POSITIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades.
Estive ontem no DV para realizar TD previamente marcado com a delicia chamada de Suzy. Esta menina atendia em outro prive conhecido com o nome de Priscila, mas como por lá já havia passado outra Priscila (que ainda me faz suspirar), mudou seu nome para Suzy.
A Suzy faz estilo menininha, toda pequeninha, dever ter 1,55. Magrinha, toda certinha, sem barriga, bumbum pequeno mas bem proporcional ao seu corpo.
Quando cheguei, esperei alguns minutos na cama (já havia tomado banho antyes de sair de casa) e eis que chega o filezinho.
Começamos nos beijando, eu já sem camisa, só de calças, mas logo a Suzy desce, tira o cinto, baixa as calaças e começa a mamar bem gostoso durante um tempo bem razoavel. Mais beijos, cama, mais chupara, 69, até que ela o leite jorra na sua boquinha, rosto e lençol.
Ela tira a camisinha e limpa meu pau e já começa a chupar, mais chupeta, depois pego ela de 4 na beirada da cama, depois PPMM e depois mais de 4.
Tivemos que interrompar antes da segunda leitada porque a 1/2 hora já estava indo pro saco e eu ia demorar mais, pois tinha conferido em casa demanhã.
Resumo: ótimo atendimento, chupou sem e beijou, mas conferiu bem se estava tudo em dia com relação minha higiene bucal e do meu parceiro também. Bonita de rosto, pequenina e deliciosa.
Valor padrão para 1/2 hora: R$ 60,00
Repeteco? Sim, sou fã de figurinhas repetidas, mas antes tenho que desbravar outras meninas.
E vamo que vamo!!!