POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recem chegado no forum, peleio daqui, peleio dali e nada de algum confrade abrir a mão!!
Até q conheço um de fé q pensa no futuro, q planta para um dia colher

me passa o contato da tal de brunakazada de capão....
Inicio de verão e me largo pra conhecer a moça...
Vou descrever apenas meu
1º TD cm ela porq durante esse verãozinho ja saimos umas 5 vezes e ae se torna chato escrever o obivio
Contato feito, e peguei ela proximo ao nacional de kpão...a gp eh super simpatica, rosto bonito, sorridente, loira, corpo legal, bm gostosa....bm como os outros foristas descreveram!!
Rumamos para o Phoenix....Tava caindo uma chuva daqlas em capão....bm bom pra curtir uma foda tranquila...hehe!!
A Gp eh bm participativa, falante, ja foi me grudando...beija bastante....estilo namoradinha!!
Foi me tirando a roupa, me deixando bm a vontade, lambendo as bolas, e disse q só fazia oral cm capote, insisti e nada!! Encapei e ela mamou bastante, meti na buça no PpMm, a bucetinha bm apertadinha, ki tesão... depois róla aki, róla ali como todos ja sabem...e gozei cm aqla visão da loira de D4!!
Banho, conversinha boa, ela se emperfumou e veio contra outra vez....ae cai de boca na xota rosada dela...bm limpinha, xeirosa!! Perguntei pelo cuzinhu e ela disse q não dava, mas não levei fé na resposta!! Pedi pra gozar na boca e ela disse q só deixava no rosto porq tinha medo de doenças....e o leite correu solto naqle rostinho lindo....baaaah!!
Conversamos bastante e como gostei da foda e da moça, qria me adiantar para próximas investidas...e como disse, sai com ela outras vezes nesse veraneio e sempre q se fecha de eu estar la pelas bandas de capão eu chamo ela pra dar aqla aliviada, porq como disse o outro confrade " fazia tempo q ñ gozava daqle jeito" a mina tm o dôm, tu se sente bm ao lado dela!!
Agora das ultimas duas saidas cm ela, devido a "amizade" ja tah fazendo oral sem capote
Axo q uma hora vai liberar aqle cuzinho...
Tenho notado em nossas saidas q ela tah ficando meia "Judiada" axo ki us "negos" tão dando cm os dois pés na mina...hehe!! E tbm obs q o fone dela não para nunca, ñ tm tempo nem pro corpinho se ajeitar....os peitos ja tão se entregando as traças!!
Mas pra qm quer uma companhia agradavel eh uma boa pedida....
Rosto: 8.0
Seios: 6.0 (medios e moles)
Bunda: 8,0
Buceta : 9,0 (apertadinha)
Oral: 5.0 (mas oq ela faz sem capote merece um 9.0 eh boa de boca)
Corpo: 7.0 (meia gordinha, tatuagens pequenas, bm branquinha)
Meteção: 10,0( te faz gozar gostoso)
Total gasto:
R$ 200,00 2h sem pressa!!
Mais motel...e algum consumo!!