Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2221 Mensagem por CASA67 » 29 Jul 2012, 10:34

Olá companheiros,

Uma pergunta: alguém sabe onde esta trabalhando a Paloma?

casa67

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#2222 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Jul 2012, 11:41

lordplaymobil escreveu:Olá companheiros,

Uma pergunta: alguém já fez TD com a Fernanda?

[ external image ]

Abraço.

Vários
Na Tchii casa em que ela começou.
Na Allure desde que ela trabalhou anteriormente com o nome de Amanda.
Atualmente ela esta safada DEMAIS!!!
SHOW!!!

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2223 Mensagem por lordplaymobil » 29 Jul 2012, 12:50

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
lordplaymobil escreveu:Olá companheiros,

Uma pergunta: alguém já fez TD com a Fernanda?

[ external image ]

Abraço.

Vários
Na Tchii casa em que ela começou.
Na Allure desde que ela trabalhou anteriormente com o nome de Amanda.
Atualmente ela esta safada DEMAIS!!!
SHOW!!!
Valeu brother!

Sempre é bom ter uma referência.

Abraço.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2224 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jul 2012, 17:33

CASA67 escreveu:Olá companheiros,

casa67

Parece que ela purpurinou novamente.

QUE PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Mandela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2225 Mensagem por Mandela » 01 Ago 2012, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive no Allure.

Casa não muito cheia e as melhorzinhas estava disponiveis, tinha escolhido a débora

Quando a Bia desceu as escadas putaaaaa que eu pariuuuuuuuuuu - QUE MULHER É AQUELA!

Caralho to apaixonado!

A mina é estilo panicat, segundo ela trabalhava no Bomboa e cobrava 500 por programa, pela beleza eu não duvido e se tivesse tbm pagava 500

Subimos, a gata simpatizou comigo, tomamos banho, entrou no box juntos trocamos um beijinhos

A Bia foi a mina mais linda que eu já comi na vida, então imaginem minha felicidade kkkkkkk

Quando eu vi aquela bucetinha, não conseguia parar de chupar, foi 30 minutos alí ... que gostoso

Fui retribuido a altura e quando não aguentava mais.

Pedi o agasalho e junior pra dentro, por cima, de ladinho (olhando ela no espelho) e leite na borracha.

Galera se puderem não comem ela não, deixem só pra mim kkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol:

Link:
🔗

Mandela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2226 Mensagem por Mandela » 01 Ago 2012, 19:17

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
CASA67 escreveu:Olá companheiros,

casa67

Parece que ela purpurinou novamente.

QUE PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem estive na casa e também não a vi !!
Ela magrela era uma delicia.

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#2227 Mensagem por sujeitomisterioso » 02 Ago 2012, 13:12

aposentadodessavida escreveu:Não q a Ana seja feita,
E tava meio sem vontade, o que dah uma desanimada.
achei a Julia mais bonita,
Razec.83 escreveu:
sujeitomisterioso escreveu:
aposentadodessavida escreveu:Fui hoje na clinica,Dei sorte e peguei a Ana,

rosto - 6,5
sem repeteco.
Como gosto varia não. Meu! O rosto da Ana é lindo, e a bunda dela é perfeita. Pra mim, tudo 10!
Olá,

mas o que não me motivou escolhê-la também foi o rosto, achei normal nem feia,

Falow !!!
A Ana vira e mexe tem disso. Garotas como ela, que trabalham o dia todo sem parar, estão sujeitas a isso. Aproveito para acrescentar: certa vez comentei no fórum que a Clara de uma casa concorrnte trabalhava muito e tal o que rendeu comentários duvidando dos números. Não é que esses dias, uma colega dela, a Taís, me revelou que atendia 23 clientes por dia, o que dá quase 500 por mes ou 6.000 por ano, rsrsrsrsrsrsr! E detalhe, ao contrário da Ana, ela dificilmente está desanimada. Quanto a Julia, como é questão de gosto mesmo, rsrsrsrs, eu a conheci em Santo André e a acho magra, mas não tem como negar que é bonita e tem uma atendimento bem safado, com direito a comer o cuzinho debaixo do chuveiro... doidinha, doidinha.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2228 Mensagem por rapaz solitário » 02 Ago 2012, 14:46

aposentadodessavida escreveu:Não q a Ana seja feita,
E tava meio sem vontade, o que dah uma desanimada.
achei a Julia mais bonita,
Razec.83 escreveu:
aposentadodessavida escreveu:Fui hoje na clinica,Dei sorte e peguei a Ana,

rosto - 6,5
sem repeteco.
Como gosto varia não. Meu! O rosto da Ana é lindo, e a bunda dela é perfeita. Pra mim, tudo 10!
Olá,

mas o que não me motivou escolhê-la também foi o rosto, achei normal nem feia,

Falow !!!
A Ana vira e mexe tem disso. Garotas como ela, que trabalham o dia todo sem parar, estão sujeitas a isso. Aproveito para acrescentar: certa vez comentei no fórum que a Clara de uma casa concorrnte trabalhava muito e tal o que rendeu comentários duvidando dos números. Não é que esses dias, uma colega dela, a Taís, me revelou que atendia 23 clientes por dia, o que dá quase 500 por mes ou 6.000 por ano, rsrsrsrsrsrsr! E detalhe, ao contrário da Ana, ela dificilmente está desanimada. Quanto a Julia, como é questão de gosto mesmo, rsrsrsrs, eu a conheci em Santo André e a acho magra, mas não tem como negar que é bonita e tem uma atendimento bem safado, com direito a comer o cuzinho debaixo do chuveiro... doidinha, doidinha.
Eu já fiquei várias vezes com a Ana e digo o seguinte: em relação ao visual, antes eu a achava muito bonita de rosto, mas hoje em dia, mudei os meus conceitos e a acho de normal a, no máximo, bonita, pois eu não a acho feia. Em relação ao corpo, muito bonito e é quase uma unanimidade, pra não dizer que o é.

Agora, quanto ao atendimento... Fica evidente, pelo menos pra mim, que ela é o tipo de garota que só irá atender muitissimo bem quem ela quer atender, ou seja: com quem ela for com a cara, com quem ela se sentir bem, e eu acho que ela é seletiva até demais com relação a isso, e quando digo atender bem é ser realmente uma namoradinha, beijando bem e sem receios quanto ao cliente no quesito deixar chupar ela, tocá-la, finalizar oral e similares. É até de se entender que uma garota só irá atender bem de verdade com quem ela se sentir bem. Mas, ao notar que há meninas que atendem bem seja lá quem for, pode parecer que é excesso de frescura por parte dela, mas também devemos nos atentar ao fato dela atender muitos clientes por dia e não parece ser fácil pra ela, tanto no quesito perfil da clientela como no quesito desgaste físico.

Quanto a mim, gostava de passar com ela pelo fato de a achar muito gostosa, e sempre notanto os relatos onde muitos clientes a elogiavam. Só que, das 5 vezes que eu já passei com ela, só em 1 ela se entregou mais, pois eu sempre queria fazer oral nela e ela não deixava, e sempre tentava beijar ela e ela dava beijo sem lingua e refugava (detalhe: há muitos relatos onde ela não beija com vontade os seus clientes, parecendo ser algo comum, mas também há os relatos onde parece que só falta ela arrancar a pele do cliente fora de tão caloroso que é o atendimento. Exagero? Não sei...), mas nesta 1 vez ela deixou fazer oral nela e me beijou calorosamente, e até deixou finalizar oral na boca. Penso eu que tal mudança de atendimento foi devida a alguma orientação (ou bronca, mesmo) que ela tenha levado da antiga gerente dela, na casa anterior à volta dela à Allure, já que, mesmo eu tendo postado positivo no TD (onde deveria ser Neutro, pois avaliei mal o TD), reclamei a beça do atendimento e ainda ouvi da própria Ana que ela não precisa fazer tudo com todos os clientes, fora a falta de simpatia dela nesse TD em questão. Por ai, vão vendo como são as coisas. Mas, quem sabe, ela estava mesmo num bom momento e eu fui feliz naquele dia em que ela me atendeu calorosamente. Essa foi a 3 vez que eu tinha passado com ela.

Depois disso, voltou a haver restrições, onde a última vez que eu passei com ela, já na Allure, não deixou nem passar a mão na xaninha dela, alegando que estava dolorida de um cliente do dia anterior. Se bem que eu era o segundo cliente do dia e pode ter sido que o cliente anterior é que tenha feito alguma coisa, mas não tenho como saber se é verdade.

Bem, o pra finalizar a questão: na maioria das vezes que ela me atendeu, ela me tratou bem, foi simpática. Mas, quanto ao atendimento, me deixou a sensação de que ela não ia o suficiente com a minha cara a ponto de querer me atender do jeito que eu esperava, o que é até compreensivel, mas não deixa de ser algo chato pra mim, tamanha expectativa por bons atendimentos vindos dela. Além do que, toda vez que eu passava com ela, ela passava gel lubrificante, o que faz parecer que ou ela não tinha tesão por mim ou isso é algo crônico, fazendo parecer que ela atende apenas profissionalmente, sem se envolver por completo com qualquer cliente que seja. Mas, pode ser que o problema seja só com quem ela não se sinta totalmente a vontade (penso eu estar nessa lista), aliado ao fato de ter que atender muitos clientes por dia e isso desgastá-la. Acho que, pra gente poder avaliar com mais precisão, deveriamos nos atentar a como ela irá atender o seu primeiro clinte, onde ali ela estará descansada. Mas, eu já fui o primeiro cliente dela no dia 1 vez e houve restrição do mesmo jeito. Por tanto, pode não ser algo só relacionado ao alto desgaste de atender diversos clientes por dia.

Em fim: não consigo ter aquela ânsia de repetecos com ela, mas nunca dispensaria um repeteco, pois apesar dos pesares, a acho muito gostosa e, como acho que, mesmo que ela não vá com a minha cara, ela ainda me ature ao ponto de me atender satisfatóriamente, pensaria em passar novamente com ela, uma vez ou outra, mas a fissura que eu tinha nela em tempos atrás eu perdi, justamente por conta dessas restrições todas. Se eu tivesse a certeza de que ela fosse me atender sem frescuras toda vez que eu passasse com ela (de preferência, logo no começo do dia, sem ela estar desgastada), seria cliente assíduo dela. Mas, do jeito que está as coisas, passaria uma vez ou outra. Acho que foi em Março ou Abril a última vez que eu passei com ela, só pra ter uma idéia do que estou falando.

Bem, espero que ela continue atendendo e consiga lidar melhor com isso tudo, o que será bom pra todos nós que quisermos ser atendido por ela, pois material ela tem e é dos bons.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 811
Ver TD's

#2229 Mensagem por Palestra » 02 Ago 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Morenaça

Há muito, muito tempo não ia para Allure. Corrigindo, nos sábados, até passei lá várias vezes, mas quase sempre a recepção lotada, uma eternidade de espera para liberação dos quartos, fizeram-me abortar a missão. Aproveitei uma brecha durante a semana na esperança de que seria mais tranquilo. Que nada, mas deixei-me ficar. Duas da wish list não estavam; Ana e Michele.

Passado uns 30min, entre apresentações e garotas que iam desocupando, interessei-me apenas pela Grazi e pela Bia. Faltavam ainda 3 pessoas com prioridade de escolha. Um desistiu da espera, outro escolheu a Bia. Aguardava a liberação de quarto para subir com a Grazzi e o fdp que já estava com a Bia, chamou tbém a Grazzi e a vi subindo as escadas. Fodeu, quase 1 hora esperando e com o risco de sair de lá sem meter. Aguardaria no mínimo mais 1hora, se coincidisse de ter quarto vago nesse momento.

O Santo protetor dos putanheiros não me faltou nessa hora desesperada, e enviou num vestido branco, justo como ele, de argolas douradas laterais e recheada com uma gostosa morena. Juro que ouvi harpas no momento em que ela descia as escadas, juro. Segundos depois Vânia, a recepcionista; - seu quarto está liberado, escolheu alguém? Sabrina era o nome da redenção trajando branco.

Pele morena parecendo mestiça, como já vi descrito, índia talvez. Estava realmente um tesão naquele vestido branco, peitos com silica, lipoaspirada talvez, mas o resultado é muito bom. Depois do banho, iniciou preliminares com beijos e em seguida mamou deliciosamente com uma bela visão pelo espelho. Interação e trocas de posição davam-se naturalmente, muito bom, gostei da guria. No pós-foda, papinho bacana,

Gosto do lugar, tem boas opções, mas para mim a logística é complicada. Atravessar a cidade, esperar no mínimo 1hora e conseguir conciliar que no momento que tenha quarto vago, a menina de sua preferência esteja livre, só com a intervenção do santinho, que dou graças, mas não abuso de sua benevolência.

140/1hora

Link:
🔗

Mikee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2230 Mensagem por Mikee » 03 Ago 2012, 11:48

Alguem tem noticas da Paloma????

abs
Mickee

Link:
🔗

Mikee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paloma

#2231 Mensagem por Mikee » 03 Ago 2012, 11:53

ai Bro... tens notica da Paloma???

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Novamente na Allure

Após apresentação resolvi subir com a Paloma.

Apresentação física no local:
Paloma , branca marcas de biquini , 1,70 mts, cabelos pretos compridos , tatuagem ,namoradinha safada , rosto bonito, corpaço com formas definidas a mesma que trabalhou e fez muito sucesso anteriormente , também trabalhou na Tchii e outras mas por pouco tempo
Pré-serviço: muito educada e muito simpática

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Paloma ,a GP já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
.A Paloma de pé esfregando o glilinho na minha boca , abusei.
Soltei a Paloma.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
69

Comendo ela com a lingua e com o brinquedinho
.SHOW de halls

Cai de boca naquela micro empresa e abusei até ela gozar gostoso
Prendi a Paloma desta vez pulsos e pernas
Mais SHOW de oral!!!

Encapei o menino

Pegando ela de quatro , soquei com vontade até gozar gostoso!!!

GOzei

SHOW!!!

Nota 9,60

TD POSITIVO

Anal não faz
Considerações finais:, Vale Repeteco e como vale , maravilhosa
Tabela: 1 hora R$140,00 no cash

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2232 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Ago 2012, 13:10

Mikee escreveu:Alguem tem noticas da Paloma????

abs
Mickee

Como já comentei anteriormente pelas informações que tive parece que ela purpurinou novamente.

Que pena!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2233 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Ago 2012, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Morenaça

Fez Anal:SIM
Na Allure
Enfim consegui subir com esta garota muito requisitada chamada Sabrina.

Apresentação física no local:
Sabrina morena com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos , peitos siliconados , lipada , já trabalhou nesta casa quando era na Armindo Guaraná mas voltou bem melhor
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Sabrina, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE ORAL!DESTAQUE!!!!!
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Sabrina.
69 entre nós.Abusei da Sabrina com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente

.
Prendi a Sabrina pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,6
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$140 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale.
Destaque para o oral

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2234 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Ago 2012, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Na allure
Após apresentação
Novo repeteco com a Débora

atendimento= 9,6
NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,6
Simpatia – 9,6

Beijo – 9,6
Seios – 9
Bumbum 9,6
Oral – 9,6
Geral-9,66

Características da GP:

GP é – branca com bronze e leves marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –Linda
Pernas –lindas
Cabelos – castanhos com reflexos compridos

Oral - muito bom SHOWZAÇO , na pressão certa , DESTAQUE!!

Não esta fazendo atualmente
Altura - 1,65

Débora bronzeada cabelos castanhos com reflexos compridos , 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo ótimo, , estilo namoradinha safadinha , muito simpática, seios bons, pele morena com leves marcas de biquíni .DESTAQUE para o oral .SHOW!!!
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Débora
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Banho
Carinhos

Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Débora ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente..
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro
Ela se arrebitou toda
, bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
CUSTO: Tabela R$140 ,00 1 hora no cash

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#2235 Mensagem por CASA67 » 04 Ago 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Garota: Bia TD: Positivo Oral sem camisinha: SIM Sexo anal: Não Beija na boca: SIM

Realizado: Quinta - 02/08 - 16:00 horas

Fui a clinica, já tinha pensando em pegar ,mas esperei . Os comentarios do forum foram positivos fui sem medo na Bia.

No quarto fui pra ducha, logo depois ela.

Na conversa ela simpatica, tem corpaço, seios lindos do tamanho medio.

começei chupando os seios e brincando na buça, ai começou chupando "natura" com pressão , ai ela encapou

fiquei bombando D4 uns 10 minutos , ate gozar.

Ficamos descansando ai, fui pra ducha sai ja começei chupando os seios, e brincando com

dedo na buça, em seguida outra chupeta "natura" peço pra ficar em pé de frente pro espelho,

fico bombando gostoso ate gozar.

Ai toca interforne informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rapida.

Ela com certeza tera repeteco.

Valor R$ 150,00 por 1:00 Hora no cartão

Casa67

Link:
🔗

Responder