Lórien / Laura / Raissa Chaer / Marcela Bond
R$ 250,00 - Telefone: (31) 9124-2433

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 43Não 2
Beija:Sim 38Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Lórien (ex-Raissa Chaer, ex-Marcela Bond)

#31 Mensagem por Lord Inzaghi » 09 Nov 2011, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a mais ou menos um mês atrás.

Liguei para a garota, super educada ao telefone. Marcamos no prive no Caiçara e lá fui eu.
Chegando lá gostei bastante do que vi. Linda, baixinha e um corpo show.

A foda também foi ótima, com muitos beijo, um oral bom.

Na primeira começamos com muitos beijos e finalizei na boquinha.

Segunda na bucetinha muito boa de comer.

Detalhe, paguei 150 reais, ela tinha anunciado no outro fórum essa promoção por esse preço, mas acho que já acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salimbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por salimbh » 11 Nov 2011, 17:48

POSITIVO
TD reaizodo na ultima semana na prive dela no Caiçara. Garota bonita, olhos lindos, peito nao muito grande porem durinho, baixinha com corpo legal e tatuagem grande no braco. Cheguei fomos para o quarto e fui recebido com um boquete de primeira. Peguei-a de quatro (que visão...), cavalgou, mete muito... e enchi a sacola. Pausa para descanso, e ela comecou com o boquete de novo. estava tão bom que eu decidi finalizar na boquinha... Garota simpatica, baixinha, gostosa, vale muito a pena. Custo da festa, 200,00 no privê da garota.

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#33 Mensagem por Santo Doidão » 12 Dez 2011, 13:15

NEUTRO
Td's: 41
Enviado: 12/Dez/2011 em 1:56pm | IP gravado Citação de SANTO DOIDAO
TD GERAL
Neutro
Satisfação - 64 %

GAROTA
Nome - Marcela
Telefone - 91242433
Localização - bhte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Indefinido
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,56
Valor/Tempo - 250,00

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 5
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 5
Normal - 7
Anal -

RELATO

Boa tarde colegas,voltando aos poucos..peguei essa perva na epoca que o zappa ainda estava entre nos.

Confesso que esperava muito mais da menina.

Mais beleza.
Mais pegada.

Foi uma foda sem graça e com o celular da puta tocando o tempo todo.

Menina já é rodada na putaria, bucetinha fedorenta. Chupa mal pra carai.

Essa nunca mais me vê.

Link:
🔗

bill86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por bill86 » 18 Dez 2011, 00:18

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Entrei no Fórum faz pouco tempo, vi todos os comentários sobre ela e resolvi conhecer a garota, que por sinal valeu muito a pena! O programa não é 100% liberal, pois ela não faz anal, e não sei se finaliza o oral. Mas mesmo assim isso não afetou em nada, porque ela é gatinha, estilo ninfeta, olhos um pouco puxados, baixinha (1,55m mais ou menos) com corpo todo certinho, peitos naturais pequenos e bem empinados, coxas durinhas e cintura bem delineada. Vi que muita gente daqui disse que ela não cheirava muito bem, mas pelo menos no meu programa, ela estava de banho tomado com a buceta cheirosinha e limpinha. O oral dela é ótimo, sem capote, usa bastante a lingua na ponta do meu pau, o que me deixa doido! depois foi minha vez de retribuir o oral chupanda muito aquela buceta gostosa e apertadinha dela, aí fomos pra meteção mesmo com ela cavalgando em cima de mim, e como rebola! fiquei um bom tempo vendo a cena da buceta dela subindo e descendo meu pau sem parar. Depois fomos de 4, não segurei mais e leite na borracha! Antes do segundo round, ficamos conversando um bocado, o que me agradou, pq ela covnersa numa boa, tem papo agradável e é muito gente boa. Ela saiu pra se lmipar, e voltou pronta pra fight, reanimando meu colega e deixando em ponto de bala! o resto não preciso contar, pq vcs já devem estar cansados de ler por aqui...

Foi o melhor programa que já fiz, a mulher mais gostosa, bonita e simpática que já conheci. Por mim, valeu muito a pena o programa tipo namoradinhos mesmo. Quem gosta disso vai ficar doido com ela.

Rosto: 9
Seios: 10 (um dos melhores atributos dela)
Bunda: 9
Corpo: 10
Oral: 9
Simpatia:10
Geral: 9,5

Link:
🔗

carioca_xperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por carioca_xperto » 05 Mar 2012, 02:23

NEUTRO
Fala confrades,

Estava olhando os tópicos e achei o da lorien e lembrei do ano passado um td que fiz com a perva e que não registrei. Então como nunca é tarde...
Liguei para perva as 2 da madruga e comecei a chorar no preço, final de mês o dindin tava curto, ela me disse até onde tinha uns caixas eletrônicos para tirar a grana, se não fosse a chuva que tava caindo e desanimando, mas tive que quebrar o pouquinho e vamos gastar o dinheiro do condomínio... Sabe como é neh...

Cheguei no covil no Sto Agostinho e a puta me recebe num quarto bem quente e abafado, liga um ventilador mais quente ainda em cima de vc mas ta valendo, eram quase 3 da manha e tinha que esvaziar o saco.

Primeiro fomos pro bola gato, ela chupa bem, e é com bastante pressão, logo quis ir ppmm e depois como já tinha visto as fotos dela com aquela tatoo no cocis mandei logo um D4, e leitinho não demorou a vir! Como tinha que acordar cedo foi só essa mesmo. A perva é simpática mas como estava tarde ela ficou mandando eu concentrar na ação pra acabar logo! Não achei legal, se não quisesse trabalhar não atendesse o cel!!! Por isso vou dar neutro no TD.

Rosto: 8
Peito: médios 7
Corpo: 8
Vagina: 8 bem apertadinha
Anal: não fiz e acho que não faz
Higiene: 6 tava calor pacas no local

Repeteco: acho que devemos desbravar

Custo: 250,00

Link:
🔗

Sabara Bandanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por Sabara Bandanga » 28 Mar 2012, 20:28

POSITIVO
Tudo fresquinho, ocorrido no sábado.
Primeiro, os colegas aí estão viajando qdo disseram que ela tem bucetinha fedorenta e não sabe chupar.
Comigo não foi assim.
Cheguei no novo privê da gatinha, super discreto, gostei demais. Melhor privê até agora. Local praticamente mocadão.
Me recebeu semi-nua, toda gostozinha, que delícia!
Ela é muito gatinha. Dá pra apresentar pra família, rodar no shopping tranquilo.
Fui chegando e ela já caiu de boca no papai.
Depois de uma chupada maravilhosa, pedi para ela colocar o capote e meti fundo de quatro.
Que visão!
Depois, banho e mais um boquete até o fim. Porém não finalizei na boquinha.
Valeu demais, vai ter repeteco.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Peito: 8 (silica pequeno)
Pernas: 8
Buça: 10 (limpinha e gostosa)
Oral: 9 (sabe fazer e com vontade)
Anel: não pedi

Não regulou tempo. Não atendeu celular.
Beija na boca, mas ela tem que agradar.
No meu caso, fui feliz.
Presentin: R$250

Link:
🔗

Don Ramon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Don Ramon » 29 Mar 2012, 13:07

Sao a mesma pessoa?
http://www.todasua.com.br/bh/bh_raissa.php
Aqui ela cobra 150,00 com local.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#38 Mensagem por _Born » 29 Mar 2012, 15:05

Don Ramon escreveu:Sao a mesma pessoa?
http://www.todasua.com.br/bh/bh_raissa.php
Aqui ela cobra 150,00 com local.
É a mesma, porém com anúncio de 1900 e vovó era jovem.

E salvo engano, nesse valor só se ela estiver com promoção. Dúvidas, liga pra ela.

Link:
🔗

John_G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lórien / Laura (ex-Raissa Chaer, ex-Marcela Bond)

#39 Mensagem por John_G » 01 Ago 2012, 22:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado agora há pouco no privê dela no B. Santo André.
Detalhe para os confrades é que o local é péssimo para estacionamento, e as ruas vicinais não inspiram muita segurança.

Enfim, ela é um dos pouquíssimos casos ( pelo menos pra mim na minha curta carreira de desbravador ) em que a realidade condiz com as fotos. Evidentemente as tattos foram omitidas nas fotos do anúncio para evitar maiores constrangimentos ( segundo ela, família e namorado ).

Não sou muito chegado à notas porque é tudo muito relativo e questão de gosto pessoal. Para mim o TD foi todo nota 10.
Apesar do alvará curto, não vi o tempo passando e não deu nem para meter, fiquei no oral com punheta ( era o aquecimento ). Quando me dei conta o serviço me chamou e tive que ir embora.
A brincadeira custou 150 dilmas por mais ou menos 1 hora e alguns minutos...

Detalhe é que havia um leve odor de urina, como já citado pelo confrade acima, e o hálito de cigarro prevalece.
Mas como também sou fumante, até nem dei tanta importância, mas para quem não gosta, é bem forte.

No mais, pra quem gosta de estilo bike, é a melhor pedida em BH pelo custo x benefício.

Espero ter ajudado, caso o TD esteja faltando dados, peço ajuda aos companheiros já que sou novo aqui no fórum.

Link:
🔗

stooges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#40 Mensagem por stooges » 08 Ago 2012, 20:47

POSITIVO
Peguei a Lórien na última confraternização que teve. Foi muito bom o TD que fiz com ela. Como ja conheço ela de uma longa data, ja cheguei junto chamei ela pro quarto. Tomamos um banho antes e fomos pros trabalhos, alguns beijinhos pra começar, e logo logo ela ja vai abocanhar o junior, chupou com vontade, oral excelente. Depois fomos pra cama, ela ficou de quatro e não resisti, cai de boca na xana dela que estava uma coisa de louco. Me deliciei ali por um tempo, depois ela veio chupar mais um bocado. Eu ja estava num baita tesão então coloquei a touca no bicho e peguei ela no ppmm, depois de quatro. Então perguntei se podia finalizar e ela liberou, gozei muito gostoso na boca dela, e nem uma gota foi desperdiçada.

Recomento fortemente a Lórien, que é uma mina que realmente é fiel às fotos do site. Aquilo que esta no BH Models é ela mesmo, mina muito gostosa e gente boa.

Preço: Confraternização

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#41 Mensagem por _Born » 14 Ago 2012, 23:15

POSITIVO
TD GERAL: Positivo
Satisfação - 85%

GAROTA
Nome - Lórien
Telefone - 31-9124-2433
Localização - Belozonte/MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, a combinar
Beija - Sim
Faz Anal - não faz
Local próprio - sim
Altura - 1,57
Valor/Tempo - 200,00 por cerca de 1:20, sem controle e cel off.

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 10 (aumentei)
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 8

TD realizado dia 11/08. Tô postando hj pra ela não saber quem eu sou... :lol: :lol:

Bem, confesso ter uma queda pela Marcelinda. Quem me conhece sabe. Ela inclusa. Isso começou desde a outra festa, mesmo sem ter chegado aos finalmentes (gozar no final). E nessa agora eu ia com ela novamente, inclusive ela foi comigo, porém foi embora antes. A visão dela dando "bronca" gentilmente, qdo abriu a porta in natura no banheiro, e Peposa me incentivando foram fatores determinantes pra esse encontro.

Liguei, negociamos bastante por 30 seg, combinamos pra daí uma hora e quinze, e cheguei no privê dela. Ao contrário do confrade acima, consegui parar facin facin, talvez por ser sábado, e o local dela achei mto bom. O quarto em si eh bacana, destaque pra cama, ultra macia, tudo mto limpo e bem arrumado, nada q desabone. Tava de vestidinho cinza, e com certeza, tá mais ::gostosa:: do que antes. Colocou uma música, eqto batíamos um papo, e tal...ofereceu um banho, jah tinha tomado, ela idem, cheguei perto, toda perfumada. Uns amassos de leve, ela acabou de tirar toda a roupa, ficou soh de calcinha. Deitei, ela veio por cima, seios na minha boca, uns beijos no pescoço, desceu, começou um oral bom, suave, molhado... depois de um tempo, tirou tuto, e pedi um 69. Mto bom, ficamos um bom tempo nisso.

Capote on, ela veio por cima, cavalgada padrão. Depois agachadinha... PPMM, com direito a trocas de beijo, depois de lado, D4, ora ela jogando o cabelo pra trás... tudo isso num bom tempo, e detalhe, como eu creio q o estilo dela eh namoradinha ligth, foi tudo nesse ritmo. Nada de hardcore. Cansei depois de um tempo, idade é foda, não queria forçar ela tbm... tava mto bom.

Paramos, mais conversa, ela eh bem carinhosa, proseamos um pouco de tudo, por assim dizer. Cabeça boa. Depois de um tempo (eu q perguntei pelo andar da hora, diga-se de passagem), recomeçamos. Veio por cima de novo, beijou mto, oral, repetiu as cavalgadas, fui de novo no PPMM, aí como ela eh meu nº, e tava dando o tempo, gozei litros, causando espanto nela.

Custo benefício mto bom, pelo privê.

Detalhe: pra que não haja dúvida, ela é toda original de fábrica, ao contrário do que pensaram.

Pretendo voltar.

_Born

Link:
🔗

peixe bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#42 Mensagem por peixe bh » 21 Ago 2012, 12:27

POSITIVO
Enviado: 21/Ago/2012 em 11:41am | IP gravado

--------------------------------------------------------------------------------

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 98 %

GAROTA
Nome - marcelinha
Telefone -
Localização - /

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio -
Altura - 1.60
Valor/Tempo - 100 ---- super festa gp homenagem ao alphonso

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

Td da festa

super festa

repeteco com a marcelinha

marcelinha linda e simpatica como sempre

com marquinha de biquine queimadinha

oral delicioso , sexo delicioso peitinhos lindos

recomendo

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#43 Mensagem por Mineirinho valente » 21 Ago 2012, 20:43

POSITIVO
Prezados,

TD realizado com a Marcelinha (que agora tem outro nome artístico) ocorrido na confraternização de agosto/12.
Bom, confesso que sou fã desta menina...seu estilo meio ninfa, meio patypunk, para mim ela é demais!!! Sempre simpática e atenciosa.
Breve relato do corpo dela:
Loirinha, 1,60m, magra, mas tem um belo conjunto, bundinha linda com marca de biquine, seios maravilhosos e naturais, olhos claros e algumas tatoo em locais bem escolhidos. Tesão total!!!
Antes de irmos para o quarto, rolou um banho bem gostoso, sarrinhos, etc.
No quarto, oral desencapado, muitos beijos e algumas posições. Como de conhecimento da turma da confraternização, eu tava trincando de chapado e confesso que não finalizei, mas foi eterno quanto durou!!! :mrgreen:
No mais, o preço da festa.
Recomendo sempre e pretendo repetir com certeza!!!
Obs: Virei BOP até o talo!!! :mrgreen:
Inté.

Link:
🔗

Flixter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lórien / Laura / Raissa Chaer / Marcela Bond

#44 Mensagem por Flixter » 25 Dez 2012, 10:33

POSITIVO
Confrades de partida pra mais uma semana a trabalho nos US, nao poderia ir sem registrar meu TD com a Lórien.
Foi a minha primeira garota no site há 4 anos, circunstancias que apenas o inexplicável serve como desculpa, vim a revê-lá num dos últimos HH, voltou toda a vontade de ficar com ela.
Como um bom Brunello de Montalcino, o tempo só lhe fez bem!
Linda, estilo namoradinha, corpo perfeito, malhado, seios deliciosos, alias ela toda é uma delicia, mantém seu jeito meio inquieto de quem busca alguma coisa o tempo todo.
Com ela nao tem jeito, foi um noite de namoro, beijamos muito, muito carinho, fizemos sexo oral um bom tempo, sem pressa, aproveitando como se aproveita um bom vinho.
Transamos com vontade, de lado, cavalgada, PPMM e pra finalizar claro de quatro com aquela visão de uma bundinha perfeita.
Banho, muito bate-papo, sobre tudo, ela tem uma cultura geral muito boa, discute política e nao lembro mais, claro que o tempo passou então nao deu para o segundo tempo, mas em momento nenhum controlou tempo ou atendeu celular, mas como disse, namoramos muuuuito.
Quando voltar quero revê-lá.

Boas festas a todos!

Link:
🔗

dasninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Lórien / Laura / Raissa Chaer / Marcela Bond

#45 Mensagem por dasninfa » 20 Jan 2013, 14:57

POSITIVO
Depois de muitas punhetas pra essa garota resolvi conferir pessoalmente.

Resolvi ligar e acho que ela estava num dia bom, já tinha ligado em outras ocasiões e ele tinha sido muito seca, mas nesse dia tava bem calminha e resolvi arriscar. Até aceitou baixar o preço pra 250 e fachamos nestes termos.

Rumei para o local que não é muito discreto pois tem um empresa na parte de baixo da casa dela. Por dentro e bem tranquilo e limpo, a cama é boa, achei o ambiente razoável.
Me recebeu só de calcinha e achei ela uma delicia, bem pequena, pele macia e cheirosa. Ela fuma, estava com um leve cheiro de cigarro na boca, mas naõ comprometeu, não me incomodou.
Não vou perder muito tempo descrevendo a garota, pois issso ja foi feito nos relatos acima. É bem aquilo das fotos, com os retoques de praxe.

Fomos para o quarto e já começamos a agarração. Chupou bem gostoso, sem camisinha, por um bom tempo. A buceta tava bem limpinha e tive que retribuir. Chupei muito a bucetinha e o cuzinho dela, uma delicia.
Ela me encapou e partimos pra meterola. Começamos com ela por cima, depois de 4. Quando coloque a garota na beira da cama, tipo frango assado, ela reclamou que tava doendo um pouco. Trocamos pra PPMM e gozei nesta posição.

Depois de um tempinho pra recuperar as forças, partimos pra um rápido segundo tempo. Finalizei com ela de 4.

Gostei do programa, ela foi bem simpática e é realmente gostosa.

notas
Rosto : 8,0
Corpo: 9
Bunda : 10
Seios: 10
Buceta: 10
Oral : 8
Beijo: 7 (um pouco de cheiro de cigarro)
Normal: 9
Simpatia : 8
Higiene: 9
Local: 7
Presentinho : 250,00

Então foi isso, abraços.

Link:
🔗

Responder