Suzy


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Suzy

#1 Mensagem por japa-putanheiro » 05 Mai 2012, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma olhada no Classiaqui e as fotos de uma garota me chamou a atenção: Suzy. Marquei com ela na cidade e fomos p/ o Lual. A garota não é exatamente aquela das fotos: tinha varias tatuagens( não sou chegado) e phothoshop. Mas como ela se mostrou muito simpática resolvi dar positivo. Chupou muito bem e rebola legal no figth. Pedi o botãozinho e ela não negou. Aguentou sem reclamar.
Sem mais detalhes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2012, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy

#2 Mensagem por Comedor 69 » 11 Jul 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde aos meus amigos, essa é minha primeira postagem aqui no fórum, mas sempre acompanhei, só não tinha registro :mrgreen: :badgrin:
Como meu amigo citou acima, me chamou a atenção as fotos dessa gp, liguei pra agendar e a mesma me atendeu, muito simpática, voz gostosa :twisted: Perguntei se era ela mesma nas fotos e respondeu que sim, mas tinha algumas tatuagens e escondia nas fotos pra não ser identificada, tudo bem, como acho que isso não atrapalha desempenho nenhum resolvi arriscar, ainda mais pq eu li que ela ama dar o cuzinho, já gostei rsrsrs
Cheguei na casa, onde guardei meu carro na garagem, achei muito seguro rsrsrs menos chance de alguém me ver rsrs aí fui atendido por uma loira, acho que é dona da casa, sei lá, ela foi chamar a Suzy e essa veio, num delicioso vestido curto (assim mata o papai rsrsrs) :twisted: :twisted:
Gostei do que vi, apesar de ter achado ela bem mais baixa que parecia nas fotos,uma barriguinha meio saliente, mas nada que a desabone! As tatuagens não são poucas :lol: mas tudo bem, ela é a mesma das fotos... aquele bundão!!
Entramos no quarto, ela me chamou pra um banho, me ensaboou e começou a me chupar ali mesmo :shock: uma delicia de boca, pensei que não ia aguentar, a mina sabe o que faz.
Fomos pracama, nossa, chupou mais um pouco e pedi pra colocar a borracha, ela veio pra cima de mim e começou a rebolar, pedi pra ir com calma rsrsrs a mina é perva, muito boa :razz:
Me pediu pra comer ela de 4, não pensei duas vezes, meti bem forte pq ela gemia mais quando eu fazia isso rsrs não aguentei, leitinho na borracha. Banho, cama dnv, papo bom, amenidades pra dar tempo do jr se recuperar e lá vai ela dnv me chupando, provocando, borracha dnv e mais fodida rsrsrs ela com aquela carinha de safada me pedindo pra foder seu cuzinho, gemendo e pedindo mais, não resisti, leite dnv!
Mais um banho, de alvará mais que vencido, a patroa ligando, dei o presentinho e vazei!! :lol:
Repeteco com certeza, mas antes quero provar as outras amigas que atendem com ela!
Ela anuncia direto no classiaqui, eu vi esse: http://www.classiaqui.com.br/a-mais-com ... 38-229.htm
Tel da vadia: 8122-7567 Suzy
Espero ter ajudado.
Abrs. FUI 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Suzy

#3 Mensagem por sideshow » 04 Ago 2012, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas no local da garota, uma casa no Jd. Santa Rosália. Local discreto, limpo e de acesso fácil.

Encontrei a garota e logo fomos para a suíte. Conversa pouco durante o ato, deixa ser conduzida o tempo todo e faz o estilo que mais agradar, safada ou namoradinha.

Oral sem camisinha, com uma boa pegada. Ficamos bastante tempo nessa área. Pedi sua bucetinha e ela veio por cima, cavalgando.

Coloquei ela de quatro e meti em seu cuzinho, nem pedi pois ela disse que era completa. Bombei gostoso naquele rabo, puxões de cabelo, tapas, meti a mão dentro da boca dela...é uma putinha obediente.

pedi pra gozar no rosto e ela abocanhou a cabeça do meu pau. O leite foi diretamente dentro da boca, quando terminei ela foi para o banheiro cuspir a porra, acredito eu :lol:

Banho e uma conversa tranquila, sem muitas pretensões.

Segundo round foi uma repetição do primeiro, com algumas variações de posicão. A duração foi de 1 hora, sem pressa e sem olhar no relógio.

Um comentário sobre as fotos do anúncio.

Ela é bem parecida com a garota das fotos, possivelmente são dela mesmo. Porém achei os peitos mais caídos e com marcas de estrias. Possui uma barriguinha, mas nada demais.

200 pratas. Barba, cabelo e bigode.

Repeteco? Sim, é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996
    por Oimpostor_ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por Crosh31379
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3251 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Suzy
    por mufino » » em Natal - RN
    4 Respostas
    2019 Exibições
    Última mensagem por mufino
  • SUZY SILVA
    0 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze
  • Suzy magrinha
    por oliver334 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por SLD

Voltar para “Sorocaba”