Bem moçada
Dessa vez o "Roubelhinhas" foi sincero e não houve photoshop com a Gabriela, ela é tudo isso mesmo : http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
Sempre tenho receio de desbravar essas meninas do Coelhinhas, mas liguei pra Gabriela e resolvi arriscar. A gostosa é exatamente como voces estão vendo nas fotos, uma morena com um rabo de enlouquecer. Fui pega-la perto de casa e a danada veio numa ropuia de malhar, pois estava indo pra academia. Puro tesão, imagino como ficam os caras na academia, ninguem malha só olhando aquele rabo.
O corpo : é morena, cabelos longos (nao sei se usa mega), boca carnuda, seios lindos e naturais num tamanho daquelas siliconadas, barriga sequinha, pernas grossas, buceta só com o bigodinho e uma bunda de respeito.
A foda : chupou no couro (uma chupada de primeira), beijou na boca gostoso, adora ser chupada, rebolou gostoso no cacete, deixou brincar no rugoso e cavalga com vontade.
No intervalo foi simpática, bem humorada, uma ótima companhia. Essa, se eu morasse em Recife, tava fudido, ia levar meu suado dinheirinho. Na negociacao foi bem matemática, pediu 400 por duas horas, ofereci 200 por uma hora , na replica pediu 300 por uma hora e na tréplica fechei nos 250 em uma hora, o suficiente pra muitas chupadas, metidas e gozadas.
Essa vale o repeteco, pois é certeza de foda de excelente qualidade com uma gostosa como poucas que vi nessa vida de putaria, tá entre as tops 5 do Perai.