Prezados senhores da putaria,
Que metida!!! A Ellen é uma loiraça de 1,60m aproximadamente, achei muito gostosa, rosto bonito, é uma garota que adora fuder. Conheci essa danadinha no site festa prive, conversamos um pouco no celular, acertamos os detalhes e marcamos encontro.
Já no motel, durante o banho e vendo que ia me dar bem (no sexo sou eclético, não tenho problemas com brancas, mulatas, negras, amarelas, ruivas..., se eu gostar, trepar bem e for higiênica estou dentro...hehehe), fui atacado por uma boca suculenta e tarada, a bixinha se abaixou e tome chupar, pensem em uma chupada que o cara fica achando que ta perdendo as forças...kkkkkk, depois disso resolvi ir para cama para poder desfrutar do material. Caralho, não tive nem muito tempo, pois, a GP já veio logo pra cima falando pra botar logo a camisa que ela estava tarada e com a priquita coçando e querendo pau. "A princípio fiquei achando que seria mais uma que quer que o cara goze logo e que gosta de ganhar dinheiro fácil", mas para minha alegria não foi assim! Vesti o garoto, botei a danada de 4 e observei que a xoxota da danada realmente já estava toda encharcada só com o trato que rolou no banheiro. Aí meus amigos, abri a bunda da guria para ver melhor o conjunto Cú Buceta, fui socando o meu pau bem devagar, fui botando na xana rosada e a perva se contorcendo toda, gemendo e pedindo que eu botasse tudo, não deu outra, senti a vara topar lá dentro e só os matulões de fora querendo ir também. PQP, depois disso, bombei com vontade com a ellen se acabando toda e eu me segurando para a festinha não acabar logo... hehehehehe, deixei ela literalmente se foder na minha rola, só depois a puxei para cima onde a trepada rolou solta em várias posições que todos conhecem. Confesso, eu não sabia qual seria a melhor para eu derramar o meu precioso leitinho, foi quando a gata falou: "Safado, quer me dar leitinho? quero sentir seu pau latejar dentro de mim". Senhores, o pedido foi prontamente atendido, fiquei deitado e pedi para ela sentar no mangote, e que sentada. Pena que o vai e vem não durou muito e o meu sofrimento acabou depois de 5 minutos com um enorme gozada, na camisola.
Para não ser muito repetitivo, o segundo Round foi parecido com o primeiro, só que a gozada foi com ela chupando e punhetando depois de muita foda.
NOTAS
Rosto: 8,0 (simpática, é uma beleza simples, cada um tem o seu gosto)
Corpo: 9,0 (peitos médios e bunda de média para grande)
Vaginal: 8,0 (suculenta, meia franja, não senti odores)
Atendimento: 10,0 (sem nenhuma restrição e bem simpática o tempo todo, quase 2 hs, bem tranquilo)
Cachê: R$ 250,00, mas acho que com um papo pode sair por menos, eu estava com alvará vencido e não podia perder tempo negociando.
Avaliação: Achei que valeu a pena, a danada gosta de foder, bis com certeza e TD positivo.
Onde encontrar:
http://www.festaprive.com/ellen
Celular: (16) 9349-0988