Yuri Ferracini/Ayumi Ferraz (15)99132-6000/(15)99613-4679


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 84
Oral Sem:Sim 72Não 35
Beija:Sim 89Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yuri Ferracini/Ayumi Ferraz (15)99132-6000/(15)99613-4679

#1 Mensagem por rud valentino » 15 Jul 2011, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o anuncio dessa oriental de luxo e liguei. A mina é minhonzinha, rosto normal, mas na hora do fight aguenta bem o tranco. Chegou já foi me agarrando, cruzou as parnas em volta de mim e quase engoliu minha lingua...Tiramos a roupa e fomos pra luta. Corpinho em cima, botei de quatro, ppmm e no fim ela cavalgou e não aguentei... enchi a borracha. Tomei um folego e ela logo veio com uns beijinhos me agarrou e começamos de novo. A mina gosta da coisa e não tem preguiça. Não nega posição, exceto anal que ela não topou mas diz que fará numa próxima. Como sou dificil de gozar duas em seguida, meti até cansar e quando deu uma hora, vazei.
Oral 8
Vaginal 8
Anal : não fiz
Custo 200 dinheiros + motel.

Repeteco. Talvez, depois de repassar mais algumas GP´s da lista.



http://www.yuriferracini.com/
http://www.acompanhantesorocaba.org/
http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... Ferracini/
(15)99132-6000
(15)99613-4679

_____________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 23/10/2014
Atualizado link de fotos - John Baker 31/10/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trey
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2011, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#2 Mensagem por Trey » 09 Ago 2011, 13:26

Tem fotos ou anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#3 Mensagem por Gil047 » 09 Ago 2011, 14:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpatico231
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2011, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#4 Mensagem por simpatico231 » 09 Set 2011, 21:07

e ae galera vi o anuncio desta casa pela net e resolvi dar uam confirida tem boa opçoes a casa fui no intuto de encontra uma outra garora mas ela não estava por la a tinha esta japa e mais 2 morenas resolvi experimenta ela , combinamos 1 hora no seu local em partes foi legal ela chupa bem cavalga gostoso, beija muito, mas fiquem espertos em relaçao a tempo esta mina é ligeira faltava uns 20 min disse que ia paga so 30 mi , ai ela decidiu fica mais um pouco e me fez uma massagem ate acaba o tempo . eu não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denis lokao
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2011, 00:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#5 Mensagem por denis lokao » 18 Out 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o blog da ninfa achei ela uma mesticinha muito gata liguei, e marquei e fui até onde ela antende,Entramos no quarto ela ja foi logo tirando a minha roupa,Muito safadinha por sinal,mto bonita e tbm simpatica .tem pele clara olhos claros,peitinho lindo com bikinhos rosados,bumbum empinadinho e uma pinta linda no bumbum de se apaixonar!Mete gostoso cavalga bem aguenta bem o tranco,faz diversas posiçoes .chupa um pau que é ma belezaaa eu recomendo!!!!a mina é uma delicia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#6 Mensagem por italiananissimo » 18 Out 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera sai com esta gata ontem as 13 hs drive da campos sales peguei ela proximo a casa dele e fomos para o local
delicia conversa bem te deixa a vontade tomamos um banho juntos ela foi 1º para a cama e ficava me chamando ficou em pé na cama e eu de joelho fiquei chupndo seu deliciosos peitos passando a mão pela bucetinha ai pedi p deitar e chupar sua buceta coisa que ela adora ser chupada um determinado momento pediu coloca este pau gosto na minha buceta camisinha nele e ela cavalgou gostoso ate eu gozar conversamos tomamos outro banho e ela ja vem sem dar descanso colocou o vestidinho denovo para m assanhar começou a chupar meu pau enquando eu colocava o dedo na buceta dela e passava pelo cuzinho pedi p fazer um 69 a buceta dela é pequena muito deliciosa cavalgou de novo e gozei
galera ela nao fas anal mas disse q na sua casa gosta de colocar um vibrador no cuzinho disse que o vibrador é fino da proxima ves vou pedir p levar o vibrador para eu ver ela com ele no rabo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber Z
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#7 Mensagem por kleber Z » 19 Jan 2012, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Yuri em seu local,chegando la ela estava ocupada !
Esperei um tempo ela chegou...meio com cara de poucos amigos,me levou para o quarto,
tomei banho,ela não :o !!
ja logo colocou a camisinha e chupou um pouco sem vontade,sentou no meu pau,e ja soltou um
GOZA GATO !
ahhh...ai ficou dificil,virei ela de quatro e terminei ali, a garota é antipatica,faz com pressa,e tem umas gosdurinhas na barriga e
um peitinho bem mucho!

essa nunca mais.

150,00 no local por 40 min !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denis lokao
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2011, 00:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#8 Mensagem por denis lokao » 22 Jan 2012, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Postei recentemente nesse forum sobre a casa onde a garota atende .O lugar bem limpinho e discreto,sai algumas vezes com a Yuri,ela é realmente o que esta na foto,beija bem chupa o pau bem gostoso e alem de tudo é simpatica.Os seios sao durinhos e pequenos bumbum grande. Nao é daquelas que manda o cliente goza,pelo o contrario ela deixa goza quantas vezes quiser ,Pena que nao libera o anelzinho mas recomendo leva positivo agora vo la posta sobre outra mina fui!


fotos da vadia http://yuriferraz.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#9 Mensagem por JapaKaipira » 20 Fev 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaaalaaa Galeraaa!!!!
Saí com a Yuri, no sábado dia 11/02, fui até a casa onde ela trabalha, casa legal, próximo ao terminal São Paulo, peguei o quarto com banheiro.
Só tinha visto as fotos dela pela Internet, que bela surpresa quando ela apareceu, uma mesticinha linda! Com um rabão gostoso, e os peitinhos perfeitinhos!
Subimos para o quarto, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, tomei um banho, depois foi a vez dela, estava muito quente este dia. Que corpo lindo tem esta menina! Estilo namoradinha safada, faz de tudo pra agradar, trocamos muitas carícias, muitos beijos, ela tem uma bucetinha pequenininha linda!!! Chupou com capote, mesmo assim foi muito bom, peguei ela no colo, pp&m, e terminou com ela me cavalgando, como pulava a menina!
Recomendadíssima! Ótimo custo benefício! :D
R$150,00 por 1 hora ( com local incluso)

Obs, ela vai ficar um tempo sem atender, pois está colocando cilicone! :shock:

http://yuriferraz.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fertaradoo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2012, 17:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#10 Mensagem por fertaradoo » 22 Mai 2012, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera. Marquei com a Yuri no motel lual, no sábado passado. Como havíamos feito o agendamento no dia anterior, confirmamos por torpedo próximo do horário marcado. Cheguei primeiro, já fui me ajeitando e logo depois de uns 15 minutos ela chega . Quando entrou me deparei com uma gatinha mestiça linda, corpo muito bacana,seios redondos e siliconados e bumbum avantajado , super gata mesmo, conforme descrição dos colegas.
Um belo beijo de lingua e demorado , um abraço apertado que já senti que ia ser legal.
Banho, ela primeiro e depois eu. Já no quarto ela parte pra um oral descamisado muito bom, brinca bastante na cabeça do pau e fica por um tempo alí. Virei a gata e comecei a lhe fazer um oral e ela tem uma bucetinha pequena e muito gostosa, cheirosinha e linda. Fiquei alí um bom tempo e encapei o pau e partimos pra uma sessão de PPMM, ladinho, cavalgada até que gozei com ela nesta posição.
Novo banho, mais conversa legal, bebida pra refrescar, chupetex de novo, oral nela mais uma vez, que delícia de buceta. Encapou e partimo pro PPMM, cavalgada e pedi para ela ficar de 4, aí meu amigo, que visão gostosa, aquele cuzinho pequenininho piscando e aquela bunda linda, agarrei ela pelo quadril e caminhava pela cintura e puxava e socava bastante, e ela gostando e pedindo mais, fiquei socando um bom tempo e ela brincava com sua bucetinha, até que eu não aguentei mais e gozei gostoso na gata. partimos pro banho final, namoramos mais um pouquinho, mas tava na hora e partimos.Repeteco com certeza!

Site da garota: http://www.acompanhanteyuri.com/
http://yuriferraz.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Draven_cesar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2012, 12:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#11 Mensagem por Draven_cesar » 23 Jun 2012, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, sai com a Yuri essa semana combinamos no local dela super discreto e confortável. Cheguei no horário marcado ela é muito linda corpinho em cima misticinha japonesa muito gostosa mesmo, demos um beijo demorado e muito gostoso e fomos para o quarto, nos beijamos e demos uns amassos por mais um tempo e fomos tomar banho. Após o banho ela começou uma chupeta sem camisinha muito gostosa ficou um bom tempo assim ela sabe brincar com o menino rs! Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha toda depiladinha e cheirosa, chupei até ela gozar na minha boca, delicia!! Ela ficou de quatro e pediu pau meti até cansar enquanto ela pedia mais e mais, bundinha deliciosa me segurei para não gozar ali e pedi para ir por cima e pude chupar aqueles peitinhos gostosos dela, depois ela cavalgou por um tempo e não agüentando mais gozei. Ficamos deitados mais um pouco namorando até dar o horário. Com certeza vai ter repeteco, sou chato com garotas para postar aqui mas essa valeu a pena.

Valor R$ 200 reais com local, paguei R$400 para ficar tranqüilo duas horas.

Local: Super discreto e confortável

Garota: Muito bonita de rosto estilo namoradinha, corpinho em cima, peitinho siliconado e bundinha avantajada

Ai vai o site dela para verem as fotos http://www.acompanhantesorocaba.org/#!home/mainPage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#12 Mensagem por Gil047 » 08 Jul 2012, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
encontro realizado na ultima quarta em seu apartamento

CONTATO

Liquei e atendeu de prima, foi muito simpatica e explicou o que fazia e que atenderia somente esta semana que na seguinte estaria afastada fazendo uma lipo, marcamos e me dirigi ao seu ap, onde atende sozinha.

encontro

NOME:YURi
LOCAL: em seu apartamento, local de facil acesso, atende sozinha, ap limpo e higienico toalhas limpas e não lacradas, com sabonete liquido
CUSTO: R$200,00 , sem controle de tempo,combinado por uma hora e meia
BIOTIPO: Loira tingida, com traços orientais ( bonita para o meu gosto)
MARCAS: não tem
BUMBUM: normal
MAMAS: silica com tamanhos medios
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA:bem agradavel, no começo tava séria e já foi tirando a roupa e partimos para o sexo, mas com o passar do tempo fomos nos entendendo e ficou bem agradavel, é bem extrovertida.
FELLATIO: sem capote, normal com algumas raspadas do dente, pode melhorar um pouquinho
CUNNILINGUS: Dá pra fazer .
ANAL: faz mas no meu caso pulou fora, porque só com o pinto pequeno, tentei argumentar mas não teve jeito.
VAGINAL: de varias maneiras é so comandar.
O ATO: cheguei no ap, ela se apresentou e me levou para o quarto e depressa já foi tirando o vestidinho e me despindo tambem, achei meio estranho pela pressa, mas me deixei levar, deve ser a mania de prive.....kkkkkkkkk, aos poucos fui controlando a foda e iniciamos uma pegação muito boa, depois passei a chupar aquela bocetinha e fiquei um bom tempo ali, até que num determinado momento ela ficou com a respiração mais ofegante e toda tremula, ......gozou, se não foi, é uma excelente atriz...heheheheh.....depois partiu para me chupar e fez isto até tirar leitinho do meu pau......e continuou até deixa-lo todo limpinho, isto foi muito bom......pausa um banho de ambos, muita conversa e bem agradável, e iniciamos uma nova pegação, depois um meia nove e coloca camisola e boto ela de quatro e sento a vara, outras posições e acabei gozando com ela por cima,
AVALICAO GERAL uma garota agradável, novinha e com um custo beneficio muito bom, pois atende sozinha, só faltou comer o seu rabinho, mas da próxima vez vou negociar antes e tentar até conseguir heheheheh

REPETECO com certeza assim que ela voltar a atender depois da lipo, deve ser no final de julho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

só as tops
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#13 Mensagem por só as tops » 06 Ago 2012, 10:50

diz ela q volta a atender hj (segunda feira), com novidades!

http://www.classiaqui.com.br/tem-gente- ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#14 Mensagem por ciclops » 13 Ago 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola povo,bom acabei de voltar de um programinha com a yuri,meu irmao que gata delicia,eu to muto cabreiro com as minas de sorocaba depois de algumas decepçoes,e pagar o preço que a maioria ta cobrando por hora fora motel,fica muito caro,mas enfim vamos ao programa
Cheguei no ap dela 11 da manha,ela chega logo em seguida e me liga pra subir,quando abriu a porta,que alegria,nao vou falar que é top e tal,mas é gatinha,vozinha dela uma delicia,me deu um bjo e foi pro banho,logo e seguida fui eu,cheguei no quarto ela só de calcinha com aqueles peitoes gostosos,dei um banho de lingua na safadinha,toda cheirosa,fiquei um bom tempo chupando a bucetinha e o cuzinho dela,sem odor algum,alternando entre bjos quentes e chupaçao na peitola,ai ela pediu pinto,tinha respaos as bolsa ontem pois queria deixar bem bacana pro oral da mina,dito e feito,chupou tudo,pau, bola,bola, pau,lambuzou muito,chupa com vontade,fizemos um 69 gostoso,mais um tempo investido no 69 e fomos pra foda,ela encapou e veio em cima,que pecado aqueles meloes dela batendo na cara,nao sabia se metia ou chupava as tetas,que mina fogosa do caralho,botei de quatro e meti naquela bunda,alguns minutos depois esporrei
tomei um banho e conversamos um pouco,ja comecei alisar aquele corpinho,ela nao pensa duas x e ja abocanha o menino,e tome gulosa,e muie que gosta de chupar,depois de um tempo veio por cima,de novo pegaçao e meteçao,ai cavalgou de costas,ppmm,de 4 e finalizei na boquinha dela,chupou tudinho e foi se limpar
bom gostei muito,ótimo td,fazia tempo que nao fazia um bom assim em sorocaba,ainda mais depois da aposentadoria da milena
repeteco com a yuri com certeza,se mantiver o custo beneficio
rosto 8 é gatinha
corpo 8 tudo em cima muito bom
peitos 10 delicia delicia de mamar,tamanho muito bom
oral nela 10 muito bom depilada e sem cheiro algum
oral dela 9 bem babado e gostoso,gosta da coisa
fight 9 sem regular posiçoes e bem animada na transa,bjo envolvente na transa,se rolasse cuzinho ganhava 11
custo,negociamos em R$200,00 no local dela por 1 hora e meia,otimo pra sorocaba que esta super inflacionado
gata simpatica e atenciosa,e gosta do negocio,repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denis lokao
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2011, 00:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz ) 9613-4679

#15 Mensagem por denis lokao » 05 Set 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera não muito atuante na putaria depois de tempo fora,fiquei com saudade daquela pinta no bumbum e decidi sair novamente com essa mestiça deliciosa. A mina é muito Gata,um par de Seios fenomenal um bumbum gostoso q é uma loucura!!
Como sou casado prefiro lugares e discretos ,marquei com a Yuri em seu apartamento Cheguei la estava me esperando toda gostosa com um vestido curtinho que maravilha!!Muito Atenciosa como sempre ,logo foi me levando para o quarto e abrindo minha calça.. fez uma oral que quase não aguentei, recuperei o fôlego e vamos ao fight!Ela calvalga em cima de mim , mordinhas na arelha dai é corvardia , peguei ela de 4 e mandei ver a mina aguenta muito Insisti um pouco e pedi o cuzinho ela me concedeu o pedido .. que tesãoooo aquele apertado! não resisti e gozei na borracha!

Repeteco sempre!

Valor: 250 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria (17)99613-8303
    por SLD » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    2 Respostas
    3556 Exibições
    Última mensagem por Lvhobby
  • Maria (17) 99613-8303
    7 Respostas
    2419 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Rafaella Novaes (46)99132-5045
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    17 Respostas
    5369 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bia Ferracini
    por JaFaleiÉ123 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3560 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Sorocaba”