Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1066 Mensagem por eretus glandes » 18 Jul 2012, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Cheguei ao quarto aguardo, banho rápido e a bianca chega e já sou recebido com um beijo, ela já desce direto e começa a fazer um oral muito bom, molhado e na pressão certa, depois de um bom tempo dessa loucura, pedi pra fazermos um 69, chupando aquela bucetinha depiladinha.

Quase gozei no oral dela pois ela chupa maravilhosamente !

Logo ela põe a camisinha e senta em cima, adorei aquela bucetinha apertadinha, gozando logo depois.

Logo em seguida ela foi tomar banho e quando retorno começou uma nova chupeta, quando o interfone toca dizendo que havia dado meu horário, tive que apressar e terminar na mão com beijinhos dela no saco. Gostei, mina atenciosa e gostosinha, valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1067 Mensagem por Needforspeed » 27 Jul 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa hoje.

Tenho preferências pelas altas, e como a Camila estava ocupada fiz o TD com a Flavia.

Rosto:7
Bunda:8
Peitos:8 (siliconados)
Performance: 9

Entrou no quarto, já sugeriu de tomarmos um banho foi uma ensaboação só no chuveiro.

Depois caiu de boca sem camisola. Não beija de forma alguma, só selinhos. Rolou uma calvagada dela, depois peguei ela de 4. E foi leite na borracha.

Depois ela fez uma massagem boa, nada de espetacular, mas também não foi ruim.

Acredito que voltaria, mas fiquei curioso para saber como seria a camila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RNAV
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2012, 10:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1068 Mensagem por RNAV » 01 Ago 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na última segunda-feira, por volta das 20:00, estava tranquilo d+, até achei estranho, as vezes fica lotado lá, um monte de cara fica esperando por uma hora com uma GP, mas neste dia tava bem suave....
Pedi a apresentação da Nicole e mais umas duas q não me lembro o nome... a Nicole é novinha, 19 aninhos, muito meiga, fiquei na dúvida se ia ou não, pois na apresentação não demonstrou muita empolgação, mas mesmo assim resolvi arriscar, a recepcionista disse q ela era assim mesmo, pois não gostava muito de se apresentar mas que no quarto o atendimento era bacana.
E vamos lá, peguei um drink e subi para o quarto, no aguardo da Nicole, e ela abre a porta toda tímida, disse q estava na casa a apenas duas semanas.
Foi para o banho primeiro e depois eu fui...
Aí comecei um oral nela, não se movia, insisti bastante, aí começou a sentir um pouco de tesão, com as pernas tremendo, a menina é difícil :lol: :lol: :lol: , tinha uns peitos muito bom de ser chupado, novinha, td lisinho e a chaninha depilada, aí ela me retribuiu com um oral tbm, mas disse q não fazia sem capote, mas não resistiu e chupou as boletas :lol: e aí coloquei o dedo na chaninha dela, estava enxarcada :lol: e bora pro fight, capote nele e começa a meteção, e q buceta!!! na medida, q coisa boa, primeiro ela veio por cima e depois eu a peguei no FA, finalizei ali mesmo. pausa para um bate papo, perguntou se eu queria uma massagem , diise q não me importava com isso, e ficamos no bate papo, aí ela já tinha perdido a timidez =D>
O papo rolou legal, garota super gente boa, mas tem q ser insistente pra surpreender a menina.Deve ser nova no ramo.
Faltando 10 minutos ainda insisti num fight, peguei a D4 e q visão, ficamos por aí mesmo, o alvará já estava chegando ao fim.

Resumindo, bom fight, é novinha e td no lugar, aa disse q não beijava, mas consegui roubar alguns e ela gostou :badgrin: :badgrin: :badgrin:

:-presente2-: R$ 210 para a alegria da Nicole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nyy
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Mai 2007, 08:01
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1069 Mensagem por nyy » 04 Ago 2012, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tendo em vista a mudança da Ellen, para Abbobora, tive de visitar e ver se nesta casa o atendimento seria o mesmo....rs.
Morena de corpo espertacular, siliconada, fode com maestreia, oral bem babado.... não regula posição e se entrega muito na trepada.
A primeira gozada na buça dela..... tempo para um banho, massagem mandrak e e o segundo round anal com direito a meter no cuzinho dela e dedilhada na buça para deixar ela bem molhadinha... gozada nos mega peitos dela.

mas R$ 210,00 é bem salgado.... acho que não vale tanto repeteco assim, por conta do valor e não da gata. Se bem ainda sim, é mais barato do antigo local em que ela atendia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1070 Mensagem por oreogpguia » 04 Ago 2012, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dafine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui conhecer o Abbóbora e dei sorte, encontrei uma garota bem do jeito que eu gosto, alta, esguia, branquinha, cabelos curtos e olhos verdes.
Linda!! A Dafine tem cerca de 1,68, toda durinha e seios pequenos, mas fantásticos.
Começou esta quarta na casa, mas já havia trabalhado por dois anos em outro estabelecimento cujo nome me foge à memória.

Faz um oral sem camisinha muito bom, não regula posição e é uma delícia de se olhar.
Ótima companhia.

Com certeza vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANGER ZONEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:32
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1071 Mensagem por BANGER ZONEIRO » 07 Ago 2012, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando esta clínica que apesar de ser antiga, nunca tinha pousado por lá. Apesar da fachada judiada e da inconveniência (fica numa rua movimentada e de frente para uma concessionária e é muito dificil de achar vaga na rua. O manobrista não para na casa pela rotatividade de clientes), dentro o ambiente é bem agradável e já tinha uns 05 cuecas aguardando quartos.
As atendentes são super simpáticas e te deixam a vontade, explicando o esquema da casa e oferecem bebida por conta da casa.
Sem apresentação pessoal, a mesma se faz através de IPad (fotos) o que realmente não gosto e fico com o pé atrás, pois raramente as fotos condizem com a realidade. Contudo, como estava já estava lá, decidi arriscar. Vc paga a parte da casa referente a massagem antes de subir e acerta a diferença para a foda direto com a GP no quarto.
Apesar dos quartos ocupados e recepção cheia, muitas GPs disponíveis que nas fotos ficam todas maravilhosas.
Dentre as disponíveis, escolhi a Fabi, a qual eu diria que corresponde a 60% do que está na foto. Não é tão magra e sarada (mais fortinha), o cabelo está bem diferente, mais para loiro (na foto é castanho), peitos médios para grandes macios com bicos salientes, bunda grande e quadril largo (na foto vc percebe que tem uma bela rabeta, mas o conjunto todo é mais exuto e agradável) .
GP gente boa e cheia de teatrinho, mas nada que desagrade. Pulamos a massagem e começou com um oral sem capa com chupada nas bolas mas sem pressão. Cavalgou de frente, pp&mm, D4, de lado e de bruços e acabei gozando num oral descamisado mas na hora de sair o leite a GP tirou da boca.
GP gente boa e sem nóia, pode meter em todas as posições sem reclamar, dei umas dedadas no brioco por um tempo e depois tirou meu dedo de lá educadamente.
Apesar de não ter tido nenhum problema, senti que faltou algo, apesar da GP se envolver na transa, existe o fato da GP não ser bem fiel as fotos, o que também já compromete um pouco o TD.
Outro ponto que não gostei é que a GP não deixa vc chupar os peitos, toda vez que vc chega perto ela te trava com as mãos e no máximo rola umas lambidas e passadas de mão bem de leve, apertar jamais e olha que os peitos foram a parte do corpo que mais gostei.
Com isto não consegui sentir se eram naturais ou de borracha apesar de na foto estar claro que são siliconados, pessoalmente olhando não parecem tendo uma aparência de originais.
Não perguntei do anal e não fiz oral na GP (não chupo puta!).
Foi 01 hora por R$ 210,00 e um refri de cortesia na entrada.
Repeteco com ela não, se for lá novamente arriscarei em outra.
Na minha opinião a casa é boa mas tem outras bem similares e com apresentação pessoal num preço bem melhor e inclusive algumas próximas dali, o que faz o custo benefício não ser dos melhores.

Abraçoes aos confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaajato
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Mar 2011, 11:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1072 Mensagem por balaajato » 08 Ago 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos!
Estive nesta clinica a uns qunze dias mais ou menos
Escolhi uma menina chamada Bia pelas fotos. Rapaziada, tem muita mulher bonita naquele lugar.
A atendente me levou ate o quarto para a massagem.Enquanto espero a Bia ,tomei um banho.
Logo ela chega e me cumprimenta, e loira, mas tem peitos grandes com silicone,bunda grande,muito simpatica.
Toma banho delicia de ve hein e ja começa a me beijar e se esfregar com muita vontade meu pau que ja tava duros quando escostou nela parecia roxa .Deito no colchão e faz um sexo oral muito bom. Pedi pra parar senão eu gozo.
Coloquei ela de quatro e brinco um pouco.Viramos para fazer um ppmm e gozo rapidinho.
Gostei dela, e muito tarada,tem que ir preparado,senão ela acaba com voce rapidinho.
Gostei da casa e da Sara,voltarei para ver as outras meninas pra fecha a lista

R$210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1073 Mensagem por Expedito » 11 Ago 2012, 12:41

Segundo informes da recepciononista, a Ellen não trabalha mais por lá. Alguém sabe o seu paradeiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1074 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 14 Ago 2012, 00:24

Expedito escreveu:Segundo informes da recepciononista, a Ellen não trabalha mais por lá. Alguém sabe o seu paradeiro?
Voltou ao local ...que saiu!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1075 Mensagem por Expedito » 14 Ago 2012, 08:54

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
Expedito escreveu:Segundo informes da recepciononista, a Ellen não trabalha mais por lá. Alguém sabe o seu paradeiro?
Voltou ao local ...que saiu!!!.
Valeu, foragido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:36
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1076 Mensagem por Satoshi_SP » 25 Ago 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito ver od TD´s aqui resolvi conhecer a casa.
Perto da Avenida a casa é discreta por fora e bem bonita por dentro, apresentação das garotas via tablet.
Escolhi a Mel e subi pro quarto, depois uma moça veio me dizer que ela teve problemas com o carro e trouxe o tablet para escolher outra garota, e optei pela Lara.

Ela chegou rápido no quarto. Garota loira (tinta), seios grandes (silicone) e bunda grande, muito bonita e otima companhia também.

Começamos umas pasasdas de mão e iniciou oral sem muito bom, pedi um 69 onde ela se transformou e chupou melhor ainda.
Pedi capa e cavalgou, dps D4 e finalizei no PPMM onde gozamos juntos.
Pausa pro descanso, ficamos conversando e fomos pra segunda.
Tomei uma ducha pra lavar o jr. e já me esperou D4 com a bunda virada pra mim, fiquei chupando a bucetinha dela desse jeito.
Fui pra frente e começou um oral no pelo, capa e peguei ela D4, PPMM e finalizei com uma punheta nos peitos.

Quando desci cheio de cuecas na sala.

Foram 60 min por R$210,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molehunt
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2010, 13:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1077 Mensagem por Molehunt » 01 Set 2012, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:SIM
Passei na "clínica" numa tarde dessas.
O local é arrumado, duas minas na recepção e uma sala de espera onde te serve um cafezinho, uma água e em seguida te trazem um tablet com as minas.
A garota que me atendeu era uma tremenda simpatia. Disse a ela que gosto de minas baixinhas e peitudas e ela indicou a Débora. Confesso que mal vi as fotos, pois me pareceram produzidas demais e qualquer baranga ficaria linda ali.
Aguardei uns 15 min, evitando outros 2 ou 3 clientes que estavam ali e também me evitavam.
Subi no quartinho e chegou o avião. Uma mina baixinha, magérrima, linda de rosto, com uma voz rouca. Tirei a roupa e ela perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha, mas meio que pedindo que eu fosse (hehe). Gostei disso, pois gosto de mulher que se preocupa com limpeza. Ela não quis tomar banho comigo, tomou depois.
Deitei no colchão, que aliás devia ser infantil e ela veio com um boquete violento, com vontade mesmo.
Não vou ficar dando muito detalhe pq isso aqui não é o Fórum da Ele&Ela. Ela chupou, comi em várias posições e gozei nos peitões depois de outro super boquete. Ela não deixa gozar na boca.

Prós: o boquete, o corpo, o boquete, o cuzinho (não pedi, mas é lindo, macio e depilado), limpa, cheirosa e simpática. E o boquete;

Contras: profissa demais pro meu gosto, geme forçado e em excesso, silicone exagerado em termos de shape e dureza. Adoro peitos grandes e imensos, mas os dela são tipo bexiga e dá um pouco de aflição em apertar.

Devo voltar com certeza, pois o local é bom, valor ok (R$ 210) e boa variedade de garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iron_maiden
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1078 Mensagem por iron_maiden » 02 Set 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aê galera, blz?
Estive em São Paulo a trabalho e aproveitei pra passar no Abbóbora.
Fui mais no fim do dia e acabei pegando a Julia.
Nas fotos no site parece mais gata do que pessoalmente, Mas é uma bela morena muito gostosa, rabão delicioso, peitos medianos, pouco caídos.
Antes do serviço, tomou uma ducha - boa impressão de limpeza.
não quis a massagem - fui direto pro fight.
Rolou chupada sem camisinha, engolindo todinho o pau e lambendo o saco - nota 10.
Beijei corpo todo dela e nada de beijo chupão, só bitocas - ponto fraco: seios - pouco caídos - nota 5.
Depois chupei ela todinha até ela gozar na minha boca - sem fingimento - nota 10
Não deixou eu meter sem camisola - sem problema.
Meti de 4, frango, papai-mamãe, de lado e com ela por cima - nota 8.
Não fica gemendo fingindo, sabe o ponto certo pra deixar o cara com tesão - nota 7.
Pedi o cuzinho mas só pagando 150,00 a mais - exploração total, tentei 50,00 e não rolou - nota 0.
Meti muito mas só 1 gozada.
Local: ambiente bom, recepção no térreo e quartos no 1º andar. Problema: não tem cama, como é esquema massagem então o atendimento é em cima de uma parada, tipo um tatame, de madeira e num colchão camping coberto com pano - nota 0.
Nota mulher: 8
Nota ambiente: 6.
Valor final: 100,00 em cash pra Julia e 110 pro local, pode cartão de crédito.
Volto pra pegar outras mulheres.
Editado pela última vez por iron_maiden em 02 Set 2012, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iron_maiden
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1079 Mensagem por iron_maiden » 02 Set 2012, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aê galera, blz?
Estive em São Paulo a trabalho e aproveitei pra passar novamente no Abbóbora. Fui no dia anterior e gostei do trabalho, então no outro dia levei mais 2 colegas pra conhecerem o local.
Dessa vez fui na hora do almoço e acabei pegando a Cristal.
Não tem foto no site. Agora está loira e é muito gostosa, baixinha, rabão delicioso, peitos pequininhos, só o biquinho, muito delícia.
Antes do serviço, tomou uma ducha - boa impressão de limpeza.
não quis a massagem - fui direto pro fight.
Rolou chupada sem camisinha, engolindo todinho o pau mas não lambeu o saco - nota 8.
Beijei corpo todo dela e rolou beijo chupão - usa aparelho nos dentes mas não atrapalhou - nota 6.
Depois chupei ela todinha - ela tava curtindo mas não gozou, pediu pra gozar metendo - nota 7
Não deixou eu meter sem camisola - sem problema.
Ela pediu pra ir por cima primeiro porque tava a fim de gozar por causa da chupada - liberei e ela gozou bonito - bucetinha tremendo - nota 10
Meti de 4, frango, papai-mamãe, de lado e com ela por cima - bucetinha muito molhadinha - beija na boca enquanto metendo - namoradinha - nota 9.
Não fica gemendo fingindo, sabe o ponto certo pra deixar o cara com tesão - nota 7.
Não libera o cuzinho - nota 0
Meti muito mas só 1 gozada.
Local: ambiente bom, recepção no térreo e quartos no 1º andar. Problema: não tem cama, como é esquema massagem então o atendimento é em cima de uma parada, tipo um tatame, de madeira e num colchão camping coberto com pano - nota 0.
Nota mulher: 8
Nota ambiente: 6.
Valor final: 100,00 em cash pra Cristal e 110 pro local, pode cartão de crédito.
Volto pra pegar outras mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1080 Mensagem por oreogpguia » 06 Set 2012, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei de novo no Abbobora e dessa vez escolhi a Mel.
Garota muito bonita de rosto, parece uma boneca. O corpo dela é do tipo cheinho, com muitas curvas. Pra quem gosta, prato cheio. No meu caso prefiro as mais magras.
Achei interessante que ela veio beijando de lingua! Normalmente elas regulam isso...
Massagem básica porque eu estava cansado, boquete, borracha, ela por cima de frente e depois de costas.
Visão linda ela subindo e descendo no meu pau. Altamente recomendável.

Ponto positivo por ser simpática e desencanada. Pena que ela não tinha o tipo de corpinho que eu gosto.

R$ 110 da casa e R$ 100 pra GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1829 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”