POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades de Putaria.
Há anos que acompanho este site, sempre quis fazer meu cadastro e compartilhar minhas desventuras, mas era aquela de sempre fica pra outro dia. Bom este dia chegou!
O TD foi com a Pamela
http://pameladejoinville.blogspot.com.br/
Primeiramente é preciso fazer uma ressalva para tipo de GP. Como os senhores podem ver pela foto, ela faz o tipo bunduda e grande, então não esperem encontrar aquelas GPs de corpo malhado e cara artificial. Por falar em cara, talvez essa seja o único defeito dela. Não acho que ela seja feia, mas já tem uns 30 então o rosto denuncia. Não chega a ser um problema pra mim, pois depois de tantas decepções com GPs novas pegar uma mais experiente as vezes é melhor.
Bom, vamos a putaria. Peguei a Pamela na casa dela, achei engraçado pois ela mora em cima de uma igreja. HEHEHE ironia pouca é bobagem. Fomos para o motel e ela realmente condiz com as fotos (a do site e as do Vivastreet) esta um pouco mais gorda agora mas pra mim não chegou a ser um problema.
Na minha opinião ela deve ser encarada mais com a experiência de comer uma secretária, funcionária, etc, uma mulher normal sabe, do que uma garota de programa. Ela é a típica garota vinda do interior que se fodeu um monte, caiu nessa vida e acabou gostando do dinheiro.
Quando chegamos tiramos a roupa e ela logo começou a fazer o boquete. EXCELENTE amigos, EXCELENTE sem capote, posso dizer que a garota entende do assunto, não demorou muito pedi pra meter. Botei ela de quatro, e soquei o feijão nela por um bom tempo. Até pensei em mudar de posição, mas a visão daquele rabo enorme estava muito boa.
Como não gosto de gozar na borracha, quando chegou no fim botei ela de frente e fiquei acariciando o Junior e pegando nos seus melões. Perto da hora do prêmio resolvi testar se ela era da boa, ou do tipo fresca e em vez de gozar nos peitos subi um pouco e enchi a cara dela de porra. Para minha surpresa a menina não falou um ai, pegou uma toalha se limpou e deitou do meu lado com aquela cara de cachorrinha querendo mais.
Intervalo do jogo, batemos um papo, ela é simpática e se esforça pra agradar. Um aviso pra quem gosta. Ela NÃO faz anal, deixou isso bem claro pelo telefone antes e me contou sobre isso no intervalo, me disse que já tentou e que dói de mais. Como não gosto mesmo, pra mim não faz diferença. Depois de um tempo, já começou a buscar o guerreiro e sem cerimônia meteu ele na boca de novo, quando o amigo estava pronto, botamos o capote grudei ela pelo cabelo, botei nela de quatro e soquei o feijão de novo, diga-se de passagem que visão maravilhosa pelo espelho do teto eu segurando o cabelo dela que nem uma égua e socando naquele bundão. Não demorou muito e botei ela de frente de novo, só que dessa vez pedi pra gozar na boquinha. Sem problema. Na hora de receber o prêmio a menina simplesmente abriu a boquinha e eu enchi ela de porra bem gostoso. Só não levou 10 porquê não engoliu. Cuspiu e eu não curto quando cospe. Acho meio nojento.
No geral a menina foi muito bem, mas como disse ela não tem comportamento nem aparência de GP, numa outra oportunidade repito fácil.
O presente foi de R$ 100,00 + motel
Finalizando:
Corpo= 8 (como disse ela não chega a ser gorda, mas um rabo daquele tamanho tem seu preço)
Boquete= 9 (sem capote e com habilidade)
Rosto= 7 (já tem uns aninhos, não é uma menina nova, mas nada que desabone)
Bunda = 9 (Meu Deus que rabão!)
Peitos = 8 (Entre grandes e médios, bico rosa!)
Sexo=8 (Manda bem, no inicio confesso que tava exagerando nos gemidos, até disse isso a ela, mas é o jeito dela)