POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde aos meus amigos, essa é minha primeira postagem aqui no fórum, mas sempre acompanhei, só não tinha registro
Como meu amigo citou acima, me chamou a atenção as fotos dessa gp, liguei pra agendar e a mesma me atendeu, muito simpática, voz gostosa
Perguntei se era ela mesma nas fotos e respondeu que sim, mas tinha algumas tatuagens e escondia nas fotos pra não ser identificada, tudo bem, como acho que isso não atrapalha desempenho nenhum resolvi arriscar, ainda mais pq eu li que ela ama dar o cuzinho, já gostei rsrsrs
Cheguei na casa, onde guardei meu carro na garagem, achei muito seguro rsrsrs menos chance de alguém me ver rsrs aí fui atendido por uma loira, acho que é dona da casa, sei lá, ela foi chamar a Suzy e essa veio, num delicioso vestido curto (assim mata o papai rsrsrs)
Gostei do que vi, apesar de ter achado ela bem mais baixa que parecia nas fotos,uma barriguinha meio saliente, mas nada que a desabone! As tatuagens não são poucas
mas tudo bem, ela é a mesma das fotos... aquele bundão!!
Entramos no quarto, ela me chamou pra um banho, me ensaboou e começou a me chupar ali mesmo
uma delicia de boca, pensei que não ia aguentar, a mina sabe o que faz.
Fomos pracama, nossa, chupou mais um pouco e pedi pra colocar a borracha, ela veio pra cima de mim e começou a rebolar, pedi pra ir com calma rsrsrs a mina é perva, muito boa
Me pediu pra comer ela de 4, não pensei duas vezes, meti bem forte pq ela gemia mais quando eu fazia isso rsrs não aguentei, leitinho na borracha. Banho, cama dnv, papo bom, amenidades pra dar tempo do jr se recuperar e lá vai ela dnv me chupando, provocando, borracha dnv e mais fodida rsrsrs ela com aquela carinha de safada me pedindo pra foder seu cuzinho, gemendo e pedindo mais, não resisti, leite dnv!
Mais um banho, de alvará mais que vencido, a patroa ligando, dei o presentinho e vazei!!
Repeteco com certeza, mas antes quero provar as outras amigas que atendem com ela!
Ela anuncia direto no classiaqui, eu vi esse:
http://www.classiaqui.com.br/a-mais-com ... 38-229.htm
Tel da vadia: 8122-7567 Suzy
Espero ter ajudado.
Abrs. FUI