Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#6046 Mensagem por Fortimbrás » 25 Jul 2012, 18:17

Compson escreveu:[ external image ]
- Se o Corinthians pode ganhar a Libertadores,então talvez um dia o Seu Madruga pague o aluguel...

#esperança

UHUAHAUAHAUAHAUHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6047 Mensagem por Compson » 26 Jul 2012, 14:05

Esse time do Cruzeiro é uma bosta.

O Corinthians dominou bem, só tomou um pouco de pressão na metade do segundo tempo e uma bola na cara do gol no primeiro que o atacante do Cruzeiro perdeu.

Olha, que se não começar corpo mole por causa do Mundial, dá pra brigar, hein!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6048 Mensagem por Fortimbrás » 26 Jul 2012, 18:37

Compson escreveu:Esse time do Cruzeiro é uma bosta.

O Corinthians dominou bem, só tomou um pouco de pressão na metade do segundo tempo e uma bola na cara do gol no primeiro que o atacante do Cruzeiro perdeu.

Acho que dá pra brigar sim.

Não é possível que Vasco e Galo sigam com essa campanha esquizofrênica.
Em algum, momento, eles vão começar a peidar sangue. Quando isso acontecer, essa distância que os separa de nói tem de ser bem menor.

Em 2010, a diferença do líder para o Flamengo, na 23ª rodada era de 13 pontos.

Portanto, há um precedente.

Em 2008, o São Paulo também tirou uma diferença enorme do Grêmio, que virou o 1º turno líder (Celso Hoth era o treinador hehehehehehehehe) com mais de 10 pontos na frente das meninas super poderosas.

O time vai seguir muito forte no Pacaembú e , pelo estio de jogo, vai ser um visitante dos mais incômodos.

Será, no mínimo, uma excelente preparação para o Mundial.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6049 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Jul 2012, 12:43

Fortimbrás escreveu:
Compson escreveu:Esse time do Cruzeiro é uma bosta.

Acho que dá pra brigar sim.

Não é possível que Vasco e Galo sigam com essa campanha esquizofrênica.
Em algum, momento, eles vão começar a peidar sangue. Quando isso acontecer, essa distância que os separa de nói tem de ser bem menor.

Em 2010, a diferença do líder para o Flamengo, na 23ª rodada era de 13 pontos.

Portanto, há um precedente.

Em 2008, o São Paulo também tirou uma diferença enorme do Grêmio, que virou o 1º turno líder (Celso Hoth era o treinador hehehehehehehehe) com mais de 10 pontos na frente das meninas super poderosas.

O time vai seguir muito forte no Pacaembú e , pelo estio de jogo, vai ser um visitante dos mais incômodos.

Será, no mínimo, uma excelente preparação para o Mundial.

Acho possível tirar essa diferença, mas acredito que esse ano o Brasileirão já era para o Timão. Explico. O Tite certamente vai poupar alguns jogadores nas últimas rodadas do campeonato para não correr o risco de perder nenhuma peça importante para o mundial.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6050 Mensagem por Fortimbrás » 27 Jul 2012, 21:00

O que é mais importante?

Ganhar o BRASILEIRO ou o mundial?

Me desculpem , mas acho que sou minoria nisso: sou muito mais ganhar o Brasileiro do que esse campeonato fuleiro chamado de "mundial". Mais que isso: acho que tem que parar de chamar isso de mundial. O torcedor é , também, um consumidor. E, como tal, merecemos respeito. E esse mundial de fim de ano é qualquer coisa, menos um Mundia Interclubes. Na minha visão, é quase um jogo de entrega de faixas. Um jogo festivo, um jogo de confraternização. Ganhar ou perder não muda merda nenhuma. Perder um mundial é nada se comparado a perder uma final de libertadores,

Nessa esteira, creio que é muito mais difícil ganhar o Brasileiro e, por isso, vejo muito mais valor nesse feito(esportivamente falando, é bom que se diga). Ademais, todos sabemos que os europeus estão cagando para esses dois jogos de festa no Japão, no que, diga-se de passagem, fazem muito bem. Nós aqui é que supervalorizamos essa pseudo competição.

Comparar com libertadores, então, é covardia. O que se critica na Libertadores é que se joga em lugares sem condições nenhuma. O equador é um exemplo. Os caras não te deixam reconhecer o gramado, largam o vestiário cheio de mijo, merda. Time que se presta a esse tipo de comportamento não pode jogar um torneio desses. Isso é coisa de filha da puta. Além desse comportamento escroto, tem os campos, que são verdadeiros pastos. Nesses lugares, bater um escanteio é quase uma epopéia.

Outra coisa que dá vergonha é a premiação. É lamentável que os clubes se deixem explorar desse jeito por esses velhos parasitas filhos da puta da comnebol. Tinham que juntar os 15 maiores clubes da américa do sul e peitar os caras: ou vocês paguem o que a competição vale ou faremos uma liga sul americana e vocês enfiem a libertadores nos seus cus enrugados. Foi exatamente isso o que fizeram os grandes da europa, que eram explorados pela UEFA. Olhem a diferença dos premios de uma competição e da outra. A diferença não é só uma questão de poder econômico. Há também uma questão de postura dos clubes. Lá , eles não são servis e aceitam migalhas; aqui, comemos merda e damos risada.

Acho que esse mundial só é válido porque divulga a marca pelo mundo. E acho que a premiação também é boa. Mas, vamos e venhamos, dá pra bater no peito e dizer que é campeão do mundo porque ganhou um jogo no Japão? Sim, porque a semifinal é obrigação vencer. Se não vencer, puta que o pariu... É vergonha total.

Acho que se quiserem mesmo fazer um campeonato mundial de clubes, ele deve seguir os parâmetros de uma champions e de uma libertadores. Tem que ter uma fase de grupos decente, depois os jogos de mata mata. ão há datas para isso, não é mesmo? Então, vamos parar com essa piada de mal gosto de chamar esse torneiozinho caça níqueis sem vergonha de Mundial Interclubes.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6051 Mensagem por Compson » 30 Jul 2012, 00:55

Fortimbrás escreveu:O que é mais importante?

Ganhar o BRASILEIRO ou o mundial?
O Mundial vale a grife de medir forças com um time europeu, coisa que não temos muita oportunidade pra fazer, ainda mais em jogos oficiais.

Mas concordo não apenas que o Brasileiro é mais importante como o Mundial; também acho que seja mais importante que a Libertadores.

Agora que sou campeão, posso falar: a Libertadores é um torneio de nível técnico ridículo, ainda mais agora que a Argentina está na merda da merda, só sobrou a chepa do futebol jogando lá. Qualquer jogador mais ou menos joga, no mínimo, no Brasil.

Os brasileiros não ganham a Libetadores sempre por três motivos: (1) tradicional afinada pra gringo; (2) caráter imponderável do mata-mata; (3) tabus históricos que tocam pressão demais em determinados times.

Na boa, fui ver Corinthians x Náutico e de todos que o timão enfrentou na Libertadores, os únicos indiscutivelmente melhores foram Vasco e Santos (o Boca, tirando o Riquelme, empata).

Acho que uma das grandes graças da Libertadores era tirar sarro dos corintianos e, com o título do Timão, é grande a probabilidade de virar um torneio de segunda linha no longo prazo.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6052 Mensagem por cobra veia » 31 Jul 2012, 11:23

e isso que da,ganharam a libertadores e ja acabaram com a taça sem catiguria nenhuma esse curintias,fala verdade era mais divertido quando era piada fala serio kkkkkkkkkk :lol: :roll:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6053 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 02 Ago 2012, 14:18

mau ganharam a Libertadores, e já quebraram a Taça???

se não era pra cuidar direito, pra que tanta questão???

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6054 Mensagem por Fortimbrás » 02 Ago 2012, 17:46

Dr. Jalim Rabei escreveu:mau ganharam a Libertadores, e já quebraram a Taça???

nói num quebrô o bagúi, jalim.
foi aqueles véi castelhano dos carai que dero uma réplica do Paraguai pra gente levar pro Parque São Jorge...
véi fia das puta!!!!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6055 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 03 Ago 2012, 10:31

Fortimbrás escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:mau ganharam a Libertadores, e já quebraram a Taça???

nói num quebrô o bagúi, jalim.
foi aqueles véi castelhano dos carai que dero uma réplica do Paraguai pra gente levar pro Parque São Jorge...
véi fia das puta!!!!
kkkkk...falaram que o boneco se matou....de desgosto....... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6056 Mensagem por Compson » 03 Ago 2012, 17:48

Alguma chance de isso dar certo?

Corinthians se prepara para abrir capital, afirma ex-presidente do clube
http://www.infomoney.com.br/mercados/no ... ente-clube

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6057 Mensagem por Fortimbrás » 03 Ago 2012, 19:16

Compson escreveu:Alguma chance de isso dar certo?

Corinthians se prepara para abrir capital, afirma ex-presidente do clube
http://www.infomoney.com.br/mercados/no ... ente-clube

Porra, se você não parece muito animado, eu é que vou saber se vira??????

No Brasil, aliamos a idéia de Bolsa a cassino o que é uma besteira sem tamanho.

Mas, até onde eu saiba, o Corinthians, para poder emitir ações, precisa virar uma empresa não é isso?

Eu gosto dessa idéia. Abrir o capital, profissionalizar a coisa. As pessoas precisam transformar o corinthians como um todo em algo viável, não adianta o futebol ser lucrativo e a parte social do clube viver á mingua.

Esse dias, vendo uma entrevista do Rosemberg eu dei uma viajada. Ele mencionou transformar a fazendinha em uma arena exclusiva para shows, o que evitaria usar a Arena para esse tipo de evento e deixá-la exclusiva para o futebol.

Mas, pensando bem, porque não transformar a Fazendinha em um puta ginásio multi uso? Tipo um Madison Square Garden da ZL?

O time tem futebol de salão, poderia ter basquete e volei. Uma boa parte do financiameto dessas modalidades poderia vir da gestão dessa arena ginásio, que receberia os jogos dessas modalidades e também de outros eventos. Sem falar que a Superliga de Volei e a NBB vem ano a ano crescendo, sendo transmitidas para TV e tudo mais, portanto não deve ser tão difícil arrumar patrocínio para esses esportes.

Puta que pariu, seria muito louco se além do futebol em Itaquera, pudéssemos ver grandes jogos de volei e de basquete na Fazendinha...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6058 Mensagem por Compson » 03 Ago 2012, 21:34

Sobre o clube empresa, não resta dúvida de que seja desejável, mas há duas dificuldades fundamentais: separar o futebol do clube social e encontrar gente disposta a colocar dinheiro na mão de nossos cartolas.

A separação do futebol é quase impossível de passar numa assembleia por dois motivos:

(1) Sem o futebol, o clube social acaba... Todos ficam no vermelho e estariam falidos em menos de um ano, pois (por causa do futebol) têm uma estrutura muito maior do que os sócios são capazes de manter. Além disso, com a explosão de condomínios-clube nos últimos anos, esses clubes sociais parecem ter um futuro nada promissor.

(2) Criar um clube-empresa significa transferir o controle do clube para um (ou vários) proprietários definitivos (ou uma fundação que, por sua vez, terá membros com direitos de proprietários privados); significa simplesmente anular o poder do associado, transferindo-o para o cara (ou o grupo) que reunir 51% da propriedade. Os associados (com razão) nunca aceitarão um negócio desses. O único jeito disso acontecer é se o governo obrigar os clubes de futebol a virarem empresas ou se a CBF exigir que seus clubes confederados sejam clubes-empresa, sob pena de expusá-los da liga.

Pois bem, criado o clube-empresa, vamos abrir o capital... Mas quem vai comprar as ações minoritárias e colocar dinheiro na mão dos cartolas? Acho que o problema é quase autoevidente: mesmo o Andrés, que foi um bom presidente, tem um monte de suspeitas nas costas.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6059 Mensagem por Fortimbrás » 04 Ago 2012, 19:45

Compson escreveu: Pois bem, criado o clube-empresa, vamos abrir o capital... Mas quem vai comprar as ações minoritárias e colocar dinheiro na mão dos cartolas? Acho que o problema é quase autoevidente: mesmo o Andrés, que foi um bom presidente, tem um monte de suspeitas nas costas.
Pois é...

Do jeito que a coisa está, falar nisso é perda de tempo.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6060 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Ago 2012, 23:02

Não sei se transformar o clube em empresa será bom para o Corinthians. O Barcelona é um dos maiores clubes do mundo e segue o modelo associativo.

Não me sentiria confortável sabendo que o clube tem um dono, talvez poderiámos ser usados para lavar dinheiro. Lembram do merda do Kia, ou do bandido russo Roman Abramovich.

Mesmo que não sejam bandidos, quem investe dinheiro pensa em ter lucro. Será que os tais investidores realmente se preocupariam com os resultados do time dentro de campo ?? Ou vão encarar o Coringão como se fosse uma empresa comum que tem que dar lucro todo ano ??

SOU CONTRA ,O TIME DO POVO NÃO PODE TER DONO

Link:
🔗

Responder