Privê da R. Loefgreen, 1435 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 62 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 26
Oral Sem:Sim 8Não 59
Beija:Sim 26Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê da R. Loefgreen - Santa Cruz

#91 Mensagem por Jax Hauss » 27 Fev 2012, 01:57

Trancando aqui. Alguma novidade, avisem-me.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê da R. Loefgreen - Santa Cruz

#92 Mensagem por Jax Hauss » 15 Jul 2012, 01:23

Liberando o tópico conforme informação por MP de que o local reabriu.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Privê da R. Loefgreen, 1435 - Santa Cruz

#93 Mensagem por renatocraig » 01 Ago 2012, 14:44

Quem chegar primeiro, por favor atualizar os valores e relatar alguma coisa, sobre as minas ou sobre o lugar.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Privê da R. Loefgreen, 1.435 - Santa Cruz

#94 Mensagem por Devoto do ódio » 05 Ago 2012, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Lais
DATA/HORA: 04/08/2012 as 19:50
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, c/ cama (alvenaria) e cabide
CUSTO: R$ 40.00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, c/ restrições (não deixa tocar os seios, pois está amamentando :roll: )
ANAL: sim, c/ tx.
ESTILO: Morena mignon
MARCAS/TATUAGENS: Só as de gravidez
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel da casa deixa muito a desejar, em relação aos privês da região... os programas são:
- R$ 40,00 por ½h
- R$ 80,00 por 1h

e o Tel é : (011) 5575-3955

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#95 Mensagem por ybr » 11 Set 2012, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 10/09/2012.PEGUEI A LAIS ,DESCRIÇAO DO NOSSO AMIGO NO TD ANTERIOR.REALMENTE ELA NAO DEIXA MAMAR (POIS ESTA AMAMENTANDO),MAS COMPENSA COM A BOA VONTADE E NAO REGULA POSIÇOES.ORAL ENCAPADO(C /PRESSAO)/PP/MM, DE LADFO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$40,00 MEIA HORA.GP BEIJOU NA BOCA.FUI

Link:
🔗

FFlower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por FFlower » 24 Nov 2012, 20:42

renatocraig escreveu:Quem chegar primeiro, por favor atualizar os valores e relatar alguma coisa, sobre as minas ou sobre o lugar.
A casa continua aberta.

Horario de funcionamento: 10hs as 22hs
(Todos os dias, inclusive aos feriados).

30,00 - 20min
40,00 - 1/2 hora
80,00 - 1h

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#97 Mensagem por estilo hamy » 01 Jan 2013, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
SALVE GALERA..............

dei uma passada na casa sabado a tarde 5 gps disponiveis escolhi MELISSA loira alta ,magra ,olhos verdes ,simpatica ,sorridente ,no quarto ela ja veio pra cima se esfregando ,me beijando , ficamos um bom tempo nessa brincadeira........fez um oral no pelo bem gostoso ,chupou saco ,bolas tive que me segurar ali ,faz tempo que na pego uma gp assim........... fodemos em varias posiçoes freneticamente e finalizei esporrando tudo em seus seios ,barriga...........essa mereçe repeteco com certeza....................

TD POSITIVO. :mrgreen:

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Jan 2013, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

NOME: Yasmin
DATA/HORA: 02/01/2013 as 17:50
CUSTO: R$ 40.00 por ½h
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena mignon
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel da casa deixa muito a desejar, em relação aos outros privês da região...

Link:
🔗

kara_zuero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por kara_zuero » 15 Fev 2013, 11:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Passando ontem pela região, fui dar um "confere" nessa casa. Já na entrada, um forte cheiro de tinta parecia um sinal de que eu deveria vazar. Insistente, assisti a apresentação das 03 garotas que estavam disponíveis (uma 4ª estava em atendimento, e não conheci). Das 03 que passaram em minha frente, a Talita, uma mulata, 1,70m +/-, belo corpo em um micro-vestido branco chamou minha atenção. Maaasss... pareceu meio de mau humor, não sei se é o jeito dela, enfim, pensei em fugir de um TD mecânico e sem graça escolhendo a Débora, que foi mais simpática na apresentação. Garota de uns 1,60m, cheinha, mas no vestidinho parecia gordelícia. No segundo andar, vi que estava no inferno. Dois ou três homens andando pelo local, a casa está em reforma (então, quem quer privacidade, esquece). Quarto (cubiculo) ao lado do banheiro, escuro e com divisória de madeira, equipado com cabideiro e cama cujo lençol não inspira confiança. A mina já foi tirando a roupa, e apesar do breu foi possivel constatar que esse quarentão está mais para quinzão (nem vintão..rs). Barriga saliente, sem comprometer, peitos 7,5 (bom tamanho, e não regula mamadas), bunda grande mas sofrendo os efeitos da gravidade, coxas grosas, boas de pegar, e, pra quem curte podolatria, más notícias. Oral encampado, com bastante punhetação e excesso de gemidos (não é normal ver alguém virando os olhos com o menino na boca). Sem muita paciencia, se colocou logo de 4, mas nem a paisagem melhorou a minha sensação de estar no lugar errado com a pessoa errada. Acho que cansou de ficar naquela posição, ou da minha compania, porque virou e voltou para o oral (mais mão do que boca), acelerando pra ver se me fazia vazar logo... tentei puxar pro abate novamente, sem sucesso. Não deixa finalizar nela (até aí ok, a maioria não deixa), então enchi a borracha e pensei: Partiu! Que nada, fui levado ao banheiro e constatei que o inferno é amplo... sujo e desorganizado, por causa da reforma (mal dava para andar lá dentro)... 2 sabonetes gastos (nem cheguei perto). A toalha não lacrada e de péssimo aspecto me deixou cabrero... prefiria me secar com o papel higiênico. Ainda bem que estava calor, deu pra por a roupa mais ou menos molhado mesmo.

Resumo da ópera: ambiente superior em péssimo estado para receber os "clientes", tirando a Talita (se arrependimento matasse), e a garota que não conheci, o plantel deixa a desejar, os caras da reforma olhando para você circulando não é agradável, a mina não merece nota.

FOGE BINO!!!

Link:
🔗

shaunks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#100 Mensagem por shaunks » 12 Mar 2013, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado ontem com a Yasmin.

A casa fica num trecho bem movimentado e próximo de um semáforo.

Se apresentaram umas 3 garotas cujos nomes não me recordo, acabei escolhendo a Yasmin porque um taxista (isso mesmo hahaha) havia me indicado uma vez e não me decepcionei com a garota, era a melhor das que tinham se apresentado.

Acertei meia hora - R$ 40,00.

A garota é uma morena tipo jambo meio baianinha com uma cara de safada, deve ter quase 30 anos. Os peitos são médios e não muito firmes de pegar, a bunda é redondinha e o ponto forte da garota vai para o par de pernas, que coxas!!! Daria nota 6.5 para o conjunto da obra, parabéns para o taxista pela indicação boa/barata!

Subimos para um quarto meio escuro e mofado e enquanto ela tirava a roupa já encoxei a rameira por trás, nisso ela virou para mim e começou a se esfregar em mim. Nessa altura eu já tava de bauducco e nem tinha tirado a roupa ainda hahahaha!!!

Eu insisti para a rameira fazer um blowjob no pêlo, mas não deu certo teve que ir com camisola mesmo, talvez ela faça com presentinho mas não fiz questão. O blowjob dela não é lá essas coisas, mas foi muito rápido, tipo nem 5 minutos... Pedi mais, mas a garota disse que tava com a boca dormente, Ahhhh váaaaaa! Huahuhaua!!!

Comecei pegando ela de 4 no dogstyle, que bunda!!! Quase terminei ali mesmo, mas queria aproveitar melhor o tempo.
Pedi para ela virar e fui no PPMM!!!

Só que uma coisa muito estranha aconteceu, enquanto eu metia nela eu senti um odor estranho que não tava vindo da garota...
Comecei a examinar discretamente enquanto metia o que poderia ser e então eu vi... A calcinha da garota tava num canto da cama e o odor vinha dela, um mega cheiro de calcinha encardida. PutaKillPariu, o cheiro tava no quarto inteiro... Mas naquela altura da transa por incrível que pareça não me incomodou tanto, acho que tinha feromônio naquela porra huauhauhauha!

Finalizei naquela posição, a garota me entregou uma toalha não lacrada e tomei uma ducha num banheiro que mais parecia o cenário do primeiro Jogos Mortais. Desci e fui embora.

TD neutro!!!
Nem solzinho e nem nuvenzinha para garota.

Ela é bem razoável para o nível do lugar, se envolve bastante na transa mas leva neutro por ter regulado tempo no oral e pelo lance do odor.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#101 Mensagem por curioso_da_net » 12 Jul 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bem pessoal TD realizado e não sonegado e é isto ai.

Passando ali pela região saco apertando e como estava com o carro na oficina, passando por um orelhão vi o anuncio da casa e me chamou atenção a descrição da "BIA SAFADINHA", smart na mão consulta ao GPguia e depois uma rápida ligação rumei ao local (estava a umas 4 quadras).

Chegando ao local verifiquei casa simples, sem grandes chamativos e quando toquei a campainha não fui prontamente atendido, olhei pela janela e vi uma perva e solicitei atendimento, feito de imediato.

Entrei e chamei pela menina, vi algumas opções de plantel todas de qualidade adequada ao preço do local, portanto nada excepcional. Além disso levei um susto, pois uma das meninas era a cara de uma ex-colega de colégio minha, mas que prestei atenção na voz e nos detalhes do corpo o que logo descartei...já penso ia chamar prum TD :badgrin: e era a mais certinha da escola e onde estava trabalhando :twisted:

Se haviam mais opção do plantel sinceramente não vi e não pedi apresentação, solicitando a menina do orelhão para avaliação e entrevista.

A BIA SAFADINHA veio +-1,50 de altura, corpo normal, seios pequenos e um cabelo liso, morena clara. Com certeza apesar de ter visto a descrição no orelhão tb não era exagerada, nada escultural mas bem interessante.

Informa estar a disposição de segunda a sábado durante todo o horário de atendimento da casa.

Subi as escadas e podia escolher um dos quartos, fui olhar um quarto da ponta qdo um senhorzinho com mó cara de feliz saiu do quarto após o devido atendimento :badgrin: acho q fazia tempo q tava seco, parecida o tião macalé rsrsrs.

Mas voltando ao TD, pq é isto que vim descrever a vcs,

Escolhi o quarto dos fundos da casa, acho que é o melhor pois trata-se de um quarto mais isolado.

Ela pediu um momento para ir ao banheiro, o que autorizei e fui tirando a roupa ao voltar a mesma retirou. Um detalhe importante depois que sai da casa minha roupa ficou cheirando a pinho...foda explicar isto pra patroa quem for o caso (sou liberal, portanto heeheh)

Tabela de custos:

- Pacote básico - 30 minutos - 50,00
- Pacote plus - 60 minutos - 100,00, mas negociando fica R$90,00 a dinheiro.
- Pacote advanced - (SEM CAPA) e (ANAL) - não estavam disponível para composição

Sobre o TD

A mesma iniciou o encape com gorro do amigão, questionei a mesma a respeito da opção sem garrote e finalização - recebi uma negativa com as suas justificativas. Beleza fui em frente ela chupou, botei de 4 e mandei pra dentro tem uma buceta de uma boa qualidade e combustão, não parecia ter feito grande quantidade de programas.

Depois ela veio por cima e mostrou desenvoltura na posição. Pedi e obtive autorização para finalizar na boca (mas com garrote).

A chupeta foi de qualidade, boa pressão e com cara de vagabunda que meu amigo, mesmo em casas de melhor qualidade não acho todo o dia.

Final do 1º tempo - vamos ao intervalo - a mesma conversando e td mais demostrou ter uma boa conversa, educada e até atenciosa. Informa que está na vida por opção e que adora tudo o que é relacionado a putaria, inclusive tendo trabalhado em casas de fetiche..
esta na vida a 2 anos.

Final do intervalor e voltamos ao 2º tempo - pedi uma chupetinha prontamente atendida, devidamente encapado, e depois mandei para dentro da buceta no PPMM e novamente por cima, acabei tb devido ao tempo estar nos 40 do 2º tempo enchendo o gorro mais cedo, com demonstração de satisfação da meretiz (se era real, vai saber...)

Sem tempo para a prorrogação, fui avisado do término do tempo a base do grito da recepção, sendo oferecido uma ducha o que recusei prontamente.

Vesti, pagando feita na entrada, vazei fora.

Custos:
R$90,00 - 1 hora de atendimento.

Vamos lá a pontuação deste TD:

Corpo - 7,0 - PESO 1
Educação - 8 - PESO 1
Conversa - 7,5 - PESO 1
Oral - 8,5 - PESO 1
Vaginal -8,0 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - R$ - - sem nota - PESO 1
Complementar - 6 - PESO 1
Custo x Beneficio - 7,8 - PESO 1

Resultado final: 7,00 - [7,00 - 8,00 - POSITIVO SEM VIES DE REPETECO]

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Devoto do ódio » 28 Jul 2013, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

NOME: Flávia
DATA/HORA: 27/07/2013 as 17:50
CUSTO: R$ 50.00 por ½h
BIOTIPO: Loira
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade
ANAL: Não
ESTILO: Loira mignon
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel da casa deixa muito a desejar, em relação aos outros prives da região...e os preços dos TDs também estão totalmente fora da realidade do lugar...

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por curioso_da_net » 22 Ago 2013, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Bem pessoal TD realizado e não sonegado e é isto ai.

Passando ali pela região saco apertando resolvi passar pela casa, procurei pela BIA SAFADINHA que estava de folga e então optei pela Leila.

A Leila veio ao atendimento, já que a outra menina não atendia a todos os critérios e pedia caixinha para fazer o trivial.

A mesma informa que tem 28 anos e que o anal está disponível com bandeira complementar e que sua restrição é não poder tocar nos seios pois está amamentando.

De toda a forma foi atenciosa, tem em torno de uns 1.45 a 1,50 tem um corpo bonito e tem um jeito de ser sapequinha, então pedi para subir. Relata ter 4 filhos, mas sinceramente não chegou a desmerecer não.

Seios pequenos para médios e uma bunda normal. Estilo falsa magra.

Subimos e optei por um dos quartos da frente, pois o do fundo (melhor opção estava em uso - depois fiquei sabendo q era sessão de S&M - pois escutei as chicotada de baixo).

Ela pediu um momento para ir ao banheiro, o que autorizei e fui tirando a roupa ao voltar a mesma retirou. A mesma ao retornar tirou sua roupa e foi providenciando o atendimento.

Tabela de custos:

- Pacote básico - 30 minutos - 50,00
- Pacote plus - 60 minutos - 100,00, mas negociando fica R$90,00 a dinheiro.
- Pacote advanced - (SEM CAPA) - sem informação
- Pacote Master - (ANAL) - disponível por tarifação diferenciada, a confirmar com a meretriz.

Sobre o TD

A mesma iniciou batendo uma punheta de leve e em seguida pediu licença para encapar, não perguntei sobre opções sem capa pois não achei necessário naquele momento.
Depois de uma chupeta de boa atenção e com certos dentes, informa que tem um oral mais caprichado que iria aplicar em próxima visita (a conferir), veio por cima e sentando mandou bem.
Buceta de apertadura média e peluda (para os que preferem).

Depois PPMM, de 4 e em seguida finalização no oral (encapado).

Devido ao tempo 30 minutos sem prorrogação e direito a gol de placa não teve segundo tempo com a mina.

Sem tempo para a prorrogação, como em meu último TD na casa fui avisado do término do tempo a base do grito da recepção, sendo oferecido uma ducha o que recusei prontamente. Como tivemos uma certa demora na saída, fomos chamados mais de 1 vez.

Solicitou um agrado de bebida, o que aceitei devido a atenção da mesma - sabe conversar e não tem muito PPP.

Vesti, pagando feita na entrada, vazei fora.

Custos:
R$50,00 - 1 hora de atendimento.
R$5,00 - breja para a metriz

Corpo - 7,2 - PESO 1
Educação - 8,5 - PESO 1
Conversa - 7,9 - PESO 1
Oral - 7,5 - PESO 1
Vaginal -8,8 - PESO 4
Gastos adicionais - 8 - PESO 1
Complementar - 7 - PESO 1
Custo x Beneficio - 7,8 - PESO 1

Resultado final: 8,09- [8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO]

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por curioso_da_net » 18 Set 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Pessoal voltando novamente para postar um TD para voces e como sempre não sonegado.

Procurei a casa e recebi a informação de que a Leila estava de folga e que a Bia não está mais no plantel, então acabei recebendo a recomendação da Bruna.

Pelo que observei tem algumas opções novas em seu plantel.

Veio rapidamente a sala para uma breve conversa e apresentação pessoal, sendo que após breve conversa marcamos para subir 1 hora.

A mesma aparenta em tornos de uns 24 anos, cabelo cacheados, rosto bonito, usa óculos (o que lhe confere um charme diferenciado) e um corpo satisfatório (a famosa falsa magra), bunda normal e seios médios, 1,50 mais ou menos de altura.

Subimos e optei por um dos quartos da frente, pois o do fundo estava indisponível. Usei o do lado esquerdo, por recomendação da garota por ser um quarto mais claro.

Ela pediu um momento para ir ao banheiro, o que autorizei e fui tirando a roupa ao voltar a mesma retirou. A mesma ao retornar tirou sua roupa e foi providenciando o atendimento.

Tabela de custos:

- Pacote básico - 30 minutos - 50,00 :)
- Pacote plus - 60 minutos - 90,00 :D
- Pacote advanced - (oral sem capa) +20,00 =D>
- Pacote advanced plus (oral sem capa e finalização) +35,00 ::oral::
- Pacote Master - (ANAL) - disponível por tarifação diferenciada, a confirmar com a meretriz - cobrado proporcional ao dote, sujeito a negativa. ::ky::

Outras opções de pacotes a lacarte:
- Pacote suruba (casal) - disponível sob consulta :mrgreen:
- Pacote SM - disponível sob consulta :mrgreen:
- Pacote festa (mais de um cara ou atendente) - disponível sob consulta :roll:
- Pacote total flex (ativa) - disponível sob consulta :mrgreen:

Os pacotes disponíveis sob consulta, foi a que acabou em conversa informando que dispõe a custo diferenciado dela e da casa, porém não cheguei a verificar de quanto seria esta tarifação.

Sobre o TD

Como sempre a mesma iniciou batendo uma punheta moderada-rápida e fez uma chupeta de boa pressão, com um jeito de quem gosta da coisa.
Tive que solicitar a interrupção do processo, já que iria acabar gozando na forma e ritmo que estava adotando.
A chupeta foi com capa, pois somente informei-me sobre a disponibilidade

Em seguida veio por cima e sentou-se encaixando de forma adequada e demonstrou bom conjunto de pernas,(tal como a Leila tem a buceta peluda). Depois PPMM, de 4 e em seguida finalização do oral (encapado).

Pedi o pacote de 1 hora, então ela perguntou-me se queria prosseguir e tomar um folego (o que acabei optando). Pediu licença e foi ao banheiro por alguns momentos e depois quanto retornou conversamos um pouco (quando obtive dados sobre as informações acima).

Conversa de boa, mostrou simplicidade, sem muito PPP e contou detalhes sobre ela e sua vida (diz que tem 7 meses de trecho). Foi atenciosa e simpatica.

Durante a conversa foi de forma discreta começando a estimular o companheiro, demonstrando sempre discrição para ops...ele subiu então é hora do 2º round.

Observei que a mesma tb ofertou beijo do tipo selinho durante o atendimento.

Nova chupetinha e depois mandei bala em PPMM, de 4 e estava para finalizar no oral quando....

Especialmente durante este fato ocorreu situação bizonha, era o único cliente da casa no horário, então ouvi um debate entre a gerencia da casa e as meretrizes de que estava com cheiro de queimado e estavam procurando de onde provinha este cheiro e quando quase ao final do atendimento apagou tudo. A mesma interrompeu o atendimento e correu para me abraçar assustada, tendo que interromper o atendimento (de acordo com o pessoal da recepção o tempo também havia se esgotado).

Ao abrir a porta para verificar o que tinha ocorrido constatamos que a casa estava totalmente impregnada de cheiro de fio queimado, com tudo escuro a meretriz desceu em busca de uma lanterna e utilizando meu celular de apoio vesti a roupa rapidamente e quando ela retornou, descemos as escadas para o atendimento.

Nesta situação não haveria condição de ser ofertado ducha e no prosseguimento do atendimento. Um provável problema elétrico, que a casa estava tentando reparar havia causado a interrupção da energia.

Com o pagamento na entrada e com os respectivos pedidos de desculpas pela meretriz e pela gerencia devido a ocorrência acabei vazando.

Custos:
R$90,00 - 1 hora de atendimento.
R$5,00 - breja para a metriz

Corpo - 7,0 - PESO 1
Educação - 8,7 - PESO 1
Conversa - 8,2 - PESO 1
Oral - 7,7 - PESO 1
Vaginal -8,8 - PESO 4
Gastos adicionais - 8 - PESO 1
Complementar - 6 - PESO 1
Custo x Beneficio - 7,9 - PESO 1

Esclarecimento adicional. A situação do 2º fight foi descontada na taxa do complementar, porém não considero que foi causado devido a questão de má atendimento ou algo assim devido a problema de força maior. Inclusive que a casa tentou prontamente corrigir e solucionar, sendo que ocorreu ao final do atendimento portanto sem pisada de bola (pois o atendimento em si ocorreu e foi executado).

Resultado final: 8,07- [8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO]

Classificação:
Beleza :)
Atendimento :D
Estilo ::apaixonada:: (porem pelo que entendi ela adapta-se ao interesse do cliente, ja q tb faz SM)
Flex =D>
PPP ::chopp::
Beijo ::beijinho:: (selinho acompanham)

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Out 2013, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

]NOME: Tábata
DATA/HORA: 23/10/2013 as 18:50
CUSTO: R$ 50.00 por ½h
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
FELLATIO: Gostoso, s/ "punhetação", mas TEM que pedir
ANAL: Não
ESTILO: Morena Sapeca
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel da casa deixa muito a desejar, em relação aos outros prives da região...e os preços dos TDs também continuam totalmente fora da realidade do lugar...

Link:
🔗

Responder