismática, perguntando coisas sobre a vida (ela tem uma santa memória), vou ao banheiro me lavar e quando volto, a ninfeta já se encontra despida, kkkkkkk... Ambos nus, ela coloca o capote no menino e mama numa gula que eu adorei..
Feito isso, PPMM normal... logo depois peço pra sentar no menino, nisso eu mamava os seios dela como se fosse um bebê (que delíciaa), vai e vem eu volto ao PPMM e fico um bom tempo bombando e olhando aquele rostinho lindo me fitando e falando coisinhas sacanas, leite na borracha.

A ninfeta vai embora mesmo dia 20 e não voltará... para a nossa tristeza, menos 1 no cardápio... :(

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#517 Mensagem por FICA QUIETO » 21 Jul 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:luisa

Beijou na Boca:SIM
luisa
por fica quieto Hoje à(s) 14:51

.LUIZA
Quarto: 2º andar primeiro quarto esquerda pela escada de matalHorário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: medio não entendo de cabelo
Altura: 1,60
Tamanho dos seios: Médio/ [8,5] meio caidos, mas esporei neles numa boa
Bunda: Grande [9]
Quadril: Médio [8,5]
Beleza: Bonita [8,5]
Detalhe extra:nao reparei
Tipo de programa: MUito BOM [10]
Boquete: Muito Bom [9]
Anal: Não PERGUNTEI
Posições: perdi a conta sem restrições
Valor / Tempo: R$ 80,00 combinado sem encheção de saco digo sem ficar apresando
Nota final: 8,5
Voto: Muito Bom

galera do bem eu muito bebado mas não posso sonegar ontem comi a luisa ela é o tipo de profissional dedicada isso é dinheinho na mão calcinha no chão, não sei se é só comigo mas ela é muito simpatica me deixa a vontade, um sorrisão verdadeiro já me rebede me deixando muito a vontade, a simpatia e higiene já me deixa muito tranquilo o boquete já é suficiente para valer a pena o programa ela não chupa com nojo, chupa mesmo no verdadeiro sentido da palavra se não aguentar gosa mesmo, ela não fica regulando, quem escolhe as posições é vc se vc quiser mudar ou continura é vc quem escolhe com ela não tem tempo ruim, comi ela tb de papai mamãe e por fim lançei meus possiveis herdeiros nos peitinhos dela depois de umas chupadas e punhetadas bem gostosas, lógico sempre tem o lado negativo não sei mas isso acontece mais por vaidade com as mulheres, elas acham que se demoramos a gosar pode ser um sinal de que não estamos gotando o suficiente no programa, não é necessáriamente isso, as vezes demoro a gosar mas culpa da mulher, nem quando goso rapdo, acho que se eu na hora que eu quiser porra carralho eu to pagando kkkk. acho que se eu quiser levar a porra para gosar em casa problema meu carrralho, galera eu to muito bebado, mas eu recomendo ela pq, pelo menos comigo ela se esforça para satisfazer

RECOMENDO

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por zé americano » 22 Jul 2012, 17:40

esclarecimentos:
1 o quarto que peguei a Talita (baiana) é o 208 do lado da escada...
2 quanto a Alessandra (mignon, bem morena e paulista) no 222, não tinha nada, vi em um dia uma morena, na outra semana, outra morena que usava aparelhos também e paulista segundo informações, mas não era ela... me falaram que ela não tem previsão para voltar...
3 pelo que percebi, veio uma galera de mina gostosa de São Paulo e estacionou no Novo Hotel... Natália e Alessandra, além de lindas, fizeram um TD bem hard comigo... podia ter esse tipo de opção mais nesse trash :cry:

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por zé americano » 29 Jul 2012, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:mariana

FICA QUIETO escreveu:Pô slater achei que vc nem ia notar mas vai ai

passei por estes dias lá no NH de cara ao virar a direita subindo as escadas já dei de cara com a gostosa morena 1,60 com uma super bunda com um shotinho colado que me deixou num tesão,ela me conveceu na porta a fazer um demorado, logo topei ela combinou 50,00 meia hora, que fazia uns sarinhos bem gostoso,
só que ocorreu o seguinte ela me abraçou e percebendo que meu pau tava duro já partiu para o boquete, deitei ela deu umas 3 chupadinhas e já foi passando KY e sentando, quando estava ficando bom ela pediu para ir por cima, eu fui e fiquei metendo no meu ritimo, ela com aquele papo que já vai gosar tentando me apresar, ai que ela falou vc tem que gosar agora, resolvi não discutir naquela hora tão impropria pus ela d4 e meti até gosar, mas a pressa dela estragou a trepada. lógico que com essa pressa não durou nem 15 min

não recomendo pois para ela o programa é o mesmo independente do preço combinado.
Isso aconteceu comigo.... é uma morena, baixa, cabelo liso.. fica em pé na porta do quarto 103, com lingerie preto (calcinha mulher-maravilha)... turbinou os seios e deu uma encorpada... tinha combinado uma vez um 50tinha por meia hora e me ferrei... pediu dinheiro adiantado e não passou nem 5mim, falou que eu tava demorando... tive que descascar uma com pressa, infelizmente...

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por zé americano » 29 Jul 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

nesse sábado estive no NH.... movimento muito ruim.... todas as portas fechadas no 2º andar.... o "informante" me disse que era final de mês, por isso estava desse jeito... achei curioso e interessante esse aspecto... no primeiro andar estava melhor e fiquei sabendo que tinha umas novatas....
resolvi encarar uma morena, cabelos lisos, alta (não é cavala), tinha peitos e bunda na medida... estava de lingerie branco....
foi gentil... disse que era de São Paulo... combinei um anal e oral sem capa por 100... achei o preço meio porreta...
fez um boquete bom, mas achei rápido... ela veio por cima e comecei a chupar seus peitos (tamanho médio)... ppmm, depois d4 (na cama), e por fim anal em pé... meti pra valer... gostei mas achei salgado... a perva não é de muito ppp

Rosto: 7,5 (bonita, mas não tanto)
Corpo: 8,5 (não é robusta, mas o tamanho é adequado)
Oral: 6,5
Anal: 7
Valor: 100zão
Quarto: 112

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#521 Mensagem por Alex2BH » 30 Jul 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Td realizado sab....28/07...

Tesão ainda feroz....atrás de um completo...dei um tempo...fui no NH...dei uma rodada....tava no segundo andar esperando alguma porta se abrir e ver algo nova, mas tava osso, nada... então desci...e vi a Camile, loira cabelos curtos, +-1,65m, peitão e sempre com um pirulito na boca...perguntei se fazia completo...disse que sim... já entrei...perguntei se o completo tinha direito a oral sem capote, disse que era mais caro, 70reals...fechei o Premium...pediu pra lavar o Jr....começou a chupar, devagar e foi acelerando...bom oral....depois cavalgou....não perdi tempo e chupei os peitões...PPMM...D4 e por fim pedi o Dunets, prontamente atendido....cuzinho apertado...dei umas bombadas, ela gemendo gostoso, e gozei....conversinha antes de sair...paguei e vazei...

Rosto : 7
Peitos : 10 ( siliconados )
Buça : 8 ( rapadinha )
Bunda : 8 ( media proporcional )
Corpo : 9
Simpatia : 10
Higiene : 10
Quarto : acho que 119 ( fixo ), segunda porta do lado direito de onde o segurança fica..
Valor : 70 reals... 50 voce opta por oral sem ou anal...

Repeteco... claro....

Link:
🔗

beto bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#522 Mensagem por beto bh » 01 Ago 2012, 09:42

POSITIVO

Procurando alguma coisa legal. Queria algo mais completo com anal e mamada sem camisa. Passei no Novo Hotel e vi a Natália. Perguntei a tabela e ela disse que fazia oral sem camisa por 50, mas não fazia anal. Como achei ela gata, pulei pra dentro.
Lavei a jeba e fui pra cama. A mina chupou gosto, babado, lambeu as bolas, pôs tudo na boca... um espetáculo. Fudi de tudo quanto é jeito, pois ela é muito paciente e atenciosa, sem pressa... Até que coloquei a moleca de quatro e que rabão. Bombei até o suor pingar e nada de gozar. Tirei o pau e passei pra punheta com a gata de 4 e o rabo empinado na minha frente. Como ela deixava brinca no cuzinho e era isso que estava faltando, pedi, insisti, implorei até que ela deixou. Passou o gel e pediu para ir devagar. Fui empurrando a pica e quando entrou tudo, ela disse que eu podia bombar a vontade. Comi demais :lol: :lol: :lol: Enchi o rabo da puta. Ela não tirou, segurou meu pau com o rabo até ele amolecer...
Rosto: 8
Corpo: 8 (está um pouco mole)
Seios: 9 (silicone bem feito)
Pernas: 8
Bunda: 8 (se estivesse durinha seria 10)
Normal: 10
Anal: 10
Oral: 10
Simpatia: 10
Quarto: 212
Presente: 70 (dei mais 20 pelo anal, foi espontâneo, ela não pediu)

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#523 Mensagem por Rockyputanheiro » 01 Ago 2012, 21:05

POSITIVO

TD realizado no dia 30/7.

De rolé pelo NH subo no segundo andar e já avisto uma fila gigante de Sonegs em frente ao quarto 212.
Desci pra checar brilhante, onda livre, catete e nada de bão.
Volto ao NH e a fila tinha acabado, dei a sorte de encontrar a rabuda da Natália entrando no quarto.
Trativas básicas e fomos ao completo.
GP é gente fina, sem PPP ou frescuras.
Fui lavar o guerreiro e parti pra luta.
Oral demorado, babado, e com deep throat. Violento! Precisei esquivar pra não beijar a lona ali mesmo.
E o fight foi mais pesado ainda, começo de lado, chupando as peitcholas de silica bem feito dela.
PPMM pra preparar e depois cavalgada invertida com bela visão daquele rabo gigante.
Pra finalizar, brioco. Passou gelzito e pediu pra meter sem dó!
Leite na borracha e fim de luta!

Rosto: 9 ( GP é morena gata pro meu gosto)
Corpo: 9 (Belo rabo)
Seios: 9
Pernas: 8
Bunda: 10 (gosto de grandes rabos)
Normal: 10
Anal: 10
Oral: 10
Simpatia: 10
Quarto: 212
Brinquedo: 60 (melhor custo/ benefício do CDG)

Repeteco? Claro.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#524 Mensagem por Rockyputanheiro » 01 Ago 2012, 21:30

NEUTRO

TD realizado dia 22/7.

Rolé no domingão pelo CDG e passo no NH.
No primeiro andar, quarto 125, vejo uma perva aparentando seus 19 anos, carinha de ninfa, Magrinha, peitinhos pequenos e durinhos, e bundinha de média para pequena, mas durinha. Era a Manu, estava com os cabelos vermelhos e disse ser de SP.
GP não gosta de muito papo, parte direto pro deita e tira a roupa.
Fez uma cara de merda e nem cheguei a deitar, falei que pagaria o programa e iria embora sem fazer nada. De mulher com cara ruim, minha casa tem até demais.
Ela pede desculpas e esboça uma reação melhor, ela até tenta, mas não foi tomada pelo espirito da putaria farta do CDG.
Oral até demorado, mas sem pressão.
Cavalgada normal, invertida, ppmm e pra finalizar de 4 (aí soquei sem dó).
Leite na borracha, paguei vazei.

Rosto: 9 (GP é linda, rostinho de menininha)
Corpo: 8 (magrinha, mas gostosa, tatoo na lateral da barriga)
Seios: 8
Pernas: 7
Bunda: 8 (durinha)
Anal: não fez
Oral: 6
Valor: 30

Vou neutralizar porque é gata, mas com cara ruim é foda.
Repeteco? No way

Link:
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#525 Mensagem por Mineirim25 » 03 Ago 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Hoje dei uma passada no novo-hotel, o melhor que tá tendo no momento literalmente. :lol: ....hehe

Com muita paciência, avisto uma delicia saindo dos seus aposentos e indo no quarto de outra perva......já me posicionei estrategicamente na sua porta para esperar seu retorno, dito e feito , volta ela .....tratativas acertadas. Vamos ao que interessa:

Rosto:8.2
Corpo: 8
Seios: 1000
Oral: 9
Normal: 9

Menina nova, rosto angelical, pele clara, cabelos lisos pretos na cintura, nome de guerra Keith, destaque para os seios perfeitos branquinhos, bicos rosados, e pele macia, cheirosa, detalhe ( fui o primeiro do dia...pois fui pela manhã ).

Dito isto fizemos um programa com oral sem capote, mto bom molhado e com pressão, mete mto,colocou com dificuldade mais depois q entrou fluiu ..heheh gozada nela de D4 puxando seu cabelo e deixando ela puta por bagunçar...... :twisted:

Ela e paulista....da turma da Natália e outras....rs, e o melhor não regula...nda! profissa.

50 cruzero

Link:
🔗

Responder