Karen
R$ 100,00 - Telefone: 85166526

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Karen

#16 Mensagem por Tora_de_Ebano » 03 Ago 2012, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Karen, conversamos um pouco, acertamos valores e marquei com ela no Comper de sobradinho, chegando no local estava vestida com um vestidinho branco e sandália, ninguém imaginaria que aquela garota pacata na realidade era um vulcão de prazer.

Chegando no motel, fish, beijos na boca, carícias e fui tomar banho, quando volto para o quarto somente de toalha, ela já estava só de sutiã e calcinha. Sentei na cama e começamos a nos beijar novamente, os beijos fizeram minha vara subir na hora, lógico, e ela fazendo carinho por cima da toalha. Desceu beijando meu corpo e começou a lamber a rola debaixo prá cima, como uma gatinha e o pau foi enrijecendo com as lambidas, de repente, resolveu abocanha a rola de uma vez e chupou, chupou, chupou muito...essa gosta de mamar rola, pqp, fez tudo, mamou, lambeu, bateu na cara, esfregou, chupou bolas, quase deu caimbra de tão duro que ficou.

Meti a camisinha e ela já veio por cima, depois de costas, de ladinho, ppmm, de 4, de ladinho de novo, no canto da cama. Resolvi coloca uns travesseiros no meio da cama, ela deitou por cima com a bunda bem arrebitada, encaixei a rola e meti direto, deitei sobre ela, dei o dedo prá ela chupar enquanto levava pica e de repente, entre gemido diz:”você tá me comendo muito gostoso...aahahhh”, não sei se era verdade, mas, foda-se. Continuei metendo e ela olha novamente prá mim e diz:”vc não vai esquecer de comer meu cú, né!?”, fiquei tão surpreso com o que ela disse que pedi para repetir, então acenei com a cabeça afirmativamente e prometi que meteria a pica no cuzinho dela, continuei metendo. Depois coloquei a safada de quatro do outro lado da cama, com o pau super duro mirei no cú da piranha e soquei sem dó, ela é magrinha, segurei na cintura com firmeza e meti rola, ela gritando, gemendo, pediu mais rola na bunda, foi uma loucura, depois coloquei a garota no frango assado, levantei as pernas e meti mais, mais...até que já não aguentava mais, tirei a camisinha, ela abaixou, abriu a boca e esporrei a vontade, ela ainda foi tirar o restinho que ficou pigando no pau.

Tomamos banho, conversamos um pouco, ela contou umas mentirinhas, deixei novamente no local aonde havia pego e goodbye.

R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por KomeKetoBSB » 05 Set 2012, 15:08

Comparsas, alguém aí tem o contato certo dessa mina. To tentando contato com ela faz tempo. Alguns desses telefones aí é válido? Quero formar meu plantel de minas de Sobrado e Planaltina.

Link:
🔗

ATECUBANOS75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por ATECUBANOS75 » 05 Set 2012, 17:36

Esta perva já saiu de circulação já faz muito tempo, diz que mudou de vida não trabalha mais como garota de programa.

Link:
🔗

Responder