Mariana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picudo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por picudo01 » 31 Jul 2012, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olhando o site caros amigos vejo um loirao, que pensei repensei de ligar, mas resolvi ligar e sentir o vontade da moça. Ligo para ela e atende em seu local,como sempre hotel davinci , perguntei o cache 350 a hora em seu local, mais como eu tinha visto uma bumda boa, perguntei completo 450 a hora, achei salgado mas fui logo dizendo tenho direito a quantas gozadas, a mesma reapondeu 2. Bem me pediu 30 minutos para que eu fosse ao encontro dela no seu local. passar o tempo cheguei no matadouro, porque parece que as putas so ficao la. Quando toco abre a porta uma loira baixinha deve ter seus 1,63, ate bonita de rosto, mas com uma voz meus caros amigos que nao sabia se era uma mulher ou um travestir grossa e rouca. Mas tudo bem vamos ao restante, deitei perguntou se eu queria alguma bebida, disse que nao batemos um papinho, comeco a pegar naqueles peitos dela gostoso de chupar , ela comeca a pegar em meu pau, o moleque comeca a ficar animado, dei uma pegada nos cabelos dela e coloquei pra chupar meu pau, chupou cuspiu, chupou com gosto deixei a puta chupando uns 15 minutos, mas percebi que a puta ja queria colocar a camisa no pau, perguntei se ela tinha pressa, disse que nao, entao ta bom, bem fui da uma conferida na buça dela, cheirosa, limpinha, chupei bem o pinguelao dela logo dizendo anabolizantes ali em alta, mas gostoso, ficou toda molhada , que em seguida me pedi para comer ela, logico puta vou comer mais primeiro teu cuzinho gostoso, ela foi dizendo logo sem problemas, camisinha no menino gelzinho no cuzinho e vou metendo bem gostoso, a puta gemendo bem baixinho, pedindo para eu colocar devagar, rapaz que rabo gostoso meti foi todo meu pau que ja estava latejando eu ja sabia que nao ia aguentar muito tempo comendo aquele rabo, e nao demorei gozei, fiquei de perna bamba. rumo ao banho ela tb , estava por satisfeito, o que eu queria era somente comer um cuzinho gostoso, ja que nao tenho em casa.... Bem sentamos na cama a puta vem e me pergunta amor vamos ao segundo tempo mas como nao tenho tanto tempo, comentei vai ficar me devendo. Resultado recomendo a puta para quem gosta de mulher malhada, com voz grossa. Eu queria comer uma loira mas um cuzinho. Foi bom em geral.

Rosto: 6 meieiro
Seios: 9
Corpo: 8 malhada porem pantorrilhas finas para as coxas.
Anal: 10 aguenta pica
Buceta:9 cheirosa
Geral: 8

Site
http://www.magnatavip.com.br/acompanhante/mariana-lima/

Nao repito, tenho que variar a comida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder