POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Pensa em uma mulher linda, gostosa, agradável....pensa de novo, multiplica por 10...pronto, é a Priscila Índia!
Vamos aos Acontecimentos:
Sou de SP e viajei a trabalho para navegantes fiquei hospedado em um hotel em balneario. Cheguei na cidade dia 09/07 FERIADO...
Nada para fazer resolvi ir dar uma volta na cidade, fui em uma BOATE e conheci ela, mas acabei não saindo com ela naquele dia a casa tinha varias regras que não concordava entao peguei o telefone e resolvi ligar durante a semana.
Liguei de volta no dia 12/08 e combinei com ela de jantar e depois ir para o Arrebento....
Cheguei horário marcado e mandei um sms dizendo que já estava na frente do predio dela.
Não esperei muito ela chegou. Ela entrou no carro com aquele cabelão, cheirosa e bem discreta, quase fez eu mudar o rumo... queria ter ido direto para sobremessa.
Chegamos no restaurante conversamos um pouco jantamos pedi a conta correndo, pois queria chegar no hotel logo.
Enfim cheguei no hotel tomei uma ducha e fui pra cima dela...fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha linda e cheirosa.
Se ela não me tira de lá acho que tinha ficado chupando ela o tempo todo. Ela me vira e cai de boca no meu pau...oral sem camisinha, muito bom, boquinha de veludo mesmo, chupou com vontade e deixou meu pau em ponto de bala!
Cavalgada de frente, de costas, PPMM e D4. Amigos, a visão daquela bunda empinada, ela pedindo pra comer ela e eu
olhando tudo pelo espelho..não deu outra: gozei!!!
Pausa para me recuperar, ficamos conversando sobre vários assuntos, dei muita risada com ela...ela é exatamente o que falei acima.
Papo vai, papo vem e ela me fala: "Quero que vc me coma de 4". comi muito ela de 4 e depois ela pede pra comer ela de bruços que ela quer gozar..pedido atendido...ela fica "molinha" na cama e eu já não estava me aguentando em pé...deitei do lado dela e ela veio novamente chupar meu pau...não deu 5 minutos e quando eu disse que ia gozar ela coloca meu pau inteiro na boca e não deixa escorrer 1 gota de porra.
Tomei uma ducha e ainda ficamos conversando e dando mais risada juntos...com certeza a Priscila esta acima da média, além de bonita e gostosa te atende bem, sabe conversar e eu pelo menos achei ela super descontraida, engraçada e discreta...valeu a pena.
Eu não discuto valor..prefiro qualidade ao invés de quantidade...segue abaixo um resumo:
Simpátia: 10
Rosto: 10 (muito linda, melhor ao vivo)
Bunda: 10 (bundona linda, com aquela cinturinha dela então..)
Oral: 10 (sem camisinha, lambeu, chupou, sugou, fez o diabo!)
Vaginal:10 bucetinha linda e cheirosa, encaixe gostoso e com lubrificação natural.
Anal: Não pedi e não sei se faz.
Valor do programa: R$300,00 por 1 hora e meia.
Contato: 41-96527702
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PSYCHO SOLDIER !!!!!
Não ficou claro se a garota é Blumenau ou Camboriu.
Nazrudin