Na real, como eu já tava em ponto de bala, e esses oral de fast-foda são com raríssimas exceções bem pro-forma, nem fez falta. Só estranhei a atitude (ou falta de atitude) da garota. Ela tem lataria e idade pra ser GP freelancer, mas certamente é daquelas que prefere fazer fast-foda porque nesses esquemas é possível seguir carreira mesmo sendo fria e distante sem o mínimo esforço pra agradar.O Programador escreveu:amigo já enfrentei situação assim por lá, o ideal é ir de pau bem mole mesmo pensar em coisas ruins, pq aí mais tempo a puta demora no boquete, só sossega quando o menino tiver tinindo.Edu28 escreveu:CDG muvucado neste sábado, lá pelas 13:00h.
Fiquei de olho na loirinha do 160 do Cristal. Mas com fila pra mim não rola. Fui dando uma volta em outros Hotéis.
A Lilian estava no quarto 210 do 620 da Guaicurus. Me chamou a atenção por ser magrinha, nova, pele bem cuidada. Ela é morena, rosto bonito até, delgada, mas não muito alta. Seios pequeninos, de ninfetinha. Pele macia. Achei linda D4.
No entanto ela é bem ou totalmente fria e distante. Não tomou iniciativa de fazer oral (nem com camisinha), o que pra mim foi inédito. Primeira GP na minha vida que nem faz de conta que chupa. Beleza, eu já estava com ereção mesmo. Colocou lubrificante, fomos num ppmm. Depois coloquei ela D4 e assim gozei.
Disse que não faz anal.
Com aquele jeito frio e distante não tem como dar mais que neutro (fora a falta de oral, que no entanto não fez falta pra mim mesmo).
25 reais por 15 minutos.
mas tem puta que não ta nem aí, são as sem noção e trambiqueira.
eu no seu lugar, exigiria o oral, caso ela se negasse eu iria embora sem discutir.
Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 46
Positivos: 284
Negativos: 22
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus, 620 - Centro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
putzgrila!! até hoje estou a procura da sabrina loirinha.... viajou e não voltou mais. fui atraz da renatinha, amiguinha dela.... tambem saiu do catete.
acho que rolou uma briga devido ao triangulo amoroso renatinha/mel/sabrina loirinha. disseram que a renatinha está no onda livre, mas, não encontrei ela lá.
tive que dar uma desbravada..... encontrei a jeniffer, ultimo quarto do lado esquerdo, no segundo andar.!!! não lembro o numero.
gatinha de rosto, semi gordinha. (gordelicia) cabelos lisos e compridos, NATURAIS. algo dificil de encontrar né?? a maioria usa aplique. duas tatuagens grandes, corpo lisinho. peitinho medio, natural e durinho. tratativas feitas e vamo que vamo. combinamos o basicão por 25 lascas. boquete dentro dos padrôes. cavalgada, ppmm e para finalizar.. d4 com ela dando umas gemidinhas gostosas, sem exagero. xaninha ainda pouco gasta. leite na borracha e satisfação garantida pelos 25 dinheiros aplicados. RECOMENDO
fatos ocorridos em 22/05/2012, terça feira por volta de 17:00h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Precisando dar uma relaxada, ontem a noite fui dar uma conferida na zona digo no Catete, somente duas portas abertas e duas pervas que não davam meia, dei mais umas rodadas e eis que abre uma porta no segundo andar não me lembro o numero do quarto mas era mais ou menos no meio do corredor do lado esquerdo, uma morena de mais ou menos 1,75 de altura cabelo liso (chapa kkkk), bundão peitinho, pergunto o preço ela me responde sorrindo R$ 25,00, entrei na ora, que delicia de boquete, bem demorado por ser na zona, muito agradável a menia, perguntou em que posição queria começar, pedi para vir por cima, que delicia de cavalgada peitinhos lindos, corpo todo lisinho, depois peguei ela no frango assado e que gemidinha gostosa, finge muito bem a menina kkkkkk, mais um pouquinho e leite na borracha, no final me disse que só fica neste quarto.
Repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
TD feito há um tempo, atrasado mas não sonegado.
Era de manhã, Bri Bri com poucas opções, Novo Hotel com portas tudo fechadas (que merda aquele Novo Hotel de manhã, o porteiro abre mas num tem porta aberta por meia, uma hora!
Então arrisquei o Catete (não gosto do Catete), daí logo na primeira porta em frente à escada que chega ao primeiro andar vi a Juliana, alta, bonita de rosto, peitolas grandes e bonitas, morena, corpinho de bike pra falsa-magra, um tesão,
perguntei o basicão, qdo entrei no quarto, olhando aquela gostosura, perguntei se tinha um "mais completo", primeira ferrada: "Não, só faço o básico mesmo", tá bom, vombora, chupeola meia boca (1/4 de boca pra explicar melhor), e na hora da meterola, PUTZ! que furada!
Aliás, QUE FURÃO! A buceta da Juliana era tão arrombada, tão larga, que meu pau parecia que estava entrando num monte de bosta mole! Nenhuma pressão da gata! PODIA PIORAR? PODIA! Vendo que o pau tava quase amolecendo naquela buceta mais arregaçada que já vi (pow, tenho 17cm por 13cm de circunferência, num é dos pequenos né?), então tentei pegar nos peitinhos,,, BOSTA! a perva não deixou eu nem encostar as mãos,
sem gozar, sem tesão, paguei e vazei! Juliana buceta arregaçada e fresca de não me toques, nunca mais!
já encontrei a substituta da alessandra carioca! kkkkkkkkkkkk tinha tempo que estava querendo pegar a joyce. "boa zero meia, booooooa"
vi o painel com a foto dela na porta do ultimo quarto do lado esquerdo no 1º andar, (129) esperei uns 20min. e assim que a porta abriu, cai pra dentro. a principio, levei um susto, tem uma carinha de traveco. he he he he he. mas, quando reparei no corpão, no par de seios e na pele sedosa, vi logo que ia me esbaldar. tratativas feitas, ela já vem esfregando os melões suculentos na minha cara. (silicone bem feito: médio pra grande) corpo muito bacana. pele toda lisinha, marquinhas de biquine. hummm. que delicia correr a mão naquele corpão. ponto positivo por ela não vir logo de cara oferecendo pg mais caro. fiquei no de trinta dinheiros e achei o custo beneficio excelente. depois de dar uma mamada nos peitos, com ela se esfregando igual gatinha de armazem,partiu prum boquete, no começo, sem capa.. bom... muito bom. deixa dedilhar a bucetona. boa... carnuda e greluda... do jeito que gosto. cavalgada com ela de costas depois de frente. de costas temos a visão da bunda lisinha e com marquinha de biquini. d e l i c i o s a. de frente com a visão dos melões suculentos. ui ui ui. um tesão. ppmm com as pernas arreganhadas. (do jeito que me deixa louco) aí foi covardia né?? leite na borracha.
recomendo e vou repetir.
td realizado na quarta feira dia 06/06/2012, por volta de 17:00
para dar uma contribuição aos nobres putanheiros, fui dar uma desbravada: e para mudar da agua pro vinho, ou melhor, do leite pro café..
depois de pegar a eliane loira fui em busca de uma negra: rodei pelo bri bri, vi uma negra meio gordinha que fica toda nua na porta do quarto, no segundo andar, segundo quarto depois que sobe a escada, não agradei.... onda livre, bem fraquinho e não encontrei nenhuma pretinha....
no catete, assim que subi as escadas para o segundo andar já vi uma negra show de bola. quarto no meio do corredor, lado direito, não lembro o numero.
a gostosa tava de biquini branco, bundão grande e durinha.(maior que a bunda da eliane loira..) peitinho pequeno e natural, não muito duro, mas, é natural né??? não tem barriga. gostei do conjunto da obra e caí pra dentro do quarto. chamei para um programa mais caprichado e ela pediu 40:00. tá bom, bora pros trabaio... sarrinho relampago e ela pede pra deitar... (ponto desabonador) enquanto ela fazia o bola gato fiquei passando a mão no bundão da rapariga, quando fui dar uma dedilhada na xoxota ela não deixou... (mais um ponto negativo). continuei acariciando a bunda e após um boquete padrão, nada de expetacular, fomos pra metelança. veio cavalgando. até que não cavalga mau. coloquei de quatro e a fedazunha não deixa bombar com força. carai... uma bundona daquelas e não deixa cavacar com força?? vamos então pro ppmm... rola na xoxota e nem procurei segurar por mais tempo, fui logo tratando de gozar.. leite na borracha e quarenta lascas a menos no bolso. vesti a roupa e ela colocou o biquini de novo, nem ao menos deu uma lavada na xana.. (mais um ponto desabonador) só não vou negativar devido ao conjunto. bonitinha de rosto, bundão e tal.
quem gosta duma negona essa tá de bom tamanho. talvez deem mais sorte que eu. não vou repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD realizado no ultimo sabado dia 16/06, garota muito gostosa, com uma cara de traveco, pele muito bem cuidada, clitoris avantajado, cabelos loiros implantados, uma bunda bem gostosa com marcas de biquini, seios siliconados.
Ao entrar no quarto propus um programa com anal, porem na hora que viu o juninho ela desistiu, tentei de todas as formas chupar aquele grelo, mas ela não deixou de jeito nenhum. Todo o tempo estava propondo fazer um programa fora dali e mais completo. Se eu tivesse pensado com a cabeça de baixo teria ido. Conclusão o programa ficou apenas no basico por 25,00 reais com direito a chupar aqueles peitos silicinado, e que perfeição.
Rosto: 7(apesar da pouca aparencia de traveco)
peitos: 10
bunda:10
vagina: não deixou mexer, devia estar ardida(não deu para perceber)
simpatia: 9
educação:10
Repeteco: sempre que puder
corpo: perfeito
valor: 25,00(basico)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Que quarto era?tigrao mineiro escreveu:TD realizado no ultimo sabado dia 16/06, garota muito gostosa, com uma cara de traveco, pele muito bem cuidada, clitoris avantajado, cabelos loiros implantados, uma bunda bem gostosa com marcas de biquini, seios siliconados.
Ao entrar no quarto propus um programa com anal, porem na hora que viu o juninho ela desistiu, tentei de todas as formas chupar aquele grelo, mas ela não deixou de jeito nenhum. Todo o tempo estava propondo fazer um programa fora dali e mais completo. Se eu tivesse pensado com a cabeça de baixo teria ido. Conclusão o programa ficou apenas no basico por 25,00 reais com direito a chupar aqueles peitos silicinado, e que perfeição.
Rosto: 7(apesar da pouca aparencia de traveco)
peitos: 10
bunda:10
vagina: não deixou mexer, devia estar ardida(não deu para perceber)
simpatia: 9
educação:10
Repeteco: sempre que puder
corpo: perfeito
valor: 25,00(basico)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Td realizado sab...16/06
Muito tempo sem aparecer no antro....dei uma rodada básica... sem muita empolgação....ate que adentrei o Catete....eis que na ultima porta do lado direito, uma morena deitada, ate que ela vira e já reconheço.... Luma a carioca....ja entrei...conversamos.... e já tirou a minha roupa....começou um sarro show... emcapou o JR... oral guloso e com pressão...quase gozei...cavalgou gostoso....tava a ponto de gozar...ja coloquei ela D4... e gozei gostoso... não deu nem tempo de comer o cuzinho...falou que vai ficar mais tempo aqui...as notas as mesma dos tds anteriores...
Repeteco...com certeza!!!!
como havia prometido, retornei para fazer um repeteco com a joyce. de cara vou logo avisando: mais uma que vou aposentar.
vamos aos fatos: td realizado na segunda feira da semana passada. abriu a porta e já caí pra dentro. combinamos um de trinta dinheiros, e foi aí que começou a "fedazunhage" puta que pariu..... comecei a passar a mão na bunda da quenga e ela começou a gemer, uma gemida mais falsa que nota de 18. carai.. fui dar uma lavada no junior e ela continuou com as gemidas e gritinhos. ai.. ui... humm... kkkkkkk. a loira ja tem uma carinha de traveco, com a gemeção paraguaia ficou ainda mais parecendo traveco. não quiz nem saber de boquete, coloquei ela de quatro e mandei vara com força. bombei até gozar. limpei, paguei e rachei fora.
não vou repetir e retiro a recomendação. vai levar um neutro e tá de bom tamanho.
MODERADOR, NÃO CONSEGUI CLASSIFICAR COMO NEUTRO. me ajuda e muda aí ok??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Td realizado qui...26/07
Após um dia de trabalho, fui fazer um relax.... dei uma boa rodada em todos....umas me chamaram a atenção, mas tava atrás de algo certo e conhecido.... ate que entrei no Catete e a porta do quarto da Sheila tava aberto..corri para conferir se era ela....pra minha surpresa sim... já entrei e começamos a conversar, lembrou de mim... não tratamos nada.... já deitei e começou um sarrinho....o jr já em ponto....colocou o capote...oral bom...depois pedi para ela vir cavalgar....PPMM e por fim D4...gozei....conversamos um pouco mais...paguei e vazei....
As notas e quarto as mesma dos tds anteriores...continua muito simpática e gostosa...
Repeteco...claro....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
E não é que o Catete, surpreendeu?
Dando o famoso rolé, encontro a penúltima porta do primeiro andar aberta (não lembro o número).
Me deparo com uma moreninha estilo bike, com uns peitinhos gostosos e tatoo no formato de erva na bucetinha (raspadinha).
O nome da perva é Renatinha.
Trativas básicas e a GP não tenta cantar o mais demorado, ponto bom. Pergunto se chupa o picolé sem capa e ela diz que sim.
E fomos pro fight, GP gosta do que faz, Belo oral, demorado, lambido, babado, chupando as bolas...
Cavalgada, de lado, ppmm e de quatrim pra finalizar.
Rosto: 9 (GP é morena clara, achei gata pro CDG)
Corpo: 8 (bike, mas com pequena barriga, nada que complique)
Seios: 9 (naturais e gostosos)
Pernas: 7
Bunda: 7 (durinha, mas média)
Normal: 10
Anal: não fez
Oral: 10
Valor: 40 (+oral sem tôca)
Repeteco: com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Segunda TD positivo no Catete.
Desta vez com a Fernanda Loira, que fica logo no segundo quarto à direita de quem entra no primeiro andar.
GP é cavala e bem gata Cabelo loiro e lentes verdes nos olhos.
Pernas grandes, rabo grande e uma certa barriguinha, mas nada que complique.
Tratativas básicas e fechamos o convencional.
Oral de médio pra bom, se chupasse sem latex ia ser demias!
A perva é grande, cavalgou com raça e pediu pra meter de quatro sem dó!
Atendi e soquei naquele rabo grande dela até o guerreiro chorar leite.
Rosto: 10 (Bem gata)
Corpo: 8 (cavala)
Seios: 6 (ponto fraco da perva)
Pernas: 9
Bunda: 8
Normal: 9
Anal: não fez
Oral: 8
Valor: 30
Repeteco: com certeza.
Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus - Centro
no inicio do mes de julho, numa segunda feira pela manha, fui ao hotel cristal para tentar pegar a loirinha do quarto 160. de 11:00 até 11:40 esperando na porta e nada. resolvi dar um giro nos outros fast-foda. entrei no catete e vi a coroa carla com uma conjuntinho cor vinho, então resolvi cair pra dentro. já fiz outros com ela e sabia que não teria decepção. as caracteristicas já foram citadas em outros tds então vamos ao relato dos fatos:
um sarrinho em pé, só pra deixar o junior animado. bola gato com ela ajoelhada. vamos pra cama que é lugar quente e tome mais golosa. junior já em ponto de bala e vamos então para a cavalgada com gemidinhas e reboladinhas gostosas. de quatro bombando com força e para finalizar, ppmm. pernas arreganhadas e rola na xoxota. o junior tremeu, chorou e jorrou. binnnnngo. satisfação garantida e trinta dinheiros a menos no bolso.
recomendo, mas, não vou repetir. já fiz varios com a gostosa e agora vou procurar desbravas apenas as novidades. "mais uma que aposentei"
tres dias depois do td com a carla, voltei atraz da loirinha do cristal. novamente dei com os burros n'agua. bora andar pra dar fome então né??
novamente no catete em busca de alguma novidade me deparei com a renatinha abrindo o quarto 127. (tinha mudado pro onda, mas já voltou ao mesmo quarto de antes) a safadinha tava com um shortinho jeans e um top branco sem soutien, não resisti. entrei pra dentro, combinamos um de cinquentinha com direito a oral sem capa e fomos pro combate:
sarro muito bom pra inicio dos "trabaio". boquete sem capa espetacular. babado, engolida, engasgada.. sensacional. de quatro com ela na beirada da cama e eu em pé mandadando a pica na xoxotinha gostosa. bora pra cavalgada. e que cavalgada. menos de tres minutos com a potranca em cima de mim e não consegui resistir...
leite na borracha.
recomendo para quem gosta de uma putinha bike e safadinha. lógico que tem que pagar mais caro para comprar a safadeza dela né??
voltou a ter o 127 fixo.
ainda tenho esperança de pegar ela junto com a sabrina loirinha. pena que a loirinha viajou e ainda não deu as caras novamente. mas, sou brasileiro e não desisto nunca.
-