Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: CACAU toma leitinho?

#271 Mensagem por altobomgosto » 18 Jul 2012, 09:07

altobomgosto escreveu:
vamleidder escreveu:
altobomgosto escreveu:
stuka escreveu:Colegas de Combate

Em patrulha nesta segundona que passou , acabei aterrisando na Ricardo Jafet , para ver como andavam as hostilidades . Plantel novo , mas nenhuma Brastemp como antigamente , a não ser uma loirinha ( Letícia ) , que já entrou para a minha wishlist .
Encontrei a Cacau , a quem eu já andava de olho desde a Loefgreen , mas sempre a achei meio fresquinha . Para quem não sabe ela é uma mulatinha magra , alta , com um belo aplique no cabelo........

STUKA
STUKA, meu caro, será que ela toma leitinho?

Abraços,
Caro ABG,

Já que o STUKA não respondeu, vou responder..... parece que ela deixa gozar na boquinha conforme dizem TDs postados lá no tópico da Fani Sex, onde ví mais de 1 postar que deu leitinho na boquinha dela! E quem fizer anal pagando a devida taxa (uns $50) ela deixa o oral sem mais finalização incluido.... Acho q tb vou experimentar essa Cacau..... Olha aí abaixo no dia 24/04 o que o Punheteiro29 escreveu:

viewtopic.php?f=9&t=113129&start=520

Abço...

Fui....... 8)
Muito obrigado pela resposta Vammleider!
Vou dar uma passadinha na V&W e ver se ela está lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucesso1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#272 Mensagem por sucesso1 » 19 Jul 2012, 01:27

Para onde foi a vanessa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#273 Mensagem por altobomgosto » 21 Jul 2012, 07:02

sucesso1 escreveu:Para onde foi a vanessa?
Mistério... até agora ninguem sabe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#274 Mensagem por Vince Everest » 24 Jul 2012, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
iook escreveu:TD com a Gabi.
Morena
Rosto razoavelmente bonito
Peito médio caido
Barriga um pouco saliente
Bunda media
Na apresentação estava com roupa toda apertadinha e deu um up nos atributos.
Ao chegar no quarto uma decepção.
Não faz oral sem capa.
Desempenho razoavel, não regula posição.
Tambem estive com esta morena. nao tenho nada a reclamar do corpo, pois seios e barriga ali sao justificaveis por ja ter um filho. Nada que decepcione. Ela é realmente bonita, mas ainda tem muito a aprender.
fala mais que a boca, falou da familia toda, etc
se fosse mais esperta, ganharia dinheiro com outra coisa
fiquei uma horinha, comi duas vezes por cem conto
o plantel da casa melhorou, ja tinha passado com a bebel, aquela sim, um espetaculo
dou neutro, pq depois da primeira, a qual dei uma rapidex, de 4, a garota mal batia uma punheta que eu tinha pedido
meu pau nao levantava nem a pau, parecia que ela brincava de macinha...

a segunda foi frango assado, com ela gemendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#275 Mensagem por diabolike » 26 Jul 2012, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA SRS,


ONTEM FUI A CHEZ DEUS MADAME VANI, MUITO BEM ATENDIDO PELA JULIA, GERENTE, QUE LOGO ME OFERECEU UMA COCA E ENTAO A APRESENTACAO, MUITAS MENINAS NOVAS, QUASE QUE UMA EQUIPE NOVA NA CASA COM LOIRAS, MORENAS, MAS ESTAVA COM UM AVARA CURTO, NAO PERDI ESCOLHI A TALITA, MORENA CLARA, COM CABELOS ALISADOS, UM BELO SORRISO, BUSTOS PEQUENOS CONDIZENTES COM SUA ALTURA, BELAS ANCAS.

VAMOS AO ABATE:
RUMAMOS AO QUARTO AZUL, OU MELHOR DIZENDO A SUITE AZUL, BEM AMPLO, COM JANELA E AREJADO.
VOU ME AO BANHO PARA HIGIENIZACAO, E LOGO APOS A CHUVEIRADA, SOU AREBATADO COM A TALITA, ME DANDO VARIOS BEIJOS CALIDOS, E DESCENDO ATE ABOCANHA-LOS COM MAESTRIA, NUM RITMO MUITO BEM CONDUZIDO!!! PECO PARA QUE O ENCAPE E VAMOS AO COITO EM SI!!! PPMM!!! FRANDO ASSADO!!! D'LADINHO!!! E PARA FINALIZAR D'4!!!! FANTASTICA VISAO!!! DO AMPLO TERRENO A SER EXPLORADO!!! ACREDITO QUE COMO JA HAVIAMOS NOS CONHECIDO ANTERIORMENTE A AFINIDADE FOI MAIOR!!!

CONSIDERACOES FINAIS:
BELEZA: 8,5
SIMPATIA:10,0
COITO: 9,0

RESUMO GERAL: 9,00

APROVADA!!!

ABS!!! E FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jan 2009, 09:53
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#276 Mensagem por Pancho Loco » 30 Jul 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros,
Despois de muito tempo sem postar aqui no forum, por problemas tecnicos do mesmo, vou por em dia alguns TDs, pelo menos os mais recentes.
TD realizado com a Vanessa, fui com ela umas 3 vezes, a ultima pouco antes de ela parar de atender lá.

Viciei nessa ninfetinha, copinho lindo, rostinho lindo, pena que tem um pouco de frescura com algumas coisas e não tem muita iniciativa.
Não beija, fez oral sem, não regula posição, mas a simpatia não é seu forte, tem que saber lidar pra ter um foda boa. Pra mim foi uma pena ela ter saído de lá.

Sobre o prive, nada de mais. é melhor que outros que ja fui, tem banheiro em cada quarto, mas um pouco bagunçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jan 2009, 09:53
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#277 Mensagem por Pancho Loco » 30 Jul 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Beijou na Boca:SIM
Mais um TD para atualizar. Dessa vez foi com a Clara, que também parou de atender lá.
Sobre a garota, baixinha, deve ter 1,60 no maximo. Cabelo loiro tingido e sotaque forte da terrinha. Bonita de rosto e corpo, mas de roupa é melhor que sem, fiquei um pouco decepcionado quando ela tirou, porém nada de mais, sem barriga, peitos meio caídos e pequenos.
Mas na foda se entrega, beija, chupa sem, não regula nada, fala palavrão e manda atolar sem dó. Essa gosta do que faz. Também outra perda grande da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 08 Jan 2009, 09:53
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#278 Mensagem por Pancho Loco » 30 Jul 2012, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD é o mais recente. realizado com a Natália.

A garota a primeira vista é muito boa, mas quando tira a roupa decepciona um pouco. Corpo meio caído mas não atrapalha. ela é alta, pela morena clara e cabelo castanho alisado, de rosto não é feia. Conversa bem, mas geme de forma muito fingida que acaba atrapalhando um pouco o andamento.

Fode com vontade e pelo jeito gosta de uma pegada hard, que ja não é muito meu estilo. fica o neutro pois não é pilantra, fode bem, mas não chupa sem camisola e nem beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#279 Mensagem por Vince Everest » 01 Ago 2012, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Era tudo o que eu precisava, pessoal...

mais do que um sexo bem feito, relaxar
fui nesta clinica impressionado pelas fotos a do site, pois imaginava uma ninfeta com seios bonitos
pedi apresentação, acho que tinham umas 12 meninas.

apos selecionar a Bebel, entramos no quarto, e de cara vi que ela era super simpatica, papo bom, sem frescura, contrariando a primeira impressao, que demonstrava uma cara mais tranquila e seria.

tomei uma ducha, toalha lacrada,tals, e deitamos na cama
comecei a despi-la, lentamente e amigos, QUE BELO PAR DE SEIOS QUE ESSA MINA TEM
QUEM QUISER, ME PEDE QUE MANDO POR EMAIL, POIS TENTEI ANEXAR AQUI, NAO CONSEGUI.

Demos a primeira, de 4, lentamente, tive um dos gozos mais intensos da minha vida, pois apos o encaixe, apenas friccionava minha pelvis na bunda dela...
ducha, ela fez uma massagenzinha muito gostosa ( parece que faz massagem mesmo ) e ela perguntou se eu queria dar a segunda
..... d 4 novamente, desta vez um pouco mais forte, onde, segundo ela, teria gozado tambem

recomendadissima
corpo de ninfeta, embora ela diga que tem mais de 25, eu duvido
seios ESPETACULARES
Papo muito bom, conversa sobre tudo, nao olha tempo, nada disso

fiquei duas horas, valor total cem cada hora - 200 conto

recomendadissima
voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#280 Mensagem por diabolike » 02 Ago 2012, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA SRS,


ONTEM FUI A CHEZ DEUS MADAME VANI, MUITO BEM ATENDIDO PELA JULIA, GERENTE, QUE LOGO OFERECEU A APRESENTACAO, MUITAS MENINAS NOVAS, QUASE QUE UMA EQUIPE NOVA NA CASA COM LOIRAS, MORENAS, NAO PERDI MUITO TEMPO E JA GARANTI MINHA ESCOLHIDA A MARA, LOIRINHA BRNAQUINHA, BALZAQUIANA, UM BELO SORRISO, MUITO SIMPATICA E ATENCIOSA, BUSTOS MEDIOS PRA GRANDES, E UMA BELA ANCA.

VAMOS AO ABATE:
RUMAMOS AO QUARTO, BEM AMPLO, COM JANELA E AREJADO. VOU ME AO BANHO PARA HIGIENIZACAO, E LOGO APOS A CHUVEIRADA, VAMOS AO COITO EM SI!!! UM ORAL MUITO BABADO E REALIZADO COM MAESTRIA! COM BOA PRESSAO! ENCAPOTAMOS A CRIANCA E VAMOS AO ABATEDOURO! PPMM! D4! DE LADINHO!!! ACABO FINCALIZANDO COM ELA D4!!!! GRANDE VISAO!!!! UMA GRANDE PAISAGEM A SER EXPLORADO! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

CONSIDERACOES FINAIS:
BELEZA: 9,0
SIMPATIA:10,0
COITO: 9,5

RESUMO GERAL: 9,50

APROVADA!!!

ABS!!! E FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ubv
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2012, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#281 Mensagem por ubv » 14 Ago 2012, 14:49

ola galera tc de ultima sexta com duas maravilhosas que e bebel e paula belas mulheres nao tem frescura para nada belo papo vale a dica que mulheres

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#282 Mensagem por Rubão2009 » 15 Ago 2012, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera:

Depois de muito tempo fora da putaria, resolvi checar a casa da Vani.
Chegando lá tinha 4 gps e escolhi a Gabriela, ninfetinha de sorriso fácil.
No quarto, fui tomar um banho e a garota conversando e tentando quebrar o gelo, simpática até.
Novinha, diz que tem 18 anos, mas já tem filho e o corpo denuncia. Peitos meio caidos, barriguinha saliente e bunda bonita mas meio flácida....
Ela fez um oral no pelo bom e disse gostar de chupar, porisso deixei ela na chupeta por uns 10 min.
Colocou a camisola, passou um gel no meu pau e sentou em cima. Depois de cavalgar um pouco disse que tava ardendo e se eu podia ir por cima.
Chupei os peitos dela e quando ia beijar senti um halito de cigarro muito forte...desisti...
Botei ela de 4 na beirada da cama e soquei forte...pedi prá gozar nos peitos dela e ela deixou, ficou tudo melado de porra.

Apesar dela se esforçar e ter um rosto bonito, não repetirei. $70 por meia hora.

Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vince Everest
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Abr 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#283 Mensagem por Vince Everest » 17 Ago 2012, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a casa, devido seeeeeempre passar na região por motivos de trabalho.

minha intensão éra a bebel, mas....confrades, mudou de clinica.
acabei escolhendo a SARA, que tava la, e ja tinha visto otro dia com uma calça jeans maravilhosa.

cara meio serio no inicio, ja no quarto foi se soltando
seios pequeninos, mas uma bunda maaaaaaravilhosa.

Louca pra chupar o cacete, nao deixei, pq eu tava numa tara do caralho, e iria gozar logo
deixei ela brincar um pouco com o braulio, e ja botei de 4

libera o anel, mas acredito com taxinha a mais
depois da primeira gozada, papo gostoso, ela nao é daquelas minas forçadas...

animou a pistola novamente e de novo, botei ela de 4 na cama.
gozei com ela me pressionando contra a parede, ainda de 4

Repetirei com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#284 Mensagem por stuka » 29 Ago 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Patrulhava nesta quarta a região da Imigrantes , quando resolvi aterrisar na A.Galvão , 266 , para as atividades de praxe . Como o horário não favorecia ( 18:00 hs. aproximadamente ) ainda tive oportunidade de ver 03 gps que estavam disponíveis , e de saber que haviam mais 02 atendendo . Ocorre que uma das que se apresentaram era nada mais nada menos que a Babi , a quem vinha espreitando há um bom tempo . Morena , alta ( 1,70 m aproximadamente ) , cabelos lisos e bem cuidados , muito bem feita de corpo , rosto lindo com um sorriso encantador , no meio de duas covinhas maravilhosas . Como quando a esmola é muita , o santo desconfia , resolvi chamá-la para uma entrevista , onde esta disse não ter restrições a não ser o anal . Então vamos lá !!!
No quarto , logo me lancei ao chuveiro para perfumar a jararaca , enquanto ela buscava o kit-phoda , e depois se lançou também no chuveiro para perfumar a jararaca . Enquanto se despia , fiquei observando o strip , e verifiquei que o combate iria ser duríssimo .
Deitei-me aguardando a artista , que não se fez de rogada e com muita pro-atividade se lançou aos beijos e carinhos sobre este pobre piloto .A pele dela era deliciosa , e se encontrava meio bronzeada , tornando mais macio aquele material todo ao segurar . Depois de um bom reconhecimento , ela partiu para um boquete , muito competente , fazendo com que os minutos se passassem rapidamente .
Parti para a retaliação , deitando a gata na cama , iniciando em seguida o meu reconhecimento naqueles peitinhos médios e rijos , cujos bicos se arrepiavam todos aos meus carinhos . Desci em seguida para a barriguinha , para as perninhas , para os pézinhos ( muito excitantes ) preparando o mergulho em picada naquela gruta espetacular . Ela permanecia com as pernas bem abertas , me convidando para o ataque . Perdi totalmente o controle a parti para um ataque em picada , sobre aquela gruta enfeitiçada . Beijei , mordi , lambi aquele clítoris tão deliciosamente , fazendo com que ela logo molhasse toda aquela jóia .
Fantástico que ela gemia e se contorcia toda , participando o tempo inteiro daquela relação . Já não aguentando , ela se lançou sobre o meu 88 mm , iniciando um outro boquete , sensacional . Pedi um 69 , e me deparei com uma visão cinematográfica com aquela bundinha em cima de mim . A coisa já estava meio que saindo do controle , quando fingi que não percebi a borracha que ela havia me colocado no 88 mm , se lançando em seguida violentamente em um galope misturado com rebolado , que não foi fácil segurar .
O tempo já estava quase no final , quando resolvi me entregar , perdendo a concentração na luta e encharcando a borracha .
A Babi é RECOMENDADÍSSIMA , e falei para ela que se eu tivesse nascido uma mulher linda como ela , estaria esta hora passeando na Europa , nos EUA , ou em qualquer outro lugar , onde um marido cheio da nota estaria bancando toda aquela gatice .
01 hora = R$100,00 em excelente relação custo X benefício .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#285 Mensagem por stuka » 03 Set 2012, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:ADRIANA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Tendo visto ontém o filme O assalto ao Banco Central , fiquei fissurado em uma magriça que era amante do chefão , e logo cedo me preocupei em matar o T recolhido desta noite .
Aterrisei por volta das 17:00 hs na VW , e mandei passar em revista a tropa , para ver se havia uma magriça . A única que havia , logo na entrevista foi reprovada , pois não fazia isto , aquilo e aquilo outro . Apesar de umas 10 pervas terem se apresentado , estava ainda sismado com uma magriça , de modo que mandei chamar uma mulatinha muito bem feita de corpo , sorriso e cabelos bonitos , simpática , que dizia não ter restrições a não ser o roscof . Como não faço questão , chamei-a para o combate e fomos para o quarto . Banhos tomados , aguardava ansiosamente a gata , que veio chegando aos poucos , mas com uma certa distancia , que se manteve assim , até o final da contenda . Abraços e esfregações , quase nenhuma . Beijo , ganhei somente um , mas o boquete foi farto e molhado , incluindo deep troath . Quando parti para o ataque, chupei os peitinhos que eram lindos , mas a reação dos mesmos foi quase inexistente , com ela se queixando de sensibilidade .
As perninhas , pezinhos e coxinhas tiveram a minha máxima atenção , mas em nenhum momento percebi qualquer tipo de reação . Voltamos então ao boquete , que mesmo com um belo 69 , não surtiu o efeito esperado . Deixei a gata me acabar numa punheta , misturada com boquete , pois confesso haver perdido o T , depois da falta de empenho demonstrada .
Valeu porque a Mme Vany estava na casa e colocamos parte das fofocas em dia . COLEGA kkg TAMBÉM DEU UMA INCERTA E SE DEU BEM COM A INDICAÇÃO QUE EU FIZ .
Não recomendo apos colegas , mas prestem atenção nas demais gps , pois acredito haverem garotas mais interessadas .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

PORRA , SÓ EU ESCREVO NESTE SITE ????
SONEGADORES DE PLANTÃO , AGUARDAMOS A SUA CONTRIBUIÇÃO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”