Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1681 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Jun 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de passagem pela casa conheci carne nova no pedaço, Bruna, BOA, morena jambo bundão, pernão, RAIMUNDAÇA!!!
(de 4 é fantastica!!!!)

Esta Bruna é a ex Dani Fradique 830, muitos ja conhecem a prima Raimundaça desta antiga zona...

mina quieta, mas B O A !!!! deu gostoso, gemeu muito, e gostou do rala e rola, trinta minutos de pauladas firmes e vigorosas em varias posições, iniciei com ela de frente, metia e tirava, tirava e metia, ela gemia e gemia, acabou gozando na pica e pediu mais vara, continuei paulando de fernte no frangassado extremo, deppis de ladinho, oh mina BOA!!!, depois de 4, socando forte, tirando tudo e socando tudo novamente, dep´pois de bruços, quando ela gemeu muito e gozou mais uma vez, piscinando e molhando para caralho, terminando com ela de 4 no cata cavao socando forte, a mina aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, (e alguém ESMURRANDO a porta para avisar fim de TD), e POOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

voltarei sem duvida para recomer este carnão,

mas precisavam ESMURRAR a porta??? PQP..., coisa de puteiro de 5º

a casa com o comando da Suzy ta bem melhor, mas é só ela sair e o Gordinha ficar alguns minutos que tudo fica uma bagunça, uma verdadeira zona... fora Gordinha!!!

BBB 10! Bruna Boa de Bunda nota 10!
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que bunda linda!!!

#1682 Mensagem por Totalmente Putão » 15 Jun 2012, 23:40

POSITIVO

Olá putanheiros!!! Tenho que concordar com nosso amigo Craudison Desnossauro, estive hoje a tarde umas 14hs na Bijin e queria comer uma ninfeta chamada Gabriela (gatinha estilo flat de 300 conto a hora), mas um cara passou na minha frente e como estava com o tempo meio apertado aguardei apenas a decida do restante das moças, quando desceu aquela morena com aquele culote maravilhoso!

Conjunto: 9 morena raimunda do rabo lindo
Bumbum: 10 grande, redondo e gostoso
Seios: 8 tamanho médio
Pernas: 9 grossas e torneadas
Cabelos: 7 chapinha de cabelo ruim rs
Rosto: 6 raimunda
Oral: 8,5 faz sem capa e gostoso mediante presentinho
Sexo: este é o ponto forte da Bruninha, gemido gostoso, começou por cima sentando no meu pau bem gostoso de costas com aquela linda bunda para eu pegar e olhar, a mina rebola e meche tão gostoso que pedi para mudar se não eu iria gozar rapidinho, peguei de tudo que é posição, mas quando ela ficou d 4 rapaizzzzzzzzz!!! vou ter que voltar lá um dia desses e pedi para ela só ficar nesta posição para eu bomba meia hora, que delicia!!! aquela bucetinha com grandes labios vindo bem pra frente massageando meu pau, só de pensar já fico de pau duro rs
Geral: 10!!! Voltarei com certeza!!!

40 meia
20 oral no pelo bem gostoso

A mina realmente é bem quietinha, mas prefiro mil vezes assim e trepar gostoso do que aquelas que falam pra caralho e não fazem nada

Totalmente Putão

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1683 Mensagem por Troubled » 17 Jun 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado sexta feira, loira, bonita de rosto, corpo bonito também, silicone nos peitos, aparenta ter uns 30 e poucos anos, disse ter trabalhado em clinica antes.

Depois de chupar sua buceta, ela chupou meu pau no pelo,sem cobrar taxa, é bom de vez em quando não pagar taxa pra isso. :P

No fight não regula nada, meti com ela bastante e gozei nos peitões.

40 reais - 30 minutos

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1684 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Jun 2012, 14:50

POSITIVO

sexta feira, uma multidão de cuecas, fiquei esperto e assim que consegui me informar da Bruna, ja marquei antes dela descer

Bruna, a raminundaça BBB !!!

ja descrita, foram 30 minutos de muita foda em varias posições, terminando com ela de 4 e POOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sera comida sempre que eu passar por ali

40tinha

C.Desno

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1685 Mensagem por squalidus1 » 18 Jun 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia Mulata

Estive na região hj e fui ver como anda a casa.

Umas 14 hs e poucas garotas se apresentaram - somente duas - depois chegaram mais umas 3 dentre elas a Andreia mulata.

Escolhi ela e subimos
Garota mulata, cabelos encaracolados meio loiros, magra e bunduda
Foi um td tranquilo onde ela nao reclamou, nao regulou posições.
Queria cobrar um extra caso eu quisesse chupar sua boceta ou um oral no pelo (R$ 30)
Eu preferi o basicão mesmo
A garota tem um bom papo e pretendo retornar.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1686 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Jun 2012, 14:28

POSITIVO

novamente na casa, ja mais organizada através da Suzy, que ta colocando ordem no puteiro...

a Bruna RAIMUNDAÇA , não esta mais la, saiu
a Bruna que esta la agora é outra, nada a ver, mais feia que uma cruza do Zeca Diabo com o Curupira...

escolhida foi a Andreia Mulata, anteriormente ja bem descrita pelos foristas, que pe um fodão, BOA!!!, safada, metelona e mentirosa, (disse que não havia gozado até ali, e que só conseguiu gozar comigo, ja eram mais de 17:00...hahahaha)

tinha uma ninfetinha safadinha mingnon, Michelli, que também parece ser bem interessante, ela sorri e olha com cara de muiiiito safada...

40,00 meia horinha
C.Desno

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1687 Mensagem por noia » 25 Jun 2012, 23:28

ybr escreveu:td realizado sabado passado.varias gps,gostei do plantel,escolhi a Flor (ela mesmo da cf 151 7 andar).mulatinha,com cabelos chapeados,pernas grossas,peitos pequenos,pouca barriga.oral encapotado,pp/mm sem pressa ou regulagem,em pe,e finalizando com ela de quatro.gp te deixa bem a vontade.Gostei,para os que tem saudades dela ela esta la.R$40,00 meia hora.fui
Para quem interessar, a Flor agora está na RedWay, R Machado de Assis 449...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1688 Mensagem por Troubled » 26 Jun 2012, 03:43

a Bruna RAIMUNDAÇA , não esta mais la, saiu
a Bruna que esta la agora é outra, nada a ver, mais feia que uma cruza do Zeca Diabo com o Curupira...
Acho que o Desnossauro vai acabar casando com uma Bruna

:doubt:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1689 Mensagem por altobomgosto » 03 Jul 2012, 08:35

noia escreveu:TD 29/05/2012 20:00

Já sabendo que a Flor estava trabalhando, fui rever minha princesa no Bijin.
Cheguei e a vi se apresentando, tinha uns 8 caras sentados conversando e bebendo e algumas meninas, umas 3 bem bonitas mesmo, até fiquei instigado.
Ao me ver, já abriu o sorriso, me cumprimentou, desceu, foi arrumar o quarto enquanto eu pagava ao caixa, subiu, pegou as toalhas e descemos.
Fiquei impressionado com o lugar, é bem grande, o quarto onde ficamos é uma suite, a Flor disse que tem 15 quartos e umas 20 meninas, então acho que não terão problemas em fazer TDs.
Tomamos um banho, daí começamos, já fui beijando-a para matar saudades, deitei e ela me chupou gostoso, depois 69, onde deliciei-me, de capote colocado, cavalgou, onde chupei seus peitos, depois ppmm, mais beijos, de 4 e para finalizar pedi para chupar e na hora de gozar, tirou a boca e melequei a sua mão, fomos tomar um banho e ficamos conversando até dar o horário.
Ela está com um visual mais bonito e vestida para matar, voltarei outras vezes... rs
Não sei como é o atendimento das outras meninas, mas a Flor, pelo menos comigo, que já a conheço não tem erro, é uma delícia em todos os sentidos.

Nome: Flor
Tipo: mulatinha bonitinha de cabelos claros e médios com tudo durinho e empinadinho
Oral: Sem capote, sem finalizar
Anal: Não
Beija: Sim
Custo : 40 reais 30 min

Abraços!
Atualmente atendendo na Red Way na R. Machado de Assis 449.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1690 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Jul 2012, 15:33

se alguém ver este magnifico KU por ai me avise
http://www.youtube.com/watch?v=WpDJmute ... re=related

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1691 Mensagem por Troubled » 21 Jul 2012, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Mais uma vez com a Sol.

Ela continua muito gostosa, peitos com silicone e parece que ta indo na academia porque ta muito gostosa. Ela chupa muito, bem lento e suave, peguei ela de frente, de 4, e gozei com ela cavalgando. TD positivasso. Recomendo.

40 reais - 30 minutos

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1692 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Jul 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

semana passada, proximo ao local dei uma chegadinha, escolhida foi a novata morena cravo e canela Thais, (era gerente de loja de fast food e agora esta atuando no fast foda)

Morena tropicana, excelente forma fisica, 1,60, sfada, triplo não, mas mama bem com capa e gosta de ver e olhar para um pinto, enfim, mina que curte pica!

metelança em todas as posições, com destaque para final com ela de 4 gemendo e eu mandando ripa forte em pauldas vigorosas, até que PPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to dando positivo
mas fica registrado aqui NEGATVO para a casa, pegamos quarto 9, PURO MOFO!!! fedorento, sujo, enfim, seria mais confortavel trepar nos fundos da boarracharia...

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1693 Mensagem por Kareka.sampa » 23 Jul 2012, 10:49

Craudison Desnossauro escreveu:semana passada, proximo ao local dei uma chegadinha, escolhida foi a novata morena cravo e canela Thais, (era gerente de loja de fast food e agora esta atuando no fast foda)

Morena tropicana, excelente forma fisica, 1,60, sfada, triplo não, mas mama bem com capa e gosta de ver e olhar para um pinto, enfim, mina que curte pica!

metelança em todas as posições, com destaque para final com ela de 4 gemendo e eu mandando ripa forte em pauldas vigorosas, até que PPPPPPPOOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to dando positivo
mas fica registrado aqui NEGATVO para a casa, pegamos quarto 9, PURO MOFO!!! fedorento, sujo, enfim, seria mais confortavel trepar nos fundos da boarracharia...

Saudades dos bons tempos da casa, estava por perto na semana passada e resolvi dar uma conferida como a casa estava, apareceram unas 6 garotas sendo 2 "comiveis" esperei mais uma pouco a a coisa só piorava.

chamei uma para conversar e nem abri a boca e moça ja lançou o atendimento é no padrão da casa, ai eu perguntei mas que padrão é esse, fora pau na xana tudo é com taxa, carai!!! ai num me contive e perguntei estou conversando com vc e isso tb é taxado???

olha a coisa é complicada ali... sai resolvi minhas olbrigações e gastei meu din din num bela metida em outra casa!

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que mulatinha boa!!!

#1694 Mensagem por Totalmente Putão » 05 Ago 2012, 01:28

POSITIVO

Olá amigos putanheiros! Segue meus td atrasados mas nunca sonegados, aliás esta casa é campeã de sonegação, vive cheia e ninguém escreve porra nenhuma!!! Outra coisa que é cheio lá é de empata foda no sofa, rs

Conjunto: 9 mulatinha, corpinho perfeito
Bumbum: 9 durinho e empinado, bem bundinha de mulatinha mesmo
Seios: 8 tamanho médio
Pernas: 8 bonitas, mas copia ser mais grossas
Cabelos: 7 tranças loiras, não gostei, mas isso é o que menos importa
Rosto: 7 não é linda, mas também não é feia.
Oral: 8,5 faz no pelo com taxa de 20 conto, bem feito e gostoso
Sexo: ponto forte meti a rola de tudo que posição e a mina aguenta bem

40 meia

Quem procura uma boa mulatinha para uma boa foda eu recomendo!

Totalmente Putão

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que mulher linda e gostosa!

#1695 Mensagem por Totalmente Putão » 05 Ago 2012, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Olá putanheiros!!! Duas vezes passei nessa casa cheia de empata fodas no sofa, e fico doido quando esta morena passa na minha frente, um corpão, e sempre corre um dos empata foda e acaba não rolando. Mas esta semana passei lá em um horário meio diferente e estavam mais de 10 garotas a minha escola aí ela não me escapou!

Conjunto: 10 morena alta 1,75cm e corpão
Bumbum: 10 grande, redondo e gostoso
Seios: 9 medios, mas firmes
Pernas: 9 grossas, longas e bonitas
Cabelos: 10 bonitos e bem cuidados
Rosto: 10 este quesito é questão de gosto, mas achei ela linda
Oral: 9 no pelo bem gostoso, mas com pouca pressão e sem muitos movimentos, ela até queria que eu gozasse na boquinha, mas daquele jeito não consegui encher aquela maravilha.
Sexo: comi em todas as posições aquele corpão, mas ela de quatro é coisa de louco

40 meia

A garota é um espetacula, bem acima da média da casa, rosto grande e lindo, tudo no lugar e bem gostoso, realmente muito boa.

Totalmente Putão

Link:
🔗

Responder