Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KeroKoroas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#376 Mensagem por KeroKoroas » 29 Jun 2012, 15:34

Mas ninguém aqui tem a dica de uma coroa pra eu fazer o test drive e postar aqui???
Um telefone ou ponto de rua?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ribeiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#377 Mensagem por ribeiro100 » 29 Jun 2012, 16:59

ngm sabe um ponto de rua vespertino nao
passei perto da igreja universal(um ponto q me falaram) e nao vi nd por la

Link:
🔗

KeroKoroas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#378 Mensagem por KeroKoroas » 29 Jun 2012, 17:59

Que eu saiba, perto da Universal só tinha um privê, mas parece que nem tem mais.
Ponto de rua mesmo, que eu já ouvi falar, seria perto do museu Mariano Procópio, talvez até mesmo dentro do lugar. Se u não me engano, há um tempo atrás um colega postou um TD com uma moçoila que conheceu por ali.
Se alguém tiver mais detalhes, como: onde exatamente elas ficam, como identificá-las e abordá-las...
Deviamos tentar sair dessa mesmice de determinados sites e descobrir "rotas" alternativas como essas que fazem ponto na rua.
Quem sair com uma delas, pega o telefone e posta aí pra galera.

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#379 Mensagem por adolf_hitler » 30 Jun 2012, 01:03

Pessoal, eu não sou de Juiz de Fora mas estou direto lá, sei que a cidade é bem fracas de prevas. Na cidade tem algumas opções vai para uma casa e pega uma preva de lá, tem as que anunciam no jornal tribuna, tem o JF Sexy....O site e o jornal é um tiro no escuro, não dá para saber o que vai encontrar na hora do TD......Tem as prevas das casas, eu nunca foi em nenhuma não tenho nenhum relato......Já na rua mesmo só tem umas coisa que ficam na Francisco Bernardinho e na mesma rua da Universal, porém já ouvi dizer que tem muito traveco por lá, para quem quizer arriscar ...Com certeza tem algum esquemão na cidade, quem sabe não conta ou não sabe que tem esse forum para divulgar

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Renatinha Freitas

#380 Mensagem por tio chota » 08 Jul 2012, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem Amigos do GP Guia,

Tive uma ida de emergência a J.Fora, nem roupa de frio levei.. :x

Estava congelando no hotel, então lembrei que tinha internet no celular, olhei a JF Sexy escolhi uma morena. :lol: :lol:

Procurei algum relato no guia(Renatinha Freitas) , como nada achei, foi no escuro mesmo. :twisted:

Liguei e encomendei a entrega no flat que eu estava hospedado. :badgrin: :badgrin:

Seu preço era R$ 200,00 já com taxi incluso(negociei um desconto). :D

Morena bonita, Carioca, cabelos longos, 1,70 m , seios médios duros, bunda bonita. :P

Chegou após 30 min. no inicio não fui muito com a sua cara, mais com o tempo ela até que foi agradavel.

Roupa discreta, pouco perfume, papo legal, fomos para o banho, lavagem geral com muita pegação, saimos e ja começou um boquete bem legal, lambendo e engolindo as bolas. :mrgreen:

Peguei ela de 4 na beira da cama e bombei com força, depois PPMM, por final uma cavalgada invertida, com a visão daquela bunda, não durei nem 3 minutos. :doubt: :doubt: .

Banho para recompor, já queria ir embora, falei que combinamos por uma hora. Tirou a roupa novamente e veio com um boquete apressado, já encapando e montando. :shock: :shock:

Realmente , puta quando não caga na entrada, caga na saída.. ::basta:: ::basta::

Podia ser um positivo, mais vai neutro pela 2ª parte do TD, com pressa e má vontade, pois no 1º tempo o desempenho dela foi bom. :|

Pelo menos o frio diminuiu, e pude dormir bem relaxado.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

AVN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Renatinha Freitas

#381 Mensagem por AVN » 16 Jul 2012, 13:41

Muito bem,entre bandidos honestidade! Já que ninguém posta os tds bons então vamos postar os ruins! Programa feito esses dias com essa tal de Renatinha: programa péssimo,as fotos não são dela, a garota é bem feinha,bastante magra e o principal ... mal educada. O programa é mecânico, o anal é só de ladinho e ela é bem grossa. No entanto gosto é gosto,parece que um amigo daqui fez e gostou,mas definitivamente não recomendo, é decepção certa,FUJAM!!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#382 Mensagem por Slater » 16 Jul 2012, 15:39

Fatou preço pago e o link da moça

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#383 Mensagem por tigrãobh » 18 Jul 2012, 22:39

fotos da puta Renatinha Freitas:
http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... as-20-anos
fui !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Natália - Sayonara

#384 Mensagem por minerovelho » 29 Jul 2012, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Há una vinte dias atrás fiz um TD, com esta menina.
Tinha muito tempo que não saia com ninguém em Juiz de Fora, pq normalmente não vale a pena pelo custoXbebefício.
Mas uma noite dessas de bobeira, resolvi espairecer e fui a casa tradicional da cidade e assim que cheguei dei de cara com essa belezura dançando.

Morena clara, 21 anos,seios médios, coxas grassas, corpo harmonioso e rosto mais ou menos, aquela luz de boate é foda, não deixa vc ter uma visão muito perfeita.
Negociei o pacote de como seria o programa e levei a menina para o motel.

Chegando lá, já começamos a nos pegar e ela beija sem miséria. O sarro começou a se intensificar e as roupas para o chão.
O corpo é muito bonito, os peitos estão meio flácidos, pois tem uma menininha de pouco mais de 01 ano.

Primeiro começamos com na posição de frango assado, depois de ladinho e finalmente D4, que é um caso a parte. A visão é muito linda.
Finalizei com ela no frango assado e me beijando com muita vontade.

rosto:8
Seios: 7
Bunda:8
Corpo:8
Simpatia:8
Anal:Não faz
Beijos: Sem Miséria

A menina é do ES e esta em juiz de Fora por um tempo.
Preço do Programa: R$ 250,00
Preço do motel: R$ 53,00
Apesar dela não ter feito oral, pois no momento não senti falta, então não sei se chupa com ou sem camisinha.

Inté.

Se alguém quiser o contato, passo por MP.

Link:
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alessandra Liz

#385 Mensagem por tarado_em_anal » 31 Jul 2012, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD feito na primeira vinda da Alessandra Liz em JF.

Como era carne fresca (Figurinha repetida não preenche álbum) e loira, com direito a anal, consegui um alvará e fui conferir como era o serviço. Ótima qualidade, diga-se de passagem. As fotos dela que estão no famoso site da cidade são bem reais, e não mentem, seios bonitos, mas ligeiramente caídos, um silicone ali ia ficar perfeito. A garota é boa mesmo, e apesar da descrição breve dela, ela é muito simpática e fácil de combinar. O rosto é bonito, mas tem uns dentinhos encavalados, nada que atrapalhe.

Tudo que foi combinado foi cumprido, e bem cumprido. Atendimento em local bacaninha, num ponto conhecido da cidade, não nos pés-sujos da vida, mas em um ponto que a galera conhece.

Cheguei lá, já fui logo pra um banho, condição que ela colocou pro oral sem capote. Qd saí ela já tava só de camisolinha, perfeito. Pedi ela pra chupar no 69, e rapaz, que visão maravilhosa! A mulher tem uma bunda que parece uma pintura de tão bonita. Como chupa bem, chupa tudo, com língua, ótima pressão. Tudo lisinho, fiquei louco pra mandar ver. Deixa enfiar o dedo, e mexer onde quiser, fiz um "fingerfuck" naquele cuzinho rosinha e na buceta ao mesmo tempo, essa última tava até molhada, acho que ela tava realmente gostando do negócio. Pelas tantas ela pôs o capote, ficou de quatro na cama de frente o espelho e me chamou pra comer ela de quatro. De novo: aquela bunda parece uma pintura. Ela mexeu com tanto gosto, que a buceta dela parecia chupar literalmente meu pau. Claro que numa situação dessas não tinha como, e acabei gozando. Pena o alvará estar vencendo, porque aí não deu tempo de dar mais uma naquele rabo.

Moral da história: finalmente 250 pila que valeram a pena.

Rosto - 8
Seios - 8
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijos - 7 (podia caprichar mais)
Oral - 9 (Podia deixar finalizar)
Anal - Não fiz, mas pelo que apertou meu dedo no fingerfuck, deve ser maravilhosamente apertado
Buceta - 10 (Limpinha, dá até vontade de chupar)

Link:
🔗

@lien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#386 Mensagem por @lien » 31 Jul 2012, 14:43

No a anuncio diz que essa alessandra liz nao faz anal. Ela faz?

Link:
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por tarado_em_anal » 01 Ago 2012, 09:03

Eu tinha combinado com ela, e mesmo quando cheguei lá, ela disse que não teria problema. Eu que não aguentei esperar mesmo e tava com alvará vencendo.

Link:
🔗

Thiago Benito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#388 Mensagem por Thiago Benito » 06 Ago 2012, 19:47

Ola galera!!!!! Estive em juiz de fora semana passada e conheci UMA deusa no http://www.jfsex.com.br LiNdA educada e o que mas me encantou sua sensualidade!!!!!ela e muito sex fode divinamente UMA Boca maravilhosa e sem falar o cuzinho dela nota!!!!10000 o local que ela recebi e Hiper elegante fica no bom pastor e o seu cache 300 reais e vale apena????voceis querem!!!saber te quem estou falando
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cristiane ekberg 3291674442,,,,,recomendo a todas cristiane ekberg. E tesao puro!!!!!!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#389 Mensagem por Slater » 13 Ago 2012, 17:23

Prezado Thiago Benito

Seu TD foi desclassificado, pois não foi postado corretamente.
Aproveitando, solicito o cadastro da referida GP em 03 dias para autorizar a postagem de seus dados.
Caso isso nao ocorrá, a postagem será excluída

Coordenação GPGuia
Slater

Link:
🔗

tarado_em_anal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por tarado_em_anal » 14 Ago 2012, 08:38

Pessoal, alguém tem alguma referência de uma dessas do JFSexy: Laura, Nanda Gaúcha e Nicole Bastos? Alguém já fez TD com alguma delas?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”