POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria!
Aqui estou eu novamente no velho Itatiaia em busca da trepada perfeita
como de costume chego no prediao por volta das 13h e antes de subi faço uns 20 min tomando a minha breja com pinga (sao francisco). Então após o happy hour começo a minha escalada ate o 8.andar (nao vou no 9., pois lá nunca tem nda).
Passei geral em todos os andares e como nao estava com vontade de ficar esperando e procurando fui direto no lógico, BABI (6.andar - lado esquerdo subindo), no momento que cheguei ela estava saindo de um TD...que sorte esperei ela sair do banho e fomos direto pro biombo.
Lá dentro o bicho pega, muitos beijos, mamadas naqueles mamilos espetaculares e o principal, lambidas e chupadas na bucetinha dela (agora com um piercing pequenino e dourado), após a nossa apresentação fomos para o que interessa, trepar.
Começamos com o clássico 69, muito babado e com direito a beijo grego (da minha parte), ficamos uns 10 minutos só brincando, aí então partimos para a metecao, ela começou como sempre por cima cavalgando em supercamera lenta, como o tempo estourar (controlamos com o nosso relógio), decidi partir para o stylo ROCCO, muito bom...aff, gozei socando na buceta dela.
Sábado que vem a partir das 13h tem mais, mas antes de subir, nao posso deixar de tomar o meu energético (cerveja + pinga - Sao Francisco)
Resume.
TD > 10.
GP > falar + é chover no molhado.
ORAL > nota 9, seria 10 se fosse sem capote.
VAGINAL > delicioso.
69 > a melhor parte...perfect.
ANAL > diz que nao faz, mas um dia eu consigo.
R$ 25.00/ 25min.
Fui
Mutumbo.