sujeitomisterioso escreveu:aposentadodessavida escreveu:Não q a Ana seja feita,
E tava meio sem vontade, o que dah uma desanimada.
achei a Julia mais bonita,
Razec.83 escreveu:sujeitomisterioso escreveu:aposentadodessavida escreveu:Fui hoje na clinica,Dei sorte e peguei a Ana,
rosto - 6,5
sem repeteco.
Como gosto varia não. Meu! O rosto da Ana é lindo, e a bunda dela é perfeita. Pra mim, tudo 10!
Olá,
mas o que não me motivou escolhê-la também foi o rosto, achei normal nem feia,
Falow !!!
A Ana vira e mexe tem disso. Garotas como ela, que trabalham o dia todo sem parar, estão sujeitas a isso. Aproveito para acrescentar: certa vez comentei no fórum que a Clara de uma casa concorrnte trabalhava muito e tal o que rendeu comentários duvidando dos números. Não é que esses dias, uma colega dela, a Taís, me revelou que atendia 23 clientes por dia, o que dá quase 500 por mes ou 6.000 por ano, rsrsrsrsrsrsr! E detalhe, ao contrário da Ana, ela dificilmente está desanimada. Quanto a Julia, como é questão de gosto mesmo, rsrsrsrs, eu a conheci em Santo André e a acho magra, mas não tem como negar que é bonita e tem uma atendimento bem safado, com direito a comer o cuzinho debaixo do chuveiro... doidinha, doidinha.
Eu já fiquei várias vezes com a Ana e digo o seguinte: em relação ao visual, antes eu a achava muito bonita de rosto, mas hoje em dia, mudei os meus conceitos e a acho de normal a, no máximo, bonita, pois eu não a acho feia. Em relação ao corpo, muito bonito e é quase uma unanimidade, pra não dizer que o é.
Agora, quanto ao atendimento... Fica evidente, pelo menos pra mim, que ela é o tipo de garota que só irá atender muitissimo bem quem ela quer atender, ou seja: com quem ela for com a cara, com quem ela se sentir bem, e eu acho que ela é seletiva até demais com relação a isso, e quando digo atender bem é ser realmente uma namoradinha, beijando bem e sem receios quanto ao cliente no quesito deixar chupar ela, tocá-la, finalizar oral e similares. É até de se entender que uma garota só irá atender bem de verdade com quem ela se sentir bem. Mas, ao notar que há meninas que atendem bem seja lá quem for, pode parecer que é excesso de frescura por parte dela, mas também devemos nos atentar ao fato dela atender muitos clientes por dia e não parece ser fácil pra ela, tanto no quesito perfil da clientela como no quesito desgaste físico.
Quanto a mim, gostava de passar com ela pelo fato de a achar muito gostosa, e sempre notanto os relatos onde muitos clientes a elogiavam. Só que, das 5 vezes que eu já passei com ela, só em 1 ela se entregou mais, pois eu sempre queria fazer oral nela e ela não deixava, e sempre tentava beijar ela e ela dava beijo sem lingua e refugava (detalhe: há muitos relatos onde ela não beija com vontade os seus clientes, parecendo ser algo comum, mas também há os relatos onde parece que só falta ela arrancar a pele do cliente fora de tão caloroso que é o atendimento. Exagero? Não sei...), mas nesta 1 vez ela deixou fazer oral nela e me beijou calorosamente, e até deixou finalizar oral na boca. Penso eu que tal mudança de atendimento foi devida a alguma orientação (ou bronca, mesmo) que ela tenha levado da antiga gerente dela, na casa anterior à volta dela à Allure, já que, mesmo eu tendo postado positivo no TD (onde deveria ser Neutro, pois avaliei mal o TD), reclamei a beça do atendimento e ainda ouvi da própria Ana que ela não precisa fazer tudo com todos os clientes, fora a falta de simpatia dela nesse TD em questão. Por ai, vão vendo como são as coisas. Mas, quem sabe, ela estava mesmo num bom momento e eu fui feliz naquele dia em que ela me atendeu calorosamente. Essa foi a 3 vez que eu tinha passado com ela.
Depois disso, voltou a haver restrições, onde a última vez que eu passei com ela, já na Allure, não deixou nem passar a mão na xaninha dela, alegando que estava dolorida de um cliente do dia anterior. Se bem que eu era o segundo cliente do dia e pode ter sido que o cliente anterior é que tenha feito alguma coisa, mas não tenho como saber se é verdade.
Bem, o pra finalizar a questão: na maioria das vezes que ela me atendeu, ela me tratou bem, foi simpática. Mas, quanto ao atendimento, me deixou a sensação de que ela não ia o suficiente com a minha cara a ponto de querer me atender do jeito que eu esperava, o que é até compreensivel, mas não deixa de ser algo chato pra mim, tamanha expectativa por bons atendimentos vindos dela. Além do que, toda vez que eu passava com ela, ela passava gel lubrificante, o que faz parecer que ou ela não tinha tesão por mim ou isso é algo crônico, fazendo parecer que ela atende apenas profissionalmente, sem se envolver por completo com qualquer cliente que seja. Mas, pode ser que o problema seja só com quem ela não se sinta totalmente a vontade (penso eu estar nessa lista), aliado ao fato de ter que atender muitos clientes por dia e isso desgastá-la. Acho que, pra gente poder avaliar com mais precisão, deveriamos nos atentar a como ela irá atender o seu primeiro clinte, onde ali ela estará descansada. Mas, eu já fui o primeiro cliente dela no dia 1 vez e houve restrição do mesmo jeito. Por tanto, pode não ser algo só relacionado ao alto desgaste de atender diversos clientes por dia.
Em fim: não consigo ter aquela ânsia de repetecos com ela, mas nunca dispensaria um repeteco, pois apesar dos pesares, a acho muito gostosa e, como acho que, mesmo que ela não vá com a minha cara, ela ainda me ature ao ponto de me atender satisfatóriamente, pensaria em passar novamente com ela, uma vez ou outra, mas a fissura que eu tinha nela em tempos atrás eu perdi, justamente por conta dessas restrições todas. Se eu tivesse a certeza de que ela fosse me atender sem frescuras toda vez que eu passasse com ela (de preferência, logo no começo do dia, sem ela estar desgastada), seria cliente assíduo dela. Mas, do jeito que está as coisas, passaria uma vez ou outra. Acho que foi em Março ou Abril a última vez que eu passei com ela, só pra ter uma idéia do que estou falando.
Bem, espero que ela continue atendendo e consiga lidar melhor com isso tudo, o que será bom pra todos nós que quisermos ser atendido por ela, pois material ela tem e é dos bons.