Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
Me acabando de rir com esse TD do Xiranhaman, kkkkkk esse foi bom!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
HOMI ME LEMBREI DA SUZANINHA, Q CELO TEVE O PAU PREMIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ACONTECEU COMIGO TAMBEM CERTA VEZ COM UMA GP, AGORA FOI ESTRANHO POIS METI TANTO NA BUCETA E A MULHER ME DEU UMA CAGADINHA BASICA EM CIMA DA FAMOSA TESTA (EM CIMA DO PAU) KKKKKKKKKKKKK EU RI DOIDO, PENSE EU Q RI KKKKKKKKKKKKKKKKK A BIXINHA FICOU TODA SEM JEITO, GP CAGONA É FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
AXO QUE A PATRICIA FOI TAO RAPIDA Q ESQUECEU DE CAGAR EM CASA KKKKKKKKKKKKKKKKK.
AXO QUE A PATRICIA FOI TAO RAPIDA Q ESQUECEU DE CAGAR EM CASA KKKKKKKKKKKKKKKKK.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sem querer confusões, mas eu achei uma puta bopada do Xiranhaman.
A mina caga a cama toda , mó fedor de merda no quarto inteiro e o cara ainda dá um POSITIVO ? Na moral, devia ser no máximo neutro.
Isso é compactuar com o descaso e incentivar a falta de higiene.
Antes de fazer anal, as putas tem que:
- Tomar um lactopurga pra expelir seus coleguinhas.
- Fazer a famosa 'chuca' com uma bombinha de água e sabão no rabo, várias vezes, pra deixá-lo limpinho.
- Tomar um dorflex pra deixar o cu relaxado.
- Passar mel de abelha no cu durante 30min pra conservar o aroma.
Essa parada escatológica não tá com nada, além de trazer DST. Se liga, macacada.
Como diz nosso amigo Moto, quem dá moral a merda é mosca.
A mina caga a cama toda , mó fedor de merda no quarto inteiro e o cara ainda dá um POSITIVO ? Na moral, devia ser no máximo neutro.
Isso é compactuar com o descaso e incentivar a falta de higiene.
Antes de fazer anal, as putas tem que:
- Tomar um lactopurga pra expelir seus coleguinhas.
- Fazer a famosa 'chuca' com uma bombinha de água e sabão no rabo, várias vezes, pra deixá-lo limpinho.
- Tomar um dorflex pra deixar o cu relaxado.
- Passar mel de abelha no cu durante 30min pra conservar o aroma.
Essa parada escatológica não tá com nada, além de trazer DST. Se liga, macacada.
Como diz nosso amigo Moto, quem dá moral a merda é mosca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DESCULPAS AOS FORISTAS E MODERAÇAO
Em consideraçao ao KING, OVO GRANDE, MORENO ALTO RN, QTOQRER entre outros, peço desculpas pelas ameaças feitas aqui no forum, mas chega uma hora que enche, obrigado a todos pelos conselhos dados, KING nao se preocupe, irei me aguentar, MODERADORES do gpguia ja que esta tudo bloqueado para mim pensei em escrever aqui, qualquer coisa apaguem ou juntem meu pedido de desculpas abaixo do que escrevi no outro post.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: DESCULPAS AOS FORISTAS E MODERAÇAO
Eu compreendo totalmente sua revolta com as idiotices profanadas aqui , Apolo. Mas realmente que bom que se retratou quando à questão de ameaça, pois de cabeça quente falamos até o que não queremos. Embora não o conheça pessoalmente, soube que você é um pessoa 10 e que não seria capaz de nenhuma coisa dessas.
No Demais fica aqui o convite para o famoso IGNORE.. falou besteira,, canta uma música pra ele... responde com uma receita de bolo,, pq pra menino, ignorar é pior do que receber resposta
No Demais fica aqui o convite para o famoso IGNORE.. falou besteira,, canta uma música pra ele... responde com uma receita de bolo,, pq pra menino, ignorar é pior do que receber resposta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: SEMPRE FALEI VERDADE SOBRE O CARTEIRISTA
POR MIM DIGO O MESMO MAS MANTENHO E JURO QUE SEI QUE O Sr motociclerJ É O QUE EU FALEI MESMO, NOTA QUE EU NUNCA AMEACEI NINGUEM, POIS FUI VITIMA DE MUITAS AMEAÇAS FISÍCAS, E MESMO ASSIM NÃO RESPONDI EM TERMOS DE AMEAÇAS FÍSICAS PARA NINGUEM. MAS REALMENTE DE CABEÇA QUENTE NINGUEM REAGE BEM E ENTENDA QUE SOU SOZINHO NESTA LUTA QUE SEI QUE VOU PERDER. MAS OK BOLA PRA FRENTE SENHORES E SENHORAS. MAS Sr MODERADOR CONCORDO QUE SEU JULGAMENTO SERÁ JUSTO E IMPARCIAL. A TODOS ME DESCULPEM POR ALGUNS MODOS INAPROPRIADOS DE CONDUTA MORAL E ÉTICA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
"Apolo", valeu a consideração, o caso está mais do que explicado e te digo mais: Claro que passa pela cabeça resolver as coisas fora da net, nem tem porque desculpar-se pela vontade que deu NÃO SÓ EM VOCÊ, diante de como chegou o tal "sujeito" e se (mal) comportou aqui.
Pelas palavras colocadas por ele aí em cima, faça ele o que fizer, diga ele o que disser, com sua maneira de achar que "anima" o fórum e vai ser um sucesso, basta DAR O TOTAL SILÊNCIO COMO RESPOSTA, quando forem lançadas palavras improdutivas. Uma hora o cara cansa e o que ele escrever, a moderação faz a faxina e quem sabe até mais um pouco do que isso.
Isto já aconteceu em outras "cidades" do GPGuia, creia. E igual gripe, vem, incomoda e passa.
Pelas palavras colocadas por ele aí em cima, faça ele o que fizer, diga ele o que disser, com sua maneira de achar que "anima" o fórum e vai ser um sucesso, basta DAR O TOTAL SILÊNCIO COMO RESPOSTA, quando forem lançadas palavras improdutivas. Uma hora o cara cansa e o que ele escrever, a moderação faz a faxina e quem sabe até mais um pouco do que isso.
Isto já aconteceu em outras "cidades" do GPGuia, creia. E igual gripe, vem, incomoda e passa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Amigo
Sua contribuição neste forum superar qualquer divergência. Pelo menos por minha parte.
Sua contribuição neste forum superar qualquer divergência. Pelo menos por minha parte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Interessante o programa de descontos da Carina Souza, indique um amigo e ganhe 50 reais de descontos, hehe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
E as promoções das Mensagens premiadas...hauhauhau...diferencial....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Tem aquele ditado que diz que brasileiro tem memoria curta principalmente quando se fala em relação a politica.
Mas, eu pergunto, forista, raparigueiro tem memoria curta?
Sabe pq?Olha quem ta de volta:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexRN.htm
a doidinha que desmoralizou tudo que é forista...ela ta apostando que a gente tem memoria curta ou quem pensamos com a cabeça de baixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas, eu pergunto, forista, raparigueiro tem memoria curta?
Sabe pq?Olha quem ta de volta:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexRN.htm
a doidinha que desmoralizou tudo que é forista...ela ta apostando que a gente tem memoria curta ou quem pensamos com a cabeça de baixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Será que conseguimos aqui também ???
viewtopic.php?f=268&t=127306
Vejamos...
Vejamos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Caro Bonzzinho,
Veja que ela voltou e já tomou um NEGATIVO, em Recife.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 956421ce90
Moreno Alto RN
Veja que ela voltou e já tomou um NEGATIVO, em Recife.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 956421ce90
Moreno Alto RN
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gente essa doidinha se diz candidata a coelhinha da playboy.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Liguei pra ela e pediu de cachê 500 por 2 horas.
Perdi mais informações e ela me falou q estar na edição de agosto.
Fui conferir no site da playboy e encontrei uma gata com nome de Wilma (nome q ela me passou) que se parece com ela.
Porem, como o coelhinha não é um site comfiavel venho trazer aqui para todos opinar.
Que acham?É roubada?
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Liguei pra ela e pediu de cachê 500 por 2 horas.
Perdi mais informações e ela me falou q estar na edição de agosto.
Fui conferir no site da playboy e encontrei uma gata com nome de Wilma (nome q ela me passou) que se parece com ela.
Porem, como o coelhinha não é um site comfiavel venho trazer aqui para todos opinar.
Que acham?É roubada?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra coisa...
Quanto a informação do caro QtoQrer sobre o encontro não poderiamos preparar uma caravana?
Não sei nem se estarei livre nesse dia mas é só para jogar lenha na fogueira e atiçar os caras..kkkk.
Nunca participei de encontros.
Não sei como é, não sei o que rola, não sei quem pode ir,gasto médio...etc?
Alguem que ja participou, os mais experientes, poderiam dar essas informaçõs?
Quanto a informação do caro QtoQrer sobre o encontro não poderiamos preparar uma caravana?
Se juntarmos um grupo para ir de carro revezando até que eu arriscaria. De avião tenho fobia só dopado.QtoQrer escreveu:Será que conseguimos aqui também ???
Vejamos...
Não sei nem se estarei livre nesse dia mas é só para jogar lenha na fogueira e atiçar os caras..kkkk.
Nunca participei de encontros.
Não sei como é, não sei o que rola, não sei quem pode ir,gasto médio...etc?
Alguem que ja participou, os mais experientes, poderiam dar essas informaçõs?
-