marcamos no senzala,por sugestao dela,e tambem pq nao teria o custo do deslocamento. tarde super fria desse nosso inverno,chego antes no quarto,ligo avisando o numero para ela,e ja deixo o ar condicionado no quente ligado para nao inibir essa delicia de ficar peladinha o tempo todo!
ela chega pontualmente na hora combinada,bem vestida,porem com muita roupa,hehe,mas isso devido ao frio,ta perdoada...
rosto maquiado,cabelos,unhas bem cuidados,perfumada.uma otima apresentaçao... chega já beijando na boca,sem frescura,como se fosse tua namoradinha(mas no começo de namoro,quando ainda é aquele tesao todo!hehehe).
ficamos na cama deitados,nos beijando,nos curtindo ainda de roupa,enquanto conversamos tbm, dai começo a despir essa loirinha e verificar se realmente fechava com as fotos, corpo é sensacional,peitos lindos,siliconados,bunda firme,no tamanho exato,sem barriga,ao vivo,ela é muito mais gostosa do que nas fotos do site.. ela fica somente de lingerie e eu aprecisando essa tesuda! muitos beijos sem frescura,maos para todos lados,de ambas as partes.tiro minha roupa e ja estou em ponto de bala! nos beijamos muito,,chupei muitos os peitos deliciosos dela,desço naquela bucetinha linda,cheirosa e começo a chupar toda,de todas formas,ela vai ficando molhada,realmente sentindo tesao,chupei muito bucetinha,cuzinho,coloando o dedinho dentro de ambos buraquinhos,e ela curtindo,se nota que nao era fingimento,realmente ela estava curtindo,ate que gozou bm forte(bom se ela estava fingindo,merece um oscar!)entao ela diz, "agora é minha vez de te chupar", bom,nao precisa falar duas vezes,começa um oral sensacional,bem babado,na pressao certa,sem ficar batendo punheta,apenas chupando de todas formas,tentando colocar o "Guri" inteiro na boca,tive que ter muita concentracao para nao me acabar ali mesmo...vestimos a camisinha no guri e "cai pá dentro", algumas posicoes,ela sempre com muito tesao,e eu tambem,intercalando eu tirando pra chupar ela um pouco mais,e até que nao aguentei o tesao e gozei dentro....
pausa para um descanso,conversa boa,amigos em comum,hehe,tudo muito agradavel! e comecei a chupar aquela bucetinha linda,brincando naquele cuzinho delicioso...ela me chupando num 69,dai pede para eu come-la de 4,entao vamo lá,camisinha,e bombando muito de 4,forte,ela pedindo para eu puxar o cabelo,e socando tudo,ate que ela pede pra que goze na boquinha dela,tirei a camisinha e dei o pau pra ela fazer aquele boquete perfeito!gozei tudo na boquinha,e ela ficou ali lambendo a cabecinha enquanto minha porra escorria pelo pau e ela chupando,coisa mais linda de se ver!
resumindo, ótima compania!menina bonita,corpo perfeito,sexo de primeira,sem frescura,se entrega de verdade,nao é a toa,que ela tem tantas paginas de TDs. com certeza irei repetir,virei Bop!!!!
Notas
Rosto: 8 bonita,olhos claros,cabelos bem cuidados,longos
peitos: 10,siliconados,macios,otimos para chupar
barriga: sem barriga
bunda: 9 pequena,durinha,uma delicia
conjunto: 9 fotos bem reais
oral: 10 com louvor,
bucetinha: 9, se estivesse toda lisinha teria 10,kkk, apertadinha,perfeita para chupar,fica molhadinha facil!
anal: nao fiz,mas brinquei bastante naquele cuzinho lindo
custos: 220 1h30,e nem vi o tempo passar,excelente compania!virei fã!
por enquanto é isso!