Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3335-0246 / 32978643

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 39
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 43Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Nanda

#46 Mensagem por PowerGido » 17 Abr 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD feito numa quarta-feira por volta das 20 horas,com a perva Nanda,uma novata nesta clinica que tem um rosto bonito e um corpaço,com belos seios naturais,bunda grande e pernas carnudas.
A perva é simpatica e sem frescura,beijou na boca,fez oral sem capote e deu em varias posições(ela cavalgou de frente e de costas,eu comi ela d4 e gozei fazendo um frango assado),apesar de não dar o cú ela aceita numa boa levar umas dedadas.

NOTAS:
Rosto:7
Corpo:7
Seios:8
Bunda:7
Oral:7
Vaginal:8
Valor Pago:80 reais(trepada sem massagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante69@f
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2010, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ISABELLA

#47 Mensagem por amante69@f » 11 Mai 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana retrazada, apos dar um role por algumas casas naum aguentei e acabei indo parar a clinical, nivel razuavel de meninas condizente com o preço, conheci entaum a Isabella, loira, seios pequenos para medianos, uma bela bunda com tatoo, naum me recordo qual.
Oral caprichado sem capote, buceta limpinha e cheirosa, boa de comer, naum regula posições, soh naum me pareceu muito adepta de um anal, como a garota naum ofereceu tambem naum perguntei se fazia, estava bom d+, e me satisfiz, garota recomendada.
Preço:
120
Nota : 8
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Luc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2008, 21:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda

#48 Mensagem por Maestro Luc » 05 Jun 2010, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Nanda, morena, gostosa e simpática. Faz massagem sensual , educada e é um tesão na cama. Garota quente. Recomendo!!!


NOTAS:
Rosto:8
Corpo:7
Seios:8
Bunda:7
Oral:7
Vaginal:8
Valor Pago:120 reais(trepada com a massagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Clinica (R. Ouro Preto - Barro Preto)

#49 Mensagem por tigrãobh » 11 Jun 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 07 de junho de 2010.
Cheguei na Clinica e fui recebido pela Bruna que me levou direto prum quarto,
me esplicou o esquema, porem eu falei eu quero conhecer todas a garotas.
Então vieram uma a uma ( Bruna, Izabela, Debora, Barbara, Priscila e Taty).
Optei pela Priscila 25 anos, 1,63 altura, 55 kilos , cabelos loiros, extrovertida.
Começou fazendo uma massagem na maca, falei pra ela não me lambuzar
com aqueles cremes, então ela passou somente nos pés e pernas.
Enquanto ela massageava eu bolia a bunda dela (bunda gostosa ) de
vez em quando vinha e dava uns beijinhos bem fuleiros.
Fomos pra cama capotex e veio sentando no mastro de cocoras, depois
cavalgou de frente, cavalgada invertida e eu dedando o cú dela.
Mandei deitar e Franguim, missionario profundo e por fim D4 fudendo a
buceta e dedando o cú....... falei vou tirar e botar no cú .. ela então fala .....
que tinha que pagar pedágio de 50,00 , topei.
Gel no cú e na rôla ficou DLadim foi encaminhando o mastro...... falei é
melhor de Franguim, botei o travesseiro debaixo da bunda e fui atolando a
vara no cú dela , mas ela ficava travando minhas coxas então não deu pra
enterrar tudo e tinha que bombar de leves ( ela tem o cú super apertado).
(obs: galera não vale a pena pagar o pedágio do cú dela não).
Ela falando que tava doendo e tals, tirei do cú ela trocou a camisinha, então
falei vou fuder sua boca , eu em pé na cama segurando a cabeça dela e
fudendo a boca , depois botei ela D4 de novo , ela na beirada da cama .....
soquei.....soquei ....vendo aquela bunda linda ( sei lá tava meio escuro de
repente num é linda porra nenhuma) mas naquela ocasião tava linda di+,
leite no látex.
Caraio tava cançado fiquei deitado um tempo pra pegar folego, porque tinha
fudido muito aquela buceta com ela D4 .
Lavei a pica e rua...........
Notas:
Rosto.........................6.0
Corpo.........................7,5
Seios..........................5,0 (pequenos)
Bumbum.....................9,0
Simpatia.....................10,0 (extrovertida)
Higiene........................10,0 (falei pra ela tomar banho antes)
Beijo.............................6,5
Oral..............................5,0 (só iniciou sem)
Vaginal.........................8,0
Anal..............................5,0 (só botei metade)
Presentinho..................120,00 + 50 (pedagio do Cú) = 170,00
Local.............................Clinica Ouro Preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clinica (R. Ouro Preto - Barro Preto)

#50 Mensagem por JotaK » 01 Jul 2010, 11:22

INFORMAÇÕES QUENTES!

A clínica pegou fogo na última semana. Gostaria de saber se algum camarada estava lá no dia?

Me informaram que volta a funcionar na próxima segunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasdemello
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2009, 14:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

clinica de massagem, rua ouro preto 891 tel:33350246 / 32754572

#51 Mensagem por jonasdemello » 29 Out 2010, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudacoes a todos os putanheiros desta minha querida BH ! Estou postando este td com uma semana de atraso ( melhor atrasado do que sonegado , ne galera ) . Bem vamos ao que intressa : ja estive nessa clinica a uns anos atras antes de entrar pro " gpguia" ; estava visitando minha mae no hospital sao jose ali perto e resolvi mesmo sem marcar , dar uma conferida ,pois nao lembrava nem o tel. muito menos onumero da sala . Sem saber como entrar la ,pois a porta de entrada estava fechada e nao sabia o numero pra interfonar ,contei com a sorte ,pois naquele momento tinha acabado de chegar o que eu penso ser a faxineira do predio , ela abriu a porta e me disse onde era a sala ,subi a escada bati na porta e a surpresa , parece todas tinham acabado de chegar , cada uma mais gostosa que a outra . Pedi desculpa por nao ter marcado horario e fui me apresentando , e a garota que me atendeu chamou as outras pra me apresentar .Gostei da casa ,esta mais organizada ,com um otimo plantel . De cara vi uma que gostei muito , morena clara com uns peitos enormes deliciosos ,mas ela disse que so estava fazendo massagem , pois estava gravida , entao chegou uma outra morena clara de+ ou - 1,70 de nome : Flavia , cabelos castanhos, esilo modelo ,uma delicia , foi bater o olho e a vara ja deu sinal de vida . Fomos pro quarto ao lado , e eu nem tinha combinado nada " tanto era o tesao por ela " .Fui tomar um banho com ela , deitamos na cama e ela ja veio me beijando e perguntando o que eu queria fazer , e eu disse a ela que queria saber o que ela nao fazia , pois assim e mais facil , ne . Ela me disse que nao anal , nem gozar na boca , entao eu disse que td bem e fomos ao " fight" . Num delicioso 69, ela comecou com um bola gato bem gostoso ,sem capa , que quase gozei em sua boca , encapei a vara e ela comecou a cavalgar gostoso e eu chupando aqueles peitos gostosos igual a bezerro desmamado , e eu pensando que eram naturais ate ver a marquinha de cirurgia , que por sinal muito bem feita de tao macios que os peitos dela sao , ela calvalgava tao gostoso " que cavalona de mulher" , nao deu outra leite na borracha . Demos mais uns beijos , fomos tomar maus um banho , voltamos jogamos conversa fora , ela me disse que tem 34 anos , mas parece menos , disse que que aumentar mais os seios e que pensa em colocar protese na busanfa ( pra mim ta tudo perfeito , mas a mulher e viciada nesse lance) . depois de jogar conversa fora , pedi uma massagem , que por sinal foi muito bem feita com gel arnica , nisso ja tava vencendo a hora dela e tambem a minha . Paguei o combinado me despedi dela , antes peguei o cartao da casa e vazei !!!!!! Resumo da obra : rosto : 9 ; simpatia: 10 ; beijo : 10 (beija muitoooooo!!) ; oral : 8 ( daria 10 se finalizasse na boca ) ; vaginal : 10 ( rebola gostoso numa vara ) ; anal : nao faz ; total geral :8 (por nao fazer anal ) presentinho : 120 r$ por 1 hora ( massagem + programa ) . Obs : a massagem varia de 60 a 80r$ .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#52 Mensagem por tigrãobh » 04 Nov 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 14 de outubro de 2011.
Depois de muito tempo voltei na Clinica, cheguei tinha 3 putas
uma mulatinha baixinha, outra mulata gorda e uma bike loirinha.......
adivinha quem o tigrão escolheu pra metê kkkkkk.
Tomei banho e falei pra ela tomar tambem porque iria chupar a
buceta dela e tem que estar bem limpinha... lavô tá nôvo .
Deu uns beijinhos meio sem graça mas tá valendo, e já caiu de
boca na pica, chupou, lambeu a rola, lambeu os bagos. Dei
um trato nos peitos (meio caidos) até chegar na buça (depilada
limpinha, cheirosa), pressão no grelo e a putinha empolgou.
Capotex na rôla veio por cima de cocoras, cavalgou, deitou
papis and mamis, Franguim.
Falei prela ir pra poltrona D4 bombei até descarregar o leitinho
no látex.
Ficamos conversando ela queria fazer uma massagem mas eu
declinei e encerrei a brincadeira.
Garota é loira, pele clara, 1,60 altura, 53 kilos, biotipo Bike.
Notas:
Rosto....................6,0
Corpo....................7,0
Seios.....................6,5
Bumbum................7,0
Simpatia................8,0
Higiene..................10,0
Beijo......................5,5
Oral.......................7,0
Vaginal...................8,0
Anal.......................Não Faz
Presentinho............100,00
Local.....................Clinica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#53 Mensagem por shoxohhtel » 08 Fev 2012, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom... fiquei um tempo só onbservando, e como vcs sempre falam, negando informações, mas vou colocar os meus TDs por aqui. Como sempre, de bobeira a tarde, depois de atender uns clientes, começei a procurar por uma boa massagem, seguida é claro por uma sacangem (unir o úitl ao agradável). Liguei para algumas casa, e pouca gente atendendo ou sempre com problema de horário e etc. Acabei ligando para este puteiro, que eu já conhecia, mas que sei que normalmente as pervas de lá são 1/2 boca!
Lá chegando, vi o menu e acabei puxando uma loirinha (acabei me esquecendo do nome dela.. foi mals), car de uns 25 a 29 anos de idade, cabelo loiro cacheados, uns 1.60 de altura, com leve barriguinha, peitos médios... ou seja, das que estavam lá, era a "miózinha". Fomos para o quarto (aquele que tem uma cama e uma maca), preferi a maca pois a cama não toca de roupa (pelo menos foi a impressão que me passou). Tiramos a roupa e etc, uma massagem até bem gostosa, possui uma mão bem leve e macia, papo aqui, papo lá.. e virei, e aí já tava pronto para o assalto: armado e perigoso (rsrsrs). Chupou com gosto e depois botou o capote. Peguei ela de 4, tentei comer o cuzinho mas negou (merda), então trepei até gozar (leito no capote).
Corpo = 7
Rosto = 6
Trepada = 7
Chupada = 8
Valor = R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#54 Mensagem por shoxohhtel » 06 Ago 2012, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
OK! TD realizado no dia 27 de julho.. atrsado, porém, não sonegado! Fui ao centro de BH para resolver algumas pendengas. Como estava na hora do almoço, pensei em aproveitar o tempo e fazer uma massagem com algo mais! Fui direto na clínica, bati na porta e tinham duas moças para atender. Uma mais velha e outra, uma morena "portentosa" (bunda grande, corpão e peitos grandes), chamada Angela. Pedi a ela para me atender e fomos para a sala ao lado. Lá chegando, o ritual de sempre. Tira a roupa, deitei de costas e ela ficu só de calcinha. Que delícia de visão... já tava louco para chupar os peitos dela.

Foi fazendo uma massagem nota 10 (muito bem feita), depois me virei, já de pau duro, pasando a mão por cima da calcinha dela, ela tirou a calcinha depois, passando a mão nos peitos (delícia total), aí ela foi finalizando a massagem, deu uma limpada no guri que já tinha melado de tanto tesão, começou a beijar o pau e falou que o oral dela era maravilhoso! Eu disse: Hum.. quero até ver, pois sou dificil de gozar com oral...

Galera, eu fiquei passando a mão na xana dela no início, mas depois foi impossível até concentrar! QUe oral espetacular (sem capote - ela decide quem ele vai usar ou não o capote ok?). Tava melhor do que meter (sério)! Não aguentei nem avisar ela e acabei gozando na boca dela!

Seguem as notas:
- ORAL = 10
- peitos = 9
- corpo = 7 (para quem gosta de mulherão)
- rosto = 6
- massagem = 10

Valor no final = R$ 80,00

Certamente, quando quiser uma massagem com um "happy ending", devo dar preferência para a Angela. Quem gosta de um oral , recomendo. Há tanto não gozo tanto em um oral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#55 Mensagem por shoxohhtel » 04 Set 2012, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OK. Mais um "vale afternoon" e acabei indo para esta clínica pois lá tem um lance legal.. é chegar bater a campainha entrar escolher e pronto! Quem me atendeu foi a Emanuelle, uma morena com peitões lindos (siliconados), com corpaço.. eu queria a Angela (que oral maravilhoso), mas ela tava OFF naquele dia! A Emanuelle me atendeu, simpática, bonita de rosto e pedi a ela uma massagem com oral no final. Bom, a massagem foi regular e o oral dela foi bem fraquinho... chupava pouco e com camisinha e acabava mais "batendo punheta" do que chupando! No final 80 pilas, gozei e fui embora!

Seguem as notas:
- ORAL = 3
- peitos = 10
- corpo = 8
- rosto = 7
- massagem = 4

Valor no final = R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#56 Mensagem por diesirae » 04 Set 2012, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há meia hora atrás estava com o pau dentro desta vagabunda, resolvi postar logo antes que sonegasse então lá vai... Andando pelo Barro Preto à noite (20:00), me deu vontade de uma massagem... Já tava bem cansado, andei bastante hoje e tal mas mesmo assim o capetinha tava falando no meu ouvido pra ir lá...

Bati campainha (eu nunca lembro o numero e saio batendo tudo), subi, abri a porta cor de rosa e nao tinha ninguem na recepção... Logo aparece uma morena bem feinha... Disse que era a unica que tava disponível... Como eu havia passado a maior parte do dia de pau duro e ja tava la mesmo, encarei...

Me levou pro quarto... pedi pra tomar um banho pq tava bravo o negocio... Começou a massagem na maca... Tentei relaxar. Não sabia se ia querer so a massagem mesmo, ou boquete ou se ia comer a menina... Mas elas são danadas... Não teve como resistir...

Fez uma massagem legal, papo natural... Agradável, a menina é simpática... Quando virei de frente, foi direto na pica dura e punhetou de um jeito que me imaginei a comendo, mesmo sendo feinha... O corpo dela dava pro gasto, tetinhas satisfatorias mas começando a sentir o efeito do tempo, bunda dura e grandinha e pernas bonitas. Uma barriguinha de pochete... Enfim, eu tava muito loco da piroca entao nada disso teve importância... Perguntei se ela beijava na boca mas quando mirei o rostinho dela e lembrei do tanto de pau que ela deve ter chupado durante o dia, não cheguei nem mais perto! :(

Quando eu falei que queria mesmo comer ela, colocou o capote com a boca e chupou por ums 26,78 segundos cronometrados... Foi la na beirada da cama e ficou de quatro, do jeitinho que eu queria (pelo menos isso! :roll: )... Fiz valer a pena... Desci a vara que nem um maluco... Ela aguentou direitinho. Depois foi pra perto do maca, colocou o joelho em cima e arrebitou a bunda. Gostei do que vi... Meti um bom tempo... Depois sentei na cama e fiz ela rebolar e pular no pau... Comi ela em pé depois um tempo também... Por último coloquei ela de perna aberta de frente pra mim e bombei ate cansar...

Tirei o capote e forcei a barra pra ela me chupar sem, mas disse que não rolava.... Fiquei apertando a bunda dela e batendo uma enquanto ela massageava minhas bolas magésticas até que o leite jorrasse em direção ao teto....

Ela se impressionou com o alcance do jato.

Seguem as notas:

Rosto: 3,5
Seios: 6
Bunda: 7
Pernas: 7
Oral: 3 (com camisa, menos de 30 segundos)
Bucetal: 8 (aguenta a porrada e ainda finge que gosta)
Simpatia: 8 (gente boa)

Investimento: 120 + 120 * 0,1 (taxa por estar pagando com cartão... coisa de puta mesmo.. :-x ) 57 minutos

Não haverá repeteco, nem se chupasse sem capote. Positivo por que ela foi atenciosa e simpática o tempo todo, fez massagem bem e deu bem gostoso... A menina dá bem direitinho e é esforçada... Pena estar descuidada...

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#57 Mensagem por Cris Almeida » 08 Out 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cordial Bom Dia

Cheguei na clinica, tinham umas 5 garotas. Solicitei a Bianca (Novata).
Massagem ótima... ótimo relaxamento.

Rosto 7
Corpo 7
Oral 3
Simpatia 9
Custo 120,00

Abraço.

______________________________________
Seja bem vindo!
Nos próximos relatos, tente descrever melhor o atendimento ::ok::
_Born

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#58 Mensagem por diesirae » 31 Out 2012, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma tarde livre com a cabeça de baixo pensando muito mais do que a de cima, sem qualquer criatividade pra inventar alguma coisa e com vontade de relaxar, rumei para essa clínica.

Chegando lá tinha 3 garotas: uma loira com cara de coitada que já vi lá várias vezes (meninas dizem que ela atende muito bem, nunca animei) e 2 mulatas com vestidinhos curtinhos e cavaludas. Uma grande outra pequena. Escolhi a mulata grande.

Coxas grossas, pernas bonitas, rosto bonito, seios firmes, duros, siliconados... Dá vontade de comer de todo jeito... Não tem jeito, queria o completo. Sempre gosto de começar com a massagem. Elas ficam só de calcinha e começam... Dessa vez, até o creme eu deixei ela passar!

Mandam agente deitar, se não falamos nada elas começam com papos aleatórios que realmente até ajudam a distrair... Já virei de pau duro... Quiz nem saber... Mandei parar. Tirei a calcinha dela, deitei ela na cama, cuspida na buça e pau dentro... Meti, meti, meti, meti, meti, meti, meti, ......... até suar! Puz ela de quatro e toma mais.... E depois ela por cima........ e depois me colocou na beirada da cama e começou a chupar BEM MAL como o colega 2 posts acima relatou. Foi quando eu percebi que ela tava correeeeendo pra tentar me fazer gozar logo (apesar de não fazer isso verbalmente).

Foi quando eu calmamente a peguei pelas mãos, coloquei de novo deitada no ppmm e comecei tudo de novo. No meu ritmo dessa vez... Depois de quatro de novo... Foi quando eu fiquei animado apertando a bunda dela e socando com força até gozar.

Paguei R$ 120,00.

Não a repetecaria, iria na colega morena mais baixa que me olhou com cara de vadia e deu tchau quando eu tava pagando o investimento à cafetina.

Diz ela que já atendeu na casa verde. Pelos TDs que eu já li de lá, o atendimento dela condiz com a descrição. Apesar da menina ser bonita não me senti feliz com o programa.

- Tentativa de Oral = 3
- Simpatia = 5
- Beijo = 5 (de lingua tímida e quase ausente......)
- Peitos = 10
- Corpo = 8
- Rosto = 7
- Buceta = 6 (mega capô de fusca, larga, não curto - porém, depilada e inodora)
- Massagem = 5

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoxohhtel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#59 Mensagem por shoxohhtel » 03 Nov 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Parece que eu e o companheiro diesirae tivemos a mesma idéia! Sabadão sem fazer nada, rumei para a clínica e chegando lá, o companheiro tava com a Emanuelle e acabei pegando a baixinha, chamada Carol.
Rumamos para o quarto e ela foi super simpática, e fez uma massagem bem boa... massagem mesmo, não aquela famosa passação de mão(rsrrs). Nisso, eu já tav alisando a menina para ver como ela reagia... surpresa minha quando começei a dedilhar a buça dela, ela parou a massagem e tirou a calcinha... daí, começei a dedilhar e masturbar ela para ver se ela reagiria mesmo ou er apenas aquela famosa encenação de puta...
Virei-me e começou a massagem de novo, agora de frente, mas o tempo todo pegando no meu pau... de repente, meti os dedos de novo na buça dela e aí eu vi que ela tava ensopada!!! nisso começou a dar beijos no meu pau e pegou o capote e com a boca colocou no junin!!!!
Aí ela me pediu para levantar e começou a chupar-me em pé... depois, ela ficou de quatro e pediu para eu meter vara, sem falar que eu já tava explorando o cúzinho dela com os dedos... peguei a benga e coloquei devagar no cuzinho... aí foi foda.. não aguentei muito de ttato tesão... leite na borracha! Continuei a socar até o joro sair por completo!
Taxa do expediente: R$ 120,00!!!

A carol não é linda mas é muito simpática e se rolar química, a guria curte sexo e faz bem gostoso e curte junto!!!

Notas: ROSTO = 5 / BUNDA = 7 (FIRME) / ORAL = 7 (INOVOU) / SIMPATIA = 10!

A loira que o companheiro diesirae mencionou tava lá esperando um cliente, mas também não senti muito firmeza nela não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#60 Mensagem por diesirae » 15 Abr 2013, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha tanto tempo que eu não comia uma puta que meu pau não devia nem saber mais de que lado da camisinha ele tinha que entrar. Nessas condições, fui pra um lugar que não tem erro: massagenzinha pré-coito deixa qualquer um de pé.

Cheguei lá, apertei todos os botões do interfone, pedi pra abrirem, subi. Cheguei lá tinha uma menina disponível, a Flávia. Cara de mais velha, cabelão super liso, morenona, bunda saliente, peitinhos bacanas.

Chegando no quarto, me confidencia a idade (diz que tem 35). Ela não aparenta isso. Já comi meninas 10 anos mais novas que ela dava um banho. Diz que não malha. Tem silicone nos peitos, bonitos, médios, bunda redonda e dura que disse que vai ganhar um turbo de silicone até na sexta feira. Eu disse que não precisava (realmente não precisa) e ela disse pra eu voltar lá daqui 1 mês pra conferir. Apesar de todo apreço pela bunda, a mesma não é funcional. Nem sob oferta extra nem choradeira, enfim.

Massageou bem. Não apertou as costas e o pescoço de forma sem noção igual muitas que já me atenderam lá. Ela tem a manha nisso.

A conversa dela eu não decidi ainda se era PPP disfarçado ou se ela ficou muito a vontade mesmo e tava soltinha. Ela falava tanta besteira que eu tava achando que ela tava me enrolando. Certa hora ela percebeu que tava exagerando e se calou, só falava quando eu falava com ela.

Na metida ela chupou sem capote e foi muito bom mesmo... Eu que sou difícil de gozar no boquete dessa vez ia conseguir. Mas a vontade era de meter. Primeiro foi de frente pra mim, ritmo bom, aguentou a pancada. Buceta tão apertada que tava puxando a camisinha do meu pau. Pediu pra eu segurar e não gozar assim pq ela queria dar de quatro. Atendi, coloquei ela de quatro e foi varada assim, uns 10 minutos até eu gozar. Ela siriricou até gozar também (depois que eu já tinha gozado).

Tomei um banho pra tentar tirar o creme da massagem (em vão) e fui embora (bastante satisfeito). O preço da clínica é que subiu....... :roll: Puta merda viu...

Segue as notas:

- Oral = 9
- Simpatia = 8
- Beijo = eu não quis dar por que tinha fumado
- Peitos = 8
- Corpo = 8
- Rosto = 7
- Buceta = 9 (mega capô de fusca, larga, não curto - porém, depilada e inodora)
- Massagem = 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4135 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    314 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”