Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#256 Mensagem por lucas kano » 28 Jul 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
volto para o 1º andar e já intimando a carla morena disse: 'quero tudão e não vou pagar um centavo a mais.' ela sorriu e disse que a minha fama era de bons presentes e que ela iria me fazer gozar horrores, pediu duas camisinhas e falou para eu pagar 30min pois não iria me arrepender. No quarto foi logo me agarrando fazendo estilo namoradinha tarada e caiu logo no boquete com direito a garganta profunda, lambeu meu saco com força e meteu pressão adequando aos meus sinais no boquete. Estava tao bom que pensei em gozar ali mesmo, mas ela percebeu e disse para eu ter calma pois teria que comer seu cu com vontade. botei o capote e fui direto no cuzinho -que D E L Í C I A- meti até o talo e tirei tudo várias vezes sem qualquer protesto, pelo contrario, pedia mais forte e mais pressão, fiquei uns 3 min até quase desmaiar num gozo sem igual. coração batendo forte, sensação de fraqueza e corpo mole, foi como fiquei, ela perguntou se estava tudo bem, por iniciativa própria pegou uma garrafinha d'água e me foi muito carinhosa. Menos de 2min depois, ela caiu de boca tentando reanimar o boneco o que conseguiu graças ao fato de engolir tudo e ficar chupando e massageando a cabeça com a língua -que boquete- fiquei realmente satisfeito. quis gozar em sua boca mas ela insistiu em dar o cu novamente então o acordo foi comer novamente seu cu e gozar em sua boca o que foi ótimo para mim. meti moderadamente e ela protestou, me deitou e veio por cima cavalgando e fazendo pompoarismo anal. que catiça gostosa - vai me arrancar uma boa gorjeta com todos méritos- pedi para ela sair que iria gozar mas ela não obedeceu, apertou meu pau com força com o cu e deu 4 cavalgadas e 3 sentadas fortes o que não resisti. valeu muitão!
presente pra vadia, paguei a água no caixa e agora sim MISSÃO CUMPRIDA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reiarthurrj
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2012, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#257 Mensagem por Reiarthurrj » 02 Ago 2012, 22:49

???????????????????

KD meu TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FENIX RJ
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2011, 10:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#258 Mensagem por FENIX RJ » 03 Ago 2012, 00:01

o modera passou o rodo em geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Jan 2012, 00:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#259 Mensagem por Kalvin » 03 Ago 2012, 01:36

Eu parei de postar por causa disso. Muito desagradável.
Meus textos somem.
Agora só leio.

Acho que a moderação não vai com a minha cara.

>Kalvin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#260 Mensagem por Bocephus » 03 Ago 2012, 08:54

Kalvin e rei,

Em breve vou explicar exatamente o que esta acontecendo :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#261 Mensagem por lucas kano » 15 Ago 2012, 07:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sara sarada? - é como a geleia se apresenta.
bom dia pessoal,
sábado estive na casa e os preços subiram no 1º andar, apareceram algumas garotas novas mas nada que diga "óh nossa!".
entrei numa furada com uma catiça que é da VM. ela fica de vestido tipo tubinho e ao invés de subir o vestido para atiçar ela faz é descer o que dá uma impressão que ela tem uma bunda maravilhosa (ledo engano - é uma merda escrota de se ver). Mas como isso é detalhe e depois de duas doses o senso cai um pouco ... fiz a cagada!
Gostei do papo dela, gostei da boca, do jeito e da proposta: "adoro um anal! vou te mostrar um cu mordedor de pau!"
no quarto foi uma merda, demora para entrar, faz de tudo para você ficar puto:
1 - chupa machucando, você pede para ela não encostar os dentes e ela faz o contrário(chegou a me arranhar - o que me fez repensar sobre os riscos do oral sem capote)-tudo isso para te deixar puto mesmo.
2 - encolhe a bunda para meter, o que não permite que você enfie tudo(nem no cu e nem na buceta).
3 - cu arrombado - minha mão entra frouxo ali, e ela faz questão de cagar tudo. mal entrou a cabeça e logo saiu merda, pqp!
4 - pediu 30min mas combinou com uma loira velha que tbm é novata para chamar nos 15min e fica tentando intimar para renovar, se é um daqueles caras tímidos dos tds e comentários banidos acima, fudeu - eles saem de lá sem as calças.
5 - paguei o programa começou a pedição: quer whisky, redbull e fica com uma cara nojenta quando recebe um não.
o programa de 20min passou de 27 para 37 e o de 30min para 48$.
a gerente reparou que eu saí pudo e ensaiou em me chamar mas não o fez!
que roubada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#262 Mensagem por lucas kano » 15 Ago 2012, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mel do 5º
saí puto do 1º e fui relaxar no 2º(redbul mais barato) logo de de cara com a loira babaca do balcão, pedi um redbul e fiquei encarando a palerma, ela me disse que estou devendo R$50.00 pela cravada que dei no cu dela, kkkk. peguei meu red e fui pro 5º, lá tem duas morenas magras, estilo ninfa mas simples, combinei com a mel um oral sem capote e um anal com a bunda bem empinada com direito a gozada onde eu quisesse. ela aceitou mas falou que não iria engolir, ok!
fomos pro fight, chupa bem, mas não faz garganta profunda, é carinhosa e beija muito, tem um cu de difícil acesso mas depois que entra tudo fica meio frouxo. fiquei 30min, gozei duas vezes gostoso e com direito a mamada até o último segundo.
valeu muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#263 Mensagem por lucas kano » 18 Ago 2012, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jane do 5º
bom dia pessoal!
estive lá ontem e fui direto para o quinto andar procurar a mel mas quando cheguei dei de cara com uma perva que conheci no piscinão de ramos. Dei uma olhada no material, vi que estava tudo encima, perguntei sobre o boquete sem capa e sobre o fiofó, tudo certo, então fui pro abate. no quarto ela me pareceu bastante desmotivada o que me deixou meio pra baixo também. Quando ela começou a "boquetar" as coisas começaram a melhorar, pois ela é divina nessa arte, chupa com gosto, engole o bicho com maestria, lambe o saco, pergunta se quer mais pressão, se quer que faça alguma coisa diferente(tentou lamber meu furebis mas percebeu logo que não gostei e não tentou mais), resumindo: perfeita no boquete.
gozei no boquete bati um papo e renovei o contrato por mais 20min.
no segundo tempo pedi o cuzinho, relutou um pouco mas deu uma bela empinada de rabo para receber sem miséria minha pica, meti até o talo várias vezes sem qualquer reclamação, depois de uns 10min metendo ela começou a pedir para acelerar dizendo que iria gozar, passou a esfregar com força a buça e falar um monte de putaria - leite no látex - que gozada. Antes de acabar o tempo ela m fez um boquete muito gostoso e mesmo as capetas informando que acabou ela ficou até eu gozar. que maravilha. recomendadíssima.
Não sei se ela trocou de nome lá na 85, chamei ela de Jane e ela aceitou na boa!
ah, não sei se é boa de beijo, mas acho que beija sim, pois rolou uns beijinhos com ela de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#264 Mensagem por paulo lopez » 20 Ago 2012, 00:50

amigo Lucas Kano vc poderia descrever essa tal de Jane para nós?

Abç...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#265 Mensagem por lucas kano » 20 Ago 2012, 08:31

Ela é quase mulata de corpo esguio e muito pouco peito, por volta de 1.60 ou menos, cabelos abaixo do ombro e castanho escuro, tem lábios pouco fino, por volta de 28-32anos, gosta de dançar provocando, tem um sorriso de safada( quando quer ter), faz estilo animadinha do baile. Estava de salto baixo, com trajes de praia(acho que verde escuro), ... não sei exatamente se ela se apresenta como jane mas vou lá de hoje a quarta e pego mais detalhes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#266 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 20 Ago 2012, 19:11

Esse Lukas ja ta morando la na 85.
Ja frequentei muito aquele predio, dai conheci o padrão da four by four e nunca mais heheheheheh...
Eu to agora em Belem a trabalho, em outubro eu vou passar 1 semana ai no RJ equeria rever algumas pervas em particular desta casa, trabalhavam no primeiro andar.
Uma é a Sheila, uma morenaça do balacubacu e a outra e a Simone, outra gostosona essa branquinha bem cavala.
Alguem ai sabe se essas 2 ainda aparecem por la ?
Se tiverem informações me ajuda ai.
Agradeço desde ja e boas fodas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#267 Mensagem por lucas kano » 21 Ago 2012, 08:15

Éh confrade, deixei de solicitar serviços de agencia, porque fui muito enganado, quanta roubada eu entrei e tive que aturar para não ter perda total da noite. Um serviço de agencia custa cerca de R$ 220.00(130 da perva, 65 motel e 25 de pede-pede). Vem a capeta que não tem nada haver com as fotos, voce já vai pagar o motel e ainda tem que ficar aturando os pede-pede para não deixar a moça mal humorada. Ainda tem a perda de tempo, pois as vagabas normalmente demoram bem mais que 1h e só saem depois que souberem o seu quarto o que te faz perder, em média, 3h30m e ainda só pode comer uma mulher.
com 220 mangos faço miséria na 85, faço 3 tds, bebo redbull com whisky, dou presente para as que me agradam e ainda sobra.
Ah, nenhuma das duas estão mais lá, mas se voce garimpar vai achar coisa boa.
boa dica, vou conhecer a 4x4 qualquer dia desses!
abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tukka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Fev 2011, 19:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#268 Mensagem por tukka » 21 Ago 2012, 17:54

lucas kano escreveu:Éh confrade, deixei de solicitar serviços de agencia, porque fui muito enganado, quanta roubada eu entrei e tive que aturar para não ter perda total da noite. Um serviço de agencia custa cerca de R$ 220.00(130 da perva, 65 motel e 25 de pede-pede). Vem a capeta que não tem nada haver com as fotos, voce já vai pagar o motel e ainda tem que ficar aturando os pede-pede para não deixar a moça mal humorada. Ainda tem a perda de tempo, pois as vagabas normalmente demoram bem mais que 1h e só saem depois que souberem o seu quarto o que te faz perder, em média, 3h30m e ainda só pode comer uma mulher.
com 220 mangos faço miséria na 85, faço 3 tds, bebo redbull com whisky, dou presente para as que me agradam e ainda sobra.
Ah, nenhuma das duas estão mais lá, mas se voce garimpar vai achar coisa boa.
boa dica, vou conhecer a 4x4 qualquer dia desses!
abraço a todos!
Confrade, vou te dizer uma coisa, no meu ponto de vista o que tu escreveu é a mais pura e objetiva verdade! Muito melhor que aturar essas pervas metidas a Grandes Damas, cheias de lero-lero! - Concordo contigo em gênero, número e grau!

LVIS. SCLXXI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#269 Mensagem por lucas kano » 25 Ago 2012, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
2h depois de sair da 59, resolvi voltar na 85, aí entendi porque os confrades não gostam de lá! 5º e 6º nada que presta, 2º só a loirinha fdp sapata e no 1º somente a Carla vale a pena (nem tanto, mas vale), então para nao perder a viagem mas já avaliando que com R$ 37 parangolés eu poderia gozar 3x e ainda mais se encontrasse a tal Duda... indo pro quarto falei com ela sobre a 59 e ela me disse que se eu quiser realmente me sentir satisfeito era para eu marcar com ela que ela faz R$ 80, por duas horas onde eu quisesse, guardei a boa sugestão. ela disse que por causa de umas e outras é que a casa está espantando geral, mas ela disse também que vai ter algumas mudanças ali e que depois das mudanças vai ficar bom pra todas.
vamos ao td.
mamou bonito mas não conseguiu engolir tudo, como sempre. foi bem esforçada no oral. antes de partir para a enrabada começamos uma pegação gostosa com beijos safados e tudo, encapei o pco e parti para umas estocadas na sua xana e ela disse logo: "vem logo onde voce gosta mais, eu estou com saudades!" isso aumentou muito meu tesão. Ficou de 4 e mandei rola com força e profunda, ela gemia a cada empurrada forte que eu dava, ficou com cara de safada durante toda a foda. tava com o cu mais apertado que de costume durante todas as estocadas. pedi para ela engolir minha porra e ela disse para eu não pedir isso pq ela não faz. comecei a meter com mais força e quando senti que era a hora, tirei a capa e enfiei tudo goela abaixo dela, ela se engasgou toda, saiu porra até pelo nariz, seu rosto ficou roxo e ela me fez uma cara de pobre coitada que me deu pena. Mesmo chateada continuou mamando e pediu para eu nunca mais fazer aquilo. faltando 3 min eu perguntei a ela se poderia fazer aquilo no motel e ela disse que não mas que iria procurar saber como se faz para engolir um pau, voltou a chupar o pco e quando ele icou duro ela falou que iria me fazer gozar para eu nao pegar mais ninguém, depois da 3ª reclamação que o tempo tinha acabado ela me fez gozar e falou aos berros que é porisso que o pessoal está fugindo de lá.
valeu, mas vou começar a explorar outros locais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#270 Mensagem por lucas kano » 26 Ago 2012, 19:11

respondendo ao ninjaputanheiro,
a sheila mudou de nome e esta trabalhando no http://www.andreiamodelos.hd1.com.br/ nao sei o nome mas a andreia(nome de guerra fernanda) sabe quem é, pois saí com ela hoje a tarde (R$ 130,00/3h completaça). Ela esta mais magra e mais durinha, disse que faz Pilates e spinning e que esta numa dieta muito louca(PPP). o tel do site mudou mas falei com elas pelo tel antigo 3011 1951, foram 3h destruidoras no bariloche em realengo, na av. brasil.
jurei que não iria usar serviços de agencias mas domingo é foda! a agencia que mais me fudeu foi a marciamodelos mas a andreia também me fudeu algumas vezes. em tempo: ela disse que só atende sab e dom, pois está estudando, trabalhando num mercado e tirando CNH.
tentei enviar essa mensagem no privado mas me enrolei todo. espero que o ninja a veja antes do moderador passar o rodo. ... e desde já "foi mal moderador! :!: :( "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”