Gostaria de saber se algum forista aqui de Campinas conhece a GP Lavínia. Ela está no Gsexy, parece muito gostosa, mas não encontrei nenhum relato sobre ela. Por favor se alguém tiver alguma informação...
Lavinia - gsexy
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lavinia - gsexy
a vadia mudou de nome
segue tópico dos nomes antigos
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f5c5df82ef
um grande abraço
um grande abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Gil047 escreveu:a vadia mudou de nome
um grande abraço
Cara .....mandou bem....Quase liguei pra essa vaca, mas achei que já tinha visto o rostinho dela em algum lugar....
Parabéns pelo relato!
Abs
É isso aí pessoal!! Graças ao GPGuia escapei de mais uma!
A Lavínia então era a Cacau alguma coisa que só tinha negativo no currículo dela!
Obrigado aos colegas que me alertaram sobre a safada. Acha que mudando de nome vai enganar!
A Lavínia então era a Cacau alguma coisa que só tinha negativo no currículo dela!
Obrigado aos colegas que me alertaram sobre a safada. Acha que mudando de nome vai enganar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
hebert escreveu:Gostaria de saber se algum forista aqui de Campinas conhece a GP Lavínia. Ela está no Gsexy, parece muito gostosa, mas não encontrei nenhum relato sobre ela. Por favor se alguém tiver alguma informação...
um grande abraço
um grande abraço
Essa a vem de casa com a camisinha escondida na lingua, já sai com ela não vale a pena gastar R$ e tb as fotos não são a realidadehebert escreveu:É isso aí pessoal!! Graças ao GPGuia escapei de mais uma!
Abç a todos Obs. não relatei o TD porque não sei como fazer se alguem me ajudar relatareis todos daqui prá frente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Clap! Clap! Clap! Clap!Gil047 escreveu:a vadia mudou de nome
um grande abraço
Palmas ao forista Gil047! Me livrou de uma MEGA furada! Vi as fotos e curti, porém o GPGuia mais uma vez mostrou que essas vagabundas rampeiras não tem vez!
Obrigado pelo alerta!
disponha, sempre responderei quando puder ajudar os foristasinFamous escreveu: Clap! Clap! Clap! Clap!
Palmas ao forista Gil047! Me livrou de uma MEGA furada! Vi as fotos e curti, porém o GPGuia mais uma vez mostrou que essas vagabundas rampeiras não tem vez!
Obrigado pelo alerta!
um grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
saudaçoes
Puta que pariu, pior dia da minha vida devia ter ficado em casa, grana perdida e investida.
liguei ja deixando marcado fui ao vips pois ficava mais facil para ela, retornei e passei o quarto e falou que ja estav ano caminho so se for da china pois demorou uma hora para chegar e ainda conversando no celular puro editor de fotos nem parece as fotos do g sexy cheia de cicatriz pele parecia lixa; ja chegou tirando a roupa e ainda estava no celular. desligou a ligação mas nada de desligar o celular falou que nao podia pois estava esperando um amiga ligar;
com muito esforço encabou o amigao e bora para a luta nem graça tudo mecanico com muito custou e imaginaçao borracha cheia mal saiu de cima e ja pegou o celullar e começou as mensagem com um amigo.
ai vem a grande mancada falou que qnd ficava por cima entrava ar na buceta e tinha de botar para fora e ai la vem a amiga começou a peidar ou soltar o ar que tinha entrado... aquilo acabou comigo.
inventei uma desculpa de horario e parti embora
moral da mancada
250 pilas 1 horas acho que foi ate menos
nem de longe lembra as fotos do site
nunca mais na vida ja esta na lista negra minha to fora.
Puta que pariu, pior dia da minha vida devia ter ficado em casa, grana perdida e investida.
liguei ja deixando marcado fui ao vips pois ficava mais facil para ela, retornei e passei o quarto e falou que ja estav ano caminho so se for da china pois demorou uma hora para chegar e ainda conversando no celular puro editor de fotos nem parece as fotos do g sexy cheia de cicatriz pele parecia lixa; ja chegou tirando a roupa e ainda estava no celular. desligou a ligação mas nada de desligar o celular falou que nao podia pois estava esperando um amiga ligar;
com muito esforço encabou o amigao e bora para a luta nem graça tudo mecanico com muito custou e imaginaçao borracha cheia mal saiu de cima e ja pegou o celullar e começou as mensagem com um amigo.
ai vem a grande mancada falou que qnd ficava por cima entrava ar na buceta e tinha de botar para fora e ai la vem a amiga começou a peidar ou soltar o ar que tinha entrado... aquilo acabou comigo.
inventei uma desculpa de horario e parti embora
moral da mancada
250 pilas 1 horas acho que foi ate menos
nem de longe lembra as fotos do site
nunca mais na vida ja esta na lista negra minha to fora.
-