Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PapaSilvestre3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?

#31 Mensagem por PapaSilvestre3 » 10 Mai 2012, 12:29

Confrades e Seguidores, enfim meus queridos irmãos de putaria e fieis dedicadas da santa e sagrada igreja da putaria total, quando pagamos por algo penso que ele é nosso.

Enfim se eu pagar uma puta e ela disser que é completa, a primeira gozada será na bunda e a segunda no rosto.

para mim é prazer gozar no rosto dessas fieis do sexo e para a maioria também é prazer. Se pagamos temos que fazer o que queremos para nos sentir felizes e satisfeitos, senão penso que não devemos perdoa-las e sim detona-las aqui no fórum !!!!

Amém e que todos sejam felizes.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gozar na cara da Puta: Prazer ou Maldade?

#32 Mensagem por Menino_Capetinha » 10 Mai 2012, 15:16

Infelizmente minha situação atual me deixa sem tempo pra putaria: casei, trabalho e estudo em Niterói e moro no Rio, mas sou da seguinte opinião:

PUTA É PUTA E TEM QUE SER TRATADA COMO TAL, ao menos enquanto estivermos no programa.
Nada de chamar de gatinha, benzinho, meu amor e outras merdas do gênero. Eu chamo é de Piranha, Vagabunda, Safada, Tesuda. No máximo, de minha putinha.
Puta eu gosto é de comer o cu com força, num anal selvagem empurrando a merda de volta pro fundo do burado dela.
Puta eu gosto é da dar tapa na cara e se ela pedir pra bater com força, ganha uma grana extra comigo.
Puta eu gosto é de dar a primeira gozar (que costuma ser mais abundante) na boca (se beber também ganha mais um extra). Já a segunda esporrada gosto de dar na cara, esfregando a porra pelo rosto dela pra lambuzar as fuças da vadia.
Puta pra mim tem que ter a buceta e o cu limpinhos e cheirosos pra eu chupar bastante enfiando os dedos nos 2 buracos dela ao mesmo tempo.
Puta pra mim tem que chupar as bolas do meu saco até ele ficar dormente e eu mandar parar.
Puta pra mim tem que dar de 4 com o rabo bem empinado pra tomar altas palmadas enquanto que com a outra mão eu puxo pelos cabelos com força.
Puta pra mim é pra eu levar pra debaixo do chuveiro, mandar ajoelhar na minha rente e eu dar uma mijada na cara dela.
Pra puta colocar meu pau na boca de camisinha, prefiro tocar uma punheta e gastar meu dinheiro com cachaça.
Puta pra mim não pode ser dragão, pois se quisesse dragão eu ia pagar por isso, pois mulher feia brota dos ralos.
Se for pra comer só buceta, eu vou pra casa comer minha mina.
Carinho no rosto eu faço na minha mãe e na minha avó.
Amor eu faço com a minha mulher.
Esculacho é algumas putas cobrarem mais de R$100,00 por hora. Nem meu cardiologista cobra isso, porra!!!
Esculacho é algumas putas dizerem que, são completas, que fazem e acontecem e na hora H ficarem de cu doce e frescura, com nojo de piru e medo de pingar porra nelas.
É por essas e outras que só tenho pego putas pra um "fast ket". Mamou, gozei, paguei, fuii!!!!
Preciso urgentemente voltar pra minha putaria hard, pois estou enlouquecendo com essa falta de tempo e com a marcação da "Dona Patroa".
Saudações!
Menino Capetinha

Link:
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por FENIX RJ » 10 Mai 2012, 15:36

Menino_Capetinha escreveu:Infelizmente minha situação atual me deixa sem tempo pra putaria: casei, trabalho e estudo em Niterói e moro no Rio, mas sou da seguinte opinião:

PUTA É PUTA E TEM QUE SER TRATADA COMO TAL, ao menos enquanto estivermos no programa.
Nada de chamar de gatinha, benzinho, meu amor e outras merdas do gênero. Eu chamo é de Piranha, Vagabunda, Safada, Tesuda. No máximo, de minha putinha.
Puta eu gosto é de comer o cu com força, num anal selvagem empurrando a merda de volta pro fundo do burado dela.
Puta eu gosto é da dar tapa na cara e se ela pedir pra bater com força, ganha uma grana extra comigo.
Puta eu gosto é de dar a primeira gozar (que costuma ser mais abundante) na boca (se beber também ganha mais um extra). Já a segunda esporrada gosto de dar na cara, esfregando a porra pelo rosto dela pra lambuzar as fuças da vadia.
Puta pra mim tem que ter a buceta e o cu limpinhos e cheirosos pra eu chupar bastante enfiando os dedos nos 2 buracos dela ao mesmo tempo.
Puta pra mim tem que chupar as bolas do meu saco até ele ficar dormente e eu mandar parar.
Puta pra mim tem que dar de 4 com o rabo bem empinado pra tomar altas palmadas enquanto que com a outra mão eu puxo pelos cabelos com força.
Puta pra mim é pra eu levar pra debaixo do chuveiro, mandar ajoelhar na minha rente e eu dar uma mijada na cara dela.
Pra puta colocar meu pau na boca de camisinha, prefiro tocar uma punheta e gastar meu dinheiro com cachaça.
Puta pra mim não pode ser dragão, pois se quisesse dragão eu ia pagar por isso, pois mulher feia brota dos ralos.
Se for pra comer só buceta, eu vou pra casa comer minha mina.
Carinho no rosto eu faço na minha mãe e na minha avó.
Amor eu faço com a minha mulher.
Esculacho é algumas putas cobrarem mais de R$100,00 por hora. Nem meu cardiologista cobra isso, porra!!!
Esculacho é algumas putas dizerem que, são completas, que fazem e acontecem e na hora H ficarem de cu doce e frescura, com nojo de piru e medo de pingar porra nelas.
É por essas e outras que só tenho pego putas pra um "fast ket". Mamou, gozei, paguei, fuii!!!!
Preciso urgentemente voltar pra minha putaria hard, pois estou enlouquecendo com essa falta de tempo e com a marcação da "Dona Patroa".
Saudações!
Menino Capetinha
Concordo em gênero número e grau! Eu nem vou comentar esse tópico, pois o confrade Menino Capetinha já falou tudo!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por Mirko » 10 Mai 2012, 15:50

Que isso, captinha, que isso!!!
E a triste realidade que vivemos é, 80% das pervas cobram mais que isso fácil e se colocar mais essa condiconal ai de baixo, fudeu-se
Puta pra mim não pode ser dragão

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#35 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Mai 2012, 14:41

O Capetinha pegou pesado, muito pesado.
Algumas putas merecem o que foi dito, outras nem tanto.
Estava fazendo a minha contabilidade e já conheci exatas 212 putas diferentes. Existem todos os tipos de putas e acho que não devemos generalizar.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#36 Mensagem por Calibre 23 » 15 Mai 2012, 18:50

Roy Kalifa escreveu:O Capetinha pegou pesado, muito pesado.
Algumas putas merecem o que foi dito, outras nem tanto.
Estava fazendo a minha contabilidade e já conheci exatas 212 putas diferentes. Existem todos os tipos de putas e acho que não devemos generalizar.
Na boa, puta é puta, não podemos confundir profissionalismo com maneirismo, pois "algumas putas" por fazerem o que prometem, logo, são profissionais e corretas e não maneiras, estamos acostumados com putas escrotas, cheias de frescuras e cheias de não me toques, hoje a classe das putas está decadente, se vc for no edificio central, de 10 salas, vc acha 4 meninas "maneiras" e que realmente cumprem o que prometem, o que elas tem que entender, que não é favor, ou ir com a cara do cliente pra ser boa, é obrigação, é assim em qualquer profissão, se o cara paga o cara ta querendo realizar os desejos que nao realiza com a mulher, namorada, peguete, o cara só quer momentos de prazer, claro tudo bem acordado e com respeito de ambos. Afinal, elas atendendo bem ou mal, vão ganhar o dinheiro delas, logo, todos estão pelo dinheiro, então não acho que devemos ter consideração por elas, temos que ter por nossas esposas, namoradas, mães, tias, etc.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#37 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Mai 2012, 16:44

Eu acho que puta é uma profissão.

Assim como você pode ir na clinica odontologica e a dentista ir com a sua cara, você também pode ir no puteiro e a puta ir com a sua cara.

Digo o exemplo acima, pois já tive muito tratamento diferenciado pelo fato da puta ter ido com a minha cara.

Então não podemos generalizar, achando que puta é tudo igual, assim como as dentistas também não o são e assim por diante.

Link:
🔗

demolidorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por demolidorio » 20 Mai 2012, 10:45

combinado nao sai caro
tudo é conversado anteriormente por celular, se ela dizer q nao tem problema entao da-lhe leitinho !!!

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por Sidnei45 » 10 Jun 2012, 13:22

Se ela aceita é prazer, essa semana sai com uma massagista e ela disse q adora engolir porra, ver seus peitos lambuzados e qdo gozam na cara dela sente mais prazer ainda pq pode sentir o quetinho escorrendo segundo ela mesma falou e disse q curte. Uma cena dessas eu faria oq? Meti gosma na cara da sem vergonha e ainda esbofeteei com meu pau pra espalhar. Quem não curte aceito dboa.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por Hit Git » 02 Ago 2012, 23:02

faço só uma pergunta aos confrades: vocês gostariam que um homem gozasse na boca ou na cara de vocês como se fossem uma latrina??...só deixo essa pergunta no ar pra vcs verem se as mulheres gostam de levar porra na cara ou na garganta :wink:

PS: Sempre a favor do direito das pervas e contra os maus clientes ::basta::

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Hit Git » 02 Ago 2012, 23:29

kkk eu sei que eu estou sendo um tremendo babaca e babando ovo das pervas confrades,podem me meter bronca...mas meu amor por elas é incondicional :mrgreen:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#42 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Ago 2012, 23:27

Hit Git escreveu:faço só uma pergunta aos confrades: vocês gostariam que um homem gozasse na boca ou na cara de vocês como se fossem uma latrina??...só deixo essa pergunta no ar pra vcs verem se as mulheres gostam de levar porra na cara ou na garganta :wink:

PS: Sempre a favor do direito das pervas e contra os maus clientes ::basta::

Ora, se levarmos em conta que estamos nos baseando num comportamento heterossexual, essa pergunta não faz sentido algum, queira mal não.

É o mesmo que perguntar se um homem gosta de chupar pau ou se uma mulher de chupar buceta, se forem héteros é óbvio que não.

:mrgreen:

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Hit Git » 03 Ago 2012, 23:35

kkkk com certeza amigão,se aqui fosse um forum destinado ao público gay aí sim os homens iam gostar de chupar muita rola e levar muita leitada na cara rss,mas como todos aqui são heteros minha observação realmente não faz sentido algum,desculpe :mrgreen:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#44 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Ago 2012, 00:00

Hit Git escreveu:kkkk com certeza amigão,se aqui fosse um forum destinado ao público gay aí sim os homens iam gostar de chupar muita rola e levar muita leitada na cara rss,mas como todos aqui são heteros minha observação realmente não faz sentido algum,desculpe :mrgreen:

Muitos posts seus não fazem sentido amigão.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Hit Git » 04 Ago 2012, 18:42

meus posts fazem todo o sentido confrade,tirando esse aí,todos fazem sentido,eu sempre procuro colocar as minhas opiniões nos assuntos a que se referem os tópicos do Forum, agora o que ocorre é que minhas opiniões são muito diferentes da maioria dos foristas,aí já acham que eu sou maluco ou bi-polar ou mesmo acham que eu sou uma perva que entrou aqui como forista.

Link:
🔗

Responder