NEUTRO
Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí há algumas semanas num sábado de manhã para trocar o óleo e das três opções que estão na agenda do celular nenhuma estava disponível.Puta merda, que azar, eu na rua sem ter o que fazer, vou ter que me aventurar.
Liguei lá na Iguaçu e me atende esta tal de Cris.
No tel foi atenciosa, confiante e me pareceu que dava para tentar a sorte. Chegando lá ela estava sozinha, uma mulher grandona, ossadura larga, não gorda mas tipo fortona, alta, loira, pele clara. Tava vestida a la puta de beira de estrada, algo meio tosco, bizarro, sei lá, deu uns flash back na minha cabeça e resolvi encarar.
Subimos para o quarto, entramos, ela fez as perguntas básicas, e pediu para esperar um pouco que já voltava, até aí tudo normal. Mas a mina ficou uns dez minutos sem dar as caras.
Eu resolvi tirar a roupa, deitei na cama, pensei até em tocar uma bronha e daí a mina apareceu meio que falando merda, pergunto se eu tinha ficado com medo de ter ficado sozinho
Daí veio com uns papo assim: O que combinamos mesmo? E esse pau aí? Você gosta de trepar? Seu puto! Como eu já estava deitado ela veio e caiu de boca no pau mole e começou uma chupeta mecânica daquelas de pedir pra parar. Mas eu não perdi a paciência e falei que gostava da coisa mais cadenciada, segurei a cabeça dela e impus o ritmo que gosto e a coisa começou a melhorar e a mina começou uma chupeta das mais tesão que já me fizeram, mas fazia umas caras e bocas que não dava para saber se a mina é pirada, tava fazendo tipo, gozando da minha cara ou simplesmente estava nervosa, só sei que ela chupou muito tempo e eu até pensei em ficar só na chupeta mesmo, e eti na boca dela em várias posições, tudo muito bom.
Só que eu queria ver se tinha mais surpresa pela frente e solicitei a vestimenta.
Ela pegou a camisinha em cima do criado e deu na minha mão
Porra, de onde saiu esta mina!
Mas ela se tocou e veio por a camisinha meio que sem jeito até que conseguiu. Daí ela perguntou como que eu queria, e como já estávamos quase num papai mamãe, empurrei ela e deitei me cima.
Daí veio a verdadeira surpresa. Não sei se é pompoarismo ou vaginismo, mas a mina tem uma buça apertada para caraleo, eu quase não consegui enfiar de tão apertada, e ficou naquele mets apertado pacas, troço maluco mesmo, de doer a cabeça do pau, nem sei como a mina reagiu depois da primeira estocada porque eu fiquei meio que hipnotizado pela aquela sensação estranha, parecia que estava enfiando o pau numa prensa ou sei lá o que.
Acabei gozando e o gozo saiu tão espremido que fiquei em dúvida se tinha gozado mesmo e resolvi ficar na bimba mais um pouco até que o pau amoleceu e quando tirei o pau ele saiu sem camisinha. O látex ficou preso lá dentro. Quando a mina viu ela tomou um puta susto e eu resolvi acalma-la dizendo que a camisinha saiu quando eu tirei de dentro, o que era verdade, daí a mina arrancou a camisinha da buceta e me deu o maior esporro: Seu filho da puta! Porque você não gozou na minha boca?
Caraleo; que doideira, mas valeu pela experiência. Repeteco, nem pã mas se quer ver algo diferente vale a pena para ver como é. Não conhecia a mina, e não saquei qual era a dela, se é doida,inexperiente ou puta velha, sei lá, só que não me esqueço desta metida nunca mais.